GUERRA: +DW- vs =MAK=, =MAK=a

  • Iniciador do tópico guyincognito
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser17964

Guest
Tens razão, mas a MAK têm que estar em primeiro lugar por algum motivo, mas a DW está a lutar muito bem...

ainda bem k achas isso;)

gostei desse comentario;)

esta guerra ainda esta muito longe de acabar:D
 

DeletedUser5483

Guest
é verdade a =MAK= desceu, mas será por causa das guerras??? eu acho que ñ. julgo que foi por causa da ventil ter conseguido conquistar mais aldeias ou ter promovido jugadores da academia, no entanto será que é asim tão importante estar em 1º???
quais são as vantagens de estar em 1º???
N minha humilde opnião a classificação geral de pouco serve. serve para ver quem sabe jugar simscity. A classificação de OD, seja ele ODA, ODD ou ODT aí é que se nota quem sabe jugar. quem sabe atacar e defender.. e Nessa estamos imbativeis...
e se descemos olha temos pena, mas ainda muita agua irá passar por este moinho antes do mundo acabar. E quem está nos primeiros lugares do mundo neste momento tem as mesmas hipoteses de chegar ao topo do mundo, pois, como sabem este mundo está a começar e ainda temos muito para jugar...
P.S para quem ñ sabe a diferença de pontos está nuns miseros 1191 (classificação dos 40 melhores)pontos o que é estremamente pouco. qualquer conquista da nossa parte levará a _VNT_ a descer alguns lugares, por isso nem vale a pena vangluriarem-se de ter-mos descido com uma diferença tão pequena.
ora aí está recuperamos o primeiro lugar com 3 vezes a vantagem que tinha-mos sobre eles e isso tudo com apenas uma conquista...
valeu a pena comentares aqui que a =MAK= tinha perdido o 1º lugar?
é que numa hora a situação inverteu-se totalmente...

é é, tas a dizer isso para convenceres te a ti ou a mim?a mim nao me levas nessa. lol tanto od como pontos e importante meu filho, aposto contigo que senao tivesseis a sorte de tar no principio em #1 agora nao tavais,estais agora prq mantivesteis o lugar e a maior parte dos jogadores quer ir para o primeiro e assim que mantedes o primeiro lugar mas agora ,se reparares as tribos estao se a tornar muito semelhante e com a guerra com a DW nao ides durar mt mais em #1 dps quando descereis ides ver como o recrutamento vai ficar mais complicado:D
 

DeletedUser

Guest
Estatísticas actualizadas:

Side 1:
Tribes: =MAK= =MAK=a
Players:

Side 2:
Tribes: +DW-
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 379
Lado 2: 117
Diferença: 262

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 5
Lado 2: 13
Diferença: 8

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 979,968
Lado 2: 359,308
Diferença: 620,660

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 23,599
Lado 2: 66,327
Diferença: 42,728

image.php


Continuam a ganhar mas a diferença diminuiu.

Mais estatísticas:

Aldeias conquistadas:
Dos últimos 7 dias
Posição na classificação Tribo Aldeias conquistadas
1 108
2 _VNT_ 82
3 birlik 77
4 =MAK= 72
5 [LE] 71
6 R.d.T 69
7 |TR| 67
8 -IM- 65
9 |PS| 64
10 +K43+ 61
11 *PBM* 59
12 |TR|53 57
13 F-300 51
14 MCD 51
15 TNE! 49
16 -?- 48
17 TUGA 48
18 WWW 48
19 |TR|64 48
20 R_X 46

Onde está a +DW- mesmo? Ah, já sei porque temos tantas... É por sermos uma super-mega-hiper-ultra família (parecem a floribella lol)

Aldeias perdidas:
Dos últimos 7 dias
Posição na classificação Tribo Aldeias perdidas
1 ~*B*~ 18
2 -?- 18
3 =BONS= 18
4 =TG= 18
5 [LE] 16
6 =MAK=a 16
7 +DW- 15
8 =MAK= 15
9 TUGA 15
10 *=AS=* 15
11 templf 14
12 TNE! 14
13 L4D 14
14 E-300 13
15 _TWE_ 12
16 *iLMN* 12
17 KOF.a 12
18 _VNT_ 11
19 EvolH 11
20 +K43+ 11

Vamos a uns calculos simples:
MAK(a tal super-mega-hiper-ultra familia)
Total de aldeias:
326+167=493
Total de aldeias perdidas:
16+15=31
Percentagem de aldeias perdidas:
31/493=6,3%

+DW-
Total de aldeias:
161
Total de aldeias perdidas:
15
Percentagem de aldeias perdidas:
15/161=9,3%

Tenho dito. Só não percebo do que se andam a vangloriar tanto...
 

DeletedUser17236

Guest
Que eu saiba para a guerra contam é os gráficos...

Agora o resto das contas é manipulação de dados. Já pareces a minha turma na faculdade que quando a coisa não dá o resultado que queremos, fazemos uns malabarismos no SPSS e a coisa já fica bonita para apresentar ao regente da cadeira :D

Cumps
 

DeletedUser19078

Guest
acho que a +DW- vai lutar, tendo la bons jogadores, alguns do quais com quem ja tive a experiencia de jogar na mesma tribo, acho q se sairão bem.
 

DeletedUser

Guest
acho que a +DW- vai lutar, tendo la bons jogadores, alguns do quais com quem ja tive a experiencia de jogar na mesma tribo, acho q se sairão bem.

Tambem eu tive esse prazer e um deles vem agr com outro nome (eheh mas descobri-te à mesma)..

Sao jogadores experientes e conto com eles para fazer frente a familias, tem o meu apoio :D
 

DeletedUser

Guest
Olá,

Estou a gostar de ver pessoal, boa sorte para a +DW-

Agradeço em nome da tribo e dou-te os meus votos pessoais de boa sorte com a guerra contra a família WWW ;D

HuanHound, temos maior percentagem de aldeias perdidas. Mas já que queres manipular os dados (tal como referiu o Hokaje12), inclui outro dado nessas contas: o ODD (sim, porque em termos de perdas de aldeias e afins, só o ODD é que conta, em termos dos ODs).

Nº de jogadores da =MAK= → 60
Nº de jogadores da =MAK=a → 52
Total → 112
ODD da =MAK= → 772 112
ODD da =MAK=a → 762 739
Total → 1 534 851

Nº de Jogadores da +DW- → 42
ODD da +DW- -> 1 280 000 (só mostra o 1,28 milhões, por isso, para não inflacionar, fica tudo a 0)

Rácio (arredondado) → ODD/Nº de Jogadores
=MAK= → 12 868,53
=MAK=a → 14,668,06
Junto → 13 704,03
+DW- → 30 476,19

Nota-se a diferença, certo?

É claro que isto é pura manipulação de dados (mais uma vez, como referiu o Hokage12), a única coisa que interessa é comparação de aldeias conquistadas ao inimigo, nas estatísticas de guerra.

Cumprimentos,
GuyIncognito

Edit: Obrigado, Hugo e EA619 :)

Tambem eu tive esse prazer e um deles vem agr com outro nome (eheh mas descobri-te à mesma)..
Lol ;D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Nao considero manipulação de dados mas cada um terá a sua opinião... Nunca disse que não eram os gráficos aquilo que mais representa o decorrer da guerra mas daí até dizerem que já estão a acabar com a =MAK= há uma certas diferença...

Cumprimentos,
Huan
 

DeletedUser

Guest
Olá, novamente

Nao considero manipulação de dados mas cada um terá a sua opinião... Nunca disse que não eram os gráficos aquilo que mais representa o decorrer da guerra mas daí até dizerem que já estão a acabar com a =MAK= há uma certas diferença...

Cumprimentos,
Huan

É, no sentido de só mostrar uma parte. Omitiste os dados do ODD que revelam que a +DW- tem sido muito mais atacada do que a MAK. Por outro lado, eu omiti os dados das aldeias perdidas que revelam que a +DW- tem perdido mais aldeias por total de aldeias. ;)

Cumprimentos,
GuyIncognito
 

DeletedUser

Guest
Omitiste tambem os de ODT e ODA que tambem nos favorecem mas podiamos estar nisto o dia todo! :p

OFF-TOPIC: Considero-te dos jogadores mais cordiais e mais diplomáticos a falar neste fórum, parabéns!
 

DeletedUser

Guest
Boa noite,

Omitiste tambem os de ODT e ODA que tambem nos favorecem mas podiamos estar nisto o dia todo! :p

OFF-TOPIC: Considero-te dos jogadores mais cordiais e mais diplomáticos a falar neste fórum, parabéns!

Precisamente.

Obrigado ;)

É claro que dentro do jogo os agradecimentos expressam-se de outras formas, tendo em conta o vermelho vivo com que nos vemos no mapa :p

Side 1:
Tribes: +DW-
Players:

Side 2:
Tribes: =MAK= =MAK=a
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 13
Lado 2: 5
Diferença: 8

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 66,327
Lado 2: 23,599
Diferença: 42,728

image.php


As estatísticas continuam sem alterações, mas não há-de faltar muito até haver novidades...

Cumprimentos,
GuyIncognito
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: =MAK= =MAK=a
Players:

Side 2:
Tribes: +DW-
Players:

Timeframe: Últimas 24 horas


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 2
Lado 2: 1
Diferença: 1

image.php



Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 9,734
Lado 2: 8,375
Diferença: 1,359

image.php



Isto sao das ultimas 24h! Nas ultimas 24h a =MAK= ganha!
vejamos as ultimas 48h...



Side 1:
Tribes: =MAK= =MAK=a
Players:

Side 2:
Tribes: +DW-
Players:

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 2
Lado 2: 1
Diferença: 1

image.php



Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 9,734
Lado 2: 8,375
Diferença: 1,359

image.php


Conclusões:

A +DW- nao conquista mais que uma só aldeia há MAK nos ultimos 2 dias (48h) visto isto parece que a =MAK= está a mudar de atitude perante as acusaçoes que fizeram de dizerem que nos nao estávamos a conkistar muito para os lados da DW, posto isto, penso que está a começar uma "reviravolta" para o lado da =MAK=, mas ainda é cedo para dizer tal coisa, visto que a diferença é só de 1 aldeia ;)


ps: Isto nao coube num só post devido a isto:

Ocorreram os seguintes erros ao submeter a mensagem:

1. Você incluiu 5 imagens na sua mensagem. O limite actual é de 4 por mensagem. Rectifique e tente novamente

São incluídos neste limite, os smilies, o código vB
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser17620

Guest
Side 1:
Tribes: =MAK= =MAK=a
Players:

Side 2:
Tribes: +DW-
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 425
Lado 2: 128
Diferença: 297

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 7
Lado 2: 14
Diferença: 7

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 1,165,827
Lado 2: 411,356
Diferença: 754,471

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 33,333
Lado 2: 74,702
Diferença: 41,369

image.php
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: =MAK= =MAK=a
Players:

Side 2:
Tribes: +DW-
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 425
Lado 2: 128
Diferença: 297

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 7
Lado 2: 14
Diferença: 7

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 1,165,827
Lado 2: 411,356
Diferença: 754,471

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 33,333
Lado 2: 74,702
Diferença: 41,369

image.php


isso e o para sempre, nas ultimas 48h ganhamos por uma aldeia ; )
 

DeletedUser17620

Guest
agora que a +dw- sente que estão a começar a perder a guerra eles estão a cumeçar a entrar em tacticas militares mais arriscadas e cobardes. E que nos sabemos muito bem o que fazer no caso disso acontecer.
sabemos como tratar aliados e PNA's, mas tambem sabemos como tratar inimigos...
 

DeletedUser

Guest
Olá,

agora que a +dw- sente que estão a começar a perder a guerra eles estão a cumeçar a entrar em tacticas militares mais arriscadas e cobardes. E que nos sabemos muito bem o que fazer no caso disso acontecer.
sabemos como tratar aliados e PNA's, mas tambem sabemos como tratar inimigos...

Se te referes às recentes saídas da tribo, só posso dizer que todas as tribos têm conflitos internos. Se te referes a outras coisas então sabes mais do que eu.

A guerra ainda tem muito a dar ;)

Cumprimentos,
GuyIncognito
 

DeletedUser

Guest
Duas excelentes tribos, certamente haverá ainda muito para batalhar ;)

Continuação de boa guerra, a meu ver esta é a actual melhor e mais importante guerra do M10.:)

Cumps,
gatekeeper
 

DeletedUser

Guest
agora que a +dw- sente que estão a começar a perder a guerra eles estão a cumeçar a entrar em tacticas militares mais arriscadas e cobardes. E que nos sabemos muito bem o que fazer no caso disso acontecer.
sabemos como tratar aliados e PNA's, mas tambem sabemos como tratar inimigos...

hihihi

Eles pensam que não os "únicos" e "incriveis" ;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo