gorkaKing - O espião, especializado em Forum Externo

  • Iniciador do tópico DeletedUser29827
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Muito fala vc mas se for a ver vc na sua conta nada fez apenas o SonoLS é que noblou as suas aldeias.... '-'

Eu não falo nada, não me vês a gabar-me de nada ou vês ?

SonoLS tem sido grande ajuda, e estou a aprender com ele acredita.
 

DeletedUser

Guest
Isto tudo apenas para dizer que o gorka , falava demasiado.

As pessoas querem-se humildes quando não sabem algo ou precisam de alguma coisa, não é mandar bitaites quando afinal são iguais ou piores do que os que costumam deitar abaixo.. Portanto, penso que teve o que mereceu.
 

DeletedUser34634

Guest
Eu não falo nada, não me vês a gabar-me de nada ou vês ?

SonoLS tem sido grande ajuda, e estou a aprender com ele acredita.

Normal é dos melhores eu não falo mal dele porque gosto muito dele como pessoa, conheci o no 24. ;)

Mas uma coisa garanto , podem vir, minha aldeia é 651|535, mas le luta darei. '-'
 

DeletedUser

Guest
Pior que ser espião, é ser espião e dar saco!
Já agora ficava mais interessante o tópico se explicassem como o apanharam...
 

DeletedUser37178

Guest
Tanta conversa pcausa de um spy.. a tribo que nunca os teve que atire a primeira pedra.

Anyway, a mim parece-me uma tentativa de "ascenção na comunidade" por parte do gorka; ajudando e socializando com alguns dos melhores. Triste este moço.

Quanto à AlleN., continuem o bom trabalho e força nisso.
 

DeletedUser

Guest
Tanta conversa pcausa de um spy.. a tribo que nunca os teve que atire a primeira pedra.

Anyway, a mim parece-me uma tentativa de "ascenção na comunidade" por parte do gorka; ajudando e socializando com alguns dos melhores. Triste este moço.

Quanto à AlleN., continuem o bom trabalho e força nisso.

Sim, também me pareceu isso..

Mas não é assim com essa atitude que ele consegue essa '' ascensão ''.

De resto, um obrigado!
 

DeletedUser43419

Guest
AHAHAHHAAH ri pa caraças.
Então o gorka, grande defensor da Allen no 29, grande garganta no FE .. é bem é bem
Eu pelo nome que ele pôs ás aldeias e a facilidade com que foi limpo pensei que fosse por ter desistido, e oferecido as tropas.
Mas pronto , GG ^^
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo