Guerra DSquad/Afraid vs FEAC

  • Iniciador do tópico palmei09
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser30525

Guest
Boa guerra sim senhor. Acho a FEAC uma boa tribo e organizada e a prova está à vista.
 

DeletedUser38655

Guest
novas estatisticas...



Lado 1:
Tribos: FEAC
Lado 2:
Tribos: DSquad, Afraid

Timeframe: 10/01/2012 22:59:00para14/01/2012 14:50:16

Total de conquistas:

Lado 1: 55
Lado 2: 122
Diferença: 67

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 11
Lado 2: 2
Diferença: 9

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 279,607
Lado 2: 563,353
Diferença: 283,746

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 83,078
Lado 2: 19,588
Diferença: 63,490

chart
 

DeletedUser

Guest
Comovente...tenham calma que a vossa hora há-de chegar ^^, não precisam de andar aí com lutas internas a ver quem tem direito a lutar primeiro contra nós.
 

DeletedUser

Guest
....

Para terminar isto só digo uma coisa...vao ganhando vantagem pois vao precisar bem dela :)
 

DeletedUser19418

Guest
Bem ja estava na altura de falar aqui no FE, hehehe, quem nao me conece sou um membro da DSquad, e prometo que vou dar muitas dores de cabeça a FEAC...;)
Olá pessoal quem me conhece sabe que não sou de usar a prepotência como uma de minhas armas. Infelizmente há players que se valem desse artifício para provocações fúteis. Vejam por si só o histórico das duas tribos e analisem o que acham. Eles recrutam mais, nós conquistamos mais. A FEAC até umas semanas não era ninguém para o pt23. Quando começamos a tribo a DSquad já figurava entre as do topo. Hoje só cai posições enquanto nós subimos.
Nota: Subimos por conquista e merecimento e não por recrutamento.

Mas enfim, me guardo às estatísticas. Trabalho com números. E não sou do tipo que tira e coloca membros por meras estatísticas.

Como dito, até então estamos por cima.
Bem fica mal a um lider dizer isto, visto que quando eu e os meus irmao de armas fizemos, um coordenado a um player que por acaso agora ja nem existe, chamado filipefm que na altura era da FEAC e quando começou a perder as aldeias dele para nos, a primeira coisa que voces fizeram foi dispensa-lo da tribo e com o ako ay diyos foi a msm cena, mas pronto isto e so um aparte:rolleyes:.
Tirando isso boa sorte a FEAC, teem bons jogadores, outros nem por isso;). Mas a DSquad vai vencer.
 

DeletedUser

Guest
Bem ja estava na altura de falar aqui no FE, hehehe, quem nao me conece sou um membro da DSquad, e prometo que vou dar muitas dores de cabeça a FEAC...;)

Bem fica mal a um lider dizer isto, visto que quando eu e os meus irmao de armas fizemos, um coordenado a um player que por acaso agora ja nem existe, chamado filipefm que na altura era da FEAC e quando começou a perder as aldeias dele para nos, a primeira coisa que voces fizeram foi dispensa-lo da tribo e com o ako ay diyos foi a msm cena, mas pronto isto e so um aparte:rolleyes:.
Tirando isso boa sorte a FEAC, teem bons jogadores, outros nem por isso;). Mas a DSquad vai vencer.

a FEAC está toda metida num espacinho onde estão todos enfiados e já nem deve haver barbaras para conquistar, é normal que agora voçês estejam na frente.... mas uma guerra não é uma batalha e eu só grito vitoria quando não restar nenhuma aldeia inimiga! cada um tem a sua maneira de ficar contente mas eu gostava de avisar-vos que uma batalha não é uma guerra... Portugal formou-se a partir de um único homem!! vejam isto como um exemplo porque a espanha que estava toda enfiada no mesmo sitio.

pensem nisso.
 

DeletedUser19418

Guest
Veremos entao. Mas digo tmb aos jogadores da FEAC que nâo deitem foguetes antes da festa, porque mt coisa ainda vai acontecer.:cool:
 

DeletedUser38482

Guest
pois vai vai... ma por enquanto só vejo os membros da DSquad e afraid a limpar as fazendas de ataque...

continuo sem perceber o que querem fazer...

talvez sejam mesmo suicidas, e estejam a espera de um milagre...
 

DeletedUser19418

Guest
pois vai vai... ma por enquanto só vejo os membros da DSquad e afraid a limpar as fazendas de ataque...

continuo sem perceber o que querem fazer...

talvez sejam mesmo suicidas, e estejam a espera de um milagre...

Tem calma, que logo veras, a FEAC maior parte das vezes andou em guerras com tribos fracas e inexprientes, e pensa que derrotar a DSquad e a Afraid, vai ser facil mas nao.
A Feac pensa que ganhou a guerra numa semana, mas isto foi so a primeira batalha...
 

DeletedUser

Guest
Topo

Boas a todos

Apesar de não precisar de o fazer, certas explicações sobre as nossas guerras têm de ser dadas...

Como em todas as tribos tem jogadores mais importantes, e esses ainda não conseguimos colocar nas posições certas, por incrivel que pareça....e isso demora, muitas vezes 1 semana ou 2....logo que isso seja feito, o rumo da guerra mudará de imediato, tal como mudou com a Resist....como é normal...atacar de novbre a 40 horas é diferente de o fazer a 3 ou 4 horas....

mas iremos tentar fazer isso rapidamente...

sobre a guerra ser a mais longa do mundo, não o acredito, e até acho que será uma guerra rapida....é só olhar para o mapa

muita gente por aqui, diz que falo com prepotência...talvez....mas daqui a mais uma semana e meia, falaremos melhor...

ainda não vi da FEAC capacidade atacante suficiente, para conquistar mais do que as aldeias que nós consentimos...porque muitas vezes deixar chegar o inimigo a certas posições, facilita futuramente.....podem rir, mas é o certo...
 

DeletedUser38482

Guest
por isso é que vc´s estão exactamente onde nos queremos ;P
 

DeletedUser

Guest
Topo

por isso é que vc´s estão exactamente onde nos queremos ;P

tens de conquistar umas aldeias, em vez de vires aqui dizer, força...estamos bem...somos imbativeis..

porque só meia duzia de jogadores é que te podem atacar em virtude da moral....por isso não gosto nada da moral...já fica dificil atacar os linguarudos...
 

DeletedUser19418

Guest
Lado 1:
Tribos: DSquad, Afraid
Lado 2:
Tribos: FEAC

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 61
Lado 2: 18
Diferença: 43

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1
Lado 2: 3
Diferença: 2

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 208,930
Lado 2: 85,523
Diferença: 123,407

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 9,633
Lado 2: 18,515
Diferença: 8,882

chart


Para já a FEAC continua na frente vamos é ver por quanto tempo
 

DeletedUser38655

Guest
...

Lado 1:
Tribos: FEAC
Lado 2:
Tribos: DSquad, Afraid

Timeframe: 10/01/2012 22:59:00para15/01/2012 12:02:24

Total de conquistas:

Lado 1: 63
Lado 2: 148
Diferença: 85

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 12
Lado 2: 2
Diferença: 10

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 336,837
Lado 2: 635,995
Diferença: 299,158

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 86,795
Lado 2: 19,588
Diferença: 67,207

chart
 

DeletedUser

Guest
Respostas

Enfim pessoal, temos duas coisas claras por aqui. A primeira é que em palavras a DSquad ganha bem essa guerra, mas na prática não.
Sabem falar e provocar, mas vi dois coordenados e nenhuma aldeia conquistada.
A segunda é que desde que se iniciou essa guerra a vantagem da FEAC só tem aumentado.
Só gostaria de pedir fair play da parte dos jogadores da DSquad. Conseguem postar ao menos uma mensagem que não seja ofensiva ou tem que ficar sempre com provocações imaturas?
Enfim, como já li sabiamente da parte de vocês, resolvemos in-game. E por lá a FEAC está por cima e só cresce. Temos 55 membros ativos e dedicados e um bom histórico, é apenas com isso que conto para a vitória.
Não sou muito de postar no FE, apenas leio para me manter informado. Em breve retorno aqui com novas estatísticas e vemos o andamento da guerra como estão em números e não em palavras.
Sem mais delongas desejo à DSquad e Afraid um bom jogo, e sorte, porque vão precisar. E um pouco mais de veracidade e pacifismo nos seus atos e palavras pra que a sabedoria se torne uma das vossas virtudes.
Aos meus membros peço que moderem também nas trocas de provocações. Deixem a intolerância fazer parte apenas daqueles que permanecerão na infâmia e procurem retribuir suas qualidades com frutos de eficácia e sucesso nas suas operações.

Nos vemos em breve.
 

DeletedUser

Guest
Stats das últimas 24 Horas:

Lado 1:
Tribos: Afraid, DSquad
Lado 2:
Tribos: FEAC

Timeframe: Últimas 24 horas



Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1
Lado 2: 1
Diferença: 0

chart



Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 8,982
Lado 2: 8,948
Diferença: 34

chart



Stats desde o início da Guerra:
Lado 1:
Tribos: Afraid, DSquad
Lado 2:
Tribos: FEAC

Timeframe: 10/01/2012 22:59:00para17/01/2012 20:24:32



Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 3
Lado 2: 14
Diferença: 11

chart




Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 28,570
Lado 2: 105,152
Diferença: 76,582

chart
 

DeletedUser

Guest
Stats das últimas 24 Horas:
Lado 1:
Tribos: Afraid, DSquad
Lado 2:
Tribos: FEAC

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 3
Lado 2: 4
Diferença: 1

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 26,638
Lado 2: 38,192
Diferença: 11,554

chart



Stats desde o início da Guerra:
Lado 1:
Tribos: Afraid, DSquad
Lado 2:
Tribos: FEAC

Timeframe: 10/01/2012 22:59:00para19/01/2012 17:47:13

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 6
Lado 2: 19
Diferença: 13

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 55,208
Lado 2: 152,212
Diferença: 97,004

chart
 

DeletedUser

Guest
...

Stats actualizadas mais uma vez.

Lado 1:
Tribos: DSquad, Afraid
Lado 2:
Tribos: FEAC

Timeframe: 10/01/2012 21:21:00para19/01/2012 18:25:07

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 6
Lado 2: 19
Diferença: 13

chart



Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 55,208
Lado 2: 152,212
Diferença: 97,004

chart
 

DeletedUser

Guest
Topo

Eu que pensei que iria ver os meninos da FEAC de peito feito hoje aqui peço forum....mas parece que são dos tais que só aqui vêm quando as coisas correm bem....

2 Coordenados, 1 num jogador só, ontem...e hoje um mega-coordenado, em 6 ou 7 jogadores....mais de 4 milhões de OD defensivo feitos, que representam cerca de 60 full atacantes perdidos.....e conquistaram o que?....aldeia conquistada, logo recuperada de novo....

mas é só para entenderem que agora num coordenado, muitas vezes não se conquista nada....pois tanto falaram, falaram...do ataque perdido nosso, que não podia deixar de vir aqui, ver se havia posts dos palradores....mas nada....

da proxima antes de falarem...pensem...

e preparem as defesas, que daqui a pouco estamos a bater por aí....
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo