Free! vs Origin

  • Iniciador do tópico DeletedUser24307
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser35187

Guest
parabens free!

bem isso mostra k houve muita cordenaçao pela parte da free axo k a -o- nao aguentou com o passo

bela victoria :p
 

DeletedUser29180

Guest
pronto aki se veio comprovar o ke eu disse de inicio, a origin se iria desintegrar mal as dificuldades começassem....

espero eu ter sido um dos principais causadores disso XD apos um coordenadozito de 5 players falhado :cool:

Vitórias e Derrotas fazem parte do jogo.

O que provoca o desmoronar de boas tribos é, como muito bem sabes, a falta de caracter, de fair-play e de educação de alguns dos seus jogadores. Naturalmente que a liderança assume igualmente um papel fundamental, mas sobre isso não me pronunciarei.

Isto sem qualquer desprimor pela tua qualidade de jogo que naturalmente enalteço.
Mas um pouco de humildade não te ficava nada mal. Permite que outros te façam justiça ao elogiar as tuas qualidades como jogador.
 

DeletedUser27643

Guest
Vitórias e Derrotas fazem parte do jogo.

O que provoca o desmoronar de boas tribos é, como muito bem sabes, a falta de caracter, de fair-play e de educação de alguns dos seus jogadores. Naturalmente que a liderança assume igualmente um papel fundamental, mas sobre isso não me pronunciarei.

Isto sem qualquer desprimor pela tua qualidade de jogo que naturalmente enalteço.
Mas um pouco de humildade não te ficava nada mal. Permite que outros te façam justiça ao elogiar as tuas qualidades como jogador.

boas palavras, so falhas-te num pormenor... eu nao disse ke fui eu ke vos venci, disse ke espero ter sido um dos motivos pelo vosso falhanço no coordenado. ou seja, referenciei o vosso falhanço nao a minha qualidade. ;)

mas obg pelas palavras.:cool:

e agr o ke eu keria dizer mesmo, relembrando outros tempos(mortal kombat):

PUNKTZZZZ!!!

FLOWLESS VICTORY!!
:D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Mmebros da Origin do K55 estão-se a tentar REFUGIAR na YaD!
Parece que vamos ter mais uma Guerra ! :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
No inicio nao esperava que isto acontece pensava que a origin tinha hipotese devido a ter bons players tal como a free mas ve-se claramente que estava enganado enfim...

Parabens a Free e que tentem ser um pouco mais humildes...

Bom jogo a todos
 

DeletedUser

Guest
Tenho amigos nas duas tribos :D

Simplesmente digo BOA SORTE AS DUAS ...
 

DeletedUser

Guest
Como um Ex-Membro da Origin, venho aqui dar meus parabéns aos jogadores da FREE.

Sinceramente, por está lá, esperava mais Garra e União da Tribo Origin, e menos Noob's.
Mais, foi bom enquanto durou, a Origin, tinha o conceito de se dividir em varios continentes, está ai aonde nós tivemos desvantagens, mais quando os nossos ex-lideres escolheu este projeto, e nós jogadores aceitamos participar, sabiamos do risco que iriamos correr, entre eles aconteceu uns dos que nos temiamos, de alguns players não aguentar a pressão e deixar a tribo, talvez não por medo, mais sim por falta de coragem -.-'

Mais, Agradeço a todos que torceram a favor e contra nós ;)

Deixo aqui meu agradecimento, aos lideres, a idéia foi boa, mais faltou alguns players com mais qualidade para executa-la.


Obrigado a Todos, ;D


Klever11 - O MAIOR NOOB DO PT22 :\
Ex-Membro da Origin :S[/CENTER]
 

cho-mano

Membro
Pontuação de reação
3
Como um Ex-Membro da Origin, venho aqui dar meus parabéns aos jogadores da FREE.

Sinceramente, por está lá, esperava mais Garra e União da Tribo Origin, e menos Noob's.
Mais, foi bom enquanto durou, a Origin, tinha o conceito de se dividir em varios continentes, está ai aonde nós tivemos desvantagens, mais quando os nossos ex-lideres escolheu este projeto, e nós jogadores aceitamos participar, sabiamos do risco que iriamos correr, entre eles aconteceu uns dos que nos temiamos, de alguns players não aguentar a pressão e deixar a tribo, talvez não por medo, mais sim por falta de coragem -.-'

Mais, Agradeço a todos que torceram a favor e contra nós ;)

Deixo aqui meu agradecimento, aos lideres, a idéia foi boa, mais faltou alguns players com mais qualidade para executa-la.


Obrigado a Todos, ;D


Klever11 - O MAIOR NOOB DO PT22 :\
Ex-Membro da Origin :S[/CENTER]

Falta de coragem não é medo ? :confused::D
 

DeletedUser24307

Guest
Boa tarde a comunidade!

Bom, queria agradecer a todos aqueles que nos deram o voto de confiança e acompanharam de perto esta guerra. Apesar de a -O- baixar o nível de membros ainda não acabou por isso a guerra irá manter-se ate ao fim.

Dar a cara quando ganhamos é fácil o mais difícil é da-la quando perdemos e dou os meus parabéns aos jogadores da Origin que o fizeram.

Be FREE!

cumprimentos,
Pedro
 

DeletedUser

Guest
Como um Ex-Membro da Origin, venho aqui dar meus parabéns aos jogadores da FREE.

Sinceramente, por está lá, esperava mais Garra e União da Tribo Origin, e menos Noob's.
Mais, foi bom enquanto durou, a Origin, tinha o conceito de se dividir em varios continentes, está ai aonde nós tivemos desvantagens, mais quando os nossos ex-lideres escolheu este projeto, e nós jogadores aceitamos participar, sabiamos do risco que iriamos correr, entre eles aconteceu uns dos que nos temiamos, de alguns players não aguentar a pressão e deixar a tribo, talvez não por medo, mais sim por falta de coragem -.-'

Mais, Agradeço a todos que torceram a favor e contra nós ;)

Deixo aqui meu agradecimento, aos lideres, a idéia foi boa, mais faltou alguns players com mais qualidade para executa-la.


Obrigado a Todos, ;D


Klever11 - O MAIOR NOOB DO PT22 :\
Ex-Membro da Origin :S[/CENTER]

Para mim uma das coisas que falhou na vossa tribo foi quererem se dividir por vários continentes, se fossem devagar e começar por 1/2 penso que tinham tido mais sorte mas pronto, esperava muito mais de vocês.

Abraço a todos
 

DeletedUser32734

Guest
Ainda não ganharam, mas falta pouco.

Lideres da -O- a entrarem na FREE!, isso sim me surpreende, não é a guerra praticamente ganha.
 

DeletedUser20466

Guest
A Origin foi abaixo mas foi mais pelos noobs que la estavam do que propriamente pela guerra. Porque sitters num coordenado a dividir tropas por 2 ataque ambos de nobres com 2 min de diferença cada um para bom jogador que o proprio dizia ser nao cabe na cabeça de ninguem. E depois o dono da conta continuar na tribo e pelas costas ir falar com o alvo a que o ataque correu mal e ainda lhe dizer que lhe ia dar as aldeias tambem e de bons jogadores.

E os lideres que tanto prezo e tanto prometeram no inicio da tribo, tao bem que lideraram chegam a meio e desaparecem completamente. Não falem de todos da origin. Porque nem todos foram abaixo pela guerra e sim pelo que a tribo era.

Quando virem noobs sonantes nao pensem que vao ganhar ;) ha noobs como o coimbra999(nao faço ideia quem seja sequer mas toda a gente fala bem dele e é um noob que nunca vi na vida) e falsos como o johnnyherbert que pela segunda vez numa tribo em que estive com ele mostra ser um traidor do pior lol que sirva de lição para muitos.
 

DeletedUser35445

Guest
A Origin foi abaixo mas foi mais pelos noobs que la estavam do que propriamente pela guerra.

Uma tribo raramente cai pelas guerras ou pelos adversários que enfrentam. Geralmente caem pela falta de dedicação, cansaço ou mesmo noobice dos seus membros. A Origin é uma prova disso pois a guerra ainda há pouco tempo começou.

Porque sitters num coordenado a dividir tropas por 2 ataque ambos de nobres com 2 min de diferença cada um para bom jogador que o proprio dizia ser nao cabe na cabeça de ninguem.

Eu mesmo vi os ataques a chegar e realmente estava um pouco descoordenado. Atacaram à balda subestimando o adversário.

E os lideres que tanto prezo e tanto prometeram no inicio da tribo, tao bem que lideraram chegam a meio e desaparecem completamente. Não falem de todos da origin. Porque nem todos foram abaixo pela guerra e sim pelo que a tribo era.

Eu não sei o que se passava dentro da Origin, mas por fora vi uma grande ausência dos líderes e uma grande falta de preocupação. Apenas se interessaram pela tribo nos primeiros dias, em que tudo era facil mas quando as complicações começaram a aparecer não souberam dar a volta por cima.



Gostava que alguém reerguesse a Origin, para dar continuidade à guerra e para demonstrar a qualidade de alguns jogadores que lá estavam.
 

DeletedUser31059

Guest
A unica coisa que faltou a -O- foi uma liderança coerente.

Tinha um plantel muito bom mas quanto aos lideres da dava 1PP por eles
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo