Guerra: ~F~ vs Wilds.

  • Iniciador do tópico DeletedUser47636
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser47343

Guest
http://prntscr.com/2gpoud

Vá , backtimezinho .

Vamos lá . Apenas posto um . Um de muitos :)

É escusado estar aqui a discutir por algo que não tem qualquer peso . Aconselho a irem para in - game fazer tropas . E mostrar o que vale . Não é postando relatórios no FE .

Cumpz .
 

DeletedUser47636

Guest
ups! parece que a vossa aliada não se quer juntar à festa!

Eu até te dizia porque mas não podemos :)
 

DeletedUser

Guest
boa sorte ... a wild não estava á espera , por isso é que começou mal , mas com tempo ella vai equilibrar

2bjs
 

DeletedUser46360

Guest
Apanharam-nos de surpresa, parabéns mas será que tem qualidade para prosseguir isto??

Que ganhe a melhor,
 

blum

Membro Ativo
Pontuação de reação
34
boa sorte ... a wild não estava á espera , por isso é que começou mal , mas com tempo ella vai equilibrar

2bjs

entendo o teu ponto de vista, como tal isto prova o quanto fomos substimados.. as vezes o orgulho e excesso de confiança faz mal
 

DeletedUser

Guest
entendo o teu ponto de vista, como tal isto prova o quanto fomos substimados.. as vezes o orgulho e excesso de confiança faz mal

ninguem foi substimado , apenas vocês ainda nao se tinha posto á prova ;)
 

DeletedUser41559

Guest
Com aquelas tropas , já limpou mais que um jogador e tu de fora estás a fazer o que ?
Quem usa a desculpa de espiões é porque joga isto a pouco tempo , faz parte do jogo.

Boa sorte a ambas as tribos, mais a ~F~porque parece me conhecer melhor o jogo que a maior parte da Wild.
 

DeletedUser34677

Guest
Postem mas é mais relatórios! Heheh
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Toda a gente sabe que cada vez mais o tribos começa a ficar mais dificil... Pois, cada vez mais existe menos noob's, mais taticas, mais truques, "Aproveitamento de falhas - Aldeias Barbaras"... Depois é ter sorte, sorte de ter um bom mapa, sorte de ter uma localização e sorte de nao ter nenhuma tribo complicada a afectar o nosso crescimento... Ás vezes mais vale trocar de ID para que nao existe logo uma pressão inicial em cima de nós. Cumprimentos, boa guerra. nao estraguem o FE como na Squad VS =@=.
 

DeletedUser41559

Guest
Ter apoios da tribo faz dele menos jogador que tu ?

Este pessoal agora diz cada coisa lol
 

DeletedUser47636

Guest
dá provas que não tens? lol eu não tenho de dar nada! quem tem és tu ;)

isto de dar palpites ;)
 

DeletedUser45960

Guest
Não o faz mais jogador !
Mas estar a gabar se de limpar este e aquele , quando dias antes foi a correr pedir apoio .


Os palpites ficam para a lotaria !
 

DeletedUser41559

Guest
Pelo que li aqui , há uns dias atrás tinham marcado coordenado para ele , por isso é normal ele pedir apoios a tribo não ? Todos os fazem

Actualmente ele já limpou jogadores por isso acho que se pode gabar por isso , assim como quando for limpo ou não alguém poderá vir aqui gabar-se.

Cumprimentos
 

DeletedUser

Guest
Apostava na WildS. e na WildS! mas a WildS! foi dissolvida e a WildS. está a perder seus membros ..
 

DeletedUser43084

Guest
Apenas quero deixar uma mensagem à WildS.

quando terminaram a aliança com a Breath, o que é que disseram? que eramos todos farinha do mesmo saco em relação ao Always On, pois bem agora eu apenas vos digo, Descansem em paz :eek:
 

DeletedUser47743

Guest
para mim a tribo que vai sair vitoriosa vai ser a ~F~ , têm esta muito bem
 

DeletedUser43084

Guest
Relembro que foi o conselho da tua tribo que acabou a aliança também porque a tribo na qual pretenço e luto, tinha acabo de fazer uma revolução tirando o líder do poder e passar a ter um concelho, isto em epoca natalicia, e no dia 26, vocês já queriam que as coisas estivessem a correr como devia ser.

Dou um concelho aos teu membros, tenham calma nas decisoes que tomam, e façam mais tropas, visto que até agora foi só pontos :)
 

DeletedUser47343

Guest
Relembro que foi o conselho da tua tribo que acabou a aliança também porque a tribo na qual pretenço e luto, tinha acabo de fazer uma revolução tirando o líder do poder e passar a ter um concelho, isto em epoca natalicia, e no dia 26, vocês já queriam que as coisas estivessem a correr como devia ser.

Dou um concelho aos teu membros, tenham calma nas decisoes que tomam, e façam mais tropas, visto que até agora foi só pontos :)

Vê a minha tribo in-game . Assumi a derrota já bem atrás . Não adianta estar a prejudicar a evolução dos jogadores quando, a WildS. está apenas a tirar tempo á Freaks .
 

DeletedUser46360

Guest
Como as pessoas mudam, engraçado é que nunca tem coragem para assumir aquilo que fazem e fogem,

Mudem o nome do topico e metam WildS vs Freaks ~~
Freaks~~~
Knights of the Round Table =@54=
Final Breath
Knights of the Round Table
BrotherHood Tribal Knights

e ainda devem entrar mais,
 

DeletedUser47361

Guest
Isto que fizeram não é de jogadores e mostra o que vocês acham das tribos o que fizeram aqui fazem igual nas que entraram; começa uma guerra e saem a correr isto é de rir ou de chorar eu não sou lider nem tenho nenhum cargo mas quem me conhece sabe como jogo, deve ser por isso que o ataque do Blum foi o que foi, eu devo de continuar nem que isso me leve a recomeçar só saiu quando o born desfizer a tribo,,, ainda não foi desta que soubeste fazer uma tribo 100% Born
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo