Futuro do M11

  • Iniciador do tópico luanknox
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser8591

Guest
este topico em vez de ter o titulo FUTURO DO M11 porque nao mudam e metem CHAT DOS WOW e DR ? pois isto aki é so bate boca
 

DeletedUser

Guest
Oh, podem falar dos WOW e DR aqui bem como criar um tópico especifico.
Mas ok, aqui está relaccionado, em parte.
Se os moderadores descordarem, tiram os tópicos, certo??
 

DeletedUser

Guest
este topico em vez de ter o titulo FUTURO DO M11 porque nao mudam e metem CHAT DOS WOW e DR ? pois isto aki é so bate boca

O problema é que o pessoal da W.O.W e da D.R. gostam do F.E mais do que os demais

:)

Isso é uma boa ferramenta para o social do jogo,mais nós cometemos alguns desvios...mas quase sempre estamos a ter uma boa conversa apesar do clima
 

DeletedUser

Guest
yah, o pessoal aqui também precisa de se socializar de forma saúdavel. E se eles quase se matam uns aos outros, o problema é deles, desde que não se insultem porque acho isso falta de nível.
De resto é falar para a frente.
E o Mundo11 agora anda assim para o supreendente por isso é bom que se fale.
 

DeletedUser

Guest
acho k o TW ja teve os seus dias,lamento mas hoje é um mau dia,fico fulo com a facilidade k alguem de alguma tribo tenta roubar contas,num mes ja vao em duas:mad:
é obvio k nao revelarei nomes mas anda aki um gajo a perder tempo e tempo para depois vir alguem e tentar deitar tudo a perder...uma das situaçoes foi resolvida com exito a outra veremos,mas acho k devia ser feito algo,hackers existem mas sera k nao ha maneira de os impedir de roubar contas?
ou teremos k andar a mudar de email e password diariamente?
sao estas coisas k desmotivam...
 

DeletedUser

Guest
acho k o TW ja teve os seus dias,lamento mas hoje é um mau dia,fico fulo com a facilidade k alguem de alguma tribo tenta roubar contas,num mes ja vao em duas:mad:
é obvio k nao revelarei nomes mas anda aki um gajo a perder tempo e tempo para depois vir alguem e tentar deitar tudo a perder...uma das situaçoes foi resolvida com exito a outra veremos,mas acho k devia ser feito algo,hackers existem mas sera k nao ha maneira de os impedir de roubar contas?
ou teremos k andar a mudar de email e password diariamente?
sao estas coisas k desmotivam...

Pois só roubam a conta killpain,se aceitar a conversa dos ''hackers''

Pra eles roubarem sua senha,primeiro tem que enviar algo para seu Computador...Só aceita e cai nesse jogo sujo é quem quer...

Sempre ando a receber msg de ''falsos Administradores'' a pedir senha para organizar algo,ou corrigir isso,e entre os demais factos...Logo ignoro,problema resolvido.

A culpa é de quem clika em tudo que ver e depois acaba cheio de vírus
 

DeletedUser15347

Guest
La isso è verdade cada um è k escolhe o caminho.

Nem tudo o k luz è ouro.

Teem de ter mais cuidado.

Apesar de ja existir forma de conseguir saber as pass's.

Mas pronto o importante è k ainda existe gente como nos honesta.:D
 

DeletedUser

Guest
estas enganado luank....bem, pelo menos falo por conhecimento da segunda conta roubada,o jogador nao aceitou nada de ninguem,no entanto a conta foi realmente roubada vamos ver no k vai dar desde o inicio do mundo 11 ja sao 3 as contas roubadas ate agora so uma foi recuperada,a primeira o jogador acabou por desistir apos dezenas de mps ao suporte vamos ver o k sera resolvido agora...
 

DeletedUser

Guest
pois mas tambem duvido que o suporte consiga fazer muito para resolver essa situação
lamento e estou a ser sinçero porque não gostava que me entrassem na conta
 

DeletedUser

Guest
dou-te outro exemplo temos um jogador k nao é de mtas conversas com jogadores do mundo 11,por varias vezes com ele na conta de repente dava sessao invalida,qdo voltava a entrar na conta tinha movimentaçao de tropas k nunca na vida ele sonhara em faze-las,conclusao:ao fim de varias vezes e de varias mensagens ao suporte com resposta automatica tipo gravador,decidiu mudar o email e a pass,isto é grave,um gajo perde tempo,gasta dinheiro para jogar e nao é oferecida a segurança de k o seu investimento esta seguro...estas coisas desmotivam,ja todos sabemos k este mundo é um mundo complicado para manter o interesse de jogadores, com estes pekenos grandes problemas mtos começam a pensar se sera compensatorio tanto tempo gasto e tanto dinheiro investido,sei k nao é de facil resoluçao mas qdo surge um problema destes o k keremos é k as respostas sejam mais pessoais e nao saidas de uma makina,qdo expomos um problema destes keremos ver a cabeça de alguem no espeto,ate hoje acho k nao me lembro de ter visto alguem banido por isto...é dificil,mas será impossivel?
 

DeletedUser

Guest
Também é pena que as pessoas que roubam as contas façam isso, é porque não são dignas (também já soube casos desses, infelizmente).
Parece que o pessoal não admira o trabalho enquanto jogador dos outros ou qeur fazer jogo sujo. Isto devia ser um jogo de diversão e não de preocupação porque assim não vale o tempo que aqui se gasta, pois, a qualquer momento, pode desaparecer.
Faço aqui um apelo ao suporte que ande mais sobre esse tipo de situações, pois porde perder bons jogadores por causa de injustiças.
 

DeletedUser

Guest
Olhem só esse dado:

Oponentes derrotados

Como atacante Como defensor Total
Posição Nome Derrotou
1 oulivas 45,54 Mio. [WOG]
2 Sir Matense 39,73 Mio. [WOG]
3 luanknox 34,49 Mio. [WOG]
4 Os 3 Porquinhos 29,17 Mio. [SPAM]
5 Ruikp 25,87 Mio. [RVT]

Para verem como nós Ex-WOG nos expandimos em OD nesse mundo graças as guerras...Sendo que o 4° lugar já foi panado.


:D

Não querendo me gabar,mas a W.O.G marcou o mundo...

Não podemos está mais na tribo,mas ela marcou muito mais que algumas tribos TOP que só estão graças a poucas guerras
 

DeletedUser

Guest
sim luan ninguém nega que os WOG eram uma boa tribo e que sem duvida marcaram os mundo 11

pena que alguns jogadores de la se achassem tao bons que subestimaram e insultaram outras tribos mas sao aguas passadas

sem duvida que a WOG tinha 1 lote de excelentes jogadores isso é inegável

mas no perfil dizia que "Para revolucionar um mundo cheio de arrogância e prepotência, a W.O.G surgiu."

e alguns dos jogadores dos WOG eram arrogantes e prepotentes :p
 

DeletedUser

Guest
sim luan ninguém nega que os WOG eram uma boa tribo e que sem duvida marcaram os mundo 11

pena que alguns jogadores de la se achassem tao bons que subestimaram e insultaram outras tribos mas sao aguas passadas

sem duvida que a WOG tinha 1 lote de excelentes jogadores isso é inegável

mas no perfil dizia que "Para revolucionar um mundo cheio de arrogância e prepotência, a W.O.G surgiu."

e alguns dos jogadores dos WOG eram arrogantes e prepotentes :p


Pois cada um entende de uma maneira,o problema camarada é que houve uma época aqui onde houve trocas de farpas entre todo mundo,por causa das guerras...Mas ainda bem que esse tempo passou!

:)

Eu mesmo,vinha cá e achava o killpain um ignorante com ódio dos W.O.G's

Hoje não vejo mais isso,ele já é apenas um jogador desse mundo e respeito ele e todos que estão aqui a quase 1 ano...

dia 16 de junho o M11 faz 1 ano de vida
 

DeletedUser

Guest
Hoje não vejo mais isso,ele já é apenas um jogador desse mundo e respeito ele e todos que estão aqui a quase 1 ano...

dia 16 de junho o M11 faz 1 ano de vida

Ora que bom!
Mas para amrcarmos o final desse mundo ainda falta tanto e tanta coisa vai mudar.
 

DeletedUser

Guest
sim luan eu so provoquei 1 pouco ;) :p

quanto ao fazer 1 ano de existência do 11 penso que quem esta de parabéns somos nos que ainda ca jogamos apesar de todas as contrariedades

seria interessante abrir 1 topico com a historia do server onde ficaria registado toda a historia desta ;)
 

DeletedUser

Guest
sim luan eu so provoquei 1 pouco ;) :p

quanto ao fazer 1 ano de existência do 11 penso que quem esta de parabéns somos nos que ainda ca jogamos apesar de todas as contrariedades

seria interessante abrir 1 topico com a historia do server onde ficaria registado toda a historia desta ;)

Nada mais justo,

Somos todos privilegiados,esse sem dúvida é o melhor mundo,o Mundo com configurações profissionais...

Seria legal,jogadores que andam no M11 escrevendo a sua história no M11...
fica a dica então para o dia do aniversário do M11

criamos um tópico chamado ''PT11 - 1 ano de histórias''
 

DeletedUser

Guest
Olhem, têm o meu apoio e contribuição se assim quiserem.
É uma ideia original e as memorias deste mundo iriam ficar registadas ;)
 

DeletedUser

Guest
É uma boa ideia, apesar de só ainda ser o 1º ano já tem inumeras histórias para contar :D
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo