Gestor de Níveis

  • Iniciador do tópico Mikeac
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
:eu ja tentei fazer um que calculava a força de defesa e atack nas aldeias por unidade.... mas nao sei trabalhar la muito bem com o excel---:(:(:(
 

DeletedUser

Guest
Pra quem se esquece constantemente dos requisitos para os próximos edifícios, como eu, e prefere ter tudo organizadinho no pc, é bastante jeitosa esta ferramenta. Deves ter passado umas boas horas à frente desta folha de excel.

Só uma coisa... se puderes faz o update do primeiro post em relação aos quadrados de fundo colorido... Fica mais fácil para quem entra no tópico e não vai ler o resto dos posts.

Bom jogo
 

DeletedUser

Guest
Você só pode ser muito do bem...

Sua iniciativa é generosa e muito útil!

Obrigada. cristina.
 

DeletedUser15427

Guest
esta mesmo muito bom, o melhor, ja estava farto de improvisar os movimentos, é um bocado (assim:______________________________________________) mais facil
 

DeletedUser15427

Guest
Foi essas as informações que ele usou para elaborar a "Ferramenta"
 

DeletedUser13440

Guest
mas com este grafico torna as contas muito mais faceis
e já reparei que os pontos andam muitas vezes desactualizados
mas é apenas por 2 horas
 

DeletedUser11195

Guest
ainda nao percebi como funciona isto... alguem me explica? :confused::confused::confused:
 

DeletedUser

Guest
parabéns

Não costumo postar muito no fórum, mas agradecer quem se prestou a este trabalho para auxiliar a comunidade é o mínimo que posso fazer.

Parabéns amigo!
 

DeletedUser14254

Guest
Gostei bastante, mas a verdade é que eu faço mais tropas que edifícios, contudo será útil!
 

DeletedUser

Guest
e fiz eu 1 sem saber que já existia este :p

bem obrigado pela contribuição!

Cumprimentos,
NunoOtto
 

DeletedUser8264

Guest
Impecavel sim senhor.

So detecto uma falha que é a do facto de nao ter igreja =]
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo