Forge of Empires

  • Iniciador do tópico Dri?
  • Data de início

DeletedUser27413

Guest
Parece ao estilo de Civilization, com tecnologias, e Eras :)
 

DeletedUser33418

Guest
Fiz agora o pre-registo...

Parece um jogo bom...

Ja ha novidades? Quando abre?
 

DeletedUser

Guest
Eu também já fiz o pré-registo , gostava de saber novidades sobre a abertura :)
 

DeletedUser34017

Guest
Recebi agora uma password beta para experimentar o jogo. Já tinha feito o pre resgisto à muito ;D




Posso desde já adiantar que não tem nada a ver com tribos...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser39369

Guest
Hei-de experimentar mais tarde, podem dar detalhes ?
 

DeletedUser34017

Guest
É assim eu estou a jogar , o jogo ainda está em fase beta e tem muitas coisas que precisa de melhorar . Uma das coisas é dar objectivo ao jogo , para já o jogo não tem objectivo concreto a não ser evoluir a tua aldeia. Basicamente tens uma aldeia , que através de metodos de pesquisa vais evoluindo. Tens dois tipos de recursos , dinheiro e materiais de construção. O jogo exige uma boa actividade , porque para colheres tanto o dinheiro como os materiais de construção , tens que clicar no edificio correspondente para o fazer. Claro que há edificios que demoram cerca de 4h por exemplo a dar 80 moedas , o que te permite estar menos tempo no jogo , no entanto não vais ter tanto lucro , como um que te dá 15 moedas de 15 em 15 minutos.
O sistema de batalha ainda tem muito que desenvolver , para atacares coordenas as tuas tropas , ao qual cada uma tem a sua função , mas no entanto para defender não o fazes , é o próprio jogo que faz a batalha por ti e tu nem sabes que estás a ser atacada mesmo estando no jogo. Contudo AI ( artificial intelligence ) do computador é bastante primitivo e não se adapta consoante as situações. No entanto , esse é outro aspecto do jogo que eles estão a trabalhar e querem opiniões. Daí estarem a pedir bastante feedback por parte dos jogadores no fórum deles.
No entanto , o facto de seres atacado e perderes não é grande problema , visto que o máximo que te podem fazer é roubar um recurso de um único edificio que tenha terminado e tu não tenhas colhido o que produziu. Algo que está a ser bastante discutido nos fóruns e que eles estão abertos a opiniões.

Como podem ver pela minha breve descrição , é um jogo que precisa de ser trabalhado como já frizei várias vezes , mas gostava de ver mais pessoal lá , tem potencialidade para ser melhor , tendo em conta que está na fase beta ainda e MUITA coisa vai mudar.
 

DeletedUser23519

Guest
Vou querer jogar isto, a ver se percebo alguma coisa :D
 

DeletedUser

Guest
Também vou experimentar, bons grafismo, parece prometedor :p
 

DeletedUser27413

Guest
Já lá estou, no .en2

Nick: Ruchlose

Estou a ver onde se criam as alianças...
 
Topo