GUERRA: birlik VS K56 e 66

  • Iniciador do tópico gatekeeper
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
2eg46dg.jpg


________________________________________________________________​

A birlik vem por este meio anuciar que está a caminho do K56 com a intenção de o conquistar. Temos já algumas guerras em progresso neste continente, sendo a principal com a tribo que lídera neste momento esse continente, nomeadamente a -?- (Undecided Elite). Já há algum tempo que a birlik começou a sua subida neste continente. Começamos por declarar guerra à familia -IM- que dias depois da nossa declaração devido a problemas internos foi desfeita. Foi desse "desmembramento" que de certa forma surgiu a -?- e será com toda a certeza principalmente com eles que a birlik terá de medir forças para tomar o K56.

Dado que ao longo da nossa caminhada para o K56 vamos de certeza fazer outras tribos inimigas, este tópico servirá para fazer a síntese de todas as lutas que a birlik irá ter neste continente. Servirá para discutir de forma saudável toda a guerra, mostrar estatisticas e fazer o resumo do dia de guerra.

Peço a todos os participantes, especialmente aos da birlik, que tenham uma conduta sempre digna e de acordo com as regras do fórum. Só dessa forma o tópico se poderá manter aberto e só dessa forma o tópico fará algum sentido. Evitem offtopic e fugas ao tema do tópico, para assuntos paralelos usem as mensagens privadas.

Reforço ainda que este tópico tem a autorização da moderação desta zona. Foi portanto pedida a avaliação desta situação antes do tópico ser aberto. Mantenham a postura para que ele se possa manter assim.

Bons posts para todos.

Cumps,
gatekeeper

________________________________________________________________​

TOP 10 TRIBOS K56 À DATA DE ABERTURA DESTE TÓPICO:

1 -?- 1,94 Mio. 311
2 birlik 554.424 84
3 -*- 461.330 116
4 -IM-B 436.095 110
5 +UL+ 246.755 52
6 templn 208.206 57
7 [DOW] 173.666 64
8 E.E.G 148.273 30
9 ETW1 130.608 26
10 -IM- 122.292 21
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: birlik
Players:

Side 2:
Tribes: -?- -*-
Players:

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 6
Lado 2: 0
Diferença: 6

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 42,686
Lado 2: 0
Diferença: 42,686

image.php
 

DeletedUser

Guest
Parabéns à birlik, concretamente ao relaxxx, e continuação de muito boa sorte
 

DeletedUser

Guest
Parabéns à birlik, concretamente ao relaxxx, e continuação de muito boa sorte

eu conquistei so 2 aldeias (no tw sao 3 mas uma delas pertence a um membro da minha tribo, ele nao consiguiu conquistar porque a lealdade ficou a 6 e tive que conquista-la eu), o resto das aldeias foram para outros jogadores :confused: ... eu sem os outros nao faria nada, acredita, esta noblagem foi um trabalho de equipa e nao foi so o relaxxx
 

DeletedUser

Guest
Por isso é que dei os parabéns à birlik. Não precisas de te justificar, eu sei perfeitamente que tu sem os teus companheiros de tribo não fazias nada. Acredito no entanto que continuas a ser um grande jogador e um grande peso em qualquer guerra.
 

qintas

Membro Ativo
Pontuação de reação
27
Não caiam já em cima de mim, só vim participar como qualquer outro membro.

E desejar sorte á birlik e dar os meus parabens pelas 6 aldeias :)

É pena é que a birlik não fale das perdas que tambem já teve no bruno 100. Mas de resto tudo certo :p

Bom Jogo!
 

DeletedUser

Guest
Não caiam já em cima de mim, só vim participar como qualquer outro membro.

E desejar sorte á birlik e dar os meus parabens pelas 6 aldeias :)

É pena é que a birlik não fale das perdas que tambem já teve no bruno 100. Mas de resto tudo certo :p

Bom Jogo!

Perdas? Se calhar foram perdas de tropas, aldeias ninguem perdeu;).. as tropas refazem-se em 5 dias;)

Obrigado pelos parabens :p
 

DeletedUser

Guest
eu conquistei so 2 aldeias (no tw stats sao 3 mas uma delas pertence a um membro da minha tribo, ele nao consiguiu conquistar porque a lealdade ficou a 6 e tive que conquista-la eu), o resto das aldeias foram para outros jogadores :confused: ... eu sem os outros nao faria nada, acredita, esta noblagem foi um trabalho de equipa e nao foi so o relaxxx

Side 1:
Tribes: birlik
Players:

Side 2:
Tribes: -IM- -IM-B
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 303
Lado 2: 352
Diferença: 49

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 11
Lado 2: 0
Diferença: 11

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 1,100,733
Lado 2: 792,685
Diferença: 308,048

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 62,226
Lado 2: 0
Diferença: 62,226

image.php




A -IM-C ja foi dissolvida
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Não caiam já em cima de mim, só vim participar como qualquer outro membro.

E desejar sorte á birlik e dar os meus parabens pelas 6 aldeias :)

É pena é que a birlik não fale das perdas que tambem já teve no bruno 100. Mas de resto tudo certo :p

Bom Jogo!

Um bem haja ao fair play. Quanto ao Bruno 100, eu perdi lá uma nuke pequena, uns 3500 vikings, 2000 cavalos e uns 250 arietes ou menos. Mas só para te esclarecer, o Bruno 100 não foi ainda alvo de um ataque coordenado. O que aconteceu até ao momento foram somente actos isolados. Por exemplo, eu ataquei a pedido de um membro próximo da birlik que me pediu para atacar aquela aldeia...eu nem sequer quis saber o que havia lá e mandei o ataque.

Se ele chegar a ser alvo de algo verdadeiramente coordenado acredita que lhe acontece pior ainda que o firomen.:)

Mas é bom haver resistência, de outra maneira nunca mais iriamos conseguir chegar ao primeiro lugar de tribos em termos de ODA. Assim há esperança.:D

Boa Guerra.

Cumps,
gatekeeper
 

DeletedUser17919

Guest
Gate, já vi que por esses lados anda mexido...hehehe parabéns á birlik pelo bom trabalho que tem desempenhado até ao momento, aliás quase a igualar a qualidade da +DW-...:D Gate, já que o nosso tópico está fechado, convido-te a ires ver ao TwStats a guerra entre a +DW- e a =MAK= e =MAK=a...vais ver que temos feito um trabalho bom tambem...hehehe birlik nem digo boa sorte, porque acho que nem precisam!;)

PS- Gate se realmente lá fores, junta do lado da DW o tiagus, para que não existam lapsos...e ve diferentes periodos de tempo.:p
 

qintas

Membro Ativo
Pontuação de reação
27
Um bem haja ao fair play. Quanto ao Bruno 100, eu perdi lá uma nuke pequena, uns 3500 vikings, 2000 cavalos e uns 250 arietes ou menos. Mas só para te esclarecer, o Bruno 100 não foi ainda alvo de um ataque coordenado. O que aconteceu até ao momento foram somente actos isolados. Por exemplo, eu ataquei a pedido de um membro próximo da birlik que me pediu para atacar aquela aldeia...eu nem sequer quis saber o que havia lá e mandei o ataque.

Se ele chegar a ser alvo de algo verdadeiramente coordenado acredita que lhe acontece pior ainda que o firomen.:)

Mas é bom haver resistência, de outra maneira nunca mais iriamos conseguir chegar ao primeiro lugar de tribos em termos de ODA. Assim há esperança.:D

Boa Guerra.

Cumps,
gatekeeper

Bem, pior do que aconteceu ao firomen é impossivel...
Quanto ao bruno não foste tu que perdes-te um ataque desse genero, mas somando tudo nesta altura do jogo uma aldeia quase full já é um prejuizo "segnificativo".

Sem +, qintas.
 

DeletedUser

Guest
É impossivel? isto é o que tu pensas amigo.. eu ataquei só com uma pequena parte das minhas tropas..
 

DeletedUser19241

Guest
a -im- ta dando sorte que eu n estou ao norto do k66 senão ja teriam recomçado kkkkkkkkkkkkkkkkkkk brincadeira
 

qintas

Membro Ativo
Pontuação de reação
27
É impossivel? isto é o que tu pensas amigo.. eu ataquei só com uma pequena parte das minhas tropas..

Quando dissia impossivel estava me a referir em perda de aldeias e não em tropas que atacantes...

a -im- ta dando sorte que eu n estou ao norto do k66 senão ja teriam recomçado kkkkkkkkkkkkkkkkkkk brincadeira

A IM, agora, passa só a contar para a estatisticas, não tem liderança e a unica parte de activo está na IM-B (mas muito pequena mesmo).
 

DeletedUser

Guest
uma pergunta

a quantas tribos do k56 birilik declarou guerra?
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo