Guerra: ~F~ vs Wilds.

  • Iniciador do tópico DeletedUser47636
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser47636

Guest
Freaks~~ declara guerra a wilds.

Titullo da guerra: K45 && k55

Descrição:

"Nós não temos diplomacias! nós somos tribo de outro mundo! Nós não gostamos de Mass Recruits"


ok, nós já percebemos! Agora chega de Sarcasmo!



Tribos na guerra: (Em actualização)

Freaks~~
Freaks~~~
=@=

VS

Wild Spirit!
Wild Soul



Previsões:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser47584

Guest
Sorte ou azar a mim o que interessa são os dados. Para já esta guerra está totalmente inclinada para um lado.

Isto de dizer que a culpa foi do sitter já é velho mas prontos (agora começar de novo a decisão não devia ter sido do sitter). Se isso é saber jogar, já meto isso em causa.

Boa sorte aos intervenientes
 

DeletedUser46961

Guest
Bom dia a todos.
Tenho de dar os parabéns a Freaks pelos coordenados que fizeram.
Alguns jogadores nossos foram limpos, é verdade, mas uma pergunta:
Nós não temos nenhum espião aí, vocês n conseguem jogar limpo??? lol, obviamente que não...

Eu estou fora da guerra pois também entrei + tarde, mas pelo que vejo vocês limpara ataque mas ate tiveram demasiadas baixas kkkk.


Um bom resto de guerra. Até breve.
 

DeletedUser

Guest
Sorte ou azar a mim o que interessa são os dados. Para já esta guerra está totalmente inclinada para um lado.

Isto de dizer que a culpa foi do sitter já é velho mas prontos (agora começar de novo a decisão não devia ter sido do sitter). Se isso é saber jogar, já meto isso em causa.

Boa sorte aos intervenientes

moedas o que tu e os outros pensam é me igual!
se te estou a dizer que foi isso é porque foi ou pensas que tinha problemas em dizer que fui eu que errei se fosse esse o caso!
 

blum

Membro Ativo
Pontuação de reação
34
Bom dia a todos.
Tenho de dar os parabéns a Freaks pelos coordenados que fizeram.
Alguns jogadores nossos foram limpos, é verdade, mas uma pergunta:
Nós não temos nenhum espião aí, vocês n conseguem jogar limpo??? lol, obviamente que não...

Eu estou fora da guerra pois também entrei + tarde, mas pelo que vejo vocês limpara ataque mas ate tiveram demasiadas baixas kkkk.


Um bom resto de guerra. Até breve.

Obviamente que quem nao jogou limpo somos nos... porém nao tens provas disso e eu tenho provas que voces tinham e nao sei se ainda têm espioes ca dentro. Não é dificil de saber basta ver as saidas e entradas de ambos as tribos.

Continuação de um bom jogo.
 

DeletedUser47343

Guest
WildS . a perder tropas nos primeiros dias, depois a ganhar vantagem .[/I]
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser47636

Guest
Força sync!

Pois o nossos trunfos ainda nem foram revelados ;)
 

DeletedUser47343

Guest
Se não fossem ter espiões dentro da WildS! & WildS. , esta guerra seria interessante .

Mas que seja o mais interessante possivel e que ganhe a melhor .

Nós não temos trunfos .
 

DeletedUser

Guest
Não cantem de galo, não é nos primeiros dias de guerra que se vê alguma coisa, beijinhos.
 

DeletedUser47636

Guest
Tens razão! porque as forças maiores ainda estão escondidas! Como vocês dizem nós não valemos nada ^^
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Eles ja começaram com os coordenados, nos ainda nem acordámos ;)
 

blum

Membro Ativo
Pontuação de reação
34
Foste aos jogadores que foram limpos recentemente n1, dificil lol
 

DeletedUser47343

Guest
Tens razão! porque as forças maiores ainda estão escondidas! Como vocês dizem nós não valemos nada ^^

Primeiro de tudo nós sabemos o que dissemos .

Segundo, começaram a guerra com um coordenado , tudo planeado etc. Nós não estavamos preparados , e muita tropinha vossa já ficou na muralha , fizeram o vosso coordenado . Agora aguardem , e continuem-se a achar muito bons .
 

DeletedUser47636

Guest
Querem falar do miguelfernandes96 também? que ficou a 0? ahaha se queres meter relatórios também posso meter... e muitos mesmo!


e já agora nós começamos tudo com coordenando porque fomos mais espertos, e antecipamos a um possível coordenado vosso!
 

DeletedUser34677

Guest
Apesar de já n tar na WildS. torço por eles como é evidente... Ver estes relatórios levantam-me mesmo o ego xD dps dizem que sou convencido loool


WildS. Ganhará.... Esperem pa ver e prontosssssss
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo