[Guerra] «S!» vs K|V

  • Iniciador do tópico DeletedUser42724
  • Data de início

DeletedUser

Guest
errado meu filho, o melhor ataque é aquele que tem uma boa defesa ;D

(se tens uma defesa segura não ligas aos ataques que recebes mas aos ataques que fazes ;D )
 

DeletedUser

Guest
Não sou eu só eu que estou a cantar de galo desde que a guerra começou. TODOS DA S o fazem neste forum.

Vá vou sair, não se matem até eu chegar. Adoro levar vos À loucura.

Realmente, já a quase um mês disseste que estavas mortinho por puder jogar que vinhas ter comigo e me roubavas aldeias.... Ainda não vi nada. Agora vens dizer que nós é que nos gabávamos?
Cresce, porque até conseguires talvez melhor do que algum jogador da «S!» ainda vais ter que andar muito...
já agora, aprende a distinguir tropas derrotadas de ODD...

p.S- Não te preocupes com os apoios a PowerOFusion, porque quando a atacares pode ser que tenhas uma supresa....
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser41443

Guest
Venho novamente pedir a quem coloca as estatisticas e aos moderadores para alterarem o nome do tópico e acrescentarem a ROHAN para o lado da K|V e a KIA para o lado da S

guerra.jpg

Que eu saiba a KIA não está na guerra, até destaquei a hora e a data para não me chamarem mentiroso novamente :(
 

DeletedUser

Guest
Ver anexo 1450

Que eu saiba a KIA não está na guerra, até destaquei a hora e a data para não me chamarem mentiroso novamente :(

Esse gajo fica contente porque passou as 260 aldeias, mas esquece-se que maior parte ou se nao todos os jogadores da «S!» já jogaram ou jogam com mais de 500 ou 600, no caso do bruno grilo são com mais de 2500 :)

Mas o que ele diz ou faz pouco me interessa, porque o gargantilha dele é maior que a bagagem :)
 

DeletedUser31059

Guest
Enfim ,eu abandonei o mundo á uns tempos , mas gosto de quando tenho tempo vir por info em dia.

Mas estranhamente , sempre que por aqui passo são sempre os mesmos a falar , falam ,falam ,falam ,defendem ,snipam ,noblam etc , Eu pergunto quem são in.game nao dizem ,enfim ,deve ser por serem top1 só pode.

Falais da KIA , mas mesmo que a «S!» tenha uma aliança com a KIA ,voces são a LOAD e a HTK ,juntos! 2 tribos candidatas á liderança do mundo para enfrentar a «S!».

Cjanuário ,para veres como tens razão ,conheço muita gente da tua tribo que é muito usuária deste forum ,e fala bastante ,mas neste tópico tão calados. Porque será?

A K|V é uma tribo muito fraca ,nao digo de plantel ,mas sim a nivel de tribo ,e nao nao vou explicar o meu ponto de vista ,é apenas uma opinião.

Obviamente que a «S!» ganha , apesar de terem o Zé na fronteira (o que como já referi é pior do que ter 1230 aldeias inimigas a volta de 2 nossas xDD) porque na «S!» existe uma coisa , que se chama camaradagem(escreve-se assim? xD) que a K|V nunca irá adquirir .

Menos falatório fazfabor.
 

DeletedUser12165

Guest
LOL! Grizei-me com esta!

Sobre a Guerra. Vejo muito paleio mas nada de especial a passar-se!

Entretanto parece-me que a K|V está cada vez mais decidida a começar a lutar pelo TOP1 do Mundo. Pode ainda não se notar mas vai-se notar em breve.

Continuação de discussões sem fim. E Januario manda mais umas dessas que parti-me a rir e faz-me bem ;)

Abraço a todos!

Remember - Just a game!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
errado meu filho, o melhor ataque é aquele que tem uma boa defesa ;D

(se tens uma defesa segura não ligas aos ataques que recebes mas aos ataques que fazes ;D )

Também tens razão mas o que eu estava a tentar dizer era que ao atacares metes o jogador ocupado a defender e ainda conquistas aldeias se ele não conseguir identificar todos os nobres, fazendo com que ele tenha menos aldeias para defender e atacar
 

DeletedUser42294

Guest
Não sou eu só eu que estou a cantar de galo desde que a guerra começou. TODOS DA S o fazem neste forum.

Vá vou sair, não se matem até eu chegar. Adoro levar vos À loucura.

Apesar de me fazeres rir com as coisas que tens vindo a dizer neste forum, dou-te um concelho, acorda para a vida e não escrevas mais xD
 

DeletedUser

Guest
Falais da KIA , mas mesmo que a «S!» tenha uma aliança com a KIA ,voces são a LOAD e a HTK ,juntos! 2 tribos candidatas á liderança do mundo para enfrentar a «S!».

Ele falou na KIA porque a S! passa a vida a dizer que está sozinha contra todas, mas a realidade é um bocado diferente dessa. A S! é uma pre-made. Foram buscar alguns dos melhores jogadores que conhecem de outros mundos e meteram-nos a jogar juntos, assim como aconteceu no pt28 onde existe a maior concentração de bons jogadores por metro quadrado ;).

E na S! existe camaradagem entre quem se conhece, entre quem não se conhece é igual ao litro, como em qualquer outra tribo.

Cjanuário ,para veres como tens razão ,conheço muita gente da tua tribo que é muito usuária deste forum ,e fala bastante ,mas neste tópico tão calados. Porque será?

Normalmente da minha tribo a falar no FE só me vejo mesmo a mim, e de vez em quando um ou outro moço, mas mais raramente... E não comentei porque estou a gostar da conversa!

A K|V é uma tribo muito fraca ,nao digo de plantel ,mas sim a nivel de tribo ,e nao nao vou explicar o meu ponto de vista ,é apenas uma opinião.

Não vais explicar o teu ponto de vista porque não sabes do que estás a falar. A união que eu vejo aqui entre os membros pode não ser a melhor do mundo, mas está ao nível do que vi em muitas outras tribos, incluindo a tua. Porque mais uma vez afirmo, na S! existe grande camaradagem entre os "boys", quem não for do grupo e receber ataques vai passar um mau bocado!

Obviamente que a «S!» ganha , apesar de terem o Zé na fronteira (o que como já referi é pior do que ter 1230 aldeias inimigas a volta de 2 nossas xDD) porque na «S!» existe uma coisa , que se chama camaradagem(escreve-se assim? xD) que a K|V nunca irá adquirir .

Menos falatório fazfabor.

Eu sei que estás no gozo, mas antes o Zé e o Seta na fronteira, porque ao menos esses não amuam com os pontos!
 

DeletedUser

Guest
E na S! existe camaradagem entre quem se conhece, entre quem não se conhece é igual ao litro, como em qualquer outra tribo.

Não vais explicar o teu ponto de vista porque não sabes do que estás a falar. A união que eu vejo aqui entre os membros pode não ser a melhor do mundo, mas está ao nível do que vi em muitas outras tribos, incluindo a tua. Porque mais uma vez afirmo, na S! existe grande camaradagem entre os "boys", quem não for do grupo e receber ataques vai passar um mau bocado!

Não faças uma actualização dos teus conhecimentos em relação à «S!» não, porque essa ideia é mais retrograda que o pensamento do meu avô... mas melhor assim, porque quando nos atacarem pode ser que tenham uma surpresa. :p

Carrega «S!»
 

DeletedUser41364

Guest
Eu sei que estás no gozo, mas antes o Zé e o Seta na fronteira, porque ao menos esses não amuam com os pontos!

Tribos é um jogo de resistencia , nao nos preocupamos com top a curto prazo


Quanto á cena da Power, smp que precisar de apoio tem um vizinho fantastico para isso ;)


Quanto á kia meus filhos, para quem nao sabe existem conhecimentos da kia e da S!, a kia estava do lado da k|v mas la esta a k|v começou a cair com o captain, ninguem lhes justificava nada, eles tiveram uma alternativa, aceitaram a minha proposta
Terminaram as relações com a k|v oficialmente por isso nao foram cobardes (pq tem mt fronteira com a k|v) nem porcos pq nao foram pelas costas




P.s Coiz fofo tenho pena tua pq como lider que es , nao sabes do jogo sujo que a tua tribo estava a tentar fazer

k|V= a lixo

Apresento novidades em breve :D
 

DeletedUser41443

Guest
Tribos é um jogo de resistencia , nao nos preocupamos com top a curto prazo


Quanto á cena da Power, smp que precisar de apoio tem um vizinho fantastico para isso ;)


Quanto á kia meus filhos, para quem nao sabe existem conhecimentos da kia e da S!, a kia estava do lado da k|v mas la esta a k|v começou a cair com o captain, ninguem lhes justificava nada, eles tiveram uma alternativa, aceitaram a minha proposta
Terminaram as relações com a k|v oficialmente por isso nao foram cobardes (pq tem mt fronteira com a k|v) nem porcos pq nao foram pelas costas




P.s Coiz fofo tenho pena tua pq como lider que es , nao sabes do jogo sujo que a tua tribo estava a tentar fazer

k|V= a lixo

Apresento novidades em breve :D

Só de salientar que não tem só um vizinho :mad:
 

DeletedUser31121

Guest
Vocês sois todos uns fofos.

Obrigado pelo elogio Coiz ;) E como devem saber, temos que trabalhar todos os dias. Posso ter perdido uns 10 fulls e não sei quantos nobres, mas continuamos a lutar, não para o top, mas sim para a tribo e segurar a fronteira que temos com a KV e ROHAN no k34.

Espera-se também uma ofensiva da parte da KV/Rohan.

Abraços
 

DeletedUser41364

Guest
Vocês sois todos uns fofos.

Obrigado pelo elogio Coiz ;) E como devem saber, temos que trabalhar todos os dias. Posso ter perdido uns 10 fulls e não sei quantos nobres, mas continuamos a lutar, não para o top, mas sim para a tribo e segurar a fronteira que temos com a KV e ROHAN no k34.

Espera-se também uma ofensiva da parte da KV/Rohan.

Abraços


Ja queres que a gente passe uns dias a defender fofo ?!

Era bom :p
 

DeletedUser31121

Guest
Os ataques que recebemos ou era impossível de defender ou andamos a snipar fácil. Mas sempre ataques com menos de 6horas e assim não dá para ser um coordenado decente.

Temos estado muito atacantes (tribo)

estatisticasr.jpg
 

DeletedUser

Guest
Não faças uma actualização dos teus conhecimentos em relação à «S!» não, porque essa ideia é mais retrograda que o pensamento do meu avô... mas melhor assim, porque quando nos atacarem pode ser que tenham uma surpresa. :p

Carrega «S!»

Joker, não inventes filhote... sei mais da S! a dormir que tu acordado! Tu também falas falas, mas nem a tua tribo te vê a fazer alguma coisa... -_-

Oh Zé, cenas porcas?! Conta-me coisas... Mas não me ligues durante o Secret Story!
 
Topo