Guerra entre a tribo Fènix e a tribo Alone

  • Iniciador do tópico DeletedUser41839
  • Data de início

DeletedUser41839

Guest
Começou ontem a guerra pelo domínio do k63, jogadores da Fènix já forão limpos, agradecia que não pedissem relatórios enquanto a guerra não acabar, pois por enquanto apenas postaremos alguns relatórios.
 

DeletedUser41839

Guest
Boa sorte, por mim podem-se matar uma à outra ;)

Por enquanto ainda só tivemos cerca de 101 baixas, para ser específico, e em tempo de guerra já lhes fizemos 4324 oponentes derrotados, sento que o membro mais forte da Fènix, foi hoje vitima e totalmente limpo.
 

DeletedUser

Guest
Por enquanto ainda só tivemos cerca de 101 baixas, para ser específico, e em tempo de guerra já lhes fizemos 4324 oponentes derrotados, sento que o membro mais forte da Fènix, foi hoje vitima e totalmente limpo.

Parabéns, quando morrerem todos avisa o pessoal ;)
 

DeletedUser

Guest
Então parecê que vamos ter uma boa guerra num futuro próximo ;)
 

DeletedUser41839

Guest

bem, para mim e uma das melhores tribos do top, poucas pessoas e muitos pontos, um ODA bom...
Sim apesar de ainda não estarmos num nível de enfrentar uma tribo de top, acho que seria uma boa guerra no futuro.
Ficaremos à vossa espera, para uma guerra difícil assim todos iremos crescer um pouco ;D
Espero que cheguem rápido ao top5, mas continuem com o mesmo recrutamento que possuem...
 

DeletedUser38747

Guest
bem, para mim e uma das melhores tribos do top, poucas pessoas e muitos pontos, um ODA bom...
Sim apesar de ainda não estarmos num nível de enfrentar uma tribo de top, acho que seria uma boa guerra no futuro.
Ficaremos à vossa espera, para uma guerra difícil assim todos iremos crescer um pouco ;D
Espero que cheguem rápido ao top5, mas continuem com o mesmo recrutamento que possuem...

Agr so recrutamos aldeias dos inimigos :)
No futuro espero encontrar-vos ;)

Agora desculpa o spam nao relacioando com o topico :p
 

DeletedUser41839

Guest
Agr so recrutamos aldeias dos inimigos :)
No futuro espero encontrar-vos ;)

Agora desculpa o spam nao relacioando com o topico :p


Mas uma tribo dessas, já é uma tribo que teve início noutro mundo concerteza, não foi como nós que encontramos-nos e criamos o nosso projecto.
Boa sorte com essas conquistas.
Não tem qualquer mal, quem sabe um dia o nome do tópico passe para "Guerra entre a tribo Heftigkeit e a tribo Alone", apenas espero que seja numa altura em que a guerra seja mais equilibrada.
 
Topo