[Guerra] «S!» vs K|V

  • Iniciador do tópico DeletedUser42724
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Parabéns lol..
Pelo que dizes no teu post a K|V é bem superior a «S!» lol, mas não se tem notado.. e se fores ver bem as conquistas(para ver bem requer abrir os olhos) vês que a «S!» conquista membros de diversas tribos e que eu saiba não é preciso ter guerra declarada para conquistar aldeias... estatísticas são bonitas, mas não é com elas que ganhas mundos. :)

Tu nota-se que percebes de TW... pelo menos ao nível do que percebes de interpretação de textos. Eu li o mesmo texto que tu, e não vi em lado nenhum o Zé dizer que somos melhores do que x ou y! Deve estar com alguma descompensação emocional...

Se tu fores ver o mapa, percebes melhor o que ele está a dizer!
 

DeletedUser42944

Guest
De resto devo dizer que continuamos com uma Guerra calminha, até porque a «S!» aparenta ter medo de derrubar as tribos que estão entre as duas tribos ao contrário da K|V que faz tudo para abrir caminho até a «S!» e isso devo dizer que demonstra coragem.

«S!» e que tal derrubares as tribos que estão entre a vossa tribo e a K|V? Como a K|V está a fazer... Ou será que não vos interessa uma guerra aberta contra a K|V!?!?!

Então explica-me lá como se interpreta esta parte.. Sr.Coiz.
 

DeletedUser41443

Guest
Sem dúvida que tenho visto aos poucos uma imensa melhoria in-game por parte da K|V! Mais amizade, mais jogo de equipa. Algo que me deixa feliz.

Sobre a Guerra, ainda vai haver muitas aldeias perdidas de ambos os lados.

Pelo que percebo e posso estar enganado mas a K|V neste momento está a passar por mais dificuldades do que a «S!», tão simples porque a K|V sem medos está com Guerras bem mais dificeis do que a «S!»!

Quem tem poder para isso que confirme se quiser:
K|V vs Familia Golly (Adversário poderoso na minha opinião - excelente trabalho de equipa)
K|V vs Família MATA (Adversário não tão forte em relação à Golly mas que merece mérito pois não são fáceis de tombar)
K|V vs «S!» (Tribo top1 não há mais nada a dizer)
K|V vs outras tribos que não quero citar mas que juntamente com as outras se tornam tribos de risco!

A «S!» concluo pelas stats que estão a guerrear:
#ELITE?
MataTN?

Sei lá sei lá!

De resto devo dizer que continuamos com uma Guerra calminha, até porque a «S!» aparenta ter medo de derrubar as tribos que estão entre as duas tribos ao contrário da K|V que faz tudo para abrir caminho até a «S!» e isso devo dizer que demonstra coragem.

«S!» e que tal derrubares as tribos que estão entre a vossa tribo e a K|V? Como a K|V está a fazer... Ou será que não vos interessa uma guerra aberta contra a K|V!?!?!

Medo ? LOL, espero que as 'últimas 48h' respondam por si :)

Lado 1:
Tribos: «S!»
Lado 2:
Tribos: K|V

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 5
Lado 2: 0
Diferença: 5

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 30,964
Lado 2: 0
Diferença: 30,964

chart
 

DeletedUser34752

Guest
Sem dúvida que tenho visto aos poucos uma imensa melhoria in-game por parte da K|V! Mais amizade, mais jogo de equipa. Algo que me deixa feliz.

Sobre a Guerra, ainda vai haver muitas aldeias perdidas de ambos os lados.

Pelo que percebo e posso estar enganado mas a K|V neste momento está a passar por mais dificuldades do que a «S!», tão simples porque a K|V sem medos está com Guerras bem mais dificeis do que a «S!»!

Quem tem poder para isso que confirme se quiser:
K|V vs Familia Golly (Adversário poderoso na minha opinião - excelente trabalho de equipa)
K|V vs Família MATA (Adversário não tão forte em relação à Golly mas que merece mérito pois não são fáceis de tombar)
K|V vs «S!» (Tribo top1 não há mais nada a dizer)
K|V vs outras tribos que não quero citar mas que juntamente com as outras se tornam tribos de risco!

A «S!» concluo pelas stats que estão a guerrear:
#ELITE?
MataTN?

Sei lá sei lá!

De resto devo dizer que continuamos com uma Guerra calminha, até porque a «S!» aparenta ter medo de derrubar as tribos que estão entre as duas tribos ao contrário da K|V que faz tudo para abrir caminho até a «S!» e isso devo dizer que demonstra coragem.

«S!» e que tal derrubares as tribos que estão entre a vossa tribo e a K|V? Como a K|V está a fazer... Ou será que não vos interessa uma guerra aberta contra a K|V!?!?!

Boas amigo!
Lendo o teu post parece-me que está um pouco obcecado pela S! , já que só falas na Guerra entre S! e K|V.
Tens de perceber uma coisa , o campo de guerra vai-se preparando com tempo e moderação , tudo tem de ser visto ao pormenor de maneira a perder o menos aldeias possíveis , pelo menos é assim que nós vemos as coisas.
Actualmente só há um ponto de contacto que é no k34/44 mas no futuro mais virão , não há pressas.

No meu ponto de ver a S! é melhor tribo que a K|V , mais completa , mais experiente mais unida mas ao longo do tempo tudo isso pode mudar , há muitos pontos que podem mudar o rumo dos acontecimentos , vamos com calma , no futuro haverá mais acção entre estas tribos , até porque como já disseram aqui não acaba o mundo se a S! vencer a k|V ou vice versa , há mais tribos de qualidade no mundo 27.

Bom jogo a Todos!
 

DeletedUser42944

Guest
este jok3r deve andar na primária

ele disse que voces aparentam estar com medo de estar em 'guerra aberta' contra a KV
nao referiu que eram melhores.

Eu ando na primária e tu na cresce lol...
Quando tu julgas que alguém tem medo de ti é porque achas que ele é inferior, mas ok eu ainda não sei ler nem escrever.
 

DeletedUser42724

Guest
Lado 1:
Tribos: «S!», KIA
Lado 2:
Tribos: ROHAN, K|V

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 3,114
Lado 2: 1,766
Diferença: 1,348

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 46
Lado 2: 20
Diferença: 26

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 13,904,672
Lado 2: 8,611,187
Diferença: 5,293,485

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 294,548
Lado 2: 101,153
Diferença: 193,395

chart


Esperemos que em breve isto comece a aquecer mais.

Continuação de um bom jogo!
 

DeletedUser

Guest
Guerra

Somos fracos.
K|V ganha facilmente.

Boa sorte.


Para vossa informaçao vocês nao sao a nossa unica dor de cabeça.

Para os menos informados faz meses que andamos a guerra com meio mundo e consequente mente os mais fortes.

E por ultimo a guerra ganha-se no final e nao no inicio, no meio ou quaise no fim. Tem de chegar ao fim e la tirem todas as conclusoes que conseguirem e esperemos que aprendao tambem com os erros.

Boa sorte na guerra ( Nao muita claro para nao abusarem ) e vamos nos vendo por la.




TECANELES
imagesCAOVJV2B.jpg



k|v
 

DeletedUser41443

Guest
Para vossa informaçao vocês nao sao a nossa unica dor de cabeça.

Para os menos informados faz meses que andamos a guerra com meio mundo e consequente mente os mais fortes.

E por ultimo a guerra ganha-se no final e nao no inicio, no meio ou quaise no fim. Tem de chegar ao fim e la tirem todas as conclusoes que conseguirem e esperemos que aprendao tambem com os erros.

Boa sorte na guerra ( Nao muita claro para nao abusarem ) e vamos nos vendo por la.




TECANELES
Ver anexo 1463



k|v

E muito menos vocês são a nossa única :)
 

DeletedUser

Guest
Aquilo que tu dizes é simplesmente adiar o inevitável... porque mais cedo ou mais tarde esta guerra ia acontecer... a não ser que vocês se dissolvessem primeiro :D

estas muito seguro de ti ou melhor, de vocês.
quando estivermos frente a frente la no mundo digo-te ja que vais ser o meu objetivo pessoal e vou meter-te a prova.

Espero que estejas preparado pois o teu nome ja esta no bloco de notas.

Nao estou a dizer que vou ganhar, estou a dizer é que para ganhares vais ter de mostrar que estas a altura do que andas aqui a dizer e apregoar no FE pois aqui é para escrever, la teras de jogar.

Bom jogo e vemo-nos por la

Dissolver a K|V por causa da S estamos a jogar ao Sims ou TribalWars
 

DeletedUser39048

Guest
Para vossa informaçao vocês nao sao a nossa unica dor de cabeça.

Para os menos informados faz meses que andamos a guerra com meio mundo e consequente mente os mais fortes.

E por ultimo a guerra ganha-se no final e nao no inicio, no meio ou quaise no fim. Tem de chegar ao fim e la tirem todas as conclusoes que conseguirem e esperemos que aprendao tambem com os erros.

Boa sorte na guerra ( Nao muita claro para nao abusarem ) e vamos nos vendo por la.




TECANELES
Ver anexo 1463



k|v

Caro TECANELES

A «S!» também tem outras guerras ;)
 

DeletedUser

Guest
Caro TECANELES

A «S!» também tem outras guerras ;)

eu vejo pelos vossos ODA's de jogadores de 800 mil pontos ou mais.
vejo tambem que conquistam 10 ou 12 aldeias num unico dia sem aumentar 1 unico valor do ODA.

tambem tenho de arranjar guerras destas que desta banda por vezes perdes 8 fulls e nao conquistas nada
 

DeletedUser42944

Guest
estas muito seguro de ti ou melhor, de vocês.
quando estivermos frente a frente la no mundo digo-te ja que vais ser o meu objetivo pessoal e vou meter-te a prova.

Espero que estejas preparado pois o teu nome ja esta no bloco de notas.

Nao estou a dizer que vou ganhar, estou a dizer é que para ganhares vais ter de mostrar que estas a altura do que andas aqui a dizer e apregoar no FE pois aqui é para escrever, la teras de jogar.

Bom jogo e vemo-nos por la

Dissolver a K|V por causa da S estamos a jogar ao Sims ou TribalWars

Então devia de acreditar em quem? Na K|V?
Que eu saiba sou membro da «S!» logo tenho que acreditar na minha tribo e não nas outras.. :)
Em relação a já estar no bloco de notas, ainda bem... assim vou ter com que me divertir..
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser34752

Guest
eu vejo pelos vossos ODA's de jogadores de 800 mil pontos ou mais.
vejo tambem que conquistam 10 ou 12 aldeias num unico dia sem aumentar 1 unico valor do ODA.

tambem tenho de arranjar guerras destas que desta banda por vezes perdes 8 fulls e nao conquistas nada
Posição Nome da tribo Derrotou
1 Make Silence! 43,53 Mil.
2 Kátia Vanessa 29,52 Mil.
3 Unum 11,61 Mil.
4 GOLLY 11,33 Mil.
5 The Littles Unicorns! 11,09 Mil.
6 MATA Tudo Terror Nocturno 10,59 Mil.
7 GOLLY2 8,48 Mil.
8 Kingdom in Arms 4,60 Mil.
9 Warriors Of Apocalypse 3,66 Mil.
10 Global Domination 3,44 Mil.

Isto é uma prova de que gastamos / matamos mais tropas que qualquer outra tribo , não sei a que te quiseste referir mas a isto não deve ser..
 

Anexos

  • Sem Título.jpg
    Sem Título.jpg
    12,2 KB · Visualizações: 18

DeletedUser41443

Guest
eu vejo pelos vossos ODA's de jogadores de 800 mil pontos ou mais.
vejo tambem que conquistam 10 ou 12 aldeias num unico dia sem aumentar 1 unico valor do ODA.

tambem tenho de arranjar guerras destas que desta banda por vezes perdes 8 fulls e nao conquistas nada

Ri um pouco com isso, porque está na cara que qualquer um pode ver o ODA atual do mundo :)

Em relação a conquistarmos 10 ou 12 aldeias por dia sem aumentar 1 valor de ODA, calculo que te tenhas enganado, pois (usando apenas este jogador como exemplo!) não somos nós que conquistamos bárbaras afincadamente ;)

http://pt.twstats.com/pt27/index.php?page=player&mode=conquers&id=2163687&type=gain&pn=-1
 

DeletedUser12165

Guest
Boas amigo!
Lendo o teu post parece-me que está um pouco obcecado pela S! , já que só falas na Guerra entre S! e K|V.

Realmente! Agora pensando bem, se comento neste tópico devia comentar sobre...

Tens de perceber uma coisa , o campo de guerra vai-se preparando com tempo e moderação , tudo tem de ser visto ao pormenor de maneira a perder o menos aldeias possíveis , pelo menos é assim que nós vemos as coisas.
Actualmente só há um ponto de contacto que é no k34/44 mas no futuro mais virão , não há pressas.

Exactamente o que eu estava a comentar. Com calminha vão indo. Mas para tribo TOP1 na minha opinião estão meio acagaçados porque se não o tivessem já tinham declarado guerras a tribos que estão no meio desta guerra. Cito MATA e GOLLY talvez. São só ideias minhas.

No meu ponto de ver a S! é melhor tribo que a K|V , mais completa , mais experiente mais unida mas ao longo do tempo tudo isso pode mudar , há muitos pontos que podem mudar o rumo dos acontecimentos , vamos com calma , no futuro haverá mais acção entre estas tribos , até porque como já disseram aqui não acaba o mundo se a S! vencer a k|V ou vice versa , há mais tribos de qualidade no mundo 27.

Exactamente, tribos que estão calmamente a ver-vos passear e isso só traz vantagens para vocês e louvo-vos por isso. Porque na realidade olhando aos vossos stats, malta perto da GOLLY e MATA estão completamente parados. Porque se estivessem a guerrear com eles concerteza os stats não estariam como estão neste momento ;)

Bom jogo a Todos!

Igualmente amigo.

Abração
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser43017

Guest
Posição Nome da tribo Derrotou
1 Make Silence! 43,53 Mil.
2 Kátia Vanessa 29,52 Mil.
3 Unum 11,61 Mil.
4 GOLLY 11,33 Mil.
5 The Littles Unicorns! 11,09 Mil.
6 MATA Tudo Terror Nocturno 10,59 Mil.
7 GOLLY2 8,48 Mil.
8 Kingdom in Arms 4,60 Mil.
9 Warriors Of Apocalypse 3,66 Mil.
10 Global Domination 3,44 Mil.

Isto é uma prova de que gastamos / matamos mais tropas que qualquer outra tribo , não sei a que te quiseste referir mas a isto não deve ser..



Boas amigo...

E tu já viste quando uma tribo foi criada, e outra ?
Pois... Penso que te esqueces-te deste permonor.
 

DeletedUser31121

Guest
ze-cmd,

uma coisa que existe no tribos: estratégia. Não andamos para aí a fazer fusões a torto e a direito, apenas estabelecemos certos parâmetros, conversas e tudo o mais. Não te esqueces que a KV é uma junção da tribo ex top2 e extop3 e mesmo assim continuam em top2.

É verdade vocês têm a Golly e a Mata... mas vocês fizeram alguma coisa para combater isso?

Agora respondendo em geral, guerra aberta entre S! e KV....

Lado 1:
Tribos: «S!»
Lado 2:
Tribos: K|V

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 31
Lado 2: 7
Diferença: 24

Lado 1:
Tribos: «S!», KIA
Lado 2:
Tribos: K|V, ROHAN

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 46
Lado 2: 20
Diferença: 26

--//--

31-7 e não temos guerra entre nós? Já temos aldeias sobrepostas, temos... conquistamos? Ainda ontem acho eu conquistou mais 5 para o nosso lado.

E sim, temos mais guerras, principalmente na periferia, como a i.PT e, agora chamada, -MA- acho eu(peço desculpa se escrevi mal algum nome de alguma tribo).

Estratégia meu amigo e também união, para as que estarmos a guerrear, estarmos a ganhar.

Já agora, falam em ODA? Ainda não vi uma ofesiva da KV a que se possa chamar ofensiva.

Boas Guerras,
João Seta
 

DeletedUser41682

Guest
Ri um pouco com isso, porque está na cara que qualquer um pode ver o ODA atual do mundo :)

Em relação a conquistarmos 10 ou 12 aldeias por dia sem aumentar 1 valor de ODA, calculo que te tenhas enganado, pois (usando apenas este jogador como exemplo!) não somos nós que conquistamos bárbaras afincadamente ;)

http://pt.twstats.com/pt27/index.php?page=player&mode=conquers&id=2163687&type=gain&pn=-1



parece me que alguem anda com algum problema aqui com o meu jogo lol

um jogador que está aqui primeiro a mais tempo do que eu tem apenas 13 aldeias(como disseste e bem conquistei ontem 11 barbaras, quase tantas como tu no teu jogo todo desde o inicio do mundo. o nabo sou eu?)

barbaras são aldeias como as outras todas, posso levar um mes a mete las operacionais mas depois quero ver quem aqui entra looool.

estrategias n se discutem meus caros

veremos quem ficará no final do mundo.
aposto que todos os que aqui andam nenhum ficará ate ao final.

falam muito mas fazer é nada.

ataquem que eu cá estarei para continuar a snipar os vossos nobres ;)

bom jogo a todos
 

DeletedUser12165

Guest
ze-cmd,

uma coisa que existe no tribos: estratégia. Não andamos para aí a fazer fusões a torto e a direito, apenas estabelecemos certos parâmetros, conversas e tudo o mais. Não te esqueces que a KV é uma junção da tribo ex top2 e extop3 e mesmo assim continuam em top2.

É verdade vocês têm a Golly e a Mata... mas vocês fizeram alguma coisa para combater isso?

Boa tarde João,

Eu sei bem o que é o tribos, tenho tempo suficiente dele para saber. Aliás já ganhei dois mundos como líderes e utilizei estratégias completamente diferentes nos dois. Um deles utilizei a verdadeira força bruta. Demora mais tempo pois é duma maneira geral sem grande Diplomacia. O outro mundo que ganhei utilizei bastante mais a Diplomacia tal como vocês a estão a utilizar. Digamos que sou "novo" na K|V e que não tenho qualquer dizer na Diplomacia, mas sendo eu um jogador de equipa olho para o que os meus líderes decidem como palavras sábias de alguém que faz o seu melhor para que a tribo avance. E assim sou eu!

O que fizemos com a GOLLY e MATA? - Refiro novamente que sou relativamente "novo" na tribo mas creio que o que fizemos é muito simples. Ou melhor dizendo, o que NÃO fizemos, não fugimos a guerra com elas. E o jogo está divertido desta maneira.


Agora respondendo em geral, guerra aberta entre S! e KV....

Lado 1:
Tribos: «S!»
Lado 2:
Tribos: K|V

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 31
Lado 2: 7
Diferença: 24

Lado 1:
Tribos: «S!», KIA
Lado 2:
Tribos: K|V, ROHAN

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 46
Lado 2: 20
Diferença: 26

--//--

31-7 e não temos guerra entre nós? Já temos aldeias sobrepostas, temos... conquistamos? Ainda ontem acho eu conquistou mais 5 para o nosso lado.


Se a K|V só tivesse aldeias ganhas neste Mundo provavelmente já nem teriam a minha companhia.

E sim, temos mais guerras, principalmente na periferia, como a i.PT e, agora chamada, -MA- acho eu(peço desculpa se escrevi mal algum nome de alguma tribo).

Estratégia meu amigo e também união, para as que estarmos a guerrear, estarmos a ganhar.

Já agora, falam em ODA? Ainda não vi uma ofesiva da KV a que se possa chamar ofensiva.

Boas Guerras,
João Seta

Respondo em geral a esta última citação. E para bom entendedor meia palavra basta. Se na nossa zona de confronto tivesses os teus (não piores) menos avançados jogadores contra os nossos melhores e com mais poder bélico provavelmente as coisas estariam ao contrário. É tudo uma questão de perseverança.

Uma coisa eu sei caro João, quando a K|V e a «S!» tiverem uma zona de confronto mais alargada não é certamente devido às vossas Diplomacias mas sim porque a K|V furou a GOLLY e a MATA e chegou até vós. Se conseguirmos consolidar isso obviamente.

Sem medos, sabemos o que nos espera.

E alegra-me dizer novamente que vejo cada vez mais a K|V a transformar-se numa tribo unida ao contrário do que muitos diziam há uns tempos (talvez com razão).

Aproveito João para pedir que acredites que eu sei que isto é um jogo e tudo o que digo é no espírito de camaradagem e descontração digno dum jogo.

bom jogo a todos,


P.S - Lamentamos informar mas o Coiz mudou de lado.
 
Topo