GTA! pelo domínio do K42 e 32

  • Iniciador do tópico 11thDimensi0n
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser25098

Guest
Boas,

Lamento a desilusão mas os lideres da Pain!! sou eu e o Diogo (11thdimensi0n).

Perazzi nós nao queremos cá noobs :D
 

DeletedUser

Guest
Oh:( Mau....

Postem lá relatórios de limpezas etc...para alegrar a malta que é o que faz falta!!!

Temos que tratar disso e do mapa de inimigos. Posso garantir que hoje há mais um pontinho azul para os meus amigos e amarelo para mim no mapa do k42..
 

DeletedUser

Guest
Temos de meter todos os outros relatórios , não há é paciência para isso lol.
 

DeletedUser

Guest
São muitooooos, vou começar a meter so limpezas e respectivas conquistas :D
 

DeletedUser

Guest
e um mapazito ai do vosso panorama nao arranjam?

Inimigos a preto, nós a azul e o resto a vermelho.

pt20
 

DeletedUser

Guest
como dizem anteriormente k so nao declararam guerra a duas tribos..parecem muita aldeia so pas duas tribos k faltam os vermelhos.xD ve la isso k os vermelhos tb devem ser inimigos :D
 

DeletedUser

Guest
para além dessas 2 tribos há dezenas e dezenas de jogadores sem tribo , logo é normal esse vermelho .

mesmo assim vejo umas 10 vezes mais de pontos pretos que azuis :b
 

DeletedUser

Guest
ya há mais pretos k azuis claro.xD
eu tava a dizer é que para o que já leio do tópico desde o inicio parecem.me poucos.xD
 

DeletedUser

Guest
como dizem anteriormente k so nao declararam guerra a duas tribos..parecem muita aldeia so pas duas tribos k faltam os vermelhos.xD ve la isso k os vermelhos tb devem ser inimigos :D

Sim mas por exemplo a GTA! só tem 4 jogadores no k42, a TRY acho que tem 1 e a RUN também tem 1. E a .:SD:. não tem assim tantos para ocuparem o resto do vermelho. Portanto ou o resto é tudo jogadores sem tribo ou não sei..
 

DeletedUser

Guest
ya devem ser players sem tribo...mas isso em conquistas tá o quê? 3-0?
 

DeletedUser

Guest
ya devem ser players sem tribo...mas isso em conquistas tá o quê? 3-0?

Não. Já mudámos o perfil. Estamos à procura de alguém que se dê ao trabalho de fazer estatísticas, 3-0 deve ser só das últimas 16h lol.
 

DeletedUser

Guest

Sim mas por exemplo a GTA! só tem 4 jogadores no k42, a TRY acho que tem 1 e a RUN também tem 1. E a .:SD:. não tem assim tantos para ocuparem o resto do vermelho. Portanto ou o resto é tudo jogadores sem tribo ou não sei..

tive a ver e grande parte são msm players sem tribo...pelos vistos há mt pessoal a sair das tribos.XD
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo