- fx - vs u-ct u-ska

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: U-CT U-SKA
Players:

Side 2:
Tribes: - FX -
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 28,312
Lado 2: 18,396
Diferença: 9,916

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 994
Lado 2: 1,046
Diferença: 52

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 239,769,746
Lado 2: 170,229,538
Diferença: 69,540,208

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 10,180,103
Lado 2: 10,729,801
Diferença: 549,698

image.php



Se tirarmos as 200 aldeias que conquistaram a sandra russo por desistência, mostra que a FX é muito forte. Lutando contra duas tribos ainda esta a ganhar com uma boa vantagem.
 

DeletedUser

Guest
Canguru.

Põe lá os resultados da U-SKA VS FX. Se quiseres poupo-te o trabalho e faço isso. Vocês são é muito fracos. Vocês não lutam contra toda a U-SKA. Vocês só encaram 6 de nós e estão a levar como gente grande. Já penetrei o K74 à custa das vossas aldeias, vejam só o dominio da FX nesse continente.

Só como nota de curiosidade:

Side 1:
Tribes:
Players: Chepo

Side 2:
Tribes: - FX -
Players:

Timeframe: Para sempre

[
Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 92
Lado 2: 7
Diferença: 85

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 868,220
Lado 2: 64,703
Diferença: 803,517

image.php



Canguru, quanto tempo de vida davas à U-SKA?!

Eu recebi mais de 700 ataques da FX e conquistaram-me (imaginem vocês) 1 aldeia! FX é só Show OFF.
 

DeletedUser

Guest
vejam assim.....

Side 1:
Tribes: U-CT U-SKA U-TX
Players:

Side 2:
Tribes: - FX -
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,528
Lado 2: 1,199
Diferença: 329

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 15,813,408
Lado 2: 12,427,426
Diferença: 3,385,982

image.php


ja fica diferente.....
 

DeletedUser2606

Guest
Boa noite a todos os caros jogadores deste maravilhoso jogo.
Espero que todos tenham passado uma boa Páscoa.

Bom, não sou de escrever grande coisa aqui no fórum mas sou leitor assíduo. Nas minhas leituras tenho visto o que este rapazinho que aqui dá pelo nome de canguru mas que a nivel de jogo jogado ainda não percebi quem é.
Nunca se dirigiu directamente aos Templários e por isso nunca respondi às baboseiras que costuma dizer.

Como desta vez decidiu abrir a boca e mais uma vez disse asneira, cá estou eu a comentar... Como lider dos Cavaleiros Templários e como jogador que defende a Honra e a Coragem dos seus companheiros de jogo mas respeitando os meus adversários, inimigos de jogo.

Para começar, apresento aqui a estatística global desta guerra com os nossos inimigos, que dura há mais de um ano. Somos uma tribo pequena (46 jogadores) que têm lutado desde sempre contra 200 inimigos (- FX - e E-Gard) com o triplo das nossas aldeias e sempre tivemos em vantagem.
O resultado desta estatística que aqui apresento, caro canguru, e que vos dá a vantagem de 47 aldeias para o vosso lado resulta apenas e só de um jogador que desistiu e que vos avisou do facto tendo vocês começado a conquistar-lhe aldeias ainda antes de nós, os próprios companheiros da tribo. Avisou-vos e inclusivamente retirou as tropas para vocês as conquistarem mais facilmente.

Foi uma traição e faz parte do jogo... Nada a dizer. Apenas e só que se vens com a conversa da desistência da Sandra Russo então das vossas conquistas, 300 são desse jogador e resultado dessa traição. Porque meu amigo, jogo jogado, estamos cá para ver... Depois desta estatistica global que aqui apresento a seguir vê as outras... No último mês a minha tribo conquistou à tua 133 aldeias e vocês apenas nos conquistaram 16. Algumas são da Sandra Russo? Claro que são mas olha que embora desistente, não é por isso que as aldeias dela não estão cheias de tropas e que sempre que conquistamos uma aldeia, veem apoios a caminho. Por isso essa história de desistentes não é nada quando metade das vossas conquistas se devem ao facto de ter havido aquilo a que considero uma traição... Já para não falar que o resto também vai dar aos desistentes... Mas enfim isso não interessa. Guerra é guerra...

Side 1:
Tribes: U-CT
Players:

Side 2:
Tribes: - FX - E-Gard
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 644
Lado 2: 691
Diferença: 47

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 6,721,779
Lado 2: 7,164,605
Diferença: 442,826




Quanto ao último mês, a estatística é esta:

Side 1:
Tribes: U-CT
Players:

Side 2:
Tribes: - FX - E-Gard
Players:

Timeframe: Último mês

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 133
Lado 2: 16
Diferença: 117

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,398,545
Lado 2: 171,211
Diferença: 1,227,334

image.php



Portanto meu rapaz, quando vens para aqui apresentar estatisticas, vê lá se as apresentas correctamente e não venhas dizer parvoíces que vocês são os maiores e que nós só conquistamos a Sandra Russo. Ainda este fim de semana vocês perderam aldeias de jogadores que supostamente são importantes...
Só para te dar um exemplo(zinho):


Na última semana 4 ou 5 Templários conquistaram-vos 52 aldeias contra 2 perdidas e garanto-te que as da Sandra Russo foram uma pequena minoria. A grande maioria foram até de dois dos vossos principais jogadores. Destas 52 aldeias conquistadas, 32 foram nas últimas 24 horas.


Side 1:
Tribes: U-CT
Players:

Side 2:
Tribes: - FX - E-Gard - FX -
Players:

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 52
Lado 2: 2
Diferença: 50

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 557,774
Lado 2: 22,803
Diferença: 534,971




Respeito os meus adversários e os lideres e restantes jogadores da - FX - e E-Gard que me perdoem mas este rapaz tem de levar resposta das bocas que vem para aqui atirar.

Um abraço e Saudações a todos os jogadores deste magnifico jogo.

MAC Petrovs
Lider dos Cavaleiros Templários
 

DeletedUser19766

Guest
agora foi o samoyeh que saiu da tribo, é pa nao parecer mal nas estatiscas loool
 

DeletedUser14252

Guest
Começei no pt na familia u- e sei do que ela vale....
U- vai ganhar se se aplicar e jogar como quando lá jogava...
 

DeletedUser

Guest
Que eu saiba, a - FX - tem mais de 19000 aldeias.
E se virmos os graficos por dia das conquistas, ao ritmo que a FX perde aldeias, vai chegar ao final do jogo.
E deixem nos organizar, que vamos ver quem leva tau tau.
Só estamos a livrar dos "fracos" que temos, depois a conversa é outra.

Só bla bla bla vosso, até agora, basta ver as conquistas das tribos U-SKA U-TX U-CT FNX nestes dias.
Vocês falam como fossem os maiores, mas na verdade, não jogam nada, nem atacar sabem.
A FNX e U-TX só meia dúzia de jogadores jogam e atacam.
A U-SKA nem ataca, conseguem 6 aldeias por mês e ficam logo contentes.


VAI SE RECUPERAR TUDO
 

DeletedUser

Guest
sim 6 aldeias por mes -.-

Side 1:
Tribes: U-SKA
Players:

Side 2:
Tribes: - FX -
Players:

Timeframe: Último mês

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 152
Lado 2: 3
Diferença: 149

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,586,093
Lado 2: 32,455
Diferença: 1,553,638

image.php
 

DeletedUser19766

Guest
Que eu saiba, a - FX - tem mais de 19000 aldeias.
E se virmos os graficos por dia das conquistas, ao ritmo que a FX perde aldeias, vai chegar ao final do jogo.
E deixem nos organizar, que vamos ver quem leva tau tau.
Só estamos a livrar dos "fracos" que temos, depois a conversa é outra.

Só bla bla bla vosso, até agora, basta ver as conquistas das tribos U-SKA U-TX U-CT FNX nestes dias.
Vocês falam como fossem os maiores, mas na verdade, não jogam nada, nem atacar sabem.
A FNX e U-TX só meia dúzia de jogadores jogam e atacam.
A U-SKA nem ataca, conseguem 6 aldeias por mês e ficam logo contentes.


VAI SE RECUPERAR TUDO

epah oh canguro tu consegues ser o cumulo da ridicularidade...

pois a sandra era uma das fracas nao era?

ou entao espera o samoyeh?

dizes que a U-TX é so meia aduzia?

ao dizeres isso o que nao é verdade, so te envergonhas ainda mais pq essa "meia duzia" ate agora deu bem conta de voces.

a guerra ainda agora começou, mas atença esta frase aplica-se a nos mas tbm se aplica a voces.
 

DeletedUser

Guest
Mais uma novidade para o canguro

Jogador -Zargo da FX


Conquistas da U-CT = 44 aldeias

asasvoam - 15 aldeias

redot - 14 aldeias

Bada999 - 8 aldeias

f0g0 - 7 aldeias

Deve ser por isto que ele deve estar a falar, de conquistas e não de desistências como do Lusotoni que praticamente dê-lhes as aldeias e não estamos a falar de 50 mas sim mais de 200 aldeias que perdemos para a Fx de um colega que se dizia grande guerreiro e no final foi entregar as aldeias ao inimigo, mas jogadores como a Sandra Russo está a ser conquistada.

Não sei de onde saiu este canguro mas acho que deu um salto maior que aquele que podia e espatifou-se no chão pois não sabe de que é feito a família U.

É uma pena não ter aldeias perto de ti se não ias ver que sou feito só pela tua gabarolice.
 

DeletedUser

Guest
sim 6 aldeias por mes -.-

Side 1:
Tribes: U-SKA
Players:

Side 2:
Tribes: - FX -
Players:

Timeframe: Último mês

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 152
Lado 2: 3
Diferença: 149

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,586,093
Lado 2: 32,455
Diferença: 1,553,638

image.php


OHHHHH, de inactivos, isso qualquer um consegue, vejam se conseguem entrar a serio no k74 ou 84, 75, não conseguem.

Vocês só tem garganta.

Se compararmos o numero de aldeias das tribos todas que estão nos a atacar e as nossas aldeias, diria que estamos excelentes.
Se fosse vice versa, vocês já nem existiam ahahahahahahahahahahahahahah.
Vocês nem jogar sabem, ainda temos muitas aldeias e ainda vamos dar uma boa tareia a vocês todos.
Vocês em campo de guerra, não jogam nada, nem atacar sabem.
Com as aldeias que tem, deviam no mínimo tirar 100 aldeias por dia a FX e nem metade fazem.
Uma vergonha para a U.
Mostram que são fracos como família, o chepo bem quer planear bons ataques, mas nem isso sabe, faz mais o arrochela do que um planeamento do chepo ahahahahahahahaha.
Mas é pena que o arrochela deve ser a próxima vitima, não quis vir para a FX, azar o dele.
E a FNX, mais valia ter ficado parada, porque depois de limparmos a U, a FX e a HOSP, vao ensinar a FNX como se joga.


Quando é que começam a serio? Ou isso já é o vosso potencial todo? Se sim, deixam muito a desejar, mais vale começarmos na NO, talvez haja mais pica.
 

DeletedUser

Guest
"Vocês não conseguem entrar no 74"

Pois eu já entrei e tenho 88 aldeias lá. Eu dei o mote, agora o resto vai fazer o mesmo. "É o estrebuchar do morto."
 

DeletedUser2606

Guest
LOL Tem piada, nós Templários temos 141 aldeias no K74.

Quanto ao 84, rapaz, vê-se mesmo que nem sabes metade do que andas a dizer. O K84 é dominado pelos Templários com 1.404 aldeias enquanto vocês têm 955.
 

DeletedUser18167

Guest
boa noite pessoal, cumprimento todos com todo o respeito...

assim como o Mac Petrovs tb sou leitor assiduo do fórum e não sou de grandes comentários mas, acho que tenho que intervir quando o assunto ruma à insanidade...

a família U continua a vangloriar-se de estar a ganhar a guerra, de ter não sei quantas aldeias de diferença, de estarem a dar uma sova à - FX -... esquecem-se de um pormenor, um ligeiro pormenor. a - FX - está SOZINHA a lutar contra 4 tribos (fora academias e tribos satélites, ao todo são mais de 10)... com isto tudo ainda precisam que elementos nossos vos encham as aldeias de defesas para sobreviverem aos nossos ataques :) quer dizer... acho que a glória deverá ser gritada aos 4 ventos quando se trata disso mesmo, GLÓRIA! quando quase meio mundo 1 está a malhar numa unica tribo, não me parece que a glória ou honra sejam para aqui chamadas... e mesmo assim, vejam lá as benditas estatistias e digam-me se estamos a fraquejar quando estamos a ser atacados à meses e apenas as baratas, ratos do porão e parasitas saltam da tribo da mesmo maneira que entraram.

apenas quis fazer este "reality check" para quem continua a achar que 10 contra 1 é uma guerra com glória... não estou a dizer que não está certo, apenas estou a dizer que isso está longe de ser considerado glorioso! não estamos minimizados ou amendrotados com isso, pelo contrário, isso só nos enche o ego e certifica que não há duvida que a - FX - é uma tribo que está longe de estar acabada como aqui o querem fazer querer!


um bem haja a todos os presentes e leitores deste fórum.
 

DeletedUser19766

Guest
asno pah, começas-te logo mal.. "a familia U continua a vangloriar-se"

errado, a FX é que ha uns tempos atras eram os maiores deitavam tudo abaixo e nao sei que, vinham po forum demonstrar que tavam a ganhar e nao sei que, mas lembrem-se nunca a familia U se virou totalmente para voces, alias a U-CT e U-SKA tinha outras guerras e a U-TX nem tava envolvida sequer agora que nos viramos para voces mesmo e que a guerra acelarou mais um bocado e os traidores que voces acolheram tao-vos a dar facadas nas costas, a sandra fugiu, o soulfly nem sei se joga ou nao o samoyeh fugiu o tejo foi dar um passeio e voltou, o eragone e tagf fugiram.


tao-te a saber bem as facadas que levas todos os dias nas costas daqueles que tu acolheste e que sempre ajudas-te?

serve-vos de lição, a guerra nao ta ganha, isso sei eu bem, mas estamos a trabalhar bem e temos é de dar continuidade.

quanto a ti canguro, falas e depoois chegas ao fim e nao dizes nada e toda á gente fica sem perceber o que dizes, no K74 ja nos tamos la ha muito, alias nunca de la saimos, tivemos quase mas nunca saimos, pah so envergonhas FX.
 

DeletedUser23595

Guest
OHHHHH, de inactivos, isso qualquer um consegue, vejam se conseguem entrar a serio no k74 ou 84, 75, não conseguem.

Vocês só tem garganta.

Se compararmos o numero de aldeias das tribos todas que estão nos a atacar e as nossas aldeias, diria que estamos excelentes.
Se fosse vice versa, vocês já nem existiam ahahahahahahahahahahahahahah.
Vocês nem jogar sabem, ainda temos muitas aldeias e ainda vamos dar uma boa tareia a vocês todos.
Vocês em campo de guerra, não jogam nada, nem atacar sabem.
Com as aldeias que tem, deviam no mínimo tirar 100 aldeias por dia a FX e nem metade fazem.
Uma vergonha para a U.
Mostram que são fracos como família, o chepo bem quer planear bons ataques, mas nem isso sabe, faz mais o arrochela do que um planeamento do chepo ahahahahahahahaha.
Mas é pena que o arrochela deve ser a próxima vitima, não quis vir para a FX, azar o dele.
E a FNX, mais valia ter ficado parada, porque depois de limparmos a U, a FX e a HOSP, vao ensinar a FNX como se joga.


Quando é que começam a serio? Ou isso já é o vosso potencial todo? Se sim, deixam muito a desejar, mais vale começarmos na NO, talvez haja mais pica.

Oh meu caro, quando falares na FNX, lava bem essa boca, a FNX e bem mais forte que voces, ou entao perguntem aos vossos amigos da U-TX, se somos faceis, nos tinhamos todas as tribos de topo contra nos, falo de tribos como U-TX, ROM, SMF e CCMF contra nos, e sempre conseguimos dar mais luta que voces contra a U, sim pk voces por muitos inimigos que tenham, nao eram como os nossos, no minimo deviam ser mais organizados, portanto para voces chega...A FNX em baixo de forma e equivalente ao vosso topo de forma...hahaha Nao devia meter nariz, mas quando envolve FNX e assim...:D:D:D

Canguru antes de falar tenta pensar, isso se conseguires, este texto foi em resposta a ele
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Já agora o rui vinha para este topco, e eu nao vinha tmb
Os da NO ja nao nos respondem no topico deles, por isso venho para aqui

FX??limpa a HOSP??
Só uma coisa, se num mês conseguirmos conquistar 1 continente, em 3 meses estamos em guerra com a -fx-, isto claro, caso o rmlfernandes nao perca nenhuma aldeia
Só nos falta o k55, o k65 e depois voces andam ali para baixo né??
 

DeletedUser

Guest
estou longe de defender as conversas d esse canguro...mas neste caso, em lado nenhum ele diz k vamos limpar a hosp.
 

DeletedUser

Guest
Ele disse isto:"depois de limparmos a U, a FX e a HOSP", agora já percebi, mas á primeira vista e a ler rápido...mas desculpem por ter percebido mal

Mas a HOSP e a FX vao-se juntar para eliminar a FNX??o rmlfernandes nao me tinha dito nada, por isso é k eu preferia estar na NO, lá o pessoal conta tudo xD
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo