[Guerra] |FI| vs -WD- + |PL| + |PL*A|

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser37106

Guest
Tas Palido esta é para ti :

Que nada, que nada
Saquei sua jogada
Você não me pega hã hã, não me pega

Tadinho, tadinho
Vai terminar sozinho
Você não me pega hã hã, não me pega

Fraquinha sua jogada
Você me tentou Noblaaaar ...
Vê se eu tô bem pra lá da esquina
Toma vergonha e aprende a liderar...

Que nada, que nada
Saquei sua jogada
Você não me pega hã hã, não me pega



E nunca te esqueças que continuo ai com gente (A)

ELES ANDEM AI HAHAHA

Jogadores como tu sao o que metem mais nojo, utilizar multi contas ou espioes, é realmente de bom jogador nao haja duvida -.-

Mas nao importa, fica la com a tua confiança, o teu espiao logo sera apanhado, expulso e castigado
 

DeletedUser

Guest
Jogadores como tu sao o que metem mais nojo, utilizar multi contas ou espioes, é realmente de bom jogador nao haja duvida -.-

Mas nao importa, fica la com a tua confiança, o teu espiao logo sera apanhado, expulso e castigado

Odeio espiões, grrrrr...

:)
 

DeletedUser

Guest
Isso é jogar lol? Vela se nao queres uma musica tbm para ti seu nOObao :p
 

DeletedUser37106

Guest

multi contas sao simples colegas meus que me metem a sitter e voces nao veem porque nao querem xD


ate vos dou a papinha toda xD


Vais longe assim -.- bem deixa la, fica la contente entao, informaçoes importantes estao restritas, isso é que importa
 

DeletedUser

Guest
Que tem o spam? -.-'

Não se pode fazer? OMG :|

Eu nunca gostei do sipazz e cada vez da-me mais razão :D

-= 1 =- Se não fosses tu na |FI| ela não valia nada :$

Como diz o grande Henriques, cuida da tua tribo e não metas o focinho na dos outros ;)

Em relação ao Swartz. , sempre me dei bem com ele, mas existem limites para tudo. Acredito que a |FI| ultrapasse este mau momento, nem que desçamos para 50 na classificação, teremos os melhores líderes e leais parceiros connosco. Não pensem que a Feel the Intensity foi abaixo, pois quando menos esperarem, ela aparecerá em força!

Como diz a bela frase: 'Por mais longa que seja a noite, o amanhecer chegará' :)

E mais não digo, beijos e abraços a todos :cool:
 

DeletedUser

Guest
....

Como diz o grande Henriques, cuida da tua tribo e não metas o focinho na dos outros ;)

Em relação ao Swartz. , sempre me dei bem com ele, mas existem limites para tudo. Acredito que a |FI| ultrapasse este mau momento, nem que desçamos para 50 na classificação, teremos os melhores líderes e leais parceiros connosco. Não pensem que a Feel the Intensity foi abaixo, pois quando menos esperarem, ela aparecerá em força!

Como diz a bela frase: 'Por mais longa que seja a noite, o amanhecer chegará' :)

E mais não digo, beijos e abraços a todos :cool:

Não falo mais para ti!


Morreste para mim :(
 

DeletedUser37106

Guest
Como diz o grande Henriques, cuida da tua tribo e não metas o focinho na dos outros ;)

Em relação ao Swartz. , sempre me dei bem com ele, mas existem limites para tudo. Acredito que a |FI| ultrapasse este mau momento, nem que desçamos para 50 na classificação, teremos os melhores líderes e leais parceiros connosco. Não pensem que a Feel the Intensity foi abaixo, pois quando menos esperarem, ela aparecerá em força!

Como diz a bela frase: 'Por mais longa que seja a noite, o amanhecer chegará' :)

E mais não digo, beijos e abraços a todos :cool:

Melhor ainde é a - B - ter feito uma fusao com a NE??? e depois a ultimar ter parado, hahahahaha que rir essa tribo, a tribo com mais porcaria no PT24
 

DeletedUser38288

Guest
Melhor ainde é a - B - ter feito uma fusao com a NE??? e depois a ultimar ter parado, hahahahaha que rir essa tribo, a tribo com mais porcaria no PT24

Fusao ? mas pensas que estas a Falar da FI ou o que ? o_O

vieram 4 ou 5 membros e ja é fusao ? xD


QUE LOL perdeste uma boa opurtunidade de estar calado xD
 

DeletedUser37106

Guest
Fusao ? mas pensas que estas a Falar da FI ou o que ? o_O

vieram 4 ou 5 membros e ja é fusao ? xD


QUE LOL perdeste uma boa opurtunidade de estar calado xD

Foi o que me disseram , que foram trapaçados por voces, o que nao me supriende nada com o mal caracter que tens
 

DeletedUser37106

Guest
é sou um gajo mesmo mau :(
mas tu é que me traiste

hahaahahaha eu é que te trai???? eu simplesmente compri com o meu papel de lider, manter a tribo organizada, tu como bom jogador e lider que dizes ser deverias cumprir as regras o que nao o fizes-te, sempre a fazer spam sem sentido, faltas-te ao respeito a 1 membro da liderança e depois nao queres ser expulso??? tenho pena é dos membros que foram contigo, ter um lider como tu nao deve ser facil, nao es de confiança




Mudanças de Tribo:

21

Ainda mal o Mundo começou e ja vais com essa quantidade
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser38288

Guest
hahaahahaha eu é que te trai???? eu simplesmente compri com o meu papel de lider, manter a tribo organizada, tu como bom jogador e lider que dizes ser deverias cumprir as regras o que nao o fizes-te, sempre a fazer spam sem sentido, faltas-te ao respeito a 1 membro da liderança e depois nao queres ser expulso??? tenho pena é dos membros que foram contigo, ter um lider como tu nao deve ser facil, nao es de confiança




Mudanças de Tribo:

21

Ainda mal o Mundo começou e ja vais com essa quantidade

é normal com a quantidade de tribos RASCAS que tem cá ...


Vais ver agora se saiu desta ;)
 

DeletedUser37106

Guest
é normal com a quantidade de tribos RASCAS que tem cá ...


Vais ver agora se saiu desta ;)

por agora podes nao sair, mas sera que ficas ai assim tanto tempo como deves??? nao sei nao, eu nao metia as maos no fogo

Bem nao Interessa, nao vou gastar letras contigo

MODERADORES FECHEM O TOPICO
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo