[Guerra] «S!» vs K|V

  • Iniciador do tópico DeletedUser42724
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Bem esse hans é de rir.. então os ataques que ele me fez, são de pessoas um pouco fáceis de se conquistar.. como é possivel eu conquistar uma aldeia e passado 10 horas de a conquistar receber vários ataques da isa e com nobres e não conquistar e vir ele com 200 vikings e 2 nobres em 1 ataque loool se ele nem jogador é, o que faz no fórum? a tentar juntar-se aos melhores?

eis a pergunta!
 

DeletedUser24840

Guest
Não fales tanto, manda os nobres ;)

Ja agora, mostra o relatorio :eek:
 

DeletedUser

Guest
E tu Maxtuga, és jogador? Fica tambem a pergunta, mas toma lá a resposta: NÃO

Pensa duas vezes antes de atacares aqui um jogador, e três antes de atacares a K|V
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser35880

Guest
E tu Maxtuga, és jogador? Fica tambem a pergunta, mas toma lá a resposta: NÃO

Pensa duas vezes antes de atacares aqui um jogador, e três antes de atacares a K|V

"Fica a pergunta" e dás resposta a ela, soa-me a monólogo. Just saying...
 

DeletedUser39048

Guest
E tu Maxtuga, és jogador? Fica tambem a pergunta, mas toma lá a resposta: NÃO

Pensa duas vezes antes de atacares aqui um jogador, e três antes de atacares a K|V

Se o MAX não fosse jogador estava na K|V , digo eu.
Deixem-se lá de coisas e vão noblar aldeias --'
 

DeletedUser

Guest
Sim não sou jogador admito =) meter relatório? ahahah

não sou nenhum educador de infância menino ;)

Bom jogo
 

DeletedUser

Guest
Ele tava a insinuar que nao conseguias vencer a K|V , entao juntaste a ela (penso eu.)


E pelas minhas contas neste momento sao 4 tribos para a «S!» ?

pelo que vi até agora podiam ser 5, uma tribo vale a liderança que tem, na KV anda tudo preocupado com o Norte e com quando forem a ver ja estão cercados, podiam ser KV RM E MATA, e mesmo assim nao será que baste.

Tirando o abuso parvo e desperdicio de nukes de jogadores como o PWND. em termos ofensivos, o resto na S parece sempre correr sobre rodas...
 

DeletedUser

Guest
Todas as tribos têm que ter uma mascote :cool:

Touché! ;)

pelo que vi até agora podiam ser 5, uma tribo vale a liderança que tem, na KV anda tudo preocupado com o Norte e com quando forem a ver ja estão cercados, podiam ser KV RM E MATA, e mesmo assim nao será que baste.

Tirando o abuso parvo e desperdicio de nukes de jogadores como o PWND. em termos ofensivos, o resto na S parece sempre correr sobre rodas...

Eles estão preocupados com o norte, porque a sul estou eu e não há motivos de preocupação por isso! :D

Mas agora a sério, a S! é a maior ameaça. Sem querer desrespeitar a Mata e a GOLLY que têm bons jogadores, os jogadores da S! são de longe mais experientes. Quando cá estiveste não te vi muito empenhado em ajudares a tribo como fizeste agora com esta análise!
 

DeletedUser34752

Guest
pelo que vi até agora podiam ser 5, uma tribo vale a liderança que tem, na KV anda tudo preocupado com o Norte e com quando forem a ver ja estão cercados, podiam ser KV RM E MATA, e mesmo assim nao será que baste.

Tirando o abuso parvo e desperdicio de nukes de jogadores como o PWND. em termos ofensivos, o resto na S parece sempre correr sobre rodas...

As tropas são para se gastar , se o PWND. gastou mais é porque achou que valia a pena. :D

Quanto ao resto , é verdade que a S! tem um grupo bastante unido e que vai melhorando à medida que o jogo avança , não somos imbatíveis porque ninguém o é mas a verdade é que temos bastante confiança em nós o que é algo muito positivo.
Está tudo muito no início no que toca as guerras e neste caso com a KV , RM e ROHAN mas de certeza que vamos fazer tudo ao nosso alcance para levar todas de vencidas e se cairmos , então cairemos de pé! :D

Todas as tribos têm que ter uma mascote :cool:

Sendo assim já percebo o que estás ali a fazer. :D
 

DeletedUser

Guest
Desde o início na guerra, ele é o que tem mais ODA.

ODD é só vosso kkkk

E isso é mau? Significa que está a ter troco.

E olha ele tem o maior ODA? Tens que te actualizar. Vocês mandam com cada informação falsa para o fórum externo. Serem os maiores é provarem no jogo, não virem mentir para o fórum.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
O que o Haters se estava a referir era ao ODA desde que a guerra foi declarada, pois a ferramenta que ambas as tribos têm acesso dá-nos essa informação e aí podemos constatar que:

odaumad.png


Penso que tenha sido isto. Continuação de boa guerra!
 

DeletedUser

Guest
Lá vêm outra vez com imagens falsas, mostrem la o ODD da Isabhor em 12horas 1 milhão de tropas defendidas isso sim é de valor
 

DeletedUser37665

Guest
nao percebo onde e que a imagem e falsa...
e se reparares ali diz o ODD do jogador isabhor ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser24840

Guest
o ODA significa que apenas tentou, não obrigatoriamente que teve sucesso .

e o ODD igual

eu ontem matei precisamente 13 nobres á «S!» e a KIA e o meu ODD apenas aumetou 9k ;)

Já agora «S!» convidem a KIA para a guerra, já que eles se juntaram ao coordenado LOOL :rolleyes:
 
Topo