Fim da FREE!

  • Iniciador do tópico DeletedUser24307
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser36179

Guest
É triste ver um Tribo tao boa desistir :eek:
Mas até ao fim deste mundo está sempre na memória de todos como uma grande tribo.

Isto agora fez ainda mais com que o mundo perdesse a pica...
Mas prontos á que seguir em frente e desejo a todos os membros da tribo boa sorte noutros mundos e aos que ainda vao ficar que durem mt tempo xD
 

DeletedUser

Guest
tudo o ke é bom acaba

por acaso estava a fostar da free eles são todos muito bons jogadores apesar de ter cido inimigo da free e aliado da LO sei reconhecer uma boa tribo que n sei o ke aconteceu fizeram um bom resultado :D


;D



força LO vamos comelos a todos ou quase todos e além disso uma vez LO; LO para sempre (s´se acntecer imprevistos)


gostei de conhecer alguns membros da free e espero ke continuem :D
 

DeletedUser30407

Guest
Tou surpreendido...

Realmente a FREE! era das melhores senao a melhor do mundo 22.
Já se esperava uma grande guerra RUN VS FREE,

Fico triste tor terem desistido... o mundo vai perder qualidade e actividade
 

DeletedUser

Guest
E ainda dizem eles que querem sair pela porta grande... enfim.

Tá tudo dito.
 

DeletedUser

Guest
por acaso estava a fostar da free eles são todos muito bons jogadores apesar de ter cido inimigo da free e aliado da LO sei reconhecer uma boa tribo que n sei o ke aconteceu fizeram um bom resultado :D


;D



força LO vamos comelos a todos ou quase todos e além disso uma vez LO; LO para sempre (s´se acntecer imprevistos)


gostei de conhecer alguns membros da free e espero ke continuem :D
André?

Grande trabalho da FREE! neste mundo.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Uma grande Tribo, e também, uma grande Perda para o pt22 :(
De uma forma ou de outra, a FREE deixou o mundo mais Animado em Guerras...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Parabéns andré, parabéns pedro, parabéns FREE! Gostei de vos ver em acção, ainda que, por fora. Para mim uma das melhores tribos deste pt22 e quiça do servidor português, a par de NOM's, MW's, e afins. Parabéns! Um bem haja!
 

DeletedUser

Guest
Nevo , Pedro quero agradecer a oportunidade que me deram ao deixarem-me entrar na FREE! foi muito bom ter jogado ao vosso lado todo este tempo , qualquer projecto que queiram formar se quiserem contem comigo ;) quanto ao resto do pessoal, em especial ao ferxit e rayman, só tenho que agradecer também, pelo o que ajudaram a crescer como jogador . Foi bom , mas só não fomos até ao fim por razões alheias. Bah pessoal grande abraço e pode ser que nos encontremos again ;)
Queria agradecer a todos aos que criticaram e deram apoio a tribo , mostra o quanto eramos grandes !


Cumps
 

DeletedUser25867

Guest
Antes de mais é de lamentar que uma das melhores tribos acabe desta maneira, mas a vida neste mundo continua!

No entanto devo dizer que apesar de não ser bruxo, dificilmente a Free! conseguiria sobreviver neste mundo... a guerra vs RUN! mais tarde ou mais cedo iria ser declarada, e basta olhar para a sua posição geográfica para perceber o que quero dizer... a KO! provavelmente não iria ficar parada, pois as suas hipoteses de expansão só tem 2 sentidos (Norte ou Oeste). Duvido que a FREE! conseguisse aguentar uma guerra em duas frentes, contra a melhor tribo actualmente deste mundo (RUN!) e outra com grande potencial e bem posicionada geograficamente (KO!)

o k54 parece amaldiçoado, mais uma vez traz-nos supresas lol

E também considero que talvez a administração da FREE! não tenha tomado as melhores decisões quanto aos seus objectivos e prioridades... deixou a KO! "engordar" demais...

ps: apenas opiniões baseadas na minha bola de berlim :)
 

DeletedUser

Guest
Boas,

Aproveito para mandar um grande abraço a todos os Free's/Ex-Free's.
Obrigado ao Pedro e ao Nevo que me acolheram quando eu não conhecia ninguém por aqui.
Sei que todos os que jogam ou jogaram realmente na Free! têm uma opinião bastante positiva à cerca da mesma. Não iremos ligar aos comentários de pessoas invejosas nem de putos revoltados, por isso, nem vale a pena tentarem denegrir a imagem da Free!

"Só não vencemos este mundo porque não nos deixaram" (;

Core.
 

DeletedUser

Guest
É sempre pena uma tribo de TOP acabar, mas o mundo continua.

Tinham alguns bons jogadores, outros nem por isso, mas qualquer tribo é assim. Parece-me que pelo tempo e dedicação que sempre demonstraram ao jogo, podiam e deviam fazer mais e melhor.

Todas as tribos têm ban´s, umas mais outras menos. A diferença está na capacidade de saber lidar e gerir essas adversidades, uns sabem com mestria outros nem por isso.

Mesmo neste tópico é de espantar a dificuldade que alguns membros têm de aceitar opiniões diferentes das deles. Estava convicto que na despedida iriam deixar de lado a arrogância que sempre demonstraram, mas não me conseguiram surpreender.

Existem outras tribos com tanta ou mais capacidade e vão surgir mais algumas para entrar na guerra pelo domínio do mundo, ainda é muito cedo.
 

DeletedUser

Guest
put your hands up in the air

Desejo sorte aos próximos projectos dos ao Nevo e Pedro. :D
O pouco tempo que passei com a tribo da FREE!, posso dizer que tinha tudo para dar muito neste mundo.

Mas devido a uns aspectos que actualmente os jogadores não podem nem conseguem fazer nada, desequilibra os mundos. :rolleyes:



 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo