GUERRA: birlik VS K56 e 66

  • Iniciador do tópico gatekeeper
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

qintas

Membro Ativo
Pontuação de reação
27
Esta entrada no K56 está a dar luta.:D
Assim até dá gosto.:)
Uma defesa aguerrida:mad: chateia, mas dá mais gosto à conquista.

E o vosso ataques está nos a dar muito trabalho mesmo, o facto de aturar alguns jogadores e de receber a pressao dos vossos ataques é atromentador, aff -.-'
 

DeletedUser17236

Guest
Os nossos quartéis e estábulos não param. :D

Mas de facto a resistência está a aumentar...

Cumps
 

DeletedUser19799

Guest
A tribo birlik para mim é uma das melhores tribos do pt.
Ou do mundo 10!
 

jra01

Novo Membro
Pontuação de reação
0
E o vosso ataques está nos a dar muito trabalho mesmo, o facto de aturar alguns jogadores e de receber a pressao dos vossos ataques é atromentador, aff -.-'

Diz quem estás a aturar que se nós pudermos ajudar, conta connosco. Penso, ou melhor, espero que pelo menos um seja rapidamente despachado...
A luta está-me a dar um gozo bestial. Tens no entanto que concordar que a sorte tem estado um bocado do vosso lado.
Duas aldeias limpas com quase 4 nukes cada uma e ficam uma 1 e a outra a 9 de lealdade.:eek:...Até dói depois encontrar as ditas cheias de tropas outra vez.
Se fossem sapateiras ou sardinhas eu adoraria, agora assim já chateia um bocado.:mad:
Mas enfim, se bem percebo isso aumenta os OD, ou lá o que isso seja. Pessoalmente não ligo puto a isso.

Podemos combinar um lanche, sei lá, 3 de Setembro???? O pessoal leva scones, manteiga, mead(hidromel), bacon e fazemos um churrasco.
Claro que do teu lado basta levares as tuas aldeias para termos sitio para a farra:D:D
 

DeletedUser

Guest
Está animada e "durinha" a guerra. Mas lá acabamos por praticamente detonar o Bruno 100. Mas sim, os apoios foram mais que muitos e parecia que nunca mais acabavam. É bom assim, ainda queremos um dia chegar ao TOP de ODA e se continuarem assim vão sem dúvida ajudar-nos muito nessa tarefa.

Fazendo aqui um update contra a principal tribo inimiga do K56 e respectiva academia:

Side 1:
Tribes: birlik
Players:

Side 2:
Tribes: -?- -*-
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 18
Lado 2: 0
Diferença: 18

image.php


Contra as principais tribos inimigas do K56:

Side 1:
Tribes: birlik
Players:

Side 2:
Tribes: -?- -*- templn templS ETW1
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 38
Lado 2: 0
Diferença: 38

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 186,343
Lado 2: 0
Diferença: 186,343

image.php


To be continued...

Cumps,
gatekeeper
 

qintas

Membro Ativo
Pontuação de reação
27
Diz quem estás a aturar que se nós pudermos ajudar, conta connosco. Penso, ou melhor, espero que pelo menos um seja rapidamente despachado...
A luta está-me a dar um gozo bestial. Tens no entanto que concordar que a sorte tem estado um bocado do vosso lado.
Duas aldeias limpas com quase 4 nukes cada uma e ficam uma 1 e a outra a 9 de lealdade.:eek:...Até dói depois encontrar as ditas cheias de tropas outra vez.
Se fossem sapateiras ou sardinhas eu adoraria, agora assim já chateia um bocado.:mad:
Mas enfim, se bem percebo isso aumenta os OD, ou lá o que isso seja. Pessoalmente não ligo puto a isso.

Podemos combinar um lanche, sei lá, 3 de Setembro???? O pessoal leva scones, manteiga, mead(hidromel), bacon e fazemos um churrasco.
Claro que do teu lado basta levares as tuas aldeias para termos sitio para a farra:D:D

A ultima aldeia que conquistaram do bruno devia estar a receber uma punhada de apoios, a sorte foi mesmo a distancia.

Nao se pode dezer que tamos com tanta sorte pois nao ouve tempo para os apoios que infelizmente demoram bastante, devido a pressao feita nos nossos jogadores da fronteira os apoios teem que vir de cima e distancias longas.

Mas digamos que continuam a ganhar merecidamente, aliás ainda nao receberam nenhuma ofensiva por nossa parte.
 

DeletedUser

Guest
A ultima aldeia que conquistaram do bruno devia estar a receber uma punhada de apoios, a sorte foi mesmo a distancia.

Nao se pode dezer que tamos com tanta sorte pois nao ouve tempo para os apoios que infelizmente demoram bastante, devido a pressao feita nos nossos jogadores da fronteira os apoios teem que vir de cima e distancias longas.

Mas digamos que continuam a ganhar merecidamente, aliás ainda nao receberam nenhuma ofensiva por nossa parte.



Por acaso eu recebi 2 ofensivas fortes e 1 noble train do tal firoman que foi noblado na semana passada.. ele quase que me conquistava a aldeia pois eu nao tava online quando ele mandou os ataques nem tinha la muitas tropas.. e quando eu vi os ataques ja era tarde de mais, n conseguia mandar nenhum apoio.. mas mesmo assim nao conseguiu noblar a aldeia, eu matei-lhe 2 nobres:p
 

DeletedUser

Guest
A ultima aldeia que conquistaram do bruno devia estar a receber uma punhada de apoios, a sorte foi mesmo a distancia.

Nao se pode dezer que tamos com tanta sorte pois nao ouve tempo para os apoios que infelizmente demoram bastante, devido a pressao feita nos nossos jogadores da fronteira os apoios teem que vir de cima e distancias longas.

Mas digamos que continuam a ganhar merecidamente, aliás ainda nao receberam nenhuma ofensiva por nossa parte.

17 apoios para ser preciso.:) Se tivessem chegado a tempo teria sido complicado, não que isso nos fizesse desistir porque por muitos apoios que estejam numa aldeia nós só paramos quando ela está conquistada.:p

Quanto às vossas ofensivas coordenadas, cá ficamos à espera delas.:D

Cumps,
gatekeeper
 

qintas

Membro Ativo
Pontuação de reação
27
17 apoios para ser preciso.:) Se tivessem chegado a tempo teria sido complicado, não que isso nos fizesse desistir porque por muitos apoios que estejam numa aldeia nós só paramos quando ela está conquistada.:p

Quanto às vossas ofensivas coordenadas, cá ficamos à espera delas.:D

Cumps,
gatekeeper


Muitos apoios sei que não levam nada, mas tudo ajuda e dava para aguentar, ainda faltavam muitos apoios, por muito que queiram o bruno nao vai desistir x) Parece que desta nao mandam um membro da -?- abaixo mas sim a sua pontuaço ;)
 

DeletedUser

Guest
Muitos apoios sei que não levam nada, mas tudo ajuda e dava para aguentar, ainda faltavam muitos apoios, por muito que queiram o bruno nao vai desistir x) Parece que desta nao mandam um membro da -?- abaixo mas sim a sua pontuaço ;)

Bom saber que ele vai continuar mesmo depois de lhe conquistarmos as aldeias que faltam. É uma bela atitude e só demonstra que é um bom jogador com uma atitude de combate e resistência boa. Bom saber que temos oposição na subida.:)

Cumps,
gatekeeper
 

jra01

Novo Membro
Pontuação de reação
0
E, contra algumas vozes mais maldosas, reparem que ainda está na Tribo....
 

qintas

Membro Ativo
Pontuação de reação
27
E, contra algumas vozes mais maldosas, reparem que ainda está na Tribo....

Está e vai continuar...

Não fuxiu da guerra por estar no meio da birlik e ainda por cima pela experiencia e participaçao na tribo.

Tou para aqui a fazer off topic, mas era só para dizer alguma coisa x)

Por acaso eu recebi 2 ofensivas fortes e 1 noble train do tal firoman que foi noblado na semana passada.. ele quase que me conquistava a aldeia pois eu nao tava online quando ele mandou os ataques nem tinha la muitas tropas.. e quando eu vi os ataques ja era tarde de mais, n conseguia mandar nenhum apoio.. mas mesmo assim nao conseguiu noblar a aldeia, eu matei-lhe 2 nobres:p

Bem, nem tinha visto isto.

Quando me referia a ofensivas, era em ataques colectivos e não separados, soube que ele ia fazer isso.

Ele proprio disse, que sabia que ia perder tudo a atacar ou a defender, basicamente suicidou-se x)
 
Última edição por um moderador:

jra01

Novo Membro
Pontuação de reação
0
Está e vai continuar...

Não fuxiu da guerra por estar no meio da birlik e ainda por cima pela experiencia e participaçao na tribo.

Tou para aqui a fazer off topic, mas era só para dizer alguma coisa x)

Desnecessário, parece-me, visto que o meu objectivo foi enaltecer o facto.
Verifiquei que a nossa conquista próxima está tal qual uma sapateira... Cheiinha.
Já agora, como ele não vem aqui, podias s.f.f. perguntar-lhe para onde ele pensa recomeçar.
Sudeste não aconselho, penso que vai cair no nosso radar de novo.....
Claro que digo isto sem malícia:D.
 

DeletedUser

Guest
Só para dizer que oficialmente juntamos mais uma tribo à lista de inimigos no K56 hoje fazendo obviamente o aviso via mensagem privada para o lider da tribo em questão que é a ETW1:

Saudações kabuloso157

Venho por este meio enquanto líder da birlik declarar guerra oficial à tribo ETW1. Os motivos são simples, pretendemos a curto prazo dominar por completo o K66 e K56 e a vossa tribo apareceu no nosso caminho de forma que, à semalhança do que aconteceu já com muitas outras tribos a que declaramos guerra, a vossa tribo terá de ser eliminada pela birlik para que possamos continuar em ascenção na classificação geral de tribos em busca do nosso objectivo geral que é de ser uma das melhores e mais bem classificadas tribos deste M10.

Boa guerra para vocês.

Cumps,
gatekeeper

_______________________________________________
birlik - para que nunca caminhes sozinho

Enfim, se formos bem sucedidos na subida do K é natural que vão aparecendo novos inimigos, sempre que tal acontecer será notificado neste tópico. Para já a lista já é mais ou menos.:D

Cumps,
gatekeeper
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Está animada e "durinha" a guerra. Mas lá acabamos por praticamente detonar o Bruno 100. Mas sim, os apoios foram mais que muitos e parecia que nunca mais acabavam. É bom assim, ainda queremos um dia chegar ao TOP de ODA e se continuarem assim vão sem dúvida ajudar-nos muito nessa tarefa.

Fazendo aqui um update contra a principal tribo inimiga do K56 e respectiva academia:

Side 1:
Tribes: birlik
Players:

Side 2:
Tribes: -?- -*-
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 18
Lado 2: 0
Diferença: 18

image.php


Contra as principais tribos inimigas do K56:

Side 1:
Tribes: birlik
Players:

Side 2:
Tribes: -?- -*- templn templS ETW1
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 38
Lado 2: 0
Diferença: 38

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 186,343
Lado 2: 0
Diferença: 186,343

image.php


To be continued...

Cumps,
gatekeeper


isto nao e guerra
 

jra01

Novo Membro
Pontuação de reação
0
isto nao e guerra

Boas,
Permite-me discordar.
O Bruno100 demorou a limpar as conquistadas e ainda não acabou.
Ok, apanhamos quase todas, mas foi quase uma semana.
Isto é uma guerra, que tal como o crescimento implica dores. Ok, que ainda são só de um lado, mas não tenhamos ilusões, não vai ser sempre assim....
 

DeletedUser

Guest
Não jogo no Mundo 10, mas desejo toda a sorte do mundo à birlik.

Tenho um grande respeito pelo respectivo lider, Gatekeeper. Acho que é um bom Jogador e muito forte psicologicamente também :)

Devo dizer-te que ainda espero um dia jogar a teu lado :rolleyes:

Boa Sorte birlik, não me parece que precisem, mas fica sempre bem :)
 

DeletedUser19829

Guest
Apesar de também saber pouco do PT10,mas pelo que ouvi dizer s birlik é um boa tribo,por isso aposto neles
 

DeletedUser

Guest
Obrigado Itra e LA. Itra, quem sabe um dia.:p O mundo dá muitas voltas e nunca se sabe se não nos encontramos por aí. :)

Quanto ao resto...é triste declarar guerra à ETW1 num dia e no outro o líder que estava a ser fortemente atacado por nós já não ser da tribo e a tribo estar em colapso...enfim, o que eu vejo por aqui é pseudo-tribos. Acho que a unica tribo que realmente nos pode dar luta é a -?-...ao menos isso.

Cumps,
gatekeeper
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo