Guerra: ~F~ vs Wilds.

  • Iniciador do tópico DeletedUser47636
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

owlreed

Membro
Pontuação de reação
22
Realmente isto e vergonhoso.
Ver meus amigos a deixarem me e a desistir de lutar para ir para outra tribo devido a falta de coragem e sacrifício.
WildS no coração para sempre.
Contigo born e Com o resto da nossa família.
Se tiver de morrer morro a lutar junto de vocês <3
 

DeletedUser47361

Guest
Isto que fizeram não é de jogadores e mostra o que vocês acham das tribos o que fizeram aqui fazem igual nas que entraram; começa uma guerra e saem a correr isto é de rir ou de chorar eu não sou lider nem tenho nenhum cargo mas quem me conhece sabe como jogo, deve ser por isso que o ataque do Blum foi o que foi, eu devo de continuar nem que isso me leve a recomeçar só saiu quando o born desfizer a tribo,,, ainda não foi desta que soubeste fazer uma tribo 100% Born[/QUOTE

born to win hoje às 23:11 horas
Pessoal vou tentar meter vos todos na freaks! Mais tarde vamos ver se erguemos a WildS. mas neste momento nao é possivel. Mesmo assim quero ver todos a dar o maximo na Freaks!!!

Nem o lider acredita na tribo não há mais nada a fazer se não sair
 

DeletedUser46531

Guest
Parceiros, declaro aqui o fim da WildS. Desculpem mas nao tive tempo de liderar como devia de ser. Surgiu trabalho e junto com os estudos foi complicado.

QUERO AGRADECER A TODOS OS QUE PASSARAM NA WILDS. Espero um dia jogar com voces.

Ja vos disse, quero o melhor para os meus jogadores e neste momento nao vos consigo dar o melhor por falta de tempo.

Um abraço e desculpem, pode ser que um dia possamos erguer a WildS.

Podem fechar o topico.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo