gorkaKing - O espião, especializado em Forum Externo

  • Iniciador do tópico DeletedUser29827
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser43939

Guest
explica me para que serve este topico para dizer que conquistaram o gorka?
 

DeletedUser29827

Guest
Troca o teu ponto de interrogação, por um ponto final e tens a tua resposta.
 

DeletedUser43939

Guest
nao me interprestas te bem. Ele estava a espiar a Allen! ?
 

DeletedUser

Guest
GorkaKing era espião do Steven Seagal Líder da tribo BANG!

Infelizmente,existem pessoas assim, isso pode acontecer no jogo é claro,aliás é do jogo bom para os inimigos,mas o pior de tudo,é que muitos daqui consideravam ele um amigo..e eu era um deles,realmente lamentável. Irmão só te digo uma coisa,vai na fé.

A AlleN! caiu algumas posições,mas está ainda mais forte!!!


Att; Kayosã
Líder AlleN!
 

DeletedUser43939

Guest
GorkaKing era espião do Steven Seagal Líder da tribo BANG!

Infelizmente,existem pessoas assim, isso pode acontecer no jogo é claro,aliás é do jogo bom para os inimigos,mas o pior de tudo,é que muitos daqui consideravam ele um amigo..e eu era um deles,realmente lamentável. Irmão só te digo uma coisa,vai na fé.

A AlleN! caiu algumas posições,mas está ainda mais forte!!!


Att; Kayosã
Líder AlleN!

por acaso sempre tive em grande consideração o gorka ....
 

DeletedUser34634

Guest
Faz parte do jogo, e se perguntarem ao Gorka ele é que quiz fazer isso.
Por isso aceito criticas considerando um elogio... :$

GorkaKing era espião do Steven Seagal Líder da tribo BANG!

Infelizmente,existem pessoas assim, isso pode acontecer no jogo é claro,aliás é do jogo bom para os inimigos,mas o pior de tudo,é que muitos daqui consideravam ele um amigo..e eu era um deles,realmente lamentável. Irmão só te digo uma coisa,vai na fé.

A AlleN! caiu algumas posições,mas está ainda mais forte!!!


Att; Kayosã
Líder AlleN!


Resposta a isso: Tu é que o tinhas recrutado , e não fui eu que o coloquei ai. ;)
 

DeletedUser42487

Guest
Lol é bem feito, aos poucos eles vão caindo um a um, mas o pior é que nem com espiões se safam isso sim é preocupante loool

Tou a gostar de ver a AlleN! neste pt ah e a INF claro..
 

DeletedUser44373

Guest
tropas miseráveis , garganta tinha esse gorka com força xD
 

DeletedUser34634

Guest
Lol é bem feito, aos poucos eles vão caindo um a um, mas o pior é que nem com espiões se safam isso sim é preocupante loool

Tou a gostar de ver a AlleN! neste pt ah e a INF claro..

Isso é azia do Snip que o -QCK- deu há sua grandioza tribo? '-'
 

DeletedUser41173

Guest
Referente ha allen eles recrutam gente assim a culpa é deles quem é inteligente aproveita quando ha espiões a culpa é e será sempre da liderança :p
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser42487

Guest
Eu digo por expriencia propria ser espião é bacano

Referente ha allen eles recrutam gente assim a culpa é deles quem é inteligente aproveita quando ha espiões a culpa é e será sempre da liderança :p

sim é, mas garanto todas as tribos por menores ou maiores que sejam têm pelo menos um espião, há sempre um espião em algum lado kkkk
 

DeletedUser35139

Guest
Desde já os meus parabéns á Allen por ter descoberto o espião e posteriormente o ter conquistado.
Não é fácil encontrar o bufo no meio de tantos jogadores, e fazê-lo considero um prodígio.
Bem, só espero que recuperem as posições perdidas.
Boa sorte.
 

DeletedUser

Guest
Enganaste.. Ele próprio veio pedir desculpas, portanto é porque tinha feito algo.

Consideravamos-lo amigo, mas parece que mal surge uma oportunidade e salta logo para ela.. Enfim.

E sim, partiu dele, ele é que foi fraco de personalidade e cedeu. Mas pronto, teve o que mereceu.

Tudo de bom para ele, mas não voltamos a confiar nele.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser34634

Guest
Enganaste.. Ele próprio veio pedir desculpas, portanto é porque tinha feito algo.

Consideravamos-lo amigo, mas parece que mal surge uma oportunidade e salta logo para ela.. Enfim.

E sim, partiu dele, ele é que foi fraco de personalidade e cedeu. Mas pronto, teve o que mereceu.

Tudo de bom para ele, mas não voltamos a confiar nele.

Muito fala vc mas se for a ver vc na sua conta nada fez apenas o SonoLS é que noblou as suas aldeias.... '-'
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo