[Guerra] CDM vs GODS + TDL + DTK + AD

Estado
Não está aberto para novas respostas.

margasusi

Membro
Pontuação de reação
27
É muito entusiasmante viver com este jogo, saber que isto do Tribos é muito mais que números e conquistas.

Estou pela primeira vez na CDM. Não sabia sequer da existência da Causa, porém a Causa já existia, sempre existiu e perdurará para todo o sempre. Mas se vale de alguma coisa, e portanto falo apenas do Mundo 73, nunca vi nenhuma atitude praticada com moral duvidosa por parte de um membro da CDM.
Mas se souberem de algo, digam mesmo com todas as palavras, chamem as coisas pelos nomes e não deixem a meio os "galhardetes". Que não vos falte a coragem para denunciar uma ilegalidade!

Numa guerra não pode valer tudo, mas ao mesmo tempo tudo vale. Não acho bonito virem para aqui fazer acusações morais ao adversário e dizerem que são o exemplo do exponencial ético. Pode não parecer mas acaba por ser contraditório.
"Sem desculpas, sem tretas."

Permitam-me intrometer, mas senti aqui algum desconforto por parte da DTK a propósito da fusão. Fé meus caros, estou certo que nem todos os jogadores da TDL ficarão até ao fim.

Continuação de uma boa guerra como se tem vindo a revelar!

gostei muito deste post
o tipico falar muito mas não dizer nada

"digam mesmo com todas as palavras, chamem as coisas pelos nomes, não vos falte a coragem, bla bla"

o meu post não foi auto explicatório o suficiente para ti? Não o é para toda a gente? Preciso de dizer que estou, sim, a acusar-vos?
Que dois jogadores vossos foram banidos pouco mais de 1h de terem sido denunciados?

"acaba por ser contraditório"
contraditório do quê?
vocês acusaram a tdl? zero banidos
nós acusámos a cdm? 2 banidos e é os que sei
e deviam mesmo ter atenção ao que os vossos jogadores dizem no discord da comunidade.
Não vá um deles descair-se outra vez e dizer que tem noção que vocês usam ilegalidades.


irónico que para uma tribo que acusa tanto, neste tópico, no tópico do jogador vs jogador, no discord,
os líderes desapareçam sempre quando as acusações contra a tribo aparecem

"nem todos os jogadores da tdl ficarão até ao fim"

pára tudo, temos aqui um vidente
quem diria ah novidades fresquinhas
e, digo mais, se 100% dos jogadores actuais da cdm não chegarem ao fim irei ficar muito desiludido
que ultraje é este de jogadores saírem do mundo a meio. Nunca antes aconteceu.
 

-Kirgonix-

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
1.530
A minha opinião vista de fora.

No meu ponto de vista, essa declaração de guerra mencionava que não seria opção uma fusão entre as adversárias mas que ou um dos lados ou outro ganhasse. Ou seja (Aliados façam o que quiserem, mas a guerra n deve terminar com uma fusão com os melhores de ambos os lados), basicamente isso.
Relativamente à pancadaria foquem esse ódio no mapa heheheh, n precisam de se matar fortemente aqui hahahaah.

Sendo o máximo imparcial e tendo em conta a dimensão de cada um dos lados é perfeitamente normal a decisão da TDL, uma vez que a CDM possui mais que uma tribo.

Este quadrante vai ser muito imprevisível, acho ambas as tribos boas, e sinceramente reconheço bons jogadores em ambas.
É o único quadrante em que ao olhar para as tribos n consigo apostar garantidamente na qual sairá por cima e isso é bom.

Joguem o jogo pah, tem aqui o que melhor podem ter. Pancada! E relembro, normalmente nos quadrantes mais dificeis é onde se forma o plantel mais coeso e capaz para reclamar a taça! Mas acho que não estou a dizer novidade nenhuma hehehe
 

JohnnyAlb

Membro
Pontuação de reação
58
gostei muito deste post
o tipico falar muito mas não dizer nada

"digam mesmo com todas as palavras, chamem as coisas pelos nomes, não vos falte a coragem, bla bla"

o meu post não foi auto explicatório o suficiente para ti? Não o é para toda a gente? Preciso de dizer que estou, sim, a acusar-vos?
Que dois jogadores vossos foram banidos pouco mais de 1h de terem sido denunciados?

"acaba por ser contraditório"
contraditório do quê?
vocês acusaram a tdl? zero banidos
nós acusámos a cdm? 2 banidos e é os que sei
e deviam mesmo ter atenção ao que os vossos jogadores dizem no discord da comunidade.
Não vá um deles descair-se outra vez e dizer que tem noção que vocês usam ilegalidades.


irónico que para uma tribo que acusa tanto, neste tópico, no tópico do jogador vs jogador, no discord,
os líderes desapareçam sempre quando as acusações contra a tribo aparecem

"nem todos os jogadores da tdl ficarão até ao fim"

pára tudo, temos aqui um vidente
quem diria ah novidades fresquinhas
e, digo mais, se 100% dos jogadores actuais da cdm não chegarem ao fim irei ficar muito desiludido
que ultraje é este de jogadores saírem do mundo a meio. Nunca antes aconteceu.

Estamos em 2020 e ainda há gente que não sabe distinguir : "à", "há" e "ah!". Percebo agora porque usas outro nick no FE, talvez seja porque assassines mais a gramática do que tropas. Ainda ontem foi o Dia de Camões e de certeza que ele preferia ficar cego dos 2 olhos do que ver isto.

Desculpa se não sou tão expressivo quanto tu, mas permite-me elogiar-te pois noto alguma evolução da tua parte visto que já não escreves apenas em dístico.
Amigo para encerrar, como disseste, a única coisa que vocês estão à frente da CDM é mesmo nas queixas ao Suporte: 2-0. Estou mesmo a imaginar o spam que deve ter sido... O Suporte a receber tantos pedidos do - xqehyjdbhhy, fuhshygfu, yoijsdkjfh, (...) lá devem ter cedido à pressão. ;)

Cumprimentos!
 

wtvfrozzen1

Membro Conhecido
Pontuação de reação
258
Lado 1:
Tribos: CDM, CDMC, CDMS, CDMN, .CDM.
Lado 2:
Tribos: DTK, *Top*, TDL, DCYE, GODS!, -Top-, DCYE!

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1:
1,100
Lado 2: 590
Diferença: 510

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1:
61
Lado 2: 13
Diferença: 48

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1:
893,530
Lado 2: 580,717
Diferença: 312,813

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1:
116,458
Lado 2: 32,965
Diferença: 83,493

chart







Stats Guerra.png
 

- Obelix13

Novo Membro
Pontuação de reação
24
Já nao apanhava um continente tão bem disputado aos anos, há bons jogadores nos dois lados, vai ser divertido, mas foquemo-nos no jogo, não vale a pena tanto rancor, daqui a 2 ou 3 mundos até estarão a jogar na mesma tribo.
 

-Kirgonix-

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
1.530
Já nao apanhava um continente tão bem disputado aos anos, há bons jogadores nos dois lados, vai ser divertido, mas foquemo-nos no jogo, não vale a pena tanto rancor, daqui a 2 ou 3 mundos até estarão a jogar na mesma tribo.
Um quadrante sem dúvida interessante.
 

You Only Live Once

Membro Ativo
Pontuação de reação
77
Boa noite,

Eu disse que só voltaria a comentar no FE daqui a um mês, mas achei por bem deixar uma palavra aqui, depois do dia de hoje.

Apenas queria dar os parabéns às Marias pelo Coordenado bem sucedido de hoje. Eu "acompanhei" o dia de hoje apenas pelo WhatsApp, porque eram 9 da manhã e estava a passar a conta a malta da tribo porque hoje era um dia que com coordenado ou sem coordenado, eu nunca poderia ter passado à frente do computador, devido à minha vida pessoal (e o meu muito obrigado pelo esforço dos que estiveram na minha conta). De qualquer forma, e independentemente das circunstâncias e dos inconvenientes pessoais que alguns de nós tiveram, e do que "poderia" ter sido caso tivesse sido um dia "normal" para todos nós, quero deixar bem claro que nem eu nem nenhum dos membros da DTK se vão desculpar com isso, porque não são os nossos azares e inconvenientes que vos tiram mérito ao que fizeram hoje. Planearam bem as coisas e foram recompensados por isso. Há várias coisas nas quais eu vou-me sempre opor relativamente ao vosso jogo, isso já foi falado e não vou voltar a mencionar (mesmo que seja incitado a tal), mas jogo bem jogado e coordenados bem organizados nunca serão uma delas.

Os meus parabéns, e que venham com mais força da próxima vez que cá estaremos. Dias difíceis, todos temos, mas a malta aqui não tem um dia difícil e mete a conta a apagar, não é essa a nossa fibra, e estamos cá é para jogar. A minha fé permanece intacta no meu pessoal, e da mesma maneira que hoje foi o vosso dia, também chegará o nosso.

Continuação de bom jogo,
Yolo
 

aguanaturis

Membro Ativo
Pontuação de reação
91
Como estão aqui as coisas malta?
Acho curioso o pouco oda do top destas 2 tribos (á exceção do Whitewall , do fantaSm e do nmfo )...


CarryDaGuarda -> 80mil -> 108 aldeias -> 704oda por cada aldeia conquistada
xRyd -> 50mil -> 74 aldeias -> 675oda por cada aldeia conquistada
wtvfrozzen1 -> 88mil -> 61 aldeias -> 1442oda por cada aldeia conquistada

Owned -> 70mil -> 81 aldeias -> 864oda por cada aldeia conquistada
M68 Ainz Ooal Gown AM -> 54mil -> 51aldeias -> 1058oda por cada aldeia conquistada


Quer parecer que são apenas aldeias dadas, mas quem sou eu pra dizer alguma coisa..
 

iPHiLLx

Membro
Pontuação de reação
29
Como estão aqui as coisas malta?
Acho curioso o pouco oda do top destas 2 tribos (á exceção do Whitewall , do fantaSm e do nmfo )...


CarryDaGuarda -> 80mil -> 108 aldeias -> 704oda por cada aldeia conquistada
xRyd -> 50mil -> 74 aldeias -> 675oda por cada aldeia conquistada
wtvfrozzen1 -> 88mil -> 61 aldeias -> 1442oda por cada aldeia conquistada

Owned -> 70mil -> 81 aldeias -> 864oda por cada aldeia conquistada
M68 Ainz Ooal Gown AM -> 54mil -> 51aldeias -> 1058oda por cada aldeia conquistada


Quer parecer que são apenas aldeias dadas, mas quem sou eu pra dizer alguma coisa..
Não acho curioso fazerem núcleo nas bárbaras quando já não há inimigos na zona. E também já não tem moral para andar a bater em restos.
Achar estranho o que outros fazem é sempre bonito.
 

Deleted User - 3177483

Guest
Por muita coisa que se diga e se fale no FE, factualmente, a nível de jogo jogado, há que parabenizar as CDMs.
Estão claramente muito por cima e a forçar a fronteira - e quem diga o contrário não sabe do que fala.

Deixo aqui só as estatísticas da guerra para que o tópico não volte a descambar.
Mais uma vez deixo os meus parabéns à CDM.

Não tenho qualquer problema com isso, até porque só tem vergonha de perder quem não tenta ganhar.


Captura de ecrã 2020-06-16, às 17.45.40.png
 

- Obelix13

Novo Membro
Pontuação de reação
24
Como estão aqui as coisas malta?
Acho curioso o pouco oda do top destas 2 tribos (á exceção do Whitewall , do fantaSm e do nmfo )...


CarryDaGuarda -> 80mil -> 108 aldeias -> 704oda por cada aldeia conquistada
xRyd -> 50mil -> 74 aldeias -> 675oda por cada aldeia conquistada
wtvfrozzen1 -> 88mil -> 61 aldeias -> 1442oda por cada aldeia conquistada

Owned -> 70mil -> 81 aldeias -> 864oda por cada aldeia conquistada
M68 Ainz Ooal Gown AM -> 54mil -> 51aldeias -> 1058oda por cada aldeia conquistada


Quer parecer que são apenas aldeias dadas, mas quem sou eu pra dizer alguma coisa..
Entao e o meu ODA? nao conta? :O
Parece um jornalista, só da a info que lhe convém
bom jogo
 

JohnnyAlb

Membro
Pontuação de reação
58
A TDL está a usar a DTK como escudo na tentativa de enfraquecer a CDM e está a ser vítima tanto do aliado como do inimigo.
Picardias à parte, a DTK tem se aguentado bem e os espetadores deviam era falar disso mesmo e não andar com uma calculadora na mão a perder tempo com questões idiotas. Ainda por cima tendenciosas.
 

Deleted User - 3177483

Guest
A TDL está a usar a DTK como escudo na tentativa de enfraquecer a CDM e está a ser vítima tanto do aliado como do inimigo.
Picardias à parte, a DTK tem se aguentado bem e os espetadores deviam era falar disso mesmo e não andar com uma calculadora na mão a perder tempo com questões idiotas. Ainda por cima tendenciosas.

Agradeço o elogio Johnny! Vocês também são rijos.

Estamos a fazer o nosso trabalho e a lutar pelos ideais que acreditamos. Quanto à parte do "escudo" da TDL, venho discordar de ti. A guerra foi declarada por nós, DTK e as razões da mesma foram numeradas na declaração.

Digamos apenas que a vossa "Causa" é muito diferente da nossa.
 

wtvfrozzen1

Membro Conhecido
Pontuação de reação
258
Lado 1:
Tribos: CDM, CDMC, CDMN, .CDM., CDMS
Lado 2:
Tribos: DTK, *Top*, TDL, GODS, GODS!, -Top-

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1:
1,742
Lado 2: 792
Diferença: 950

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1:
95
Lado 2: 19
Diferença: 76

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1:
1,543,133
Lado 2: 803,514
Diferença: 739,619

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1:
219,250
Lado 2: 49,037
Diferença: 170,213

chart




Stats Guerra.png
 

JohnnyAlb

Membro
Pontuação de reação
58
Parabéns à Família TDL e DTK pela postura defensiva que teve face aos ataques de hoje. Apesar de terem tido tempo mais do que suficiente para se ajustarem e defender as aldeias foram ainda assim minimamente eficientes comparando o histórico anterior, perdendo apenas 3 aldeias. Digo "apenas", porque foi uma manhã que a CDM não está habituada.
A Causa está mais forte do nunca!
 
Pontuação de reação
15
Bom coordenado parabéns a tdl defendeu bem e ainda se conseguiu conquistar mais uma aldeia. Ambas tribos estão de parabéns que a guerra continue de forma saudável. Bom jogo malta
 

Deleted User - 3177483

Guest
Podiam ter levado só duas, mas às vezes acontecem imprevistos como, por exemplo, pessoas que se esquecem de ativar os boosts dos nobres :rolleyes:

Brincadeiras à parte, boa ofensiva da CDM e boa resposta da nossa parte. Acho que é agora que as coisas começam a ficar mais interessantes.

Boa guerra a todos.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo