[Guerra] «S!» vs K|V

  • Iniciador do tópico DeletedUser42724
  • Data de início

DeletedUser

Guest
.... parem la com as picardias.....

na paz Pa1n llooll isso serve so para aquecer as coisas e nada mais amigo.
no final vamos todos mamar uns copos e se calhar em outros mundos somos ou vamos ser da mesma tribo.

mas aqui é para arrasa-los llooll
 

DeletedUser41364

Guest
a diferença é que eu tenho 42 aldeias quaise todas conquistadas com suor.
tu tens 55 aldeias, mais 60 mil pontos do que eu e mesmo assim estas a 150k
tem vergonha na cara e descansa que este fim de semana vais para os 250K de deferença e vai te divertindo a conquistar inativos.

tu nem com 10 vezes as minas tropas me ganhas.
tropas ajudam a ganhar mas primeiro tens de aprender a jogar pois as tropas nao atacam sosinhas

e quanto ao bloco de notas podem ter a certeza que ainda cabem ca muitos pois muitos nomes dos que tinha registado ja ca nao estao e abrio espaço para novos candidatos.
aceitam-se candidaturas

NOOB


Ja ouviste falar em jogadores de fe?! Hmmmm



Amigo falas falas, e nada de decente dizes....
Por isso ve se te acalmas faz la o teu joguinho!
Queres falar , fala construtivamente ...

E ponho as mãos no fogo como ele com menos tropas que tu , faz mais que tu
Tal como sei que se ele tivesse o mesmo tempo que os jogadores da minha conta têm , faria melhor que eu ...

Falas pa jogadores dos quais a experiencia e qualidade desconheces e apenas a tentas resumir a um mundo quando podem existir mil e um fatores condicionantes ao desempenho dos jogadores em causa... E apesar disso na minha opinão o Uchila está a fazer uma boa campanha

Mas se queres um exmplo ainda melhor ... tens o haters, dos jogadores mais ativos da S!, sempre pronto a ajudar
Mas teve muitos azares no ínicio e por isso anda mais atrasado....
 

DeletedUser31121

Guest
Uma coisa Tecaneles, leste o que respondi? Não te citei mas escrevi lá o teu nick acho eu.

Zé, calma rapaz. Tudo com o tempo fofo

P.s: o coiz desapareceu :(
 

DeletedUser42944

Guest
a diferença é que eu tenho 42 aldeias quaise todas conquistadas com suor.
tu tens 55 aldeias, mais 60 mil pontos do que eu e mesmo assim estas a 150k
tem vergonha na cara e descansa que este fim de semana vais para os 250K de deferença e vai te divertindo a conquistar inativos.

tu nem com 10 vezes as minas tropas me ganhas.
tropas ajudam a ganhar mas primeiro tens de aprender a jogar pois as tropas nao atacam sosinhas

e quanto ao bloco de notas podem ter a certeza que ainda cabem ca muitos pois muitos nomes dos que tinha registado ja ca nao estao e abrio espaço para novos candidatos.
aceitam-se candidaturas

NOOB

Ainda dizias que o confiante era eu??? LoL
Já que jogas assim tanto porque não lutas sozinho contra o mundo? Estavas sempre com o bloco de notas cheio e com muita diversão..
 

DeletedUser41443

Guest
a diferença é que eu tenho 42 aldeias quaise todas conquistadas com suor.
tu tens 55 aldeias, mais 60 mil pontos do que eu e mesmo assim estas a 150k
tem vergonha na cara e descansa que este fim de semana vais para os 250K de deferença e vai te divertindo a conquistar inativos.

tu nem com 10 vezes as minas tropas me ganhas.
tropas ajudam a ganhar mas primeiro tens de aprender a jogar pois as tropas nao atacam sosinhas

e quanto ao bloco de notas podem ter a certeza que ainda cabem ca muitos pois muitos nomes dos que tinha registado ja ca nao estao e abrio espaço para novos candidatos.
aceitam-se candidaturas

NOOB

Wow wow wow, calma contigo que agora estás a passar dos limites. Em nenhuma situação vi o Uchiha atacar-te desse modo. Sempre me ensinaram que quem respeito quer, se deve dar a ele. Além disso, isto não é uma guerra individual, por isso controlem-se (ambos!) porque aqui não fica bem visto quem responde melhor à letra, mas sim a respetiva tribo é que fica mal vista.

E deixo aqui só mais uma dica, "quando te julgas melhor que aquilo que és, és sempre pior que aquilo que pensas!".
E não me interpretes mal, não estou a questionar o teu valor como jogador que és e sei que não és de todo mau no que fazes, é só que a tua conversa deixa muito a desejar, algo que talvez não esteja ao teu alcance, mas se acabares o mundo top 1, estarei aqui para te aplaudir :)

Humildade não faz justiça, mas faz de ti boa pessoa ;)

Abraço.
 

DeletedUser

Guest
Wow wow wow, calma contigo que agora estás a passar dos limites. Em nenhuma situação vi o Uchiha atacar-te desse modo. Sempre me ensinaram que quem respeito quer, se deve dar a ele. Além disso, isto não é uma guerra individual, por isso controlem-se (ambos!) porque aqui não fica bem visto quem responde melhor à letra, mas sim a respetiva tribo é que fica mal vista.

E deixo aqui só mais uma dica, "quando te julgas melhor que aquilo que és, és sempre pior que aquilo que pensas!".
E não me interpretes mal, não estou a questionar o teu valor como jogador que és e sei que não és de todo mau no que fazes, é só que a tua conversa deixa muito a desejar, algo que talvez não esteja ao teu alcance, mas se acabares o mundo top 1, estarei aqui para te aplaudir :)

Humildade não faz justiça, mas faz de ti boa pessoa ;)

Abraço.


agora é que feri a sensibilidade das men....s llooll
que venham todos e em trios para despachar-mos isso mais rapido.

e eu conheço-o e sei que ele é bom jogador apesar de abusar em certos aspectos do jogo que eu nao abusaria como passar um mes inteiro a conquistar inativos mas cada um joga como quiser.

P.S foi ele o primeiro a dizer que me convidava para ir para ao pé dele e que com as tropas que tinha limpava-me facil( Estou aqui para ver ), eu antes tinha-lhe dito que anda a conquistar inativos a muito tempo. até vos digo que os ultimos 100.000 pontos que fez foi a conta de inativos ou para voçês é normal fazer 100.000 pontos numa semana sem aumentar o ODA
no futuro até pode lhe dar jeito mas nao tem moral nenhuma para criticar quem andou a conquistar aldeias barbaras pois na pratica ele fez a mesma coisa ou pior porque as vezes as barbaras tenhem tropas

estou aqui a vossa espera pessoal, façam uma boa viagem que vos acolherei bem a chegada.
um abraço
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
estas a brincar comigo nao estas??

olha a quantidade de conquistas e o ODA sempre parado.

vais me dizer que ele limpa as aldeias todas e depois leva uma semana a conquista-las nao vais.
ok, eu acredito
 

DeletedUser41443

Guest
agora é que feri a sensibilidade das men....s llooll
que venham todos e em trios para despachar-mos isso mais rapido.

e eu conheço-o e sei que ele é bom jogador apesar de abusar em certos aspectos do jogo que eu nao abusaria como passar um mes inteiro a conquistar inativos mas cada um joga como quiser.

P.S foi ele o primeiro a dizer que me convidava para ir para ao pé dele e que com as tropas que tinha limpava-me facil( Estou aqui para ver ), eu antes tinha-lhe dito que anda a conquistar inativos a muito tempo. até vos digo que os ultimos 100.000 pontos que fez foi a conta de inativos ou para voçês é normal fazer 100.000 pontos numa semana sem aumentar o ODA
no futuro até pode lhe dar jeito mas nao tem moral nenhuma para criticar quem andou a conquistar aldeias barbaras pois na pratica ele fez a mesma coisa ou pior porque as vezes as barbaras tenhem tropas

estou aqui a vossa espera pessoal, façam uma boa viagem que vos acolherei bem a chegada.
um abraço

Uma pessoa não pode fazer um comentário que levas logo isso como uma ameaça que te vou atacar ?

Haters Make Me Famous - basta copiares e colares no bloco de notas ;)

Meu Deus, somos inimigos mas não deixamos de ser pessoas que sabem falar :eek:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser34752

Guest
Ja ouviste falar em jogadores de fe?! Hmmmm



Amigo falas falas, e nada de decente dizes....
Por isso ve se te acalmas faz la o teu joguinho!
Queres falar , fala construtivamente ...

E ponho as mãos no fogo como ele com menos tropas que tu , faz mais que tu
Tal como sei que se ele tivesse o mesmo tempo que os jogadores da minha conta têm , faria melhor que eu ...

Falas pa jogadores dos quais a experiencia e qualidade desconheces e apenas a tentas resumir a um mundo quando podem existir mil e um fatores condicionantes ao desempenho dos jogadores em causa... E apesar disso na minha opinão o Uchila está a fazer uma boa campanha

Mas se queres um exmplo ainda melhor ... tens o haters, dos jogadores mais ativos da S!, sempre pronto a ajudar
Mas teve muitos azares no ínicio e por isso anda mais atrasado....

Obrigado pelas palavras a meu respeito. Também gosto muito de ti. :-D

a diferença é que eu tenho 42 aldeias quaise todas conquistadas com suor.
tu tens 55 aldeias, mais 60 mil pontos do que eu e mesmo assim estas a 150k
tem vergonha na cara e descansa que este fim de semana vais para os 250K de deferença e vai te divertindo a conquistar inativos.

tu nem com 10 vezes as minas tropas me ganhas.
tropas ajudam a ganhar mas primeiro tens de aprender a jogar pois as tropas nao atacam sosinhas

e quanto ao bloco de notas podem ter a certeza que ainda cabem ca muitos pois muitos nomes dos que tinha registado ja ca nao estao e abrio espaço para novos candidatos.
aceitam-se candidaturas

NOOB


Boas tecaneles!
Vou-te responder mas é a última mensagem que te dirijo porque felizmente levei uma boa educação e ensinaram-se a não descer a baixo de um certo nível.

Então cá vai , das 54 aldeias que conquistei 7 foram "dadas" , depois tens 2 que eram de um ex jogador da tribo mas que tive de as limpar porque ele já não estava no jogo.
Logo depois disto , tirando as 7 aldeias que referi ficava com 48 , pelo que vejo continuava a ter mais que tu.
O ODA , como te disse tens mais 150k que eu , coisa que se faz em 1 dia , se achas que és melhor jogador que eu por isso então muitos parabéns para ti.

Para concluir vou-te mostrar qual é a diferença entre nós , eu vim para este mundo 27 SÓ porque vinha jogar com a S! , alguns jogadores já conhecia outros conheci e felizmente são grandes jogadores e grandes pessoas. Com isto quero dizer que eu tenho o objectivo de ajudar a minha tribo e é nela que penso sempre em primeiro lugar , depois sim vem a minha classificação , se tiver de estar na posição 100 para a minha tribo estar em 1º acredita que abdicava do meu jogo para que isso acontece-se. Já tu estás tão focado no objectivo individual que deixas a tribo para 2º ou 3º plano. E sabes qual é a conclusão final? A minha tribo está à frente da tua e de todas as outras , e eu estou à tua frente se calhar a jogar metade do tempo que jogas , nada mau para um NOOB.

Lembra-te que isto é um jogo e que antes de tudo são pessoas que estão atrás do ecrã do computador , respeito a cima de tudo.

Bom jogo a Todos!

On topic: Para não levar ban vou só dizer que a guerra continua com o rumo que tem vindo a levar até agora , a S! a atacar e a K|V a defender , nos próximos tempos deverá mudar um pouco.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Obrigado pelas palavras a meu respeito. Também gosto muito de ti. :-D




Boas tecaneles!
Vou-te responder mas é a última mensagem que te dirijo porque felizmente levei uma boa educação e ensinaram-se a não descer a baixo de um certo nível.

Então cá vai , das 54 aldeias que conquistei 7 foram "dadas" , depois tens 2 que eram de um ex jogador da tribo mas que tive de as limpar porque ele já não estava no jogo.
Logo depois disto , tirando as 7 aldeias que referi ficava com 48 , pelo que vejo continuava a ter mais que tu.
O ODA , como te disse tens mais 150k que eu , coisa que se faz em 1 dia , se achas que és melhor jogador que eu por isso então muitos parabéns para ti.

Para concluir vou-te mostrar qual é a diferença entre nós , eu vim para este mundo 27 SÓ porque vinha jogar com a S! , alguns jogadores já conhecia outros conheci e felizmente são grandes jogadores e grandes pessoas. Com isto quero dizer que eu tenho o objectivo de ajudar a minha tribo e é nela que penso sempre em primeiro lugar , depois sim vem a minha classificação , se tiver de estar na posição 100 para a minha tribo estar em 1º acredita que abdicava do meu jogo para que isso acontece-se. Já tu estás tão focado no objectivo individual que deixas a tribo para 2º ou 3º plano. E sabes qual é a conclusão final? A minha tribo está à frente da tua e de todas as outras , e eu estou à tua frente se calhar a jogar metade do tempo que jogas , nada mau para um NOOB.

Lembra-te que isto é um jogo e que antes de tudo são pessoas que estão atrás do ecrã do computador , respeito a cima de tudo.

Bom jogo a Todos!

On topic: Para não levar ban vou só dizer que a guerra continua com o rumo que tem vindo a levar até agora , a S! a atacar e a K|V a defender , nos próximos tempos deverá mudar um pouco.

espero que as 2 aldeias que fales nao te refires ás minhas, porque nem tinha lá tropas ;o

ass: jinjin
 

DeletedUser

Guest
Obrigado pelas palavras a meu respeito. Também gosto muito de ti. :-D




Boas tecaneles!
Vou-te responder mas é a última mensagem que te dirijo porque felizmente levei uma boa educação e ensinaram-se a não descer a baixo de um certo nível.

Então cá vai , das 54 aldeias que conquistei 7 foram "dadas" , depois tens 2 que eram de um ex jogador da tribo mas que tive de as limpar porque ele já não estava no jogo.
Logo depois disto , tirando as 7 aldeias que referi ficava com 48 , pelo que vejo continuava a ter mais que tu.
O ODA , como te disse tens mais 150k que eu , coisa que se faz em 1 dia , se achas que és melhor jogador que eu por isso então muitos parabéns para ti.

Para concluir vou-te mostrar qual é a diferença entre nós , eu vim para este mundo 27 SÓ porque vinha jogar com a S! , alguns jogadores já conhecia outros conheci e felizmente são grandes jogadores e grandes pessoas. Com isto quero dizer que eu tenho o objectivo de ajudar a minha tribo e é nela que penso sempre em primeiro lugar , depois sim vem a minha classificação , se tiver de estar na posição 100 para a minha tribo estar em 1º acredita que abdicava do meu jogo para que isso acontece-se. Já tu estás tão focado no objectivo individual que deixas a tribo para 2º ou 3º plano. E sabes qual é a conclusão final? A minha tribo está à frente da tua e de todas as outras , e eu estou à tua frente se calhar a jogar metade do tempo que jogas , nada mau para um NOOB.

Lembra-te que isto é um jogo e que antes de tudo são pessoas que estão atrás do ecrã do computador , respeito a cima de tudo.

Bom jogo a Todos!

On topic: Para não levar ban vou só dizer que a guerra continua com o rumo que tem vindo a levar até agora , a S! a atacar e a K|V a defender , nos próximos tempos deverá mudar um pouco.

mas alguem te faltou ao respeito??
noob é um termo usado no tribalwars e nao um palavrao ou um insulto.

segundo fazes contas muito engraçadas como se as aldeias dadas fossem as ultimas que conquistaste ( se fossem so 7 claro ) e que ao conquista-las isso nao tivesse influenciado em nada o decorrer normal do jogo( ter 5 aldeias é muito diferente de ter 12 com ter 15 aldeias é muito diferente de ter 22) se tiveres 100 ou 107 se calhar ja nao se nota muito.

e quanto a meter os meus interesses por cima dos da tribo vesse bem que nunca jogamos juntos.
podes ir ao historial da K|V e veres todos os jogadores que ja passaram por la.
de seguida envia uma mensagem pessoal a cada com essa questao e eles proprios te vao dar as suas opinioes pois cabe a eles julgarem-me mas garanto-te que ficaras surpreendido.

ainda agora vao chegar (atrasados claro) mais 30.000 unidades defensivas minhas a uma aldeia que voçês ja conquistaram a 80 horas de distancia( aproveitem para atacar-me agora que estou sem defesa llooll ) se nao me engano chegam as 3 da manha e as 11.

e posso te garantir tambem que sou justo, amigo do meu amigo e um verdadeiro inimigo do meu inimigo e uma optima pessoa tambem ( talvez um pouco gabarolas ) mas nao tolero quem procura humilhar os outros como se nao estivesse a fazer nada de mal.

digo-vos de caras e a todos os que quiserem ler esta mensagem que este topico foi criado porque vocês conquistaram-nos umas aldeias e eliminaram as defesas de outras ( a traiçao poius nem tiveram a dignidade de como tribo numero 1 do ranking declararem guerra e depois atacarem) e como estao em clara vantagem na guerra queriam ter um cantinho publico para nos humilhar.

digo-vos tambem que se tivesse acontecido ao contrario jamais vocês abririam este topico.

mas a mais mares do que marinheiros e nao interessa como começou, o que vai contar sera como isso vai acabar.

bom jogo
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser34752

Guest
Mais uma vez falas sem razão.
Vai ao meu histórico e verás 7 aldeias ( 4 do Therock e 3 do Nevoeiro ) que foram dadas , vais ver mais 2 do Therock que estão lá que já foram limpas por mim porque ele já tinha abandonado o jogo.

Agora se puderes vai ver o meu post que pus os ODA's do jogo e vê se quis rebaixar alguém , pus aquilo porque falas da nossa tribo que não atacamos e comemos aldeias dadas e somos top1 de ODA , logo o que dizes não tens razão. Podem apontar-nos o que quiserem mas nunca nos podem tirar o mérito que temos por estar em 1º sempre a ganhar vantagem sobre a concorrência. Se calhar até podemos vir a cair , nunca se sabe mas até agora fomos os melhores , isso é garantido.

Atenção que não te conheço , fiz uma observação perante o que te vejo a escrever/dizer , se calhar até és um grande jogador de equipa que ajuda bastante , quem sabe um dia terei a oportunidade de ver e quem sabe provar-te que não sou assim tão noob , sou um pouquito mas isso as tribos onde vou vão aceitando. :)

Agora qualquer coisa manda mp porque se não ainda somos banidos do FE.
Isto é S! vs K|V e não Uchiha vs Tecaneles. :D

Bom Jogo!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
eu falo do topico geral e nao do teu post

bom jogo para ti tambem
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser41364

Guest
eu falo do topico geral e nao do teu post

bom jogo para ti tambem

Assim sim as coisas resolvem se a bem
E se me permites vou te corrigir novamente, nos nao criamos um topico pa humilhar ninguem, criamos um topico para as varias guerras porque isto é o forum externo e uma maneira de expor a situação do mundo á comunidade
Quanto as estatisticas estarem a nosso favor e isso, so vos cabe a voces mudarem as mesmas....

E prova disso é no 21 a S! ter feito um black out do forum externo! E antes que o coiz venha falar , essa decisao saiu quando a S! ainda andava por cima nas guerras!!!

Caro Tecnales a qualidade de um jogador nao se resume a uma conquista, a uma perda, á posição num mundo....
Como o Seta diria "melhor jogador é aquele que com menos recursos faz mais" , e eu diria que os recursos nao devem ser levados á letra, devem sim ser entendidos como condicionantes de cada um...
 

DeletedUser42937

Guest
Assim sim as coisas resolvem se a bem
E se me permites vou te corrigir novamente, nos nao criamos um topico pa humilhar ninguem, criamos um topico para as varias guerras porque isto é o forum externo e uma maneira de expor a situação do mundo á comunidade
Quanto as estatisticas estarem a nosso favor e isso, so vos cabe a voces mudarem as mesmas....

E prova disso é no 21 a S! ter feito um black out do forum externo! E antes que o coiz venha falar , essa decisao saiu quando a S! ainda andava por cima nas guerras!!!

Caro Tecnales a qualidade de um jogador nao se resume a uma conquista, a uma perda, á posição num mundo....
Como o Seta diria "melhor jogador é aquele que com menos recursos faz mais" , e eu diria que os recursos nao devem ser levados á letra, devem sim ser entendidos como condicionantes de cada um...

A <<S!>> se tomar o K34 pretende guerrar primeiro no K44 ou 33?
Boa guerra e bom jogo!
 

DeletedUser41364

Guest
A <<S!>> se tomar o K34 pretende guerrar primeiro no K44 ou 33?
Boa guerra e bom jogo!


Penso que a respota é obvia, basta veres o map
O k44 ja esta a ser invadido mas tal nao implica que nao se avance po k33,
É esperar para ver pq ainda há muito trabalho a fazer se neste k34


De qql forma, se tens alguma ideia/proposta , manda me mp in game e falamos
 

DeletedUser42937

Guest
Penso que a respota é obvia, basta veres o map
O k44 ja esta a ser invadido mas tal nao implica que nao se avance po k33,
É esperar para ver pq ainda há muito trabalho a fazer se neste k34


De qql forma, se tens alguma ideia/proposta , manda me mp in game e falamos

Vou mandar la
 
Topo