Fkrz vs Amigos

Estado
Não está aberto para novas respostas.

-Kirgonix-

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
1.530
Tbh... de história não teve nada e de espetro político uma clara análise tendenciosa.
Apenas se focou nas desvantagens da cooperação e perda de individualidade. Esquecendo que nós, como espécie, apenas singramos como singramos pela cooperação em grande escala entre diferentes indivíduos.

Então quando o maior conjunto de indíviduos aglomera também a maior qualidade individual, coitado do leão (mantendo a metáfora) :oops:

Mas vá, ide-me lá atacar com tropa em vez de ortografia e retórica que quero ODD.
Oh claro que o texto é sempre moldado pelos jogadores mas não deixa de ter piada e ser criativo hehehe :)

Como vais manolas? tudo em ordem?
 

-Kirgonix-

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
1.530
A preparar-me para seguir o teu exemplo e fazer umas férias prolongadas depois deste
Só continuo para garantir que o Marty não deixa a conta virar bb a 2 semanas de ganhar
AHAHAHAHAHAHAHHA Realmente essa foi boa hahaahah.


Opah eu tem-me feito bem as férias :)
Boa sorte pah :)
 

1. Smasher

Novo Membro
Pontuação de reação
22
Boa sorte a todos os envolvidos, reconhecendo qualidade do vosso lado mas penso que será desfasada a médio prazo.

Abraço,

Smasher
 

-Kirgonix-

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
1.530
o Texto ta fixe e tal, mas parei de ler quando li "dado que África é um país dominado pelo comunismo e influência chinesa "
Morri, pesquisar umas cenas na net nao faz de ninguem génio, tá visto
Sim essa parte, podiam antes pegar em outros temas hehehe mas de qualquer forma foi uma boa tentativa hehehe :)
 

Miki

Novo Membro
Pontuação de reação
17
Amigos 3- 1 FkrZ!

Amigos começam com uma vantagem confortavel no marcador e preparam-se para a queda da FkrZ!

Questiono-me quanto tempo foi necessário para construir esse diálogo? :p
De qualquer das formas muito boa resposta pela Fkrz, 9-3, muito em breve 10-3.
Drak sendo que estás inserido na guerra é muito simples encontrar os stats: tribo > guerras > mostrar estatísticas da nossa guerra, espero ter ajudado :cool:

Um abraço a todos, boa continuação de guerra!!
 

Deleted User - 1807142

Guest
Boas
Coitados dos "Amigos", são amigos só deles, enfim.
Não sabem fazer coordenados, quando sofrem pequenos coordenados ficam histéricos, etc....heheh
Não duram muito tempo, eles pensam que sim, coitados.

Fkrz Acabem com o sofrimento deles, façam à moda antiga, coordenado a 200 aldeias e numa semana eles desaparecem, simples.
Boa sorte
Sidcos

ps: Já sei que sou atacado....ehhehehe
 
Última edição por um moderador:

are you mad bro?

Novo Membro
Pontuação de reação
9
Título: Guerra!

Início da guerra: 27/05/2020 às 08:06:22 horas
Fim da guerra: ---

Aliança: Amigos , *FAM*
Inimigo: FkrZ! , FkrZ? , FkrZ!?

"Saudações tribais,

A FkrZ! pretende o domínio total do sul do mapa. pelo que, todos aqueles que ousarem colocar-se no seu caminho, serão, inevitavelmente, seus inimigos.
Desta forma, vimos declarar guerra à Voces.
Votos de uma Guerra com Fair-Play.
"A união do rebanho obriga o leão a deitar-se com fome"

Sem mais,
A Liderança"

Oficialização Amigos:

"A união do rebanho faz o leão deitar-se com fome"
Esta frase está adaptada a ideologias de esquerda, onde se enfraquece o individualismo e as hierarquias de competência pelo poder do coletivo e a opinião do grupo. Realmente, tendo em conta que vós sois muito numerosos, não nos admira nada que careçam de talento individual, coisa que têm de compensar com recrutamentos massivos.

Tendo em conta que vivemos numa sociedade onde os mais competentes e individuais adquirem mais poder, podemos também deduzir que não passem de indivíduos fracassados que querem experimentar ideologias falaciosas. Teremos também em consideração o facto de terem incorporado um provérbio africano como vosso lema, dado que África é um país dominado pelo comunismo e influência chinesa, e que contém a escória elitista do mundo, com os países menos desenvolvidos quer em qualidade de vida e riqueza, quer em civismo e direitos humanos. Nada como incorporar os ensinamentos dos fracassados para iludir os mais ignóbeis...

De facto, um leão não consegue caçar num rebanho se estes não se separarem do grupo, mas teremos em consideração que o leão está no topo da cadeia alimentar. O leão dita quando e onde o rebanho vai beber água, e enquanto os membros do rebanho se dedicam á união, o leão está entretido a competir com outros leões por território de caça. Afinal quem é que dita os passos um do outro? O rebanho ou o leão? Após um dia inteiro a defenderem-se das investidas dos leões, o rebanho quer finalmente descansar... Infelizmente os leões têm uma visão mais eficaz, e voltam a investir durante a noite. Talvez o pobre rebanho unido consiga sobreviver a mais uma investida, mas no dia seguinte temos um rebanho cansado, e no dia a seguir ainda mais cansado, até que existirá pelo menos 1 indivíduo no rebanho irá quebrar, e aí, o leão deita-se de barriga cheia.
Não confundam sobrevivência com controlo e dominância.

Boa guerra, já que as ovelhas são imensas e os leões estão com fome;
A Liderança

Se fores +18 voto em ti para presidente bro! Pensa nisso, tens futuro...
 

DeletedUser57242

Guest
Boas
Coitados dos "Amigos", são amigos só deles, enfim.
Não sabem fazer coordenados, quando sofrem pequenos coordenados ficam histéricos, etc....heheh
Não duram muito tempo, eles pensam que sim, coitados.

Fkrz Acabem com o sofrimento deles, façam à moda antiga, coordenado a 200 aldeias e numa semana eles desaparecem, simples.
Boa sorte
Sidcos

ps: Já sei que sou atacado....ehhehehe

Grande Rei, típico Português que cospe no prato onde já comeu não é? :)

Mandar bitaites no FE todo o mundo manda, que tal jogares tu à moda antiga? Tá queto!

Boa guerra!
 

Miki

Novo Membro
Pontuação de reação
17
Boas
Coitados dos "Amigos", são amigos só deles, enfim.
Não sabem fazer coordenados, quando sofrem pequenos coordenados ficam histéricos, etc....heheh
Não duram muito tempo, eles pensam que sim, coitados.

Fkrz Acabem com o sofrimento deles, façam à moda antiga, coordenado a 200 aldeias e numa semana eles desaparecem, simples.
Boa sorte
Sidcos

ps: Já sei que sou atacado....ehhehehe


Quem é o Sidcos mesmo? Nunca, nem vi... Desde dia 19 de Abril na Amigos e nunca reparei na sua existência. Mas ainda bem que é comentador ativo no FE, ah não espere...

Ingressou Hoje pelas 10:11

Pronto, nós na Amigos sentimos-nos lisonjeados por tal ato da criação de uma conta de FE somente para vir difamar o trabalho que temos vindo a fazer, até porque em 1 mês e meio de Amigos nunca se deu a existência do tal.
Pelo twstats até pensava que teria mais experiência e maturidade, mas pelos vistos não.
Coordenado a moda antiga? Já alguma vez participou num porque nos nossos não participava :(

É tudo muito bonito quando se está a jogar as casinhas durante tanto tempo, e quando é finalmente expulso tente difamar no FE.

Tenho apenas dois pedidos a fazer, respeite-se a si, e respeite-nos a nós e próxima vez lembre-se de jogar tribos e não farmville.

Continuação de boa guerra. :cool:
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo