Funcionalidades premium

  • Iniciador do tópico DeletedUser3987
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser3987

Guest
Boa tarde, eu lembro-me que quando começou a haver estes mundos de farm simulator e conquista de barbaras, para manter a competitividade e manter os jogadores interessados, pelo menos no tw.us começaram esporadicamente a haver mundos com as funcionalidades premium desactivadas.
Ora, a maioria dos bons jogadores deste servidor já deixou de jogar a muito tempo e o facto de todos os mundos ser uma angariação de barbaras deixa cada vez mais irem embora, a minha questão é, há possibilidade de no futuro abrir um mundo sem funcionalidades premium? Já houve algum no TW.pt?
Obrigado pela atenção, aguardo resposta.

Atentamente
 

24h Offline

Membro Ativo
Pontuação de reação
173
Boa noite dgoo,

No servidor sempre houveram funções premium. Não há piada nenhuma chegar num ponto do mundo em que tens de ir a 1000 aldeias uma a uma recrutar ou construir edifícios, portanto, felizmente ou infelizmente, estas funções sempre foram e estarão disponíveis.

No entanto, felizmente para si, há sim alterações quanto às funcionalidades que se pode comprar com os pontos premium. Por exemplo, no mundo 62, não era permitida a compra de nobres e o bónus de mercadores.

Ora as funcionalidades disponíveis variam de mundo para mundo, e como disse e bem, são mundos que aparecem esporadicamente.

Espero ter esclarecido a sua dúvida, qualquer outra questão disponha! ;)

Continuação de um bom jogo!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo