GUERRA: +DW- vs =MAK=, =MAK=a

  • Iniciador do tópico guyincognito
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: +DW-
Players:

Side 2:
Tribes: =MAK= =MAK=a
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 10
Lado 2: 3
Diferença: 7

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 52,844
Lado 2: 15,948
Diferença: 36,896

image.php
 

DeletedUser

Guest
quanto a organizaçao e uniao nao estas la dentro para sabe-la e vive-la,
não digas isso... ;)

duvido que todas as rios do TOP 20 tenham a participaçao e a amizade no forum que as =MAK's têm.
Acredito, e é isso que faz falta...
A participaçao & comunicação é a fundamental chave para o desenvolvimento de uma tribo,,,,

A MAK está fraca, mas continuo com o pressentimento da sua honrada vitória... :)

Saudaçoes
 

DeletedUser

Guest
não digas isso... ;)


Acredito, e é isso que faz falta...
A participaçao & comunicação é a fundamental chave para o desenvolvimento de uma tribo,,,,

A MAK está fraca, mas continuo com o pressentimento da sua honrada vitória... :)

Saudaçoes

esta fraca devido a ter 3 frentes de atake neste momento, claro que nos dedicamos mais a umas ke a outras, esta tem sido a menos valorizada ate ao momento, mas isso vai mudar.
 

DeletedUser

Guest
acredito que sim, até lá, disponibilidade a 100% ou continuarão em queda :eek:

abraço
 

DeletedUser9937

Guest
Agradeço publicamente à pigoitinha por aumentar o meu ODA :D por duas vezes teve uma sorte desgraçada, ao receber apoios antes do último ou penúltimo nobre. Mas a sorte vai acabar, é uma promessa, neste momento já é uma guerra pessoal em que o meu orgulho está ferido. Nem que eu não faça mais nada durante 1 mês, mas esta jogadora não vai cá ficar para contar como acaba o m10 :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Agradeço publicamente à pigoitinha por aumentar o meu ODA :D por duas vezes teve uma sorte desgraçada, ao receber apoios antes do último ou penúltimo nobre. Mas a sorte vai acabar, é uma promessa, neste momento já é uma guerra pessoal em que o meu orgulho está ferido. Nem que eu não faça mais nada durante 1 mês, mas esta jogadora não vai cá ficar para contar como acaba o m10 :rolleyes:

boa sorte, mas duvido que consigas fazer o que dizes :D:rolleyes:
 

DeletedUser9937

Guest
Ah, só para concluir um raciocinio:

É pena não haver comparação entre OD's nas estatisticas. Porque, nesta fase ainda inicial de um mundo, estes gráficos mostram muito menos do que aquilo que acontece ;)
 

DeletedUser

Guest
Ah, só para concluir um raciocinio:

É pena não haver comparação entre OD's nas estatisticas. Porque, nesta fase ainda inicial de um mundo, estes gráficos mostram muito menos do que aquilo que acontece ;)

Por acaso até é uma boa ideia, nada mau pensado, mas daki a 1 mes ou dois o mundo ja esta muito mais evoluido e com guerras muito maiores :D
 

DeletedUser17919

Guest
Destiny Awaits disse:
conta as guerras e depois diz-me a razao pela qual esta esta parada

Afinal em que guerras estao metidos?!:confused: A worms ja nao existe, as outras nao sei quais sao...essa desculpa ja esta a chatiar-me!:mad:
 

DeletedUser17919

Guest
Ahhh...em vez de "baterem" na que ->>JULGO<<- mais forte quer em tropas quer em pontos que e a +DW-, atacam as outras primeiro para perderem mais tropas e depois quando estao fragilizados e que nos atacam...AAHHHH! A jogar assim mais vale desistirmos da guerra, com essas estrategias seretas...:D

(Aceitem como critica nao como gozo ou ataque pessoal;))
 

DeletedUser

Guest
Ahhh...em vez de "baterem" na que ->>JULGO<<- mais forte quer em tropas quer em pontos que e a +DW-, atacam as outras primeiro para perderem mais tropas e depois quando estao fragilizados e que nos atacam...AAHHHH! A jogar assim mais vale desistirmos da guerra, com essas estrategias seretas...:D

(Aceitem como critica nao como gozo ou ataque pessoal;))

nos vamos para qual nos apetecer-mos, garanto-vos que nao temos essa estrategia, apenas temos essas 2 guerras há mais tempo e dedicamo-nos mais a ela!
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: +DW-
Players:

Side 2:
Tribes: =MAK= =MAK=a
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 13
Lado 2: 4
Diferença: 9

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 66,327
Lado 2: 20,429
Diferença: 45,898

image.php
 

DeletedUser17620

Guest
Bem a mak ja começa a descer :D

é verdade a =MAK= desceu, mas será por causa das guerras??? eu acho que ñ. julgo que foi por causa da ventil ter conseguido conquistar mais aldeias ou ter promovido jugadores da academia, no entanto será que é asim tão importante estar em 1º???
quais são as vantagens de estar em 1º???
N minha humilde opnião a classificação geral de pouco serve. serve para ver quem sabe jugar simscity. A classificação de OD, seja ele ODA, ODD ou ODT aí é que se nota quem sabe jugar. quem sabe atacar e defender.. e Nessa estamos imbativeis...
e se descemos olha temos pena, mas ainda muita agua irá passar por este moinho antes do mundo acabar. E quem está nos primeiros lugares do mundo neste momento tem as mesmas hipoteses de chegar ao topo do mundo, pois, como sabem este mundo está a começar e ainda temos muito para jugar...
P.S para quem ñ sabe a diferença de pontos está nuns miseros 1191 (classificação dos 40 melhores)pontos o que é estremamente pouco. qualquer conquista da nossa parte levará a _VNT_ a descer alguns lugares, por isso nem vale a pena vangluriarem-se de ter-mos descido com uma diferença tão pequena.
ora aí está recuperamos o primeiro lugar com 3 vezes a vantagem que tinha-mos sobre eles e isso tudo com apenas uma conquista...
valeu a pena comentares aqui que a =MAK= tinha perdido o 1º lugar?
é que numa hora a situação inverteu-se totalmente...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser18703

Guest
A =MAK= no momento está a perder, mas a MAK pelo o seu grande OD diria que é uma tribo com membros experientes por isso digo que o jogo ainda pode virar, para a frente veremos...
 

DeletedUser

Guest
A =MAK= no momento está a perder, mas a MAK pelo o seu grande OD diria que é uma tribo com membros experientes por isso digo que o jogo ainda pode virar, para a frente veremos...

ou então o od so se deve ao facto de as conquistas terem sido limpas...


od n é tudo
 

DeletedUser18703

Guest
Tens razão, mas a MAK têm que estar em primeiro lugar por algum motivo, mas a DW está a lutar muito bem...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo