GTA! pelo domínio do K42 e 32

  • Iniciador do tópico 11thDimensi0n
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Olá caros companheiros do fórum. Venho-vos contar uma história, a história do K42. Como todas as histórias há sempre um princípio meio e fim, não vos quero ocupar muito tempo porque sei que ler é cansativo para alguns, mas gostaria que me acompanhassem nesta pequena viagem deste continente cheio de surpresas. Esta vai ser uma história que não vamos contar aos nossos netos, mas que vai ficar na mente dos heróis que nela participam. E estes heróis não são heróis particulares, como tal, peço desculpa mas tenho de me corrigir e dizer que estamos a falar de um herói comum, de um herói idêntico aos Lusíadas, estamos a falar de um povo, de uma tribo, de um grupo de companheiros e mais importante de amigos. Estamos a falar da Pain!!



A Pain!! é uma tribo com ideias e ideais bem definidos, uma tribo que sabe onde está e para onde quer ir, uma tribo que conhece as suas limitações e que sabe o que pode exigir de si mesma. Uma tribo que vê nela mesma todas as suas potencialidades. Uma tribo que exige desafios.



Era uma vez um continente, o continente 42 (K42), a história da Pain!! começou num dia chuvoso, quando eu me juntei só lá estava o Odracir 678 e nós tínhamos ideias, estávamos cheios de planos para o futuro. E ainda estamos. Mas isso agora não interessa, o que interessa não é a história da Pain!! mas sim a história do K42. A história do K42 começou a ser feita quando a Pain!! derrotou ontem a KoT a tribo que estava em primeiro lugar. Mas ainda não escrevemos o capítulo seguinte. E esse capítulo seguinte começa a ser escrito hoje.



Hoje a tribo exigiu um desafio e nós pelas 17h30m a Pain declarámos guerra a 50 tribos que têm jogadores no K42. Elas são : C|H3 ;» SR « ;RC-KK ;Pesuro ;-MB- ;=FAS= ;-C.V- ;SATYR ;KIA A ;|-HL-| ;KoT ;C|H2 ;T[f]O1 ;NATURE ;*LM* ;Venice ;ELG ;F?[W] ;-TC- ;TWL1 ;T[f]O2 ;KoT-a ;W-W ;=PM= ;|PS| ;T[f]O3; Pidwel ;NHC ;@_EW_@ ;P.E.K. ;D.D.P ;|HL-A| ;S.d.P. ;FOFFE3 ;FCP ;aZm ;T.C ;N0oB ;R.F.H ;MTAT ;scorp ;T[f]Oa ;*~HH~* ;N.F.H ;[A][N] ;Reyes ;DB ;*BBS* ;m-t ;*IMP*; K*Real; cotar ;

Fica aqui um print screen do que aconteceu hoje à tarde:

2d1ra4z.jpg




E fica aqui o nosso novo brasão:



b3pidy.jpg
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Aproveito e também fica aqui um pedido de apoio ;)


Boa Sorte às outras 50 tribos porque nós aqui na Pain!! atacamos com sorte ou com azar :D
 

DeletedUser25098

Guest
Há ai tribos que nem 10 membros têm :)

Isso nao e culpa nossa, nós so declaramos guerra ás tribos que tinham presença no K42, como podes ver há ali tribos que tem varios membros, e se vires o nosso outro tópico acabamos de derrotar uma tribo com perto de 90 membros em 9 dias.
 

DeletedUser25098

Guest
Um heroi e composto por 1/3 de bravura e 2/3 de loucura. :D

Aqui esta a nossa zona de guerras :D

novaimagem5a.png
 

DeletedUser

Guest
Boa sorte pain têm potencial para dominar completamente o k42 :D
 

DeletedUser

Guest
Quem tudo quer tudo perde. Boa sorte para a vossa guerra Vs continente.

Boas KC,

Não percebo a tua atitude nem qual é o teu problema com a nossa declaração de guerra a quem quer que seja.

O que fizémos nós de diferente da quiet! que tem dezenas de guerras declaradas em vários K's? E em K's que tem cerca de 10/12 membros?

Talvez também se possa aplicar o "Quem tudo quer, tudo perde" ;)

A nossa guerra é apenas num continente, por isso preocupa-te com as tuas guerras que nós faremos o mesmo com as nossas.

E que se nota que não tenho nada contra a Quiet!, pelo contrário, tanto que no inicio do mundo te mandei mensagem a desejar-vos sorte.

Sem mais,
Nevoeiro
 

DeletedUser

Guest
Boas KC,

Não percebo a tua atitude nem qual é o teu problema com a nossa declaração de guerra a quem quer que seja.

O que fizémos nós de diferente da quiet! que tem dezenas de guerras declaradas em vários K's? E em K's que tem cerca de 10/12 membros?

Talvez também se possa aplicar o "Quem tudo quer, tudo perde" ;)

A nossa guerra é apenas num continente, por isso preocupa-te com as tuas guerras que nós faremos o mesmo com as nossas.

E que se nota que não tenho nada contra a Quiet!, pelo contrário, tanto que no inicio do mundo te mandei mensagem a desejar-vos sorte.

Sem mais,
Nevoeiro

@Bold - Concentrámos todas as guerras num só Tópico ;)
 

DeletedUser

Guest
Nós só queremos o K42, mais nada, em relação às tribos a que foi declarada a Guerra, a única solução para se livrarem disso é dissolverem a tribo, ou então mandarem uma mensagem ao jogador ***NEVOEIRO*** a dizerem o quão feio ele é, mas que no fundo o amam ;)
 

DeletedUser

Guest
Nós só queremos o K42, mais nada, em relação às tribos a que foi declarada a Guerra, a única solução para se livrarem disso é dissolverem a tribo, ou então mandarem uma mensagem ao jogador ***NEVOEIRO*** a dizerem o quão feio ele é, mas que no fundo o amam ;)

LOL, se dissolver a tribo não vai adiantar de muito Dx Visto que é para varrer tudo x'P
 

DeletedUser

Guest
ANÚNCIO: Procura-se M/F, contrata-se alguém capaz de fazer as estatísticas LOL

Quem se quiser oferecer que mande MP.
 

DeletedUser

Guest
Como o 11thDemensi0n sabe, apesar de não pertencer a esta tribo, a Pain!! pode contar com todo o meu apoio na conquista deste continente ;) Só espero que continuem o excelente trabalho e que varram tudo enquanto eu inicio a minha expansão via K43, eheh :D. GOGOGO Pain!!!
 

DeletedUser25098

Guest
Muito bem, para já ainda ninguem se atreveu a tentar fazer estatisticas :D, como devem perceber não e tarefa facil.

Mas vou demonstrar o que aconteceu após termos declarado guerra a todas essas tribos :

Dissolveram-se:
Divine Beasts

Fizeram ofertas de paz:
KIA A
T.C
N0oB
R.F.H
cotar
FOFFE3
scorp
Pidwel
*BBS*
Pesuro
NATURE
D.D.P

Nenhuma oferta de paz foi aceite, como seria de esperar :cool:
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo