Guerra DSquad/Afraid vs FEAC

  • Iniciador do tópico palmei09
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser38655

Guest
actualizaçao...


Lado 1:
Tribos: FEAC
Lado 2:
Tribos: DSquad, Afraid

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 42
Lado 2: 74
Diferença: 32

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 8
Lado 2: 3
Diferença: 5

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 267,263
Lado 2: 374,924
Diferença: 107,661

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 64,491
Lado 2: 25,168
Diferença: 39,323

chart
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser38422

Guest
Aproveito ja e digo que a Dsquad declarou guerra tambem á VDS, mais valia mete-la tambem aqui....
 

DeletedUser37106

Guest
vira sempre um bocado as contas nao??


Lado 1:
Tribos: Afraid, DSquad
Lado 2:
Tribos: VDS, VDS F, FEAC

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 241
Lado 2: 230
Diferença: 11

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 16
Lado 2: 21
Diferença: 5

chart




Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 101,891
Lado 2: 155,306
Diferença: 53,415

chart
 

DeletedUser

Guest
Aproveito ja e digo que a Dsquad declarou guerra tambem á VDS, mais valia mete-la tambem aqui....

mete-la aqui porque se e uma guerra a parte? a não ser que a VDS seija aliada da Feac contra a Ds claro ai ate tinha lógica fora isso não vejo interesse em misturar 2 guerras diferentes.
 

DeletedUser

Guest
Topo

Vamos a isto por partes...

-primeiro, recrutamos muito....já demosntramos que não, e se o fizessemos qual era o problema?

-segundo, atacamos muito, mas somos todos uma cambada de noobs...sempre fomos acusados disso, por todas as tribos com que estivemos e estamos em guerra.....mas parece que tem aqui jogadores de nunca passaram de meia duzia de aldeias...e quero ver coordenados futuros de jogadores que tenham mais do que umas aldeiazitas num 15x15, a atacarem ao mesmo minuto( só se forem profissionais)
.... Alem disso um full de ataque faz-se bem mais rapido do que um de defesa.

-terceiro,zarau, já disses-te a alguem que passas aqui 16 horas dia......eu tinha vergonha de ter a quantidade de aldeias que tens, e o teu ODatacante.

-quarto, a VDS e a academia são outra historia.

-quinto, sobre as tribos inimigas que acabaram.....Infect, TFU, NTs, Resist....estas são das mais conhecidas, pois não vale a pena enumerar as que existiram no nosso continente...e sobre este assunto quando uma tribo acaba, outra nasce com os mesmos jogadores, mas no sistema dá vitoria independentemente das conquistas.

-sexto, espiões....sempre os houve e sempre haverá....como vcs ainda não fizeram um coordenado a nós perto do grosso das tribos, os nossos espiões ainda não precisaram de funcionar..




olha que a dizer isso ainda acabas com a aliança com a VDS....isso de dizeres que eles não têm estaleca....lol
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser38214

Guest
Vamos a isto por partes...

-terceiro,zarau, já disses-te a alguem que passas aqui 16 horas dia......eu tinha vergonha de ter a quantidade de aldeias que tens, e o teu ODatacante.


A terceira matou-me acredita que passo , mas isso estraga os teus planos?
Gostavas de ter players tão activos como eu? ;$
Também não pedi para gostares, cada um tem a sua forma de jogar e ao que parece a vossa forma de jogar é no desperdício de tropas, "não sou desses"... SEI ATACAR :D

És daqueles gajos que fala fala fala, mas no in-game é o que se vê!
 

DeletedUser38655

Guest
estas a criticar os meus pontos... sim tenho poucos pontos mas de que serve ter muitos se não os sabes uzar em teu beneficio??
além disso todas as aldeias que tenho foram conquistadas a jogadores que me estavam a atacar ou a antigos inimigos... tais como o Mr.Moustache... Aguilo Vengador... e já participei em varios coordenados não a conquistar mas a ajudar nas limpezas achas isso mau... pois eu não acho pois sinto me util perante os meus camaradas e sei que se eu percisar de ajuda 1 dia eles vao retribuir... além disso para que conquistar tão depressa?? estou aqui para me divertir e conviver... não quero ganhar como jogador... quero que a minha tribo evolua e venha a ser top 1 que é o desejo de todas... é um desejo nunca se sabe se se concretiza... mas uma coisa é certa não vou desistir vou com a FEAC até ao fim podem me conquistar á vontade mas eu recomeçarei e voltarei a tentar mesmo que me expulsem da FEAC nunca vou parar de os ajudar se não for neste mundo nos outros...
 

DeletedUser

Guest
Topo

ainda bem fabadinho, que vais ser dos ultimos a abandonar , pois este aqui, Joker Killer Instinct, depois de limpo, ou o expulsaram, ou tem uma forma de pensar diferente de ti...

se disserem que estav inactivo, reconquistou uma aldeia, hoje às 3.15, e por isso de madrugada não estava....
 

DeletedUser

Guest
....

estas a criticar os meus pontos... sim tenho poucos pontos mas de que serve ter muitos se não os sabes uzar em teu beneficio??
além disso todas as aldeias que tenho foram conquistadas a jogadores que me estavam a atacar ou a antigos inimigos... tais como o Mr.Moustache... Aguilo Vengador... e já participei em varios coordenados não a conquistar mas a ajudar nas limpezas achas isso mau... pois eu não acho pois sinto me util perante os meus camaradas e sei que se eu percisar de ajuda 1 dia eles vao retribuir... além disso para que conquistar tão depressa?? estou aqui para me divertir e conviver... não quero ganhar como jogador... quero que a minha tribo evolua e venha a ser top 1 que é o desejo de todas... é um desejo nunca se sabe se se concretiza... mas uma coisa é certa não vou desistir vou com a FEAC até ao fim podem me conquistar á vontade mas eu recomeçarei e voltarei a tentar mesmo que me expulsem da FEAC nunca vou parar de os ajudar se não for neste mundo nos outros...


Fabadinho quase que me conseguias comover :)

zarau concordando com o comentario do meu companheiro palmei ao dizer que é uma vergonha passares 16 horas in-game com esse numero de aldeias até digo mais, um bom jogador nao se vê pelo numero de horas in-game mas sim pelo que faz nas poucas horas que lá está...e tu ao numero de horas que estás in-game, sinceramente nao tens feito nada...só defendes só defendes só defendes..e vou te dizer o que foi dito á NT´s...para ganhar uma guerra nao basta so defender..é preciso atacar..e esse foi o erro deles qiue levou á sua dissolvição...falta de tropas...Nao nos obriguem a ter um flashback e passar por isso outra vez :)
 

DeletedUser38214

Guest
Fabadinho quase que me conseguias comover :)

zarau concordando com o comentario do meu companheiro palmei ao dizer que é uma vergonha passares 16 horas in-game com esse numero de aldeias até digo mais, um bom jogador nao se vê pelo numero de horas in-game mas sim pelo que faz nas poucas horas que lá está...e tu ao numero de horas que estás in-game, sinceramente nao tens feito nada...só defendes só defendes só defendes..e vou te dizer o que foi dito á NT´s...para ganhar uma guerra nao basta so defender..é preciso atacar..e esse foi o erro deles qiue levou á sua dissolvição...falta de tropas...Nao nos obriguem a ter um flashback e passar por isso outra vez :)



Tive ataques vossos no dia 5.1.2012 e 11.1.2012, em relação a isso posso dizer-te que ja vão 2-0
pois defendo defendo defendo e no entanto consumi duas aldeias de um dos vossos amigos :D
 

DeletedUser27436

Guest
boas camaradas :)

parece-me que vai ser uma guerra interessante...por um lado, duas tribos, que no conjunto são 50% maiores do que nós,..
mas em contrapartida nós estamos mais compactos, com as aldeias mais juntas o que nos permite movimentar tropas mais efizcamente, e assim anular a vossa superioridade numérica.

espero que seja um combate renhido mas correcto, e no fim que ganhe os melhores.:D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Topo

Até agora nós não sabemos atacar, nós não sabemos jogar...os outros sabem tudo....

Atacante: queite
Origem: 002_FEAC (358|533) K53

Quantidade: 0 0 4231 0 0 2229 0 0 104 0 1 5
Baixas: 0 0 1 0 0 2 0 0 0 0 0 0

Defensor: Krillbow
Destino: 0001 MOTIVAÇÃO (333|553) K53

Quantidade: 75 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
Baixas: 75 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0


5 nobres????? no primeiro ataque, estava com o medo que morressem 4...e alem disso, este jogador tem só 4 aldeias, logo é o rei dos nobres...

da proxima quando falarem da casa do vizinho olhem bem para a vossa....

se o expulsarem por causa disto...digam, que eu recruto
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser38214

Guest
Atacante: bónitex 1
Origem: bonitex 14 (416|600) K64

Quantidade: 6 0 7353 0 0 2647 0 26 0 308 0 0
Baixas: 6 0 7353 0 0 2647 0 26 0 308 0 0


Quais arietes qual que?!
é logo catapultas na muralha :)
Táctica DSquad xD
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
...

zarau tambem ninguem disse que a intenção era enviar arietes .

Lado 1:
Tribos: DSquad, Afraid
Lado 2:
Tribos: FEAC

Timeframe: 10/01/2012 22:59:00para13/01/2012 13:13:30

Total de conquistas:

Lado 1: 88
Lado 2: 46
Diferença: 42

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1
Lado 2: 9
Diferença: 8

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 447,338
Lado 2: 256,798
Diferença: 190,540

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 9,955
Lado 2: 68,280
Diferença: 58,325

chart
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser27436

Guest
ultima semana.....

Lado 1:
Tribos: FEAC
Lado 2:
Tribos: DSquad, Afraid

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 20
Lado 2: 4
Diferença: 16

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 149,487
Lado 2: 31,432
Diferença: 118,055

chart
 

DeletedUser

Guest
...

nao percebi essa das stats da ultima semana se a guerra so começou na terça feira ás 23h -.-'

Se querem mostrar stats façam-no em condições.

Lado 1:
Tribos: DSquad, Afraid
Lado 2:
Tribos: FEAC

Timeframe: 10/01/2012 22:59:00para13/01/2012 18:59:51

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 2
Lado 2: 9
Diferença: 7

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 19,588
Lado 2: 68,280
Diferença: 48,692

chart
 

DeletedUser

Guest
.....

uma coisa é certa confiança nao falta para esse lado...falta é saber ate quando :p
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo