Free! vs Origin

  • Iniciador do tópico DeletedUser24307
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser11488

Guest
Boas,

Eu teria todo a gosto em continuar a ser o lider da Origin se denota se da parte dos "verdadeiros" lideres alguma dedicação ao mundo, não me importei de a reorganizar e de reestruturar os lideres para dar menos trabalho a todos, mas sinceramente os criados da -O- estavam se nas tintas para a tribo e não seria eu a carregar com isso, principalmente porque a minha localização era absurda na tribo, foi um erro meu ter entrado lá, mas quando lá estou ou tentamos ou não...

Em relação à vitoria, não concordo e se tivesse do lado oposto sentiria o mesmo, ficaria triste por isto não continuar e não estava assim tão desequilibrada como parecia, vejam as estatísticas de guerra (não só as conquistas) e podem comprovar que teríamos aqui guerra para muitos meses de servidor...

Concluindo, quero agradecer à maioria dos membros da Origin pela ajuda e qualidade dos seus serviços, fico contente por ter lá encontrado alguns bons jogadores e outros mais fracotes, mas dedicação a muitos não faltava. Como em tudo há desiluões, conheci pessoas com quem simplesmente não me quero cruzar mais, refiro me ao johnnyherbert :(

Como sabem sou amigo dos lideres da FREE! e desejo a maior sorte para eles no resto do mundo ;) Esperemos um dia que eu possa "tentar" entrar nessa guerra :D

Bom Jogo
mvp619
 

DeletedUser

Guest
Eu só não consigo perceber como é que tanta gente continua a dar crédito ao king charles, todos já sabem que uma tribo liderada por ele está condenada a falhar miseravelmente.

King Charles = Fail
 

DeletedUser

Guest
A ideia e projecto da Origin era interessante e desafiador.

Não podemos esquecer é que uma parte dos jogadores vieram para o mundo 22 com outros projectos e a Origin nasceu in-game, não era esta a ideia inicial de todos, o que obrigava a um empenho suplementar para as coisas darem certo.
Houve jogadores que logo que a Zanm acabou se sentiram "engandos" e seguiram outro rumo, outros deram o beneficio da duvida e encararam o desafio.
Não me parece que valha a pena estar sempre a dizer que o KC é culpado. Falhou por várias razões.
Estavam lá grandes jogadores.
 

DeletedUser

Guest
Para a Free! a guerra ainda não terminou, apenas quando conquistarmos os restantes -o- e os q já sairam, mas q continuando pontos vermelhos continuam como alvos :D

Saudações

bkw10
 

DeletedUser

Guest
Eu só não consigo perceber como é que tanta gente continua a dar crédito ao king charles, todos já sabem que uma tribo liderada por ele está condenada a falhar miseravelmente.

King Charles = Fail


O UNICO MELHOR LIDER PT QUE O KC E O GATEKEEEPER :)

o gate e o melhor lider br tbm portanto nao me venham


Dou parabens á free pela vitoria, mas toda a gente sabe que isso só aconteceu graças ao KC ter sido banido ao que parece!


Mesmo assim dou os parabens ao apoca por ter defendido o coordenado apesar de ter sido UM dos piores OPs que já vi, e sinto muito com isso :(

MVP eu conheço mt bem o johnny e ja joguei com ele em 3 mundos na mesma tribo se contarmos com este, ele é um exelente jogador, ele teve todo o direito de ficar chateado com os jogadores da tribo, pois ele aderiu ao coordenado mas nao podia tar ON nas horas de envio de ataques e portanto um cara "ajudou-o" a lhe ficar a sitter e literalmente fez a MAIOR noobice que ja vi, e se eu estivesse no caso d johnny tbm ficaria super chateado

Para a Free! a guerra ainda não terminou, apenas quando conquistarmos os restantes -o- e os q já sairam, mas q continuando pontos vermelhos continuam como alvos :D

Saudações

bkw10

Não te preocupes que vcs tbm continuam nossos alvos ^^
 

DeletedUser31059

Guest
O UNICO MELHOR LIDER PT QUE O KC E O GATEKEEEPER :)

o gate e o melhor lider br tbm portanto nao me venham


Dou parabens á free pela vitoria, mas toda a gente sabe que isso só aconteceu graças ao KC ter sido banido ao que parece!


Mesmo assim dou os parabens ao apoca por ter defendido o coordenado apesar de ter sido UM dos piores OPs que já vi, e sinto muito com isso :(

MVP eu conheço mt bem o johnny e ja joguei com ele em 3 mundos na mesma tribo se contarmos com este, ele é um exelente jogador, ele teve todo o direito de ficar chateado com os jogadores da tribo, pois ele aderiu ao coordenado mas nao podia tar ON nas horas de envio de ataques e portanto um cara "ajudou-o" a lhe ficar a sitter e literalmente fez a MAIOR noobice que ja vi, e se eu estivesse no caso d johnny tbm ficaria super chateado



Não te preocupes que vcs tbm continuam nossos alvos ^^



LoL?

Como podes fazer essa afirmação?

Ja tiveste os diversos lideres das melhores tribos do pt para decidires qual o melhor?

Tipo o WW , o david , o clemente

Considerares o KC um dos melhores.

Está a vista o desempenho dele.

PT20 chegou lá uniu meia duzia de jogadores e bazou , PT21 entrou na silence , meia duzia de dias criou a Quiet , quando tava a levar uma sova abalou , pt22 foi o que se viu

Se com isto tudo, e um dos melhores do PT , isto anda mesmo mal :eek:
 

DeletedUser

Guest
O UNICO MELHOR LIDER PT QUE O KC E O GATEKEEEPER :)

o gate e o melhor lider br tbm portanto nao me venham


Dou parabens á free pela vitoria, mas toda a gente sabe que isso só aconteceu graças ao KC ter sido banido ao que parece!


Mesmo assim dou os parabens ao apoca por ter defendido o coordenado apesar de ter sido UM dos piores OPs que já vi, e sinto muito com isso :(

MVP eu conheço mt bem o johnny e ja joguei com ele em 3 mundos na mesma tribo se contarmos com este, ele é um exelente jogador, ele teve todo o direito de ficar chateado com os jogadores da tribo, pois ele aderiu ao coordenado mas nao podia tar ON nas horas de envio de ataques e portanto um cara "ajudou-o" a lhe ficar a sitter e literalmente fez a MAIOR noobice que ja vi, e se eu estivesse no caso d johnny tbm ficaria super chateado



Não te preocupes que vcs tbm continuam nossos alvos ^^

KC = FAIL .
Gatekeeper , sim é um grande lider .
Mas para mim não é o melhor (;

Whitewall , EDGE , Clemente , Elmatador34 .

Isso sim , são grandes lideres ;)

Abc
 

DeletedUser35875

Guest
Bem, agora temos a Nsa, que é composta por ex:membros da Origin e alguns da Yad
 

DeletedUser33165

Guest
Muito desiludido com a free,foram recrutar o lmcs ,que vergonha :(
 

DeletedUser33165

Guest
achas? nunca na vida ponho os pés na tribo inimiga. a origin acabou mas eu nao...

Vê o meu stats e percebes o que e que eu quis dizer xD
o meu nick é gandrazord

mexes.te e poes aqui o link,quero la saber quem es tu ingame --
 

DeletedUser35445

Guest
Eu só não consigo perceber como é que tanta gente continua a dar crédito ao king charles, todos já sabem que uma tribo liderada por ele está condenada a falhar miseravelmente.

King Charles = Fail

Todos os líderes cometem erros. A diferença entre uns e outros é que uns aprendem e outros não.
Espero que o Sex Appeal tenha reflectido sobre os erros que possa ter cometido na -O- para no futuro os emendar e melhorar a sua performance enquanto líder.



Muito desiludido com a free,foram recrutar o lmcs ,que vergonha :(

Os recrutamentos que a FREE! faz são avaliados pelo conselho da tribo que analisa o jogador e decide se este entra ou não consoante a decisão de todos os membros do conselho.
O conselho toma as decisões que irão fazer da FREE uma tribo melhor e tem muita cautela ao analisar as propostas que nos fazem, quer de recrutamento quer de diplomacia.
Se o conselho acha que determinada medida é benéfica para a FREE, essa medida será aplicada após serem analisados os prós e contras.
Estou certo de que os nossos membros confiam em nós, conselho, e que sabem que nós fazemos tudo o que pudermos para o bem-estar deles e da tribo.

Se nós recrutamos o lmcs (um dos jogadores que veio da Origin para a FREE), foi porque achamos que seria benéfico para a tribo.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo