guerra entre NE e H ?

  • Iniciador do tópico DeletedUser38222
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser37567

Guest
Somos crianças sonhadoras nós eheheheh

Mas os factos usam a nosso favor kkkkkkkk
 

DeletedUser38274

Guest
bem, guerra guerra nao ha!!
simplesmente certa de determinada gente sentiram-se intimidados p 1 sr que tem mts aldeias e foi o N.E. recrutar membros de mentalidade mt pequena.
ora a finalidade é só esta, andarem as turras enquanto os "grandes jogadores" encherem o papo de barbaras e inativos p terem a maioria do jogo....

cego é aquele que nao quer ver.
 

DeletedUser38222

Guest
Meu deus, parecem crianças a sonharem :)

uma coisa é certa,eles até podem ser crianças e sonharem,mas o que é certo é que o sonho deles concretizou-se e deram porradinha da boa á top1.

a H que continue a conquistar barbaras e inactivos(falo mais dos lideres) que a NE continua a dar porrada em vocês...

não percam o proximo episodio que nós também não
 

DeletedUser

Guest
a H/Cry sao é bons nisto.
por isso eles sao uns 200 para poderem jogar com 4 contas cada jogador.

um inativo a ser absorvido e a limpar e conquistar outros jogadores.
alem de so conquistarem jogadores da propria tribo ainda utilizam as contas que estao a ser absorvidas para limparem e conquistarem as poucas aldeias dos poucos jogadores que sobram fora da mega familia.

assim as tropas dos leets ficam bem guardadinhas nas aldeias deles hehe
o meu sonho quando crescer é ter tanto skill como a H/Cry

http://http://prntscr.com/5y23fh


depois levam uma cacetada de uma tribo como têm estado a levar e em vez de responderem com ataques repondem com novos recrutamentos hehe

http://prntscr.com/5y25g0

o Hino andou aqui tanto tempo, ja passou por algumas tribos sem nunca ser noblado.
entrou dia 14 na H e ja o estao a papar:)

nao perdem tempo:cool:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Já eu, tudo o que pedia eram 10 aldeias grandalhonas dadas, para começar a fazer tropa defensiva.

Mas, uns com tanto, outros com tão pouco.

Se eu soubesse, tinha ido para a « H », podia ser que houvesse comida para mim também (Ou a esta hora já estava papado, não sei..)

Mandaram-me uma mensagem, a dizer que a tática da « H » tinha alterado com a entrada do W@tch na Liderança.

Pois bem, mais do mesmo, só vejo mais do mesmo, os mesmos a engordar, e os recrutados a serem eliminados, faseadamente, pouco se importando se perdem aldeias de fronteira ou não, afinal de contas, a fronteira só começa onde começam as aldeias dos come-dados, pelo que me apercebo.

Pobres crianças, que nunca vão chegar a ser grande neste servidor.
Porque aqui, não se contam inícios, nem diferenças pontuais, conta-se a qualidade demonstrada e reconhecida por todos os outros e, os poucos pelos quais eu nutria algum respeito, ora já abandonaram definitivamente o Mundo (Como é o caso do Senhor), e outros estão a querer abandonar, já me tendo oferecido, inclusivé, a conta, que eu recusei, obviamente.

Aprendam a jogar, a motivar os vossos jogadores, a pensar na Tribo como algo que podem contribuir para ela, não pensar no que ela pode fazer por vós.

Crianças, mimadas, sem qualidade, mas muita tropa pois a liderança distribui entre os próprios as aldeias,

Quando chegar a hora da verdade, quero-me rir (Como me tenho rido da situação da N.E vs « H »,
Que por serem poucos, não vos temem, e dão aulas de humildade e trabalho em equipa.

Parabéns, meus senhores,
Este servidor está a ficar pobre e podre.
 

DeletedUser37567

Guest
O pior mesmo são os que se deixam enganar com as falinhas mansas dos "grandes senhores"

A ver vamos se abrem os olhos mais para a frente mas até lá, é como o armando gaiola diz, "mentalidades pequenas"...
 

DeletedUser

Guest
a H/Cry sao é bons nisto.
por isso eles sao uns 200 para poderem jogar com 4 contas cada jogador.

um inativo a ser absorvido e a limpar e conquistar outros jogadores.
alem de so conquistarem jogadores da propria tribo ainda utilizam as contas que estao a ser absorvidas para limparem e conquistarem as poucas aldeias dos poucos jogadores que sobram fora da mega familia.

assim as tropas dos leets ficam bem guardadinhas nas aldeias deles hehe
o meu sonho quando crescer é ter tanto skill como a H/Cry

http://http://prntscr.com/5y23fh


depois levam uma cacetada de uma tribo como têm estado a levar e em vez de responderem com ataques repondem com novos recrutamentos hehe

http://prntscr.com/5y25g0

o Hino andou aqui tanto tempo, ja passou por algumas tribos sem nunca ser noblado.
entrou dia 14 na H e ja o estao a papar:)

nao perdem tempo:cool:

O que é que o San Q fez por exm? entre outros :)

Fica dica, olha pa tua tribo 1º ;)
 
Última edição por um moderador:

jonh101

Novo Membro
Pontuação de reação
0
bem, eu nem sei quanto a vocês, mas eu já conto com 5 tribos, daqui a 2 meses devem criar mais outra, e com este andamento, se entretanto não comerem os nabos todos que vão para as vossas tribos, ainda chegam às 10 tribos este ano!

mas ttb digo, eu sempre que comecei um mundo e vi uma familia com mais de 3 tribos essa familia nunca durou muito tempo, vocês por acaso estão a ser uma exceção, mas pode ser que o deixem de ser depois dum coordenado em condições daqui da NE! :D
 

DeletedUser49843

Guest
é pena a ne ter jogadores que tão na sombra da bananeira, porque se todos tivessem a qualidade de alguns que ai estam, a NE tava no top 3.
 

DeletedUser37567

Guest
É pena a NE ter levado 22 facadas + IVA.

Agora estamos a cobrar os juros...
 

DeletedUser37567

Guest
De dar os parabéns a todos os envolvidos em mais um coordenado de sucesso e agradecer a paciencia que a malta tem pra me aturar quer na tribo quer aqui no externo kkkkkk

E apesar de não ser declarada a guerra deixo aqui as estatisticas (com todos os que foram expulsos para não haverem discrepâncias):

Lado 1:
Tribos: N.E.
Lado 2:
Tribos: « H »
Jogadores: joelmsilva, ScrOtchy

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 76
Lado 2: 32
Diferença: 44

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 530,193
Lado 2: 213,277
Diferença: 316,916

chart
 

DeletedUser40457

Guest
Carrega NE. Deitem lenha no assador que nós aqui deixamos o Perú em brasa ;)
 

DeletedUser

Guest
Esperem um pouco, a H vai dizer que era mais um jogador inativo :p

Nós só sabemos conquistar inativos, somos mesmo noob's :D
 

DeletedUser38222

Guest
mais uma vez a NE provou que sabe jogar a isto e não estão aqui para jogar as casinhas(como a H,tem jogado até agora),e mais um jogador foi de vela,ou seria um inactivo? vamos esperar pelas desculpas que eles vão dar desta vez.

não percam o próximo episódio. que nós também não
 

jonh101

Novo Membro
Pontuação de reação
0
interessante, os 2 melhores jogadores da H têm mais pontos que a NE e mesmo assim não conseguem ganhar!
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo