[@] Fx vs D-W

  • Iniciador do tópico DeletedUser34763
  • Data de início

DeletedUser34305

Guest
Fumos já da outra vez disseste que havia gente da WAR no suporte, agora é da D-W... Ninguem percebe o que vós quereis!
E já que vós acrescentas-te aí umas tribos a mais que nem nossos aliados são, nós iremos acrescentar também uma tribinha que até já tem elementos a participar nos vossos coordenados e já doam aldeias aos vossos... Talvez medo? Não admirava nada que se daqui a pouco tempo a OCT vira-se FX tambem!
Afinal de contas a FX não é capaz de ter uma fronteira de guerra maior pois não? Aliados de todos, daqui a pouco estais pior do que a IM.......

Enfim... Bye!!





quando meteres estatisticas mete apenas o que interessa eu nao tenho nada a ver se a oct esta a perder aldeias
e verdade exclui a fx4 para a humilhaçao nao ser maior


as tribos que apresentei a mais e para veres bem as nossas fronteiras de guerra.
falta a NTG que se dissolveu ao fim de 18 horas

Side 1:
Tribes: [@] Fx
Side 2:
Tribes: D-WWW, D-W

Timeframe: Último mês

Total de conquistas:

Lado 1: 2,120
Lado 2: 1,168
Diferença: 952

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 198
Lado 2: 2
Diferença: 196

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 16,728,293
Lado 2: 5,592,075
Diferença: 11,136,218

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,881,344
Lado 2: 20,597
Diferença: 1,860,747

chart
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser30849

Guest
A D-W ataca praticamente num só sentido, nós atacamos em praticamente todos os sentidos, por isso não percebo essa teoria deles de que somos aliados de todos.
Iluminem-me por favor (e não estou a gozar, quero mesmo que me expliquem porque dizem isso).
 

DeletedUser37567

Guest
Boas pessoal

É engraçado como colocam o nosso esforço e dedicação em causa por factos que na verdade nem existem loooool

Vocês devem ter muitas mais guerras que nós sem duvida alguma... Estamos em guerra praticamente em todos os lados onde nos encontramos ainda assim somos aliados de todos kkkkkkkkkkkkkkkkkk

redxhot a tua pergunta eu nao te sei responder e tambem adorava que me esclarecessem... Onde é que nós somos aliados de todos??? vocês até deviam saber a nossa diplomacia melhor que nós ou têm o espiao inactivo?!?!? kkkkkkkkkkkkk ;)
 

DeletedUser30849

Guest
Naruto, não digas a palavra mágica, senão o salumão até aqui no FE vem nos chatear com a mesma conversa de sempre kkkkk
 

DeletedUser37567

Guest
LOOOOOOL

"Quem diz verdade, nao merece castigo" sempre ouvi dizer :p

Então D-W, confirmem lá ai a nossa diplomacia e comparem com a vossa e depois venham dizer que têm mais inimigos que nós...

P.S: Tribos abaixo do Top10 nao contam kkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser34763

Guest
Não te vou dizer quem são os nossos inimigos.
Mas vou-te dizer os nossos aliados.
W@R ----->>>> 87.670.054 pontos e 9853 aldeias
D-WWW --->>>> 860.201 pontos e 174 aldeias

E agora vamos ver os vossos aliados (que eu saiba pelo menos estes são...

IM ---->>> 128.455.324 pontos e 13798 aldeias
OCT 57 ---->>> 46.758.720 pontos e 5021 aldeias
[@]Fx4 ---->>> 33.521.199 pontos e 3754 aldeias.


Aqui está a resposta quando eu vos digo que sois aliados de práticamente quase todo o mundo. Sim porque os vossos amigos IM só não são aliados da W@R e D-W, o resto é tudo amiguinhos porque teem medo que lhe penetre alguma coisa por trás...
(Estou a falar ataques por trás da fronteira, caso haja aqui alguem com a mente perversa...
 

DeletedUser30849

Guest
Nightwolf18, se tens problemas com a IM, estás no tópico errado, aqui discute-se D-W e Fènix. ;) Até porque a diplomacia da IM não nos interessa, a nós interessa-nos a nossa diplomacia.
E tens uma questão pendente que te coloquei a pouco, na página anterior, por responder. Agradecia. :)
 

DeletedUser37567

Guest
LOOOL

Vocês sao os maiores... Mas eu quero ver que tribo vai estar de pé daqui por uns meses!!! Este jogo não é só meter tribos inimigas e dizer que se é o maior... Temos que pensar, estratégia nao é só, inimigos para a frente e pronto já ganhámos o mundo!!!

Talvez seja isso que vocês nao têm... Estratégia, inteligência de jogo!!!
 

DeletedUser30849

Guest
Essa outra tribo não é aliada da D-W é a academia deles e nós não temos culpa que a academia seja formada com jogadores com pouca pontuação. ;)
A nossa academia já passou pelo mesmo e isso não pode ser utilizado como "desculpa" para qualquer situação que seja. :)
 

DeletedUser34763

Guest
you failed so hard.

o argumento dele é esse mesmo.

Deixa lá, ele não entende isso mesmo... Eu próprio tenho mais do dobro daqueles pontos. Mas ainda não percebeu o que eu quis dizer com aquilo...


Nightwolf18, se tens problemas com a IM, estás no tópico errado, aqui discute-se D-W e Fènix. Até porque a diplomacia da IM não nos interessa, a nós interessa-nos a nossa diplomacia.
E tens uma questão pendente que te coloquei a pouco, na página anterior, por responder. Agradecia.

Se assim o é, então gostaria também de saber o que tem a "C.O.ER", "C.O.E", "=E=" e a "-E-" a ver com este tópico...
Podes-me explicar?


Side 1:
Tribes: [@] Fx, [@]Fx4
Side 2:
Tribes: C.O.ER, C.O.E, =E=, -E-, D-W, D-WWW

Timeframe: Último mês

Total de conquistas:

Lado 1: 2,751
Lado 2: 2,985
Diferença: 234

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 416
Lado 2: 49
Diferença: 367

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 21,557,815
Lado 2: 15,682,918
Diferença: 5,874,897

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 3,865,443
Lado 2: 352,796
Diferença: 3,512,647

chart
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser30849

Guest
Se assim o é, então gostaria também de saber o que tem a "C.O.ER", "C.O.E", "=E=" e a "-E-" a ver com este tópico...
Podes-me explicar?

Pergunta ao fumos pois com certeza não me viste a falar nessas tribos aqui. :)
E volto a perguntar, quem da OCT nos anda a dar aldeias? Tá difícil.
 

DeletedUser34305

Guest
Deixa lá, ele não entende isso mesmo... Eu próprio tenho mais do dobro daqueles pontos. Mas ainda não percebeu o que eu quis dizer com aquilo...




Se assim o é, então gostaria também de saber o que tem a "C.O.ER", "C.O.E", "=E=" e a "-E-" a ver com este tópico...
Podes-me explicar?

poder posso.
se soubesses ler o que duvido lias o que escrevi.
que apenas adicionei essas tribos para verem parte da nossa frente de guerra.
nao posso alongar pois a mensagem vai ser eliminada dentro em pouco
 

DeletedUser37567

Guest
Deixa lá, ele não entende isso mesmo... Eu próprio tenho mais do dobro daqueles pontos. Mas ainda não percebeu o que eu quis dizer com aquilo...




Se assim o é, então gostaria também de saber o que tem a "C.O.ER", "C.O.E", "=E=" e a "-E-" a ver com este tópico...
Podes-me explicar?

Talvez porque tu tenhas usado o argumento de nós nao termos guerras nenhumas, ou o senhor esqueceu-se??? :cool:
 

DeletedUser34763

Guest
Pergunta ao fumos pois com certeza não me viste a falar nessas tribos aqui. :)
E volto a perguntar, quem da OCT nos anda a dar aldeias? Tá difícil.


http://pt.twstats.com/pt18/index.php?page=player&mode=conquers&type=gain&id=1792070

Vê! Mas vê com olhos de ver!!



poder posso.
se soubesses ler o que duvido lias o que escrevi.
que apenas adicionei essas tribos para verem parte da nossa frente de guerra.
nao posso alongar pois a mensagem vai ser eliminada dentro em pouco


Desculpem lá... Mas primeiro vós dizeis que a WAR tinha aqui gente, agora dizeis que somos nós. Mas as provas estão contra vós...




Talvez porque tu tenhas usado o argumento de nós nao termos guerras nenhumas, ou o senhor esqueceu-se??? :cool:


Eu não me esqueci, não senhor!! Simplesmente aqui é FX vs D-W
Se incluissem a WAR nas estatísticas (que não é correcto) eu ainda percebia... Agora meterem tribos que nem nossas aliadas são?? Por amor de deus...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser30849

Guest

Como eu suspeitava, não passas de um jogador banal. Se percebesses um pouco disto saberias que esse jogador estava inactivo e eu ao reparar que o estavam a atacar, ataquei tb para que não ficassem com as aldeias dele. Sabes que mais, foi justamente por gente como tu que nao aceitei o convite para entrar na D-W, membros como tu não merecem respeito nesta guerra. Passa bem.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
lololol, certo pessoal da FX que anda por aqui é muito triste.
 

DeletedUser34763

Guest
Redxhot? Alguma vez te tratei mal a não ser esta ultima mensagem??
Alguma vez me respondes-te as mensagens in-game?
Alguma vez abriste as mensagens que te enviei?
Alguma vez te meti?

Falei desta forma porque a cima o fumos também não me tratou melhor...
Nunca respondes-te as minhas mensagens e muito menos as abriste!
Tu és um mentiroso do caraças! Dizes umas coisas e fazes outras... Aproveitaste-te da nossa boa vontade para teres tempo de meter defesa nas tuas aldeias
E agora ainda achas que foi por membros como eu?? Ou talvez por ti?? Sempre tivemos a porta aberta para ti e outros que tinhas dito que vinham contigo! Daí nós não te atacar! Prometes-te apoiar o redbull e o que fizeste foi atacar! Disseste que vinhas para cá para este mundo ter mais piada, mas afinal ficaste do lado da paz onde só existe aliados práticamente e as tribos que estão em guerra "activa" convosco não passam de meia duzia de pontos!!
Do lado de cá só cá estão jogadores para ver um excêntrico inferno vermelho no mapa e um bocado de mar azul! Mas sabes qual é a diferença?? É que os que cá estão, estão aqui por gosto! Não é numa tribo que só vê azul e conquista inactivos que te tornas jogador, mas sim numa tribo que tenta equilibrar o mundo e travar os que se aliam a todos por terem medo de guerras! Enfim... Quando voltares a pensar que a culpa está deste lado, primeiro lembra-te que as pessoas sabem de tudo! Quer queiras ou não, aqui toda a gente é de confiança. (Até no vosso espião já depositamos confiança, mas que agora parece andar um pouco a nora pois não acreditou na nossa palavra e acabou numa conquista a um jogador da OCT!!!)
Há outros que mudam de tribo por absoluto medo (rdasilva), mas podem querer que a partir do momento que um jogador está no inimigo, nunca mais entrará aqui na D-W! O contrário de todos vós que aceitam fazendeiros que até nem sabem jogar! Muitos jogadores que são nossos inimigos mandaram MP's a pedir convite, achas que nós aceitamos?? Eles estavam na fronteira com medo de serem conquistados! Nós rejeitamos. Mas vós o que fazias era convida-los logo de seguida, tal como se verificou no caso da HELL!! Ser grande a custa de recrutamente massivo é muito fácil. Agora ser grande a custa de conquistas é outra coisa. Até podem conquistar muito, mas lembrem-se que o vosso recrutamente é 20x superior ao nosso!!


E tal como o outro diz...

"É tudo, por agora!"
Falem menos e joguem mais, até porque não estou para aturar mentirosos!!! BYE BYE!!
 
Última edição por um moderador:
Topo