Guerra entre a tribo Fènix e a tribo Alone

  • Iniciador do tópico DeletedUser41839
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Nao desisti :) Tou na [AL] e participo na guerra ...

mas abandonaste a aldeia que eu ia conquistar.. lol

e agr só serve para farmar...

ON: por essas estatisticas parece que estão a bater no ceguinho hahaha
 

DeletedUser

Guest
Fenix com problemas

Ouvi dizer que a fenix teve um arecaida e que o melhor jogador foi limpo, naquela parte do mundo à mais membros da fenix mas já tão a ver attacks de mais de longe, se continuar esta a guerra a tribo Fènix vai acabar...
 

DeletedUser

Guest
Problemas?
Relatórios novos há?

Não, mas o sentimento para contigo e a tua tribo é mutuo :)
Há, mas não sou eu que o tenho na minha posse :p

Ouvi dizer que a fenix teve um arecaida e que o melhor jogador foi limpo, naquela parte do mundo à mais membros da fenix mas já tão a ver attacks de mais de longe, se continuar esta a guerra a tribo Fènix vai acabar...

Ela já está em decadência, a guerra é basicamente "bater" neles e eles nem reagem :eek:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser41839

Guest
Pudemos afirmar que a Fènix caiu, um tribo de 55 membros antes da guerra tem agora 14 membros, caiu para a posição 5º do Continente63, deixando assim a Alone subir para o primeiro lugar do Continente63

A Alone ocupa agora o 1º Lugar do Continente 63 com cerca de 33 aldeias e 55.914 pontos.

A Fènix ocupa agora o 5º Lugar do Continente 63 com cerca de 14 aldeias e 8.438 pontos.
 

blum

Membro Ativo
Pontuação de reação
34
Até acabamos a guerra ... já nao ha nada que se aproveite agora :rolleyes:
 

DeletedUser41839

Guest
Relatorios não ha? :confused:

Infelizmente, há relatórios, mas para nao envergonhar os membros das tribos nao iremos postar nenhum relatório, eram tropas do género 100 lanças e 50 espadas, eu lembro-me de atacar 3 assim...

E também eram todos um pouco cobardes, pois 1 dia após a guerra ser declarada, já tinham 6 membros abandonado a tribo
 

DeletedUser

Guest
Infelizmente, há relatórios, mas para nao envergonhar os membros das tribos nao iremos postar nenhum relatório, eram tropas do género 100 lanças e 50 espadas, eu lembro-me de atacar 3 assim...

E também eram todos um pouco cobardes, pois 1 dia após a guerra ser declarada, já tinham 6 membros abandonado a tribo

hahhahaahahah boa , continuem assim, poderam ser uma boa guerra no futuro
 

DeletedUser41839

Guest
hahhahaahahah boa , continuem assim, poderam ser uma boa guerra no futuro

E facto que nos ultimos dias temos evoluido bastante, e até com alguma rapidez, mas ainda estamos longe de alcançar uma das melhores tribos do mundo... como a HkT!

mas no vosso k53 a tribo =DM=, está a avançar fortemente, essa será uma tribo a pensar numa futura guerra ...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
E facto que nos ultimos dias temos evoluido bastante, e até com alguma rapidez, mas ainda estamos longe de alcançar uma das melhores tribos do mundo... como a HkT!

mas no vosso k53 a tribo =DM=, está a avançar fortemente, essa será uma tribo a pensar numa futura guerra ...

Penso que quando estas a falar da =DM= te estejas a referir á HkT! e não me pareçe que essa =DM= irá dar problemas á HkT! pois são mais uma mass...

Contudo uma que poderá vir a dar é a N3 mas algo que acho que a HkT! resolva facilmente...​
 

DeletedUser38747

Guest
Penso que quando estas a falar da =DM= te estejas a referir á HkT! e não me pareçe que essa =DM= irá dar problemas á HkT! pois são mais uma mass...

Contudo uma que poderá vir a dar é a N3 mas algo que acho que a HkT! resolva facilmente...​

Facilmente nao sei se será ;)
Mas em principio resolvemos.

E facto que nos ultimos dias temos evoluido bastante, e até com alguma rapidez, mas ainda estamos longe de alcançar uma das melhores tribos do mundo... como a HkT!

mas no vosso k53 a tribo =DM=, está a avançar fortemente, essa será uma tribo a pensar numa futura guerra ...

eles ate mandam mensagens a pedir pra os conquistar pra recomeçarem ao pe dos da tribo :cool:
 

DeletedUser41839

Guest
Penso que quando estas a falar da =DM= te estejas a referir á HkT! e não me pareçe que essa =DM= irá dar problemas á HkT! pois são mais uma mass...

Contudo uma que poderá vir a dar é a N3 mas algo que acho que a HkT! resolva facilmente...​

não, tava mesmo a falar deles, apesar de nao ter acompanhado o crescimento deles, é certo que a HkT!! dá conta deles, mas eles também darão algumas baixas...
 

DeletedUser41839

Guest
Facilmente nao sei se será ;)
Mas em principio resolvemos.



eles ate mandam mensagens a pedir pra os conquistar pra recomeçarem ao pe dos da tribo :cool:

eles mandam mensagens à HkT! para eles conquistarem-nos :confused:
 

DeletedUser38747

Guest
eles mandam mensagens à HkT! para eles conquistarem-nos :confused:

pelos menos a mim mandam a dizer " conquistas-me por favor pois tou um bocado longe dos da minha tribo " e tao tipo 15 campos ou 20 :|

pelos menos sao poucos os que pedem mas da pra demonstrar um bocado como sao :s
 
Topo