~G.T~ vs =IE= e =IE=A

  • Iniciador do tópico DeletedUser5047
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser5047

Guest
Side 1:
Tribes: ~G.T~
Players:

Side 2:
Tribes: =IE= =IE=A
Players: Evocati zedopau

Timeframe: Último mês

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 72
Lado 2: 1
Diferença: 71

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 733,078
Lado 2: 10,290
Diferença: 722,788

image.php


Side 1:
Tribes: ~G.T~
Players:

Side 2:
Tribes: =IE= =IE=A
Players: Evocati zedopau

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 52
Lado 2: 1
Diferença: 51

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 545,283
Lado 2: 10,290
Diferença: 534,993

image.php


Boas noites a todos,

Em primeiro lugar confirmo desde já o início dos ataques por parte da ~G.T~ à =IE= e à =IE=A.
Em segundo lugar quero deixar bem claro que os dois jogadores expulsos da =IE=A (que constam nos gráficos em cima) eram activos uma vez que atacavam numa tentativa de reconquistarem as aldeias.
Para finalizar irão ser postadas as estatísticas semanais de forma a todos os interessados se irem mantendo actualizados.
Agradecia também que mantivessem o tópico limpo.

Cumprimentos,
galactica


P.S.: Para o gonçalo.n.rocha abraços de toda a ~G.T~ e que o maior sabes de quem é =P
 

DeletedUser12150

Guest
parabéns a GT pelas conquistas mais uma vez a mostrar o seu grande potencial
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser4167

Guest
Caros Usuários,

O tópico foi alvo de moderação.

Cumpram ao máximo as regras de forma a evitar punições maiores.

Atentamente,
pinrage
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: ~G.T~
Players:

Side 2:
Tribes: =IE= =IE=A =IE=B
Players:

Timeframe: Para sempre


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 97
Lado 2: 1
Diferença: 96

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 923,577
Lado 2: 10,290
Diferença: 913,287

image.php





como estamos??

a ~G.T~ domina :cool:
 

DeletedUser

Guest
membro GT não é com estatísticas de para sempre que se sabe quem domina...
se poderes posta estatísticas de 24 48 ou 1 semana...para realmente sabermos o que esta a acontecer...


abraço...
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: ~G.T~
Players:

Side 2:
Tribes: =IE= =IE=A =IE=B
Players:

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 134
Lado 2: 705
Diferença: 571

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 21
Lado 2: 0
Diferença: 21

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 1,281,266
Lado 2: 5,613,224
Diferença: 4,331,958

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 202,512
Lado 2: 0
Diferença: 202,512

image.php
 

DeletedUser1578

Guest
membro GT não é com estatísticas de para sempre que se sabe quem domina...
se poderes posta estatísticas de 24 48 ou 1 semana...para realmente sabermos o que esta a acontecer...


abraço...

as tuas guerras sao somente de 48h ou 1 semana???

as nossas sao desde a 1ª conquista...
 

DeletedUser

Guest
não senhor Josué as minhas guerras são iguais as tuas presumo...

mas não é com estatísticas de para sempre que sabes em que situação esta a guerra...como tu também deves saber.

para fugir ao spam pelos vistos mais uma tribo esta a cair...demora algum tempo mas vai cair...
e uma coisa muito boa é que ate ao momento fala-vão todos agora não vejo nenhum representante da IE a falar...

abraço...
 

DeletedUser2095

Guest
sempre soube o potencial da GT!!!

mas penso k isto seja kuase komo bater em mortos!!!!

ninguem da =IE= ataka?
 

DeletedUser24862

Guest
Contra a ~G.T~ ,esqueçam =IE=....se bem conheço a ~G.T~vao levar sova:p.....

apenas a minha opiniao.




p.s:Antes morrer de pé,do que viver de joelhos!!!!
 

DeletedUser

Guest
bem...pessoal estou d evolta...lololol
ora vejamos isto com as mocas de passagem deano é lixado...
tou a ver k esta guerra esta um pouco parada...o k é optimo para a IE...
ou seija vou postar aki o rescaldo ate ao momento...




Side 1:
Tribes: ~G.T~
Players:

Side 2:
Tribes: =IE= =IE=A =IE=AB =IE=B
Players:

Timeframe: Últimos 3 meses

Total de conquistas:

Lado 1: 2,177
Lado 2: 10,471
Diferença: 8,294

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 97
Lado 2: 1
Diferença: 96

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 18,758,971
Lado 2: 72,603,946
Diferença: 53,844,975

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 923,577
Lado 2: 10,290
Diferença: 913,287

image.php
 

DeletedUser

Guest
Lol como tens de louvar a GT nem postas resultados recentes... ahah na minha opinião até podem fechar o tópico visto que não há guerra
 

DeletedUser

Guest
Lol se não jogas neste mundo disfarças muito bem, caso não te lembres os membros da IE desse continente eram ex- Quiet e todos eles desistiram... se reparares bem no mapa a IE perto da GT naquele continente é que era a anã e não a GT...
Ora vê lá o mapa:

topktribes.png


Dá para ver bem???!!! Ou entre os teus muitos defeitos está incluido a cegueira???
 

Furia da Luz

Novo Membro
Pontuação de reação
0
LOL
Voces são muito engraçados... nunca houve guerra contra a GT!
Recrutamos em tempo uns ex quiest, uns revoltados que so queria lixar um jogador e abandonar o jogo, e foi o k fizeram, mandaram todas as tropas para não sei quem... e deicharam o jogo. Aproveitamos as aldeias que tinhamos perto e deixamos o resto para os abrutes la de sima a GT (e abutres não é com intuito de ofender, apenas com o intuito de comerem os restos dos cadaveres). Eu mesma conquistei algumas deles. Portanto nao são desculpas de nada, são os factos, e a prova disso é que acabando-se a mama, voces daqui não levaram mais nada, nem levam tao sedo!
Acho interessante é o facto de te preocupares tanto com a IE, afinal, nos não valemos nada, vamos ser dizimados e tudo... por não sei kuantas tribos!
Pelo menos uns jogadores da IE não se escondem atras de um nick para dizerem o que pensao e depois jogam com outro para não serem detetados! Alias... como podes ver é raro postar-mos no forum, pois nosso jogo não é aqui... aqui tenta-se as jogadas psicologicas que sobre a IE não surtem efeito, por isso, podem continuar vossas picadinhas psicologicas... que nos ká vamos sobrevivendo. Se é com conquistas internas, ou externas... se é a inimigos ou a aliados... a politica é nossa, e a nos nos diz respeito...
 

DeletedUser

Guest
o rainha da individualidade...
sabes k a GT cresceu graças aos ACTIVOS da quiet e aos ACTIVOS da IE?
tas a falar a toa pork?
so se tavão a usar um script k fasião mecher as tropas sosinhas...e isso n é legal...lol
parem de dar desculpas...
vais dizer k o evucati era inactivo?
voces ate o expulsarão por tar a levar tanto em cima...e o pau no anus tambem expulsarão...
e akele k estava em primeiro lugar k foi banido antes ja tinha tado a levar entre outrosa...tas afinal a falar do k?
a GT joga em ekipa...
e eu sou um jogador de ekipa tambem...
por isso lider da GT k n sei kem és mas em prencipiu deve ser o alex convidame se souberes kem eu sou...lololol
 

Furia da Luz

Novo Membro
Pontuação de reação
0
É pena so ter visto isso agora, pk eu tinha uma mensagem de um deles a dizer isso mesmo, se eles o fizeram ou nao, isso eu nao sei... quanto ao serem cadaveres, para nos eram, nos tinhamos até um topico para kem kiser-se reservar as aldeias deles o fize-se, mas ninguem la conseguia chegar com nobres!
Chamas-me individualista, mas eu duvido que tu fosses apoiar alguem a mais de 30 horas de ti! É claro que não assumindo o nosso nome de jogo é dificil julgar isso, daí o que tu postas sobre este mumdo passa-me ao lado.
Até posso ser a pior jogadora deste mumdo, mas estou aki para me divertir, para jogar, e como jogo é jogo, faço o que bem entendo com o meu, respeito as regras do mesmo e as da tribo, e estou assumo as minhas actitudes!
Se apoiar a mais de 30 horas é ser individualista, entao sim, eu sou individualista... mas não sou burra!

cadavers? é assim k vcs chamam os membros da vossa tribo :confused:

coitados :D

32 contra 3?

e quando serao 32 contra a vossa familia completa? o k sera?

desigual para vcs talvez..?? :D

Não, mas chama-mos cadaveres aos membors que nao trazen nada para a tribo, mesmo que sejam membros de top! Os kuais normalmente ou desistem ou eleminamos... mas esses estavam muito longe por isso voces fizeram o que eu faria em vosso lugar, conkistaram e muito bem!
Sim, voces eram 32 contra 3! Mas não é a isso que me refiro, mas sim á inesistencia dessa guerra, como viram nao mechemos uma palha por esses membros, já espliquei pk, acredita se kiseres, mas se acharem que nao passou de individualismo por mim tudo bem, estou.me nas tintas... até é bom que todos substimem a IE (axo que nao preciso esplicar o pk)... a quetão é que nem voces vem ca nem nos vamos ai, por isso crsssam, nos vamos tentar fazer o mesmo e kuando estivermos mais perto entao ai sim poderemos tirar a prova dos nove! Até lá este topico nao faz kualker sentido... podem até considerar que ganharam uma batalha (se isso vos deicha mais feliz) mas até ganharem a guerra, tem muito que andar!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Convém também salientar que esses mesmo 3 membros nem pediram apoio... ;)
 

DeletedUser

Guest
tão a ver pessoal...
ha e estas a 30h não posso apoiar...so se tivesses a 29...lol.eu n apoio?lol...basta pedirem...e duma coisa te garanto não vão longe...
n pedirão ajuda?então calma la estas a desmentir a tua colega...
ela dis k n apoiou pork tava a 30h e tu n apoiaste pork n pedirão?
olhem a etiqueta pessoal
 

DeletedUser

Guest
supermercado devias ter uns oculos, a minha colega nunca falou em não apoiar pk tava a 30h.... até pk ela ta no k75, bastante a mais de 30h da GT... enfim so lês o que te convem e as vezes até lês o que não foi escrito... :cool:
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo