Guerra - AC - vs **R**

  • Iniciador do tópico DeletedUser51230
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser51230

Guest
Boa tarde, venho por este meio abrir o primeiro tópico de guerras até agora expor em público tudo o que se passou até ao momento desde que começou a guerra ;)

Ontem foi declarada a guerra da tribo - AC - à tribo **R** e deixo as estatísticas do último dia e fora o jogador que eles kickaram antes de ser conquistado por nós :)
Assim se vê como é aquela tribo e o que fazem que até conquistam membros da própria tribo...

Já agora boa guerra e que vença a melhor tribo **R**

Lado 1:
Tribos: **R**
Lado 2:
Tribos: - AC -

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 5
Lado 2: 8
Diferença: 3

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1
Lado 2: 0
Diferença: 1

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 7,718
Lado 2: 9,820
Diferença: 2,102

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,140
Lado 2: 0
Diferença: 1,140

chart
 

DeletedUser43861

Guest
Prejevo vitoria da AC, mas que tudo corra pelo melhor e que nao haja trabalhos de espioes dentro das tribos a estragar a guerra ;)
 

Tastic

Speed Admin
Membro da equipa
Pontuação de reação
647
Boa tarde, venho por este meio abrir o primeiro tópico de guerras até agora expor em público tudo o que se passou até ao momento desde que começou a guerra ;)

Ontem foi declarada a guerra da tribo - AC - à tribo **R** e deixo as estatísticas do último dia e fora o jogador que eles kickaram antes de ser conquistado por nós :)
Assim se vê como é aquela tribo e o que fazem que até conquistam membros da própria tribo...

Já agora boa guerra e que vença a melhor tribo **R**

Lado 1:
Tribos: **R**
Lado 2:
Tribos: - AC -

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 5
Lado 2: 8
Diferença: 3

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1
Lado 2: 0
Diferença: 1

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 7,718
Lado 2: 9,820
Diferença: 2,102

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,140
Lado 2: 0
Diferença: 1,140

chart

lolllll ja houve conquistas????? so houve uma e foi da vossa parte de um jogador inativo nosso..mas de resto ainda nao a conquistas por equanto
 

Tastic

Speed Admin
Membro da equipa
Pontuação de reação
647
Aliança - Arrasa Corações -
Inimigo Reloads
Título À procura do rato imbativel !!

Explicação Sentem o chão a tremer?
São as minhas tropas que se aproximam!
E tal como a chuva cairão aos meus pés!
Os meus vikings são impiedosos,
Os meus cavalos leves orgulhosos!
E os meus nobres adoram aldeias inimigas :3

Olharão para o horizonte

[unit]axe[/unit][unit]light[/unit][unit]ram[/unit][unit]snob[/unit]
E apenas tropas caídas verão!
Olham melhor e vêm algo a vir,
"O que será? Devo estar maluco só pode" voces dirão,
Mas não, é mesmo real, todas as tropas dos Arrasa Corações estão de pé!

Os nobres aproximam-se, e vocês sem tropas
Enganados dizem "Ainda temos hipóteses"
Chamam a milícia, mas nem uma das nossas unidades cai!

Aí, apenas o fim vos sobrará, nem os aliados vos servirão
Um abismo sem fim, tudo o que vos espera é isso
Quando voltam a olhar, só têm a hipotese de escolher a zona onde irão recomeçar ;)

Muito acertados pensam para vós "Nunca nos deveriamos ter metido com a Arrasa Corações"

Boa Guerra a todos ;)
 

DeletedUser23846

Guest
Agora dizem que estava inativo ahah

Foi preciso a - AC - recrutar um membro nosso para declarar guerra , jogam da forma mais suja que alguma vez ja joguei em outros mundos .
Varias tentativas ocorreram de recrutar mais membros nossos mas sem exito , a guerra deles é facil , era recrutar os membros da minha tribo .

Queriam fazer pna com a CROWs por causa de um membro da - AC - que esta a ser atacado por eles , para logo que ele recebe grandes apoios cancelassem o pna , como aconteceu com a tribo F.A que fizeram aliança e na semana seguinte já não eram aliados .
A AC é uma tribo que não sabe jogar limpo e só jogando assim é que se safa .

Prefiro jogar limpo e que a minha tribo seja conquistada que jogar sujo e não ter valores nenhuns .
Agradeço à - AC - em nome da **R** o top 1 de ODD ^^

Sem mais .
Cumprimentos , orgulho na **R**
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser35101

Guest
Ohh Imbativel.. falas muito para quem nada faz.. SANGUE a Aliados? Ainda à uma semana eram inimigos.. Crows? Arroz?
"Foi preciso a - AC - recrutar um membro nosso para declarar guerra ", era o único que dai sabia jogar.. sozinho com metade das minhas tropas fez alte estrago.. Voces ficaram a olhar.. o gajo aborreceu-se de vocês.. E mesmo assim para esta guerra foi o gajo mais importante para vocês pois atrasou-me 3 dias..

Para quem tá no núcleo da tribo a conquistar aldeias de 1000 pontos a jogadores inativos tas muito contente.. tenho a certeza que nessa guerra não vais mexer uma palha..

150 vossos jogadores no K64 vs 15 nossos
Epah se não ganharem em 1 semana é vergonhoso..

E desde já fica o avizo para os Sangue e Crows.. voces vão perder tropa, atrasarem-se serem conquistados e depois daqui a mes ve-se no forum Reloads declara guerra aos antigos escravos..

E desde já fica um aparte.. o item do paladino das catas é um item completamente normal.
 
Última edição por um moderador:

Tastic

Speed Admin
Membro da equipa
Pontuação de reação
647
Agora dizem que estava inativo ahah

Foi preciso a - AC - recrutar um membro nosso para declarar guerra , jogam da forma mais suja que alguma vez ja joguei em outros mundos .
Varias tentativas ocorreram de recrutar mais membros nossos mas sem exito , a guerra deles é facil , era recrutar os membros da minha tribo .

Queriam fazer pna com a CROWs por causa de um membro da - AC - que esta a ser atacado por eles , para logo que ele recebe grandes apoios cancelassem o pna , como aconteceu com a tribo F.A que fizeram aliança e na semana seguinte já não eram aliados .
A AC é uma tribo que não sabe jogar limpo e só jogando assim é que se safa .

Prefiro jogar limpo e que a minha tribo seja conquistada que jogar sujo e não ter valores nenhuns .
Agradeço à - AC - em nome da **R** o top 1 de ODD ^^

Sem mais .
Cumprimentos , orgulho na **R**

sabes o que é TW??? :confused:
150 jogadores vs 15? e ainda estao a levar!
imbativel ariz andas ai de peito feito acho que devias estar antento ao teu forum da tua tribo.
ah e mais surpresas vao surgir nos proximos dias e so aguardar!!!! ehehhehe
 

DeletedUser23846

Guest
Ohh Imbativel.. falas muito para quem nada faz.. SANGUE a Aliados? Ainda à uma semana eram inimigos.. Crows? Arroz?
"Foi preciso a - AC - recrutar um membro nosso para declarar guerra ", era o único que dai sabia jogar.. sozinho com metade das minhas tropas fez alte estrago.. Voces ficaram a olhar.. o gajo aborreceu-se de vocês.. E mesmo assim para esta guerra foi o gajo mais importante para vocês pois atrasou-me 3 dias..

Para quem tá no núcleo da tribo a conquistar aldeias de 1000 pontos a jogadores inativos tas muito contente.. tenho a certeza que nessa guerra não vais mexer uma palha..

150 vossos jogadores no K64 vs 15 nossos
Epah se não ganharem em 1 semana é vergonhoso..

E desde já fica o avizo para os Sangue e Crows.. voces vão perder tropa, atrasarem-se serem conquistados e depois daqui a mes ve-se no forum Reloads declara guerra aos antigos escravos..

E desde já fica um aparte.. o item do paladino das catas é um item completamente normal.

Para já não tinhamos inimigos , eram so pontos estrategicos .
Crows arroz ? Era por isso que voces queriam um pna com eles ahah .
Por ser o gajo mais importante da minha tribo que voces fizeram logo questao de o querer levar para não levares mais porrada , top que és einh , para não falar que ja quiseram levar o david.a.s e entre outros , coitados .
Ora ficaram chateados de eu conquistar um johador vosso que vinha todos os dias ao jogo ?
Há uma ferrementa que se chama tw stats e ele todos os dias vinha ao jogo ;) Desculpem .
Diz ao teu espiao que o que viste no forum era para testar se havia mesmo espioes e cairam que nem patinhos , foram logo avisar a Crows ahah

O item do paladino das catas pode ser o item normal mas não esta facil passar por ele .

Joguem limpo e depois falamos amigos ;)
 

DeletedUser23846

Guest
sabes o que é TW??? :confused:
150 jogadores vs 15? e ainda estao a levar!
imbativel ariz andas ai de peito feito acho que devias estar antento ao teu forum da tua tribo.
ah e mais surpresas vao surgir nos proximos dias e so aguardar!!!! ehehhehe

Eu a ti nem responde, inventas alianças e pnas só para não vos atcarem lol
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser35101

Guest
Só que fique claro.. e para não "poluir" mais o tópico..

"Diz ao teu espiao que o que viste no forum era para testar se havia mesmo espioes e cairam que nem patinhos , foram logo avisar a Crows ahah"

Sinceramente nem sabia que a tribo existia até se juntar à guerra contra nós.. PNA com a Crows? Eles estão no sul do K64.. A única razão para voces terem-se aliado a eles é para eles não vos chatearem no meio/sul do continente.. já que o outro Nucleo são cerca de 20 jogadores num 30x30 onde claro tás inserido sem mexer uma palha só a engordar..

Mas como disse não vale a pena tar a falar sobre isso..
Que ganhe a melhor(es)
 

DeletedUser49890

Guest
Tou a ver a reloads e a sua nobice a levar forte e feio de uma duzia de jogadores, vem falar de jogo sujo??? loool quando se leva porrada diz-se isso... boa sorte e que vença a AC apesar de nao la estar tenho la bons amigos ;)
 

DeletedUser51230

Guest
Tou a ver a reloads e a sua nobice a levar forte e feio de uma duzia de jogadores, vem falar de jogo sujo??? loool quando se leva porrada diz-se isso... boa sorte e que vença a AC apesar de nao la estar tenho la bons amigos ;)


Aqui vai uma atualização :)

Lado 1:
Tribos: **R**
Lado 2:
Tribos: - AC -

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 8
Lado 2: 14
Diferença: 6

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 2
Lado 2: 1
Diferença: 1

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 12,034
Lado 2: 24,397
Diferença: 12,363

chart
 

DeletedUser35101

Guest
Não vale quando expulsam o jogador que vai ser conquistado..

Um pouco de realidade:
uEQwLqa.png
~

Esse é vosso e um dos grandes heróis que perdeu 1000 unidades a defender a aldeia do luis .. não devia ser expulso para n contar nas estatísticas mas sim ser medalhado!

2-2

Sendo que uma das vossas conquistas foi a um jogador que n vinha a uns 4 dias e antes da guerra..

É mais um 2-1 para nós ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser51230

Guest
Inativos aqui não ficam, já eatava a dias inativo...
Não confundas o que fizeram com o jwel que ele próprio mandou mensagem a um membro da nossa tribo..
 

DeletedUser23846

Guest
A vossa fabulosa tribo - AC - é uma loucura , acaba de fazer aliança com a F. A. , grande aliança , 4 tribos com mais de 200 jogadores , quem me dera arranjar alianças assim , mas não twnho capacidade .
Eu a pensar que tinham que fazer fusao para se aguentar mas nem foi preciso , uma aliança com a F.A ja ajuda muito para evoluir xD
Grandes jogadores , tops dos tops mesmo ;)



- AC - - Lord farmer hoje às 20:24 horas Agradecimento Citação
Boas, caros guerreiros da tribo que de maneira muito nobre aceitou a minha solicitação de aliança para beneficiar ambas as partes.
Peço as minhas mais sinceras desculpas por qualquer acto de desrespeito ao PNA antes acordado que como sei ainda não esqueceram.
Dou a minha palavra como guerreiro da tribo que vós acabais de aliar que caso acontece um ataque pela parte da minha tribo contra a vossa ou vice-versa esse jogador será limpo, apedrejado na praça de reuniões e conquistado.
- AC - - Lord farmer hoje às 20:24 horas Agradecimento Citação
Desejo que tenhamos uma nobre aliança e que haja respeito e harmonia de ambas as partes para criarmos uma melhor experiência enquanto jogamos este maravilhoso jogo.
- AC - - - Awesome - hoje às 20:39 horas Agradecimento Citação
Boas
- AC - - KING JOINT hoje às 20:39 horas Agradecimento Citação
boas
 

DeletedUser35101

Guest
Imbativel.. sempre quando dizes alguma coisa dá-me vontade de rir por isso sff continua a comentar no forum pois assim consigo ter dias mais felizes..

Nós aliamos-nos a uma tribo que tem os mesmos objetivos que nós.. Depois de uns dias de guerra.. enquanto vocês, meio dia depois da nossa declaração de guerra aliaram-se com 2 tribos, entre uma deles tem academia..

Nós somos uns 10 jogadores no K64 vocês.. são 50 + 40 + uns 100 e pouco.. só passados uns dias que nos aliámos a uma tribo que tem sofrido e atacado vocês.. Não penses que tu és o único que pode fazer uma aliança de uns 200 jogadores.. Mas não te preocupes que por enquanto ainda estás longe de mim e dos outros 10 jogadores ;)

Já agora gostas-te da minha mensagem de aliança?
Sou meio poeta apesar que tirava nota 3 no 3º ciclo a português..
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Vá, vou dar uma chance a -AC- porquê conheço o lider e sei que ele vai-se dar bem! ;)

É memo ?


NdczA9U.png


Ufe2PHS.png


p3_clapping.gif
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo