Futuro do M11

  • Iniciador do tópico luanknox
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
luan nao é preciso conhecer

nao deve de haver no m11 que nao te conheça ;)

quanto as historias é claro que vamos falar do WOG e H1N1 lol pois tivemos algumas historias em conjunto :p

por parte dos DR ja se estas a tentar escreve-la nao sera facil mas veremos como ira correr :cool:
 

DeletedUser

Guest
luanknox?kem é?:D
curioso andava eu a brincar no mundo 29 penso eu do server br qdo de repente nas minhas incursoes ás diferentes tribos kem vejo la?luanknox e os wog...e pensei:
P**** nem aki me largam.lol
acabei por fechar a conta ...o luank esta em todas :)
 

DeletedUser

Guest
Ei lá, ele até é um dos mais participativos por aqui.
Então falem lá com os líderes, depois compila-se tudo e tras, temos feito :)
 

DeletedUser

Guest
luanknox?kem é?:D
curioso andava eu a brincar no mundo 29 penso eu do server br qdo de repente nas minhas incursoes ás diferentes tribos kem vejo la?luanknox e os wog...e pensei:
P**** nem aki me largam.lol
acabei por fechar a conta ...o luank esta em todas :)

hahahaha

verdade...

e mandaste me uma MP a falar sobre isso
;)

Podes assumir,a W.O.G te persegue camarada
 

DeletedUser

Guest
Coloquem um tópico no forum da vossa tribo para os membros poderem contar as suas histórias, depois é só por no forum :D
 

DeletedUser

Guest
Não conheço o Luanknox, mas me falaram que ele torce para um time que vai rumo a 2ª divisão... :p
 

DeletedUser

Guest
buuu

:D

dei um pulo aqui para ver como isto andava e, mesmo já tendo parado de jogar, vou aproveitar o rumo do tópico para deixar aqui a história da F.O.W. pois como fundador da mesma penso que sou a pessoa indicada para o fazer. Antes disso, aproveito este último post neste fórum para me despedir de todos no mundo 11.

Sendo eu jogador de um outro jogo semelhante a este há já alguns anos, quero dizer-vos que a minha experiência no Tribos foi muito boa, gostei muito de partilhar com vocês todos vários meses de jogo, boas guerras, boas disputas in-game e fora dele, várias amizades feitas. A todos os companheiros da F.O.W. e da W.O.W. deixo-vos aqui um grande abraço e espero que tudo esteja bem. Delta, Bombas, Wicca, zodiaco, Lobo, MG, Edu, Fred, tribos e mil etc's depois, quero que saibam que foram vcs que me mantiveram no jogo durante tanto tempo e o sucesso in-game foi apenas devido à prestação de todos. Ao pessoal da ex-W.O.G., mesma coisa, a nossa guerra foi muito boa, mesmo tendo sido inimigos durante tanto tempo e em algumas alturas as coisas terem andado mais duras de lado a lado, há jogadores que sempre considerei amigos e sempre olhei como pessoas que me ensinaram muito no jogo e fora dele, MrsSilva, Luan, Oulivas, grande abraço para vocês todos e agora é sempre a dar, espero daqui a uns meses passar por cá e ver a W.O.W. detentora do mapa do mundo 11 e pronta para organizar uma mega jantarada de celebração.

Pessoal fora destas duas tribos, Pc, Kill, Quiraz, joao, etc., etc., etc., partilhamos alguns momentos noutro mundo e deu para ver que todos vocês são exclentes jogadores e excelentes pessoas também.

Sei perfeitamente que a maneira como abandonei o jogo não foi a melhor e até pode ter dado azo a opiniões menos boas sobre mim in-game, tanto aqui no mundo 11 como no 15, mas sinceramente, não há outra maneira para abandonar algo no qual já participamos há tanto tempo, andar com despedidas e blá-blá não leva a lado nenhum e já há bastante tempo que não tinha disponibilidade para jogar Tribos, então teve de ser assim. quem me conheceu e jogou comigo sabe como sou e quem ficou com má ideia nos últimos tempos... azar.


Criei a F.O.W. talvez no 2º ou 3º mês de jogo, originária do K43, continente onde então apenas uma tribo se destacava das outras, a MAFIA, mais pelos pontos do que por outra coisa qql. A F.O.W. foi constituída por cerca de 12 membros durante algum tempo, onde conquistamos o domínio geográfico e acima de tudo militar no K43 em tempo relâmpago. Rapidamente percebi que poderíamos fazer o mesmo no K33, onde apareceu o Edu, o valeiko, o m07t e mais alguns. O resultado foi o mesmo, domínio do K33 nos mesmos parâmetros. Durante este período, cerca de 2 meses, salvo erro, basicamente o nosso objectivo foi aniquilar todos os jogadores que se destacavam quer pela sua pontuação, quer pelo seu poder militar em ambos os K's, sempre bem sucedidos e sem adversários dignos de uma guerra.

Após ambos os K's estarem "limpos" - e até porque, tal como disse, sou jogador de speed's noutro jogo onde em média um servidor dura 6 meses, mais ou menos - comecei a olhar para o mapa e vi que isto demorava uma vida para acabar um mundo..lol. Então, conversando com todos os jogadores da F.O.W.

(e já agora faço um aparte: na F.O.W. o que sempre fiz e que todos os que lá estiveram sabem bem, foi dar todos os poderes a todos os jogadores, todos eram barões, foi a primeira vez que vi, com sucesso, esta medida ser aplicada em muitos anos destes jogos, e por isso, só posso dar os parabéns a todos os amigos que, tal como eu, se dedicaram ao grupo durante tanto tempo.)

decidimos que era altura para algo mais, altura de expandir fronteiras e começar a dar gás se queríamos mesmo tentar ganhar o mundo - notem que isto tudo foi num espaço de talvez 7-8 meses e hoje percebo que, tendo em conta as configurações do mundos neste jogo, foi quase uma ambição kamikaze. Falamos com os W.O.G.'s pois sempre foram a única tribo perto de nós com a qual nos identificamos, notem que nesta altura eramos aí uns 25,detentores do K43 e do K33 mas após umas conversas percebi que era cedo para qql um dos lados perder a sua identidade e o pessoal da W.O.G. ainda nos via como um bando de pirralhos armados em espertos

Procurei mais abaixo e encontrei o Zodiaco e o seu pessoal, incluído o Grande Bombasman.
Daí até a F.O.W. ser detentora do K33, K43 e K53 foi um pequeno passo.

Apareceu o Densply mais a oeste, criamos a FOW, 2ª tribo criada apenas com o intuíto de consolidarmos o domínio total do lado esquerdo do mapa e ser uma continuidade da F.O.W.
Não façam confusões, nunca foi escondido a ninguém que, na minha opinião, 80 jogadores era o número indicado para conseguir ganhar o mundo - mais uma vez sob o olhar de alguém que vem de um jogo bem diferente deste onde a determinada altura do server, é mesmo necessário ter todos a trabalhar para um objectivo, coisa que não acontece aqui.

E em poucas semanas, apareceram outros colossos do jogo que deram às FOW's aquilo que lhes faltava, Fred, Tribos,Farfi, LAdy Crist, Anjo, McBacon permitiram o domínio do K64, K42, K52 e afins. O lado esquerdo do mapa do mundo 11 era agora FOW e, finalmente, tinhamos bases para avançar. a primeira guerra que declaramos a alguém foi à tribo de um jogador que durante muito tempo dominou o K43, o mig2009, sinceramente já nem me lembro do nome da tribo, até porque foi uma guerra que durou talvez 15 dias e ao final de 5 ou 6 dias este grandioso jogador suprimiu, claro depois de ter perdido umas 30 aldeias ou mais, sei que foi cada tiro cada melro.

E a próxima guerra lógica seria contra a W.O.G., que me facilitou o trabalho e a decisão ao conquistar aldeias no K42, saltando por cima do K43 dominado pela FOW e indo-se meter mesmo numa outra extremidade, como se a tentar rodear-nos.

Gosto de pensar que ambos os lados sentiam o mesmo e que todos os jogadores de lado a lado estavam à espera que começasse esta guerra para animar o mundo 11 de uma vez. E tenho a certeza que, independentemente daquilo que todos nós dissémos durante tanto tempo tantas vezes, foi exactamente isto que se passou.

Foi uma exclente guerra nos primeiros tempos, jogadores aniquilados de lado a lado, grandes ataques, grandes defesas, mil horas de pura diversão e tribos no se melhor. Ataques menos conseguidos a roçar o divertido, momentos de relaxamento como em qql guerra tb fizeram parte. Picardias no fórum e sentimentos de "quero matar este palhaço" foram, igualmente, notórios em alguns momentos da guerra, como é normal e qualquer guerra onde estejam bons jogadores e acima de tudo dedicados ao trabalho que fizeram pela sua tribo.

Muitas cabeças cortadas depois, na minha opinião, muito devido à longevidade ridícula que este jogo e cada mundo apresenta, o cansaço começou a tornar-se evidente em ambos os lados, durante todo o jogo foram muitas as desistências e abandonos que vieram tirar a ambos os lados o verdadeiro potencial que ambos os lados sabiam ter ou mesmo poderiam ter.

Depois de alguns meses de guerra directa entre a FOW e a WOG outras tribos, logicamente, aproveitaram-se deste facto e fortaleceram-se minimamente. Neste mundo, com a moral como é, todos sabem que se torna complicado gerir uma guerra da dimensão que esta foi com mais uma dúzia com outras tribos mais "pequenas".
Basicamente foi isto que me levou, tal como ao luan, a dialogarmos e a decidir unir as duas forças na hoje conhecida W.O.W.

Não posso falar muito mais do que vem a seguir pois já não estava cá. :)


e pronto, está aqui o meu testemundo sobre este mundo.

previsões? W.O.W. vencedora deste mundo mas com muitas boas guerras pela frente. Desejo-vos a melhor sorte do mundo da mesma maneira que desejo às outras tribos que tive o prazer de conhecer minimamente pelos seus jogadores, D.R., RVT e LRO, W.C, D.L a mesma sorte e o mesmo sucesso. No final só haverá uma vencedora, mesmo que seja daqui a 10 anos... logo.. mexam-se..

eu fiquei feliz com a minha prestação neste jogo e pela minha experiência e pelo que fiz e pelo que fizeram por mim ao longo de um ano de jogo.

No entanto, não verão mais por aqui a não ser para umas aparições fugazes para matar saudades e dizer olá. A conta Shaubarak ficou em boas mãos e sei que farao dela o melhor, quer seja conquistada quer os jogadores que ficaram responsáveis sigam em jogo com ela.

Eu vou voltar ao meu jogo, agora mais forte depois desta experiência no Tribos e vou continuar a brincar sempre que a disponibilidade o permita, tribos a cuidar de 1000 aldeias é que não dá mesmo. :D

qualquer coisa que queiram falar comigo é só deixar MP aqui que eu respondo, mais cedo ou mais tarde.

e de resto... nada mais a dizer, vou passar por cá para ir vendo as histórias das outras tribos pois é algo que tenho interesse e vou gostar de ver.

Este mundo 11 sempre foi, pelo que percebi, muito peculiar em relação a tantos outros e tenho a certeza que o continuará a ser durante muito tempo, espero que todos os bons jogadores que ainda cá estão continuem até ao fim e que muito sangue seja derramado. tenham respeito uns pelos outros aqui no F.E mas continuem a defender as vossas cores se não isto perde a graça

bem. já não vos chateio mais.
lol




















































ainda estás a ler???
vai mas é partir tropa pá

:p

abraços e beijos
e até já
Ricardo

ah, e se alguém vier para o st antónio dê uma apitadela
hehe
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Grande amigo barack só me resta dizer um grande abraço foi um prazer jogar ao teu lado e as horas que gastavamos a trocar Mps sempre um excelente guerreiro mas mais que isso um grande lider que sempre soube dar o caminho correcto á F.O.W e FOW infelizmente desistis-te o que eu não esperava minimamente e para ser sinçero foi uma grande desilusão para mim quando deixas-te neste mundo foi uma grande perda de moral para mim como para todos os F.O.W mas não é nada que eu não compreenda pelo contrario a vida pessoal ás vezes é assim


Bem um grande abraço do M.G
espero encontrar-te mais tarde em um mundo qualquer é uma questão de falar temos Msn etc . . .
que tenhas muito sucesso na tua vida pessoal :)


ps: a proxima vez que jogares comigo tribos tenho de te ensinar umas coisinhas haahahaha :p

ABRAÇO marcas-te o mundo 11
 

DeletedUser

Guest
É uma pena jogadores como o ricardo abandonarem o jogo :( Actualmente no m11 tem vindo a haver muitas desistencias, ainda por cima os melhores é qe estão a desistir ... Ainda joguei um bocado com o shaubarak no m15, apesar do pouco tempo gostei imenso, tem uma confiança inacreditavel com os seus membros, que no 15 alguns aproveitaram se disso para deitar a tribo abaixo :( infelizmente nem todos jogam limpo .... Desejo tudo de bom ao ricardo :D
 

DeletedUser

Guest
É uma pena jogadores como o ricardo abandonarem o jogo :( Actualmente no m11 tem vindo a haver muitas desistencias, ainda por cima os melhores é qe estão a desistir ... Ainda joguei um bocado com o shaubarak no m15, apesar do pouco tempo gostei imenso, tem uma confiança inacreditavel com os seus membros, que no 15 alguns aproveitaram se disso para deitar a tribo abaixo :( infelizmente nem todos jogam limpo .... Desejo tudo de bom ao ricardo :D

Ele voltará :)
 

DeletedUser

Guest
Hm talvez :p Fogo hoje deu te pra citar tudo o que eu digo aqui no FE oulivas :D
 

DeletedUser

Guest
Caros utilizadores

agradecemos que retomem o tema do tópico ou o mesmo será fechado


Caros Utilizadores,

Como podem verificar, foi requerido pela Bebesinha que retomassem o tema do Tópico.
E se confirmarem este Tópico está demasiado confuso para quem queira tirar partido dele e do tema referido, "Futuro do M11"...

Sendo assim, este Tópico fica de momento fechado, posteriormente será reaberto ou eliminado.

Obrigado pela vossa compreensão.

Com os melhores cumprimentos,

Me God
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo