GUERRA: birlik VS K56 e 66

  • Iniciador do tópico gatekeeper
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: birlik
Players:

Side 2:
Tribes: =LT= Templo
Players:

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 22
Lado 2: 7
Diferença: 15

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 11
Lado 2: 0
Diferença: 11

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 127,877
Lado 2: 15,002
Diferença: 112,875

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 80,704
Lado 2: 0
Diferença: 80,704

image.php



Cá ficam as estatisticas contra as duas principais tribos inimigas do K66 nas ultimas 24 horas.

Cumps,
gatekeeper
 

DeletedUser14252

Guest
Meus parabens.
E uma tribo que me espantou tanto desde o principio.
 

DeletedUser

Guest
Obrigado Dri e GS. Na verdade não temos segredo nenhum. Jogamos em união e em equipa e divertimo-nos a fazê-lo. Basicamente é só isso, não somos máquinas nem nada que se pareça, apenas fazemos o melhor que podemos sempre em equipa. É assim que na nossa opinião este jogo deve e merece ser jogado.

Os nossos principios de jogo vão manter-se inalterados até ao fim. Para o bem e para o mal estamos cá para continuar da mesma forma. Agora que tudo está a correr bem é fácil mas as maiores provações das grandes tribos são quando as coisas estão menos bem. E nós sabemos que havemos um dia de estar em desvantagem numa guerra. E nessa altura sim, teremos de dar uma resposta forte, serena e com personalidade. Até lá vamos melhorando em muitos aspectos e ficando mais unidos a cada batalha que travamos.

Cumps,
gatekeeper
 

DeletedUser

Guest
Mais Dominadora e impossivel:

Side 1:
Tribes: birlik
Players:

Side 2:
Tribes: -?- -*-
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 822
Lado 2: 669
Diferença: 153

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 57
Lado 2: 0
Diferença: 57

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 3,764,829
Lado 2: 2,696,250
Diferença: 1,068,579

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 326,126
Lado 2: 0
Diferença: 326,126

image.php
 

DeletedUser

Guest
boas venho ca dar os parabens a birlik e dizer que sao sem duvida a tribo mais organizada e unida que o m10 ja viu parabens e continuaçao de um perfeito jogo como o que estao a fazer:D
 

DeletedUser

Guest
Obrigado jtvader. kiko97, isso é algum complexo de inferioridade?:p Joguem mais e falem menos.;)

Side 1:
Tribes: birlik
Players:

Side 2:
Tribes: -?- -*- Templo =LT=
Players:

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 5
Lado 2: 0
Diferença: 5

image.php



Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 41,152
Lado 2: 0
Diferença: 41,152

image.php



Mesmo a sofrer ataques em massa continuamos a combater em todas as frentes.

Cumps,
gatekeeper
 

DeletedUser

Guest
Obrigado jtvader. kiko97, isso é algum complexo de inferioridade?:p Joguem mais e falem menos.

Side 1:
Tribes: birlik
Players:

Side 2:
Tribes: -?- -*- Templo =LT=
Players:

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 5
Lado 2: 0
Diferença: 5

image.php



Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 41,152
Lado 2: 0
Diferença: 41,152

image.php



Mesmo a sofrer ataques em massa continuamos a combater em todas as frentes.

Cumps,
gatekeeper

Ataques em massa? Finalmente alguém faz frente à birlik! União de tribos ou só uma corajosa a bater nos grandinhos? É que, desculpa lá gatekeeper, mas até agora tenho visto conquistas da birlik, e não guerras da birlik ;)
 

DeletedUser

Guest
Abracourcix, percebo onde queres chegar mas a birlik apenas faz o que pode. É verdade que segundo sabemos existe uma união entre várias tribos do TOP40 para nos destruir. Apenas fazemos o nosso papel, declaramos guerra e jogamos o nosso jogo, atacando e defendendo como nos é possivel. Vivemos em guerra constante e se pensam que não somos atacados, vejam o nosso ODD.:)

Estatisticas coloco assim que for possivel, mas paramos um pouco agora com o surgir de uma nova guerra. Vamos ver o que nos é possivel fazer e faremos apenas o melhor que pudermos nesta guerra e em outras que estamos envolvidos.

Cumps,
gatekeeper
 

DeletedUser

Guest
Abracourcix, percebo onde queres chegar mas a birlik apenas faz o que pode. É verdade que segundo sabemos existe uma união entre várias tribos do TOP40 para nos destruir. Apenas fazemos o nosso papel, declaramos guerra e jogamos o nosso jogo, atacando e defendendo como nos é possivel. Vivemos em guerra constante e se pensam que não somos atacados, vejam o nosso ODD.:)

Estatisticas coloco assim que for possivel, mas paramos um pouco agora com o surgir de uma nova guerra. Vamos ver o que nos é possivel fazer e faremos apenas o melhor que pudermos nesta guerra e em outras que estamos envolvidos.

Cumps,
gatekeeper

Onde quero chegar? Ao top1 do PT13, mas ainda não abriu ;) Sei e conheço muito bem os métodos da birlik, tal como a sua filosofia, e identifico-me totalmente com eles. E nunca o escondi, como bem sabes. O que quero dizer, e tens de admitir que é verdade, é que as guerras até agora travadas pela birlik, ainda que com muito mérito da mesma, foram verdadeiros massacres. E aposto que a própria birlik está contente por finalmente ter um adversário que dá luta, em vez de defender e atacar onde é defensável ;)

Espero sempre que dêm o vosso melhor, caso contrário não estariam de pé, nem tu o permitirias. Vamos ver até onde conseguem chegar, pois como já tens dito, o TW é uma maratona :rolleyes:

Cumprimentos, do teu sempre amigo
Abracourcix
 

DeletedUser

Guest
O que quero dizer, e tens de admitir que é verdade, é que as guerras até agora travadas pela birlik, ainda que com muito mérito da mesma, foram verdadeiros massacres. E aposto que a própria birlik está contente por finalmente ter um adversário que dá luta, em vez de defender e atacar onde é defensável ;)

Claro que estamos felizes por ter um adversário forte o que não invalida que estejamos também satisfeitos pela prestação em outras guerras em que estamos envolvidos.

Estamos aqui para isto mesmo e o jogo nem faria sentido de outra forma. As guerras vão ser longas mas nós estaremos aqui para dar o nosso melhor.

Boa sorte para o PT13, que consigas tudo aquilo porque anseias e trabalhas em conjunto com todos os teus futuros companheiros.

Cumps,
gatekeeper
 

qintas

Membro Ativo
Pontuação de reação
27
Boa tarde.

Vim anunciar o fim de esta guerra. A -?- foi dissolvida devido a problemas internos e claro que a guerra da birlik nos causou um transtorno que levou a uma mais rapida desistencia desta tribo.

O trabalho dentro desta mesma era complicado, a -?- foi criada com filosifias que não foram cumpridas(tambem devido ao facto de termos jogadores de facto preguiçosos).

Agora os jogadores vão seguir as suas vidas e iram entrar nas tribos que mais acharem correctas.

Pode-se considerar que a birlik ganhou a guerra, mesmo ela não tendo acabado.

Bom Jogo e continuaçao de um Bom Jogo!
 

DeletedUser15197

Guest
É pena que acabe assim, mas tenho a certeza que após esta dissolvência irão existir mais guerras nesse mesmo continente.
 

DeletedUser

Guest
Olá a todos

Bom, como o qintas anunciou ainda enquanto líder da dissolvida -?- e -*-, a guerra com eles terminou. Reforço que não consideramos ter ganho a guerra já que ela nunca terminou. Não posso contudo deixar de salientar o fair play e respeito que houve sempre de parte-a-parte.

Como as tribos -?- e -*- foram desfeitas recebemos naturalmente muitos pedidos de integração na birlik. Estamos ainda a analisar muitos desses pedidos mas como tinhamos cerca de 10 vagas ainda na tribo acolhemos já alguns jogadores da antiga -?- na birlik. São casos como esse o qintas, o barbosa (antigos líderes da -?-) e ainda mais alguns dos seus antigos integrantes que se juntaram a nós e que são agora birlik de corpo e alma. Reforço que nada disto foi recrutamento em massa e se pensam que foi desenganem-se. Analisamos cada um deles individualmente e se eles estão na birlik agora é porque demonstraram ter perfil para estar connosco. Ninguem se junta a nós por "cunha" ou indicação de terceiros. É na verdade o recrutamento e uma forte dedicação à selecção que faz de nós a tribo que somos para o bem e para o mal. A birlik vive dos elementos que dela fazem parte e cada membro nosso é importante.

Reforçamos com este recrutamento a nossa posição no K56 sendo no momento a tribo dominante do K56 e 66 e, mais importante que isso, acolhemos excelentes companheiros que prometem ser uma ajuda vital à expansão da birlik. Temos contudo ainda um longo caminho pela frente para podermos dominar tanto um continente como outro por completo.

Daí é plenamente justificada a continuação deste tópico. Fiquem atentos porque de certeza novas guerras irão surgir.

Pessoalmente estou muito feliz por a birlik ser como é e ter o espirito de jogo que tem. O jogo só faz sentido e só motiva com guerra. Felizmente não nos têm faltado oportunidades e portanto haverá certamente muita animação por estes lados.

Obrigado a todos.

Cumps,
gatekeeper
 

qintas

Membro Ativo
Pontuação de reação
27
Estas guerras ainda nao acabaram e contudo já tem tribos novas a aparecer, deixo aqui as guerras da birlik com as tribos do K66 e K56:

Side 1:
Tribes: =LT= =LT2= Templo LW|K66 =LT3= =LT4= =LT5= LUSO56
Players:

Side 2:
Tribes: birlik
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 8
Lado 2: 152
Diferença: 144

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 62,397
Lado 2: 954,798
Diferença: 892,401

image.php



__________________________________________________________________________


Side 1:
Tribes: =LT= =LT2= Templo LW|K66 =LT3= =LT4= =LT5= LUSO56
Players:

Side 2:
Tribes: birlik
Players:

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1
Lado 2: 37
Diferença: 36

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 10,108
Lado 2: 230,628
Diferença: 220,520

image.php
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
A do K66 ainda está um pouco longe de acabar, especialmente no sul. Embora a birlik esteja em ampla vantagem os inimigos eventualmente mostram boa resitência.
 

DeletedUser19315

Guest
estamos a levar uma boa vantagem, devagar se vai ao longe ;)
 

DeletedUser

Guest
Parabéns !

Viva caros companheiros

Não jogo no PT10 mas não posso deixar de dar os meus parabéns a tribo Birlik e ao seu lider gatekeeper pelo trabalho feito até ao momento .

Apesar de muitos inimigos escreverem a mais , o vosso desempenho tem de ser louvado pelos jogadores que apreciam e gostam de jogar o TW como deve ser .

Parabéns !!;)

Não posso deixar de dar um GRANDE abraço ao EA619 que jogou comigo no PT4 e que agora pertence a Birlik .

Comprimentos a todos
SCORPIONNIKAS
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo