Guerra - AC - vs **R**

  • Iniciador do tópico DeletedUser51230
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser43861

Guest
O vencedor desta guerra irá ser a tribo que continuar, prevejo que alguma de irá desintegrar :S
 

DeletedUser35101

Guest
Imbativel.. deixa é de expulsar os jogadores que tem Medalha "Morte de um herói", porque a minha volta é só ex jogadores vossos com essa medalha ;)
As informações que chegam ai devem ser de tal importância que estão no forum onde todos os membros vêm.. Tens é que arranjar espiões para espiar MP´s esses que são bons ;)

Bem hoje foi mais um vosso ao ar.. Boa conquista do ICE.. Por falar em conquistas, lembras-te do luis15goncalves? Sim aquele jogador que recebeu apoio de meia tribo e principalmente do pessoal que agora expulsas!
Acredito que até agora nao sabes como os nobres do Cookie passaram a segunda vez depois da limpeza dele.. aqui está ;)
aAyITD1.png
 

DeletedUser23846

Guest
Porque que vos so se safam assim ?
Agora estao a recrutar membros da Sangue , nossa senhora .
E ainda quiseram levar o lider da CROWs , ele é que inteligente , por amor de Deus , tirei-me deste filme , em vez de ser guerra deve ser quem recruta mais quem ou quem faz mais alianças .
Começo a ficar mesmo cheio deste jogo , coitados .
 

DeletedUser35101

Guest
Lado 1:
Tribos: - AC -
Lado 2:
Tribos: **R**, SANGUE, CROWs

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 28
Lado 2: 22
Diferença: 6

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 3
Lado 2: 2
Diferença: 1

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 57,272
Lado 2: 26,605
Diferença: 30,667

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 7,931
Lado 2: 3,722
Diferença: 4,209

chart


SE fosse só a contar apartir do momento que a guerra foi declara, estaria 3-1 , E se não expulsassem 2 jogadores no mesmo dia que foram conquistados, estaria 5-1 ou 5-2.
"Tenho prints para comprovar ^^"
 

DeletedUser50782

Guest
A guerra sem expulsoes estaria assim

Lado 1:
Tribos: - AC -
Lado 2:
Tribos: **R**, SANGUE
Jogadores: lamytuga, Aalb-sfs

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 28
Lado 2: 16
Diferença: 12

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 5
Lado 2: 2
Diferença: 3

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 57,272
Lado 2: 21,603
Diferença: 35,669

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 11,482
Lado 2: 3,722
Diferença: 7,760

chart
 

DeletedUser2388

Guest
para onde foi a relods 2 ? vou conquistar um rapazito sem tribo :c
 

DeletedUser35101

Guest
Mais um jogador expulso antes de ser conquistado:
zudaico , conquistado por: Confused o_O

6-2 , jogar para as estatísticas fica mal meus amigos ;)
 

DeletedUser35101

Guest
Isso ai foi mass a força toda, tiveram sorte de alguns dos melhorzitos do K64 foram para ai para se sentirem "refugiados" e subiram a tribo, o problema é que vocês olharam muito para cima.. Olharam tão alto que ficaram sem poder mexer o pescoço.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser23846

Guest
Isso ai foi mass a força toda, tiveram sorte de alguns dos melhorzitos do K64 foram para ai para se sentirem "refugiados" e subiram a tribo, o problema é que vocês olharam muito para cima.. Olharam tão alto que ficaram sem poder mexer o pescoço.

Mass ?
120 contra 280 e ainda dizes isso ?
Mete-te num buraco lol
Mete ai os vossos fantasticos aliados na guerra ;)
Ou so vos convem para vos apoiar e atacar por voces ?
Coitadinhos :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser35101

Guest
Não tinham passado 24 horas que declaramos guerra arranjas-te logo 180 bravos guerreiros + os teus para a guerra (240).. Se nós arranjamos um numero parecido passados uns dias não vos diz respeito..
Se voces agora sao 120 não é porque voces querem.. é porque alguns desertaram, outros foram conquistados e outros decidiram mudar de rumo..

Só sei que nós uma tribo de inativos, sem contar com a nossa maravilhosa aliança estamos com uma "pequena" vantagem sobre vós.

Mas como já tinha dito a uns comentários atrás não quero poluir mais o tópico, mas sempre que voces vierem que as vossas teorias terei que responder..

A partir de agora tentarei apenas postar stats de guerra e claro quando conquistarmos e vocês antes expulsarem para não contar para as estatísticas..
 

DeletedUser23846

Guest
Das-me mesmo vontade de rir .
Porque não poes a tua fabulosa aliança nas estasticas como nos pusemos logo ?
Pois é , não vos convem ;)
So vos convem para ser apoiados , devido ao vosso top 1 ODD , tiveram que arranjar alguem que vos ampare , se não coitadinhos :(
 

DeletedUser51223

Guest
Das-me mesmo vontade de rir .
Porque não poes a tua fabulosa aliança nas estasticas como nos pusemos logo ?
Pois é , não vos convem ;)
So vos convem para ser apoiados , devido ao vosso top 1 ODD , tiveram que arranjar alguem que vos ampare , se não coitadinhos :(

Haha eu nem tou na guerra mas isto tem de ser brincadeira... "devido ao vosso top 1 ODD", dizes isso agora, mas quando a Reloads estava lá até te vieste vangloriar para o fórum como se fosses o maior e fosses o melhor do mundo, mas vá, dissolvam-se todas para aí que são menos 2 a fazer concorrência ;)

Cumps,

- DS
 

DeletedUser

Guest
Acho que a guerra está-se mais a virar para o fórum.

Quanto ao mass... Não é bem assim até porque fomos tomando medidas internas para reduzir noobs.
Se fosse mass continuavam os mesmos membros iniciais da tribo, com algumas mudanças, mas poucas. Se reparares (podes ver isso nas stats) são poucos os que estão de inicio que estão agora na Reload.
 

DeletedUser35101

Guest
GFwbK09.png


pEut0n4.png


Só foi pena foi os brasões serem feitos para quem defende.

Este também era dos noobs? o_O
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser51325

Guest
tanto rancor e picardia para no final acaberem por ser ambas as tribos nobladas.

existe muita boa gente de fora dessa guerra ja a fazer planos a vida a conta das vossas aldeias.

joguem, ataquem, defendam mas sem levatarem muita poeira pois quando a poeira assentar é que vocês irão reparar na borrada que estão a fazer e na borrada maior de vir para o FE dar a papa toda aos tubarões que ja fazem planos com as vossas aldeias.

finalmente que alguém reparou nisso, no entanto em termos estratégicos ainda não há muitas tribos com interesse em entrar no K64, quem vai sofrer em breve serão provavelmente os jogadores que estão na fronteira do K64/54.

por acaso desconheço qual a politica diplomática que a - ac - tem com a SMILEY, se não tiverem nada eles provavelmente olham para este tópico com um sorriso rasgado :p

são apenas especulações minhas, simplesmente me baseio na experiencia que tenho neste jogo.

cumpz
 

DeletedUser35906

Guest
tanto rancor e picardia para no final acaberem por ser ambas as tribos nobladas.

existe muita boa gente de fora dessa guerra ja a fazer planos a vida a conta das vossas aldeias.

joguem, ataquem, defendam mas sem levatarem muita poeira pois quando a poeira assentar é que vocês irão reparar na borrada que estão a fazer e na borrada maior de vir para o FE dar a papa toda aos tubarões que ja fazem planos com as vossas aldeias.

Exacto ;)

A -AC- fez um bom jogo desde o inicio,calados e a subir,mas estao estao a deixar-se levar,pelo que se percebe a tribo R está totalmente focada Na -AC-,em breve dissolvem-se.....

Há que olhar para o mundo como um todo,tudo bem ter 1 guerra aqui e ali mas sempre de olho aberto,por alguma razao muita tribo se dissolve nos inicios de mundo quando entram em guerra,apoiam as fronteiras/aldeias(ainda nao defenidas) e deixam as suas costas desprotegidas :p
 

Tastic

Speed Admin
Membro da equipa
Pontuação de reação
647
Exacto ;)

A -AC- fez um bom jogo desde o inicio,calados e a subir,mas estao estao a deixar-se levar,pelo que se percebe a tribo R está totalmente focada Na -AC-,em breve dissolvem-se.....

Há que olhar para o mundo como um todo,tudo bem ter 1 guerra aqui e ali mas sempre de olho aberto,por alguma razao muita tribo se dissolve nos inicios de mundo quando entram em guerra,apoiam as fronteiras/aldeias(ainda nao defenidas) e deixam as suas costas desprotegidas :p

A tribo **R** queria festa xD, agora esta a pagar bem caro!

Estregias de jogo é conosco, nos sabemos bem o que estamos a fazer. xD
vejam os proximos episodios ;)
 

DeletedUser35101

Guest
Estatísticas e reports ?

Sem contar com os 3 expulsos antes da conquista senão era +3 para nós... aqui está:

Lado 1:
Tribos: - AC -
Lado 2:
Tribos: **R**, CROWs

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 51
Lado 2: 46
Diferença: 5

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 7
Lado 2: 2
Diferença: 5

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 105,949
Lado 2: 67,877
Diferença: 38,072

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 22,727
Lado 2: 3,722
Diferença: 19,005

chart
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo