Forge of Empires

  • Iniciador do tópico Dri?
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Tribal Wars disse:
We will soon start the Exclusive Preview for our new strategy game, Forge of Empires! Check it out and pre-register to increase your chances for a exclusive key!




estou curioso, como será?

opinem

Link
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
É a solução que a inno arranjou para os que vao abandonar o TW á custa do que andam a mudar no jogo,assim continuam a lucrar :$
 

DeletedUser

Guest
First Basic view


eu sou um desses Irbilha. Se gostar do jogo como gostei de tribos hei de andar la. Espero que seja bem melhor e igualmente barato.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Já fiz o meu pré-registo, e pelo que vi até parece ser um bom jogo.
 

DeletedUser

Guest
Eu também, aliás, se alguém estiver interessado em ir para lá com tribo pre-made é só dizer. Vamos partir em pé de igualdade pois este jogo nunca foi jogado antes.
 

DeletedUser35058

Guest
Elah curti desse jogo, se calhar depois de abandonar o US5 deixo o TW e vou para lá :D
 

DeletedUser

Guest
Obrigado intensity.

Então e essa pre-made de tugas vai para a frente?
 

DeletedUser

Guest
No Forge of Empires também existem alianças ou tribos?

Alguém que esteja mais informado de como funciona o jogo, pode-me dizer assim resumidamente como se joga/funciona o jogo? :)
 

DeletedUser

Guest
No Forge of Empires também existem alianças ou tribos?

Alguém que esteja mais informado de como funciona o jogo, pode-me dizer assim resumidamente como se joga/funciona o jogo? :)

Não sei quase nada sobre o jogo. Apenas que tem ages e que o beta vai ser limitado e lançado brevemente.

research.jpg


já repararam que apenas na bronze age há muitas tecnologias?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser35058

Guest

DeletedUser

Guest
peço a algum mod para mudar o nome do tópico. Reparei que o nome é Forge of Empires.

My bad :eek:
 

DeletedUser

Guest
Alguém que me esclareça esta dúvida:

No mail que me enviaram, dizia que irá um sorteio para obter uma chave previa exclusiva (ou uma cena assim xD) e que se eu não recebesse uma chave não faria mal, pois quando o jogo fosse aberto para toda a gente, seria dos primeiros a saber, mas então, porque é que no mail que mandaram vem lá com o código de ativação, password e nickname? :eek:

Ou o código não é o mesmo que aquele que será sorteado?

Alguém que esclareça esta dúvida, por favor.
 

DeletedUser35058

Guest
Alguém que me esclareça esta dúvida:

No mail que me enviaram, dizia que irá um sorteio para obter uma chave previa exclusiva (ou uma cena assim xD) e que se eu não recebesse uma chave não faria mal, pois quando o jogo fosse aberto para toda a gente, seria dos primeiros a saber, mas então, porque é que no mail que mandaram vem lá com o código de ativação, password e nickname? :eek:

Ou o código não é o mesmo que aquele que será sorteado?

Alguém que esclareça esta dúvida, por favor.

Esse código que te mandaram é para activares a conta.
Onde diz Activation Key acho que é a chave para depois entrares no Beta :eek:
 

DeletedUser

Guest
Alguém que me esclareça esta dúvida:

No mail que me enviaram, dizia que irá um sorteio para obter uma chave previa exclusiva (ou uma cena assim xD) e que se eu não recebesse uma chave não faria mal, pois quando o jogo fosse aberto para toda a gente, seria dos primeiros a saber, mas então, porque é que no mail que mandaram vem lá com o código de ativação, password e nickname? :eek:

Ou o código não é o mesmo que aquele que será sorteado?

Alguém que esclareça esta dúvida, por favor.

eles vão escolher alguns. Esse código é para entrares no beta.

Se não entrares, basicamente vais entrar ja quando o jogo for publicado.

Corrijam-me se estiver errado.
 

DeletedUser

Guest
Alguém vai já com uma tribo pre-made para lá?
Se forem contactem me por favor já fiz pre-registo e gostava de ir com tugas para experiementar e dar abada nos outros xD
 

DeletedUser

Guest
Também existe tribos nesse jogo?

Parece-me ser uma mistura de Grepolis com Tribos.
 
Topo