- fx - vs u-ct u-ska

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
A -fx- é uma cambada de cobardolas
vao ser preseguidos até a ultima tropa
força u-ct
templarios ate ao fim!!!!:)
 

DeletedUser

Guest
HAHAHAHAHAHAHAHAH.

Tinha que dizer isto neste topico, grande U, fizeram o que era preciso hahahahahahah.

pucidoneo, não vales muito como jogador estas bem na U. Os vencedores vao estar no lado da NO =CA= e HOSP.

E 25MAX04 a guerra acabou é o melhor para a FNX, deixem nos destruir a U juntamente com a NO e vou dar uma dica a FNX, juntem se a HOSP, porque senão são os próximos de certeza.

E uma palavra para o mourao que tem a mania, ainda não vi muito da tua parte.

E parece que o "grande" blacksg já desistiu do jogo com medo, os outros que façam o mesmo antes de serem ridicularizados.
 

DeletedUser

Guest
Eu lembro me josé que ha uns tempos disseste que estava errado, agora parece que estava certo.

E mais tarde veremos então quem tem razão ou não de novo.

A LUZ ja se esta a juntar a =CA= e a H-GOES a lutar juntamente, dentro de pouco tempo veremos onde esta a NO se prefere lutar contra o fundador combatente, ou juntar se a ele e aos inimigos que tanto a NO dizia que eram, mas já muitos perceberam que a U é que tem que ser inimigo.
 

DeletedUser

Guest
Eu lembro me josé que ha uns tempos disseste que estava errado, agora parece que estava certo.

E mais tarde veremos então quem tem razão ou não de novo.

A LUZ ja se esta a juntar a =CA= e a H-GOES a lutar juntamente, dentro de pouco tempo veremos onde esta a NO se prefere lutar contra o fundador combatente, ou juntar se a ele e aos inimigos que tanto a NO dizia que eram, mas já muitos perceberam que a U é que tem que ser inimigo.

andas a sonhar alto a ca juntar se a goes e a luz ahahahahahah cala te cala te
 

DeletedUser17765

Guest
Fechem e apaguem o tópico, a -FX- Já nem existe...

LOL

-FX- agora é =CA=
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo