~G.T~ vs =IE= e =IE=A

  • Iniciador do tópico DeletedUser5047
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser1578

Guest
pois é heintz.. saber ler o k nao esta escrito é bem mais dificil k de ler o k la esta...

Não, mas chama-mos cadaveres aos membors que nao trazen nada para a tribo, mesmo que sejam membros de top! Os kuais normalmente ou desistem ou eleminamos...

entao porque os ter recrutados? ainda bem k todos os jogadores desse mundo e dos outros possam ver k se nao se encontrarem a poucas horas ou no mesmo k que vcs nao adiante de nada em aceitar convites vossos... eles nao servem de nada coitados... membros inuteis! lindas palavras :D
 

DeletedUser

Guest
pois é heintz.. saber ler o k nao esta escrito é bem mais dificil k de ler o k la esta...



entao porque os ter recrutados? ainda bem k todos os jogadores desse mundo e dos outros possam ver k se nao se encontrarem a poucas horas ou no mesmo k que vcs nao adiante de nada em aceitar convites vossos... eles nao servem de nada coitados... membros inuteis! lindas palavras :D

Lol vocês primeiro que percebam uma coisa... demora e demora e demora... :D lembram-se do neltwish??? desistiu, era membro de topo mas era um cadaver porque nos sabiamos que a situação dele era inevitável... os membros que mantemos são jogadores activos que não desistem e que fazem toda a diferença... membros cadaveres são os que serão absorvidos devido a sua desistencia ou posição distante do nucleo da tribo, entre outras... ta percebido??? ou precisam de mais uns diazitos???
 

DeletedUser1578

Guest
nós e todos os que jogam tribo perceberam bem a filosofia da IE :D nao te preocupes k nao sera necessario mais uns dias :cool:
 

DeletedUser

Guest
Ainda bem que perceberam bem a nossa filosofia... somos duros com quem está cá dentro por isso mesmo temos o nome de Irmandade de Elite :rolleyes: é por isso que quem entra fica e morre cá dentro, não anda a trocar de lado
 

DeletedUser

Guest
Bem

Olhem eu fui da =IE= e =IE=A e sabem uma coisa estou muito contente por ter estado lá.
Quanto às guerras eu só cheguei a ter alguma influencia com a Wos/Wos2 e 13, e vi que a a Wos e familia não tinha conpetencia nem organização para ganhar e foi isso que aconteceu a Wos não aguentou tornando-se assim a =IE=C* e a 13 digo que tambem não tem ipoteses sem falar da SLB.
Quanto á guerra da familia =IE= e ~GOET~ sim vai ser renhido.
Heintz foi um prazer de voltar a contactar consigo e igualmente á rainha tribal
Para mim =IE= ainda do coração.
Cumps.
 

DeletedUser20418

Guest
Sem falar da SLB??? loool os SLB que a IE derrotou era 20 e 30 vezes mais fracos que a maior parte dos IE que os atakou....nao vi 5 ou 6 dos mais bem preparados para vos a ir abaixo...quanto vos ja nao se pode dizer a mesma coisa..nao fales do que nao sabes amigo!!
 

DeletedUser16919

Guest
0512 tiveste influencia na guerra com a 13.?
Então diz o teu nick para podermos comprovar:rolleyes:
 

DeletedUser23037

Guest
rofl ... provavelmente foi um dos 25 que apoio o outro.. ca.. qq coisa, ja nao me lembro LOL bastante influente :)
 

DeletedUser

Guest
A 13. para mim n tá nem estará há altura da =IE=
E mandei varios fakes e cheguei a conquistar aldeia a jogadores da 13. e o meu nick é o mesmo :cool:
 

DeletedUser3117

Guest
Os activos da 13. facilmente são eliminados,
Não está lá nenhum super-herói nem lenda.

Agora acho engraçado eles monopolizarem todo o fórum, aqui é GT vs IE e cá está a 13., isto repete-se em vários tópicos, mantenham-se no vosso canto e joguem invés a vir fazer propaganda, loll :D
 

DeletedUser16919

Guest
White, o meu amigo se não sabe ler deveria entar para a escola para aprender...

0512 disse:
Quanto às guerras eu só cheguei a ter alguma influencia com a Wos/Wos2 e 13, e vi que a a Wos e familia não tinha conpetencia nem organização para ganhar e foi isso que aconteceu a Wos não aguentou tornando-se assim a =IE=C* e a 13 digo que tambem não tem ipoteses sem falar da SLB.

1º referencia feita á 13. neste tópico e nós apenas respondemos, agora se por jogadores de outra tribo comentarem em tópicos sem serem da própria tribo é fazer propaganda então porque é que falaste aqui? Não és da LosErM?
 

DeletedUser16919

Guest
Caro membro GT,

"Ouvi dizer" que 30h não era impedimento para não apoiar, conquistar e não sei que mais... afinal...

PS: Gostei de falar contigo quando eras Quiet!;), fica bem:)
 

DeletedUser

Guest
Caro membro GT,

"Ouvi dizer" que 30h não era impedimento para não apoiar, conquistar e não sei que mais... afinal...

PS: Gostei de falar contigo quando eras Quiet!;), fica bem:)


na escolha de conquistar inimigos a 30 horas ou a 35 minutos, eu escolho 35 minutos ;)

abraço ;)
 

DeletedUser

Guest
Depois de ler tanta mensagem neste tópico só tenho uma coisa a dizer: Galinhas de Água.

Força IE....força GT...no campo de batalha é que devemos conversar, não ter estes trocadilhos idiotas só para tentar "desfilosofar" o adversário.

Que vergonha....é esta a reputação que querem dar do mundo 9 aos outros jogadores de Tribos.
Tópicos como este são deveras deprimentes.:cool:
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo