- fx - vs u-ct u-ska

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser2606

Guest
Caro Asno, Bom Dia!

Falas agora que que a FX abda a ser atacada por 10 tribos!
Isso é pura mentira!!!

10 tribos nem sequer a Família U tem no seu conjunto.

Quem vos está a atacar são apenas e só 3 tribos!!! A U-CT que vos ataca desde sempre sózinha, a U-SKA já há algum tempo e agora mais recentemente a U-TX.

Por isso não venhas para aqui mentir (talvez por estares mal informado e nesse caso desculpa-se) dizendo que estão a ser atacados por 10 tribos.

A U-CT (Os Templários) estiveram muito tempo sózinhos nesta guerra e somos 40 jogadores. Vocês sempre foram mais de 100!

Mas isto não interessa.
O que interessa sim é que tu vens para aqui defender-te dizendo (com razão) que a Família U se anda a vangloriar. Mas parece que estás a ver mal as coisas. Quem abriu o tópico e se veio vangloriar foi o Canguro!!!! Eu apenas vim defender a minha tribo perante as baboseiras que ele veio para aqui dizer!!!

Um abraço e continuação de bom jogo
 

DeletedUser18167

Guest
Caro Mac Petrov,

estás a esquecer-te das FNX, só essas são 3 e tb estão a atacar-nos, já são 6... dps tens a RDA (ex U-RDA) e a U-NK, que não atacam mas certamente vos apoiam, já são 8, e para terminar, tens a U-FA que tb nos ataca! peço desculpa se errei por uma para fins de arredondamento...

agora vê lá a quem chamas mentiroso Mac Petrov... olha-te ao espelho antes de me insultares, ok meu caro? dirigi-me a vós com todo o respeito e recebo insultos como resposta... por isso faço questão de não frequentar fóruns!

quanto ao canguru, não sei quem é e espero sinceramente não saber. fica aqui o aviso que se eu descobrir a identidade desse menino vai passar um mau bocado, seja - FX - ou não!
 

DeletedUser19766

Guest
asno, essas contas enganam quem nao ta envolvido na guerra.

primeiro das 3 FNX so uma vos ataca, que é a FNX do sul

segundo a RDA e a U-NK nao atacam, logo nao contam para nada, porque nao é por elas que perdem aldeias, so com estas ja vai em menos 4 tribos.

por isso no fim de contas, U-TX, U-SKA, U-CT, U-FA e FNX

sao estas as tribos que vos atacam, 5 tribos e nao 9

portanto se nao tas a mentir nao sabes contar lool
 

DeletedUser

Guest
É por isso que grandes tribos caem, mais do que 2 inimigos ao mesmo tempo já é demais para qualquer tribo
 

DeletedUser18167

Guest
blacksg, no meu entender, quem defende tb ataca, ou seja, se estão a apoiar-vos tb estão a matar as nossas tropas...

mas se vos incomoda tanto as pessoas perceberem que são várias tribos contra uma, que sejam as 5 como o blacksg diz ou as 3 que o Mac Petrovs diz... (quem será que tem que aprender a contar afinal?) que não é por aí... o que interessa aqui é que a - FX - esteve, está e estará sempre pronta para todos vocês e não se está a desmembrar nem a afundar como andam a espalhar pelo mundo fora... é um facto que estão em vantagem, tirando isso dos inactivos e mais não sei o quê, o que as estatisticas dizem é que vocês estão a ganhar, mas não quer dizer que estejam a massacrar...

o meu respeito pelo adversário continua a ser a minha grande arma, acho que nesta fase do jogo, os guerreiros que estão no mundo 1 terão que demonstrar mais postura do que partir para o insulto fácil assim que alguém abre a boca... estamos todos de parabéns por andarmos aqui à 3 anos a lutar e a passar por muita coisa. vamos manter o nível no patamar que merecemos...

Mac Petrovs, peço desculpa por ter acabado o post anterior sem me despedir de ti.

abraço a todos e, neste caso particular, um especial ao Mac Petrovs
 

DeletedUser19766

Guest
a nos nao nos incomoda nada, voces é que criaram esta situação agora tao a pagar as consequencias disso mesmo.
 

DeletedUser2606

Guest
Asno,

Não te quis ofender e muito menos chamar mentiroso. Não era essa a minha intenção!!! Foi apenas uma força de expressão. Apenas acho que não estás bem ciente dos factos que ocorreram até há uns tempos atrás. Isto na resposta que te dei a ti.
Já o mesmo não acontece em relação ao Canguru. Esse coitado nem sabe o que diz e só vem aqui para desestabilizar.

Um abraço
 

DeletedUser19766

Guest
estao aqui os graficos relativamente ao ultimo mes de guerra:



Side 1:
Tribes: U-TX U-SKA U-CT
Players:

Side 2:
Tribes: - FX -
Players: samoyeh

Timeframe: Último mês

Total de conquistas:

Lado 1: 3,678
Lado 2: 1,223
Diferença: 2,455

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 585
Lado 2: 13
Diferença: 572

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 38,460,561
Lado 2: 12,807,158
Diferença: 25,653,403

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 6,147,616
Lado 2: 139,685
Diferença: 6,007,931

image.php




P.S. coloquei o samoyeh porque apesar de ja nao ser da FX ira contar sempre como um dos vossos
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: U-CT U-SKA U-TX
Players:

Side 2:
Tribes: - FX -
Players:

Timeframe: Último mês

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 281
Lado 2: 8
Diferença: 273

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 3,051,522
Lado 2: 84,497
Diferença: 2,967,025

image.php
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: FNX
Players:

Side 2:
Tribes: - FX -
Players:

Timeframe: Últimos 3 meses

Total de conquistas:

Lado 1: 1,944
Lado 2: 3,870
Diferença: 1,926

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 57
Lado 2: 0
Diferença: 57

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 20,314,550
Lado 2: 39,744,589
Diferença: 19,430,039

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 607,274
Lado 2: 0
Diferença: 607,274

chart



Se adicionarem as mais de 100 aldeias conquistadas ao samoyeh depois de eles estar sem tribo dá mais de 150 aldeias. não é muito canguru, mas o soulfly, vai ajudar a aumentar esses numeros.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser2606

Guest
Hibernou ou já desapareceu mesmo... Foi na leva. Se calhar foi um dos que se refugiou noutra tribo, ou desistiu, ou foi conquistado!!!

Side 1:
Tribes: U-CT
Players:

Side 2:
Tribes: - FX -
Players:

Timeframe: Últimos 3 meses

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 351
Lado 2: 102
Diferença: 249

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 3,793,973
Lado 2: 1,078,145
Diferença: 2,715,828

chart



Nas estatisticas não estão os que entretanto, ao serem atacados, desistiram, nem os que entretanto se tentaram refugiar noutras tribos e que no entanto não deixaram de ser atacados.
Muita garganta mas afinal...
Tal como canguru que era, já saltou... fora do barco.
 

DeletedUser19766

Guest
Side 1:
Tribes: U-TX U-CT U-SKA
Players:

Side 2:
Tribes: - FX -
Players:

Timeframe: Último mês

Total de conquistas:

Lado 1: 2,835
Lado 2: 1,133
Diferença: 1,702

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 238
Lado 2: 2
Diferença: 236

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 29,326,892
Lado 2: 11,287,179
Diferença: 18,039,713

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 2,641,113
Lado 2: 20,415
Diferença: 2,620,698

chart




tao aqui os graficos correspondente ao ultimo mes de guerra entre familia U e FX.


desde de que toda a familia U se decidiu empenhar nesta guerra, 3 jogadores ja desapareceram por completo, sandra russo, orelhao e samoyeh, outros fugiram, casos de paulo morgado por exemplo.

ha que continuar a trabalhar!

nota: a FNX nao esta presente nestas estatisticas e nao entra neste grafico as alddeias que tiramos ao samoyeh
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser19766

Guest
Side 1:
Tribes: U-TX
Players:

Side 2:
Tribes: - FX -
Players:

Timeframe: Últimos 3 meses

Total de conquistas:

Lado 1: 4,582
Lado 2: 3,710
Diferença: 872

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 397
Lado 2: 6
Diferença: 391

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 49,059,000
Lado 2: 37,820,911
Diferença: 11,238,089

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 4,251,123
Lado 2: 65,731
Diferença: 4,185,392

chart




nota: faltam dados estatisticos relativos ao samoyeh
este aqui refere-se so a U-TX minha tribo.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
falta mt mas msm mt msm...


eu vou gostar de ver entao qd n estivermos a atacar "inactivos" ou "desistentes" como li por aí... a chegada aos supostos "activos" está para breve, depois quero ver também se dizem q ficam "inactivos" ou "desistentes".

Menos paleio e mais acção, pk ate agr so subi odA, odD ta quieto oh bicho.. o objectivo das guerras é conquistar e ser conquistado, por isso deixo aqui uma palavrinha à fx...

deixem a nk, deixem o pucidonio e atacam-me a mim, se perder aldeias perdi, mas por favor ataquem-me q isto ta uma seca so a noblar dass.:(
 

DeletedUser12990

Guest
grande piada

lol....voçes so falam do que nao sabem....jogai mais e falai menos
 

DeletedUser

Guest
falta mt mas msm mt msm...


eu vou gostar de ver entao qd n estivermos a atacar "inactivos" ou "desistentes" como li por aí... a chegada aos supostos "activos" está para breve, depois quero ver também se dizem q ficam "inactivos" ou "desistentes".

Menos paleio e mais acção, pk ate agr so subi odA, odD ta quieto oh bicho.. o objectivo das guerras é conquistar e ser conquistado, por isso deixo aqui uma palavrinha à fx...

deixem a nk, deixem o pucidonio e atacam-me a mim, se perder aldeias perdi, mas por favor ataquem-me q isto ta uma seca so a noblar dass.:(

ei ei ei qual é a tua ???? já á muito não sentia a pica de ser atacado já desde o tempo do SS e do quejogoéeste? hehehe não me tires isso ;)
alem disso existe por ai alguem que é muito importante que diz que eu não pesco nada disto e tal que não sei o que é guerra e tal e que ele é que é jeitoso e eu sou feio e tal mas esse não me ataca hehehe não prefere antes atacar com outras contas ou paus mandados hehehe
ora bem ao fim de muitas fazendas que estão sempre a vir bater nos calhaus das minhas moralhas parece que só perdi 2 aldeiazitas uma delas porque estava OFF ou seja tenho de dar os parabens ao pintas porque me ficou com uma aldeia bem conquistada ;) portanto o meu jogo defencivo ao fim deste tempo todo acho que não está assim muito mal hehehe
agora vamos ver o nosso jogo ofencivo ;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo