nao interesa se estao ou nao xD se nao estao prontos, mas ya faz mais e fala menos xD a quanto tempo nao conquisatas uma aldeia a um inimigo??? xD posso ser um noob neste jogo até mas pelo menos fazo algo pela minha tribo e ela por mim, e vejo me na linha da frente a apoiar outros jogador que precisam porque ninguem me ataca, sao uma familia tao grandeeeeeeeeeeeeeee, mas sem potencial nenhum.
ah e mesmo sem a cc4*d* nao ser vossa, se eu a tirar as estatisticas do vosso lado ainda baixam mais xD se calhar eles fazem mais que voçes. mas enfim deixa me ir noblar mais alguem xD
ha e mais algo xD
pois se calhar voçes nao devem tar em guerra com a lge, que é o mais certo, porque tem aliados em todo o mundo, so as tribos "fracas" é que voçes metem em guerra xD mas até com essas tribos perdem, por mim esta conversa acabou, quando a I se espedasou tentaram atacar menbros da F.O (eu, besta h, tom e etc) e da M-E (naruku e etc) convidaram os menbros da M-E para a vossa tribo! a F.O receberam convites tambem

(aqui tens a prova que vosses convidaram toda a gente!) nos dissemos que nao, porque nao queriam aceitar um menbro nosso.
o homax disse me:
o membro é importante para vosses?
e eu disse: Aqui todos nos somos inportantes, somos uma familia!
e podes lhe perguntar isso, o resto da conversa ele continuo-a com o Tom petti.
n acabamos por entrar em guerra com vosses e fizemos fusao com a Fun! ai tudo deu a volta!
os ditos vossos menbros aperceberam se dessa guerra e do nosso poder entre tribo, da nossa amizade e lealdade perante tribo! e comecaram a vir um a um para o nosso lado, e porque nao verificas nos perfis deles? vez la algum nome de algum jogador vosso? nao! vez no perfil deles nomes dos conpanheiros! aqueles que estao ao nosso lado!
perfil do rodimais:
OS LADO A LADO
Naruku
ecvitoria
nanalxave -- Companheiro e bom jogador ..
Pholux troy Meu Irmão se tocar nele se prepare pra ataques meus...MUITOS... o OD dele ja diz quem ele é...e meu tempo de jogo sem perdas ja lhe diz como eu sou
tiagot0 Foi uma grande perda voce parar de jogar, se voltar um dia me mande uma MP
este é um dos muitos, nao vale a pena teres esta conversa, porque nao faz sentido, tentes por onde tentares, conquistamos um k? nao, nao conquistamos, recrutamos, mas! esse k nunca foi vosso, vosses apenas o tinham porque recrutaram os jogadores desse k! mas se o querem de volta conquistem no! afinal isto é um jogo de conquistas certo?
nao gostas de mim? conquuista me!
nao gostas do que fizemos? conquista nos!
nao gostas de nos? conquista nos xD
nos nao gostamos como vosses jogam, por isso iremos conquistar vos! xD
Mas nao leves a mal amigo, afinal isto é apenas um jogo xD