GUERRA CC4-Fun!

Tópico em 'Mundo 16' iniciado por Naruku, 5. Dez 2010.

Partilhar esta página

Estado do Tópico:
Este tópico está fechado.
  1. Mikelaiw

    Mikelaiw Member

    Membro Desde:
    3. Out 2010
    Mensagens:
    54
    "Gostos" Recebidos:
    0
    Nao importa qntos membros existam
    Todos mostrando seu potencial está de bom tamanho
    Daqui a pouco tou aí no K67 a dar porradas
     
  2. HUGO 356

    HUGO 356 New Member

    Membro Desde:
    2. Jul 2010
    Mensagens:
    0
    "Gostos" Recebidos:
    0
    Aguardo por ti companheiro ;)

    Side 1:
    Tribes: Fun!, Fun!!
    Side 2:
    Tribes: CC4*E, CC4*E*, CC4*E3, CC4*LB

    Timeframe: Para sempre

    Total de conquistas:

    Lado 1: 1,981
    Lado 2: 5,615
    Diferença: 3,634

    [​IMG]

    Total de conquistas contra o lado oposto:

    Lado 1: 97
    Lado 2: 34
    Diferença: 63

    [​IMG]

    Valor de pontos do total das conquistas:

    Lado 1: 11,943,088
    Lado 2: 25,070,663
    Diferença: 13,127,575

    [​IMG]

    Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

    Lado 1: 750,483
    Lado 2: 290,024
    Diferença: 460,459

    [​IMG]
     
    Última edição por um moderador: 18. Dez 2010
  3. Mikelaiw

    Mikelaiw Member

    Membro Desde:
    3. Out 2010
    Mensagens:
    54
    "Gostos" Recebidos:
    0
    Põe a CC4*TW e a GHG.A
     
  4. HUGO 356

    HUGO 356 New Member

    Membro Desde:
    2. Jul 2010
    Mensagens:
    0
    "Gostos" Recebidos:
    0
    Side 1:
    Tribes: Fun!, Fun!!
    Side 2:
    Tribes: GHG.A, CC4*E, CC4*E*, CC4*E3, CC4*LB, CC4*TW

    Timeframe: Para sempre

    Total de conquistas:

    Lado 1: 1,987
    Lado 2: 9,358
    Diferença: 7,371

    [​IMG]

    Total de conquistas contra o lado oposto:

    Lado 1: 258
    Lado 2: 84
    Diferença: 174

    [​IMG]

    Valor de pontos do total das conquistas:

    Lado 1: 11,978,668
    Lado 2: 41,385,542
    Diferença: 29,406,874

    [​IMG]

    Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

    Lado 1: 1,927,452
    Lado 2: 759,958
    Diferença: 1,167,494

    [​IMG]

    ja que insistes

    ou seja 2s tribos contra 6, apenas uma diferença de 6 :) e mesmo assim ai tyens os teus stats que com muito orgulho apresento tos e dou tos para tu veres, podemos perder em conquistas de barbaras e etc mas luta entre tribo ganhamos por uma diferença bastante rassoavel :)
     
    Última edição por um moderador: 18. Dez 2010
  5. Mikelaiw

    Mikelaiw Member

    Membro Desde:
    3. Out 2010
    Mensagens:
    54
    "Gostos" Recebidos:
    0
    Não conquisto barbaras
    O que me interessa são os inimigos
     
  6. HUGO 356

    HUGO 356 New Member

    Membro Desde:
    2. Jul 2010
    Mensagens:
    0
    "Gostos" Recebidos:
    0

    lol caso nao tenham reparado enganei me no inicio xD 2s tribos contra 6 faz uma diferença de 6 xD que fail lol va uma diferença de 4, mas ntao conquista inimigos companheiro
     
  7. Naruku

    Naruku Member

    Membro Desde:
    8. Nov 2010
    Mensagens:
    39
    "Gostos" Recebidos:
    0
    Basicamente voçês(CC4) já estão todos em baixo, um conselho que vos dou é levantem a cabeça e tentem lutar como sabem! Eu sei que têm a i jogadores bons, e que querem lutar até ao fim, mas para tal têm de cooperar todos.

    Apesar de tarmos a ganhar a guerra queremos revalidade apesar de eu não a tar a ver. Uma guerra é uma guerra, não se descute por palavras mas sim por conqistas.
     
  8. Mikelaiw

    Mikelaiw Member

    Membro Desde:
    3. Out 2010
    Mensagens:
    54
    "Gostos" Recebidos:
    0
    Basicamente esta guerra será como a CC4 x .:RF:.
    Se acharam os tais qndo ganharam
    assim como vcs
    logo logo viramos amigos
    nao ficamos nos achando ou espiando a tribo do outro
     
  9. Paskal

    Paskal Guest

    Agr acho que estás a viver um conto de fadas na tua cabeça
    ainda gostava de ver a Fun! amiga da CC4 como isto está hummm não acredito
    Acredito que mais depressa a CC4 cai e se dissolve que a Fun! ficar amiga da CC4
     
  10. Mikelaiw

    Mikelaiw Member

    Membro Desde:
    3. Out 2010
    Mensagens:
    54
    "Gostos" Recebidos:
    0
    hahaha' Paskal
    Nossa tribo tem historia e nós nao iremos dissolver a tribo a toa
    kkkkkkkkkkkkkkkkk'
    Agora chega
    Qndo bater a porta do ed. principal de vcs com tropas verão o que estou dizendo
    Agora Naruku, posso dizer-me que nao estou surpreso com a Fun! estar recrutando nossos jogadores
    Alias, vcs vieram ver como agiamos e criar uma tribo nos superando pelos nossos erros
    Vc é claro que nao dirá que é verdade, mas está no topico da segunda ronda da CC4 x PofD
    E todos que foram eram ex-Pofds(isso nao quer dizer que todos os ex irão)
    Agora se o jogo fosse limpo, vcs estariam ao nosso lado, agora fazer o que?
    Conquistar-vos !
     
  11. HUGO 356

    HUGO 356 New Member

    Membro Desde:
    2. Jul 2010
    Mensagens:
    0
    "Gostos" Recebidos:
    0
    Mikelaiw Mikelaiw
    enfim que posso eu dizer, tal como ja disse, vosses é que convidaram esses menbros, segundo tal como o paskal disse, é inpossivel esdta guerra acabar, so ira acabar quando um de nos for derotado, e nem vale apena falar nisso.
     
  12. Paskal

    Paskal Guest

    Tem história tal como a Fun!
    Tou a ver que andas bem iludido sobre as coisas não ta a agradar a realidade
    A Fun! também tem história bem melhor que a da CC4 até

    E quando dizias
    Tanto melhor por parte deles tanto pior pela vossa que os continuam a cometer :D
     
  13. Naruku

    Naruku Member

    Membro Desde:
    8. Nov 2010
    Mensagens:
    39
    "Gostos" Recebidos:
    0
    Menino, jogadores voços (líderes) já me perguntaram se não queriam pacto de não agressão ou aliança conosco! E que queriam lutar contra a SMF ao nosso lado! Mas acham que nós iremos ter algo convosco? E não venhas dizer coisas a toa apesar de não as saberes,

    Voçês falam muito mas quem actua aqui somos nós.

    O Hugo disse que esta guerra não iria acabar, mano enganaste, irá acabar mais cedo do que pensas ;) E a vitoria será nossa e não só! :)

    E a CC4 tem história? Então a Fun! tem 1 livro cheio delas :)
     
  14. HUGO 356

    HUGO 356 New Member

    Membro Desde:
    2. Jul 2010
    Mensagens:
    0
    "Gostos" Recebidos:
    0
    Sinceramente nao gosto de uma coisa que vosses estao a fazer, quando comecamos a conquistar um jogador vosso, expulsao-no so para nao apareceer nos stas as perdas, a muitos casos de jogadores e cada vez se ve mais pontos castanhos em vez de vermelhos....
    falas muito em jogar limpo e assim, mas achas que isso é jogar limpo? expulsar um companheiro so porque esta a ser conquistado? se esta a ser conquistado apoiem no nao o deitem fora! :(
     
  15. Mikelaiw

    Mikelaiw Member

    Membro Desde:
    3. Out 2010
    Mensagens:
    54
    "Gostos" Recebidos:
    0
    Naruku, vcs ainda estão tentando recrutar nossos jogadores
    o BCCB foi convidado pelo again in game
    Ah vá !
    Jogue TRIBAL WARS E NAO TRIBAL CASINHAS

    Hugo, diga-nos o jogador oras
     
    Última edição por um moderador: 20. Dez 2010
  16. HUGO 356

    HUGO 356 New Member

    Membro Desde:
    2. Jul 2010
    Mensagens:
    0
    "Gostos" Recebidos:
    0
    olha mikelaiw tamos a recruuytar vossos jogadores? entao e o que é isto?


    ???? e o jogador é o Nxax

    tu falas e falas e falas mas vosses fazem o mesmo, que tal veres os vossos erros em vez de julgar os outros? ta vez se fizesem isso nao perderiam tantas aldeias
     
  17. Mikelaiw

    Mikelaiw Member

    Membro Desde:
    3. Out 2010
    Mensagens:
    54
    "Gostos" Recebidos:
    0
    Só p/ ver o smokia nem permissão de convidar tem
    kkkkk'
    nosso recrutamento esta fechado, ok? o/
     
  18. HUGO 356

    HUGO 356 New Member

    Membro Desde:
    2. Jul 2010
    Mensagens:
    0
    "Gostos" Recebidos:
    0
    ahahah entao para que é que ela ou ele anda a convidar os nossos menbros?? xD e porque é que ja viram falar com alguns dos nossos menbros a pedir se podiamos ser aliados para conbater a smf?? andam com medo?
     
  19. Mikelaiw

    Mikelaiw Member

    Membro Desde:
    3. Out 2010
    Mensagens:
    54
    "Gostos" Recebidos:
    0
    Vc quer que eu conte qntos foram p/ a Fun! ? XD
     
    Última edição: 20. Dez 2010
  20. HUGO 356

    HUGO 356 New Member

    Membro Desde:
    2. Jul 2010
    Mensagens:
    0
    "Gostos" Recebidos:
    0
    conte a vontade mas nao se esquesa quantos da pofd foram para a cc4 grasas aos vossos convites, e nao vale a pena ter esta conversa outra vez xD ja nem os vossos menbros gostam da vossa tribo, vejam vem ja ixiste uma anti.cc4 e os menbros que vem para ca pedem ns :) e os voces convidam nos xD haha nao vale mesmo a pena acredita :) lutem e conversem menos :)
     
Estado do Tópico:
Este tópico está fechado.