Gestor de Níveis

  • Iniciador do tópico Mikeac
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Gestor de Níveis [v2]

Fiz esta folha de excel para gerir um bocado os níveis em que estou e qual é o melhor para subir a seguir.

É bastante simples e basta preencher os níveis que ele faz o resto sozinho

Ver anexo 3

Espero que gostem

[Segunda Versão]
Ver anexo 18
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Está muito fixe!
Que trabalhão que deves ter tido a fazer isto, mas na minha opinião valeu a pena.

Ainda dei uma olhada na formula da coluna de "diferença para o proximo nivel"... :eek:
O que vale é que só a deves ter feito para a primeira e depois "copy paste" nas outras linhas! :D

Bom trabalho!
 

DeletedUser

Guest
Iá =)
Parece mais complicado do que realmente é mas acho que é bastante útil para ir tendo umas noções dos próximos passos a dar.

Ainda bem que gostaste!
 

DeletedUser

Guest
boas

apenas uma sugestão d'excel:investiga a formula hlookup vais ver que simplifica muito aquele comboio...
 

DeletedUser

Guest
está mesmo porreiro...
continua assim... pode ser k ganhes um prémio...minha opinião
 

DeletedUser432

Guest
so meti mais um quadro com as tropas e a sua capacidade de carga e com um sumatorio para ter a capacidade de carga total facilita para calcular as tropas que se precisa para os varios atakes
 

DeletedUser

Guest
Lancei a versão 2 do gestor

Basicamente marquei só umas cores nalgumas células para ajudar a planear as construcções.
Digam o que acham e se há algum em falta

Link para a segunda versão:
tribos-niveis-v2.zip
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
P mim as cores k puseste nos niveis atrapalham-me, prefiro a versão 1, mas isto na minha perspectiva. De resto, continuas de parabéns pelo trabalho. Hasta.
 

DeletedUser

Guest
Muito boa!
Só não sei porque é que o resultado não me dá idêntico ao do jogo!? :eek:

No Jogo 137 na aplicação 141
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo