[Guerra] |FI| vs -WD- + |PL| + |PL*A|

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser37106

Guest
L - O - L

A |FI| ainda esta de pé, desde o inicio.... Quantas tribos estao assim desde o inicio sem ser a |FI| e a Panic| ?

a sQP, a -B2K- ehehehe xD mas sim estamos a ir, com algums contratempos é verdade mas vamos indo
 

DeletedUser38288

Guest
a sQP, a -B2K- ehehehe xD mas sim estamos a ir, com algums contratempos é verdade mas vamos indo

Porque sera que estao ? asssim ? :D

Obsessao de pontos :D

O Sipazz abandona 2 vezes a tribo e é na boa , a mim dispensam porque fui o motivo do amuo da outra menina e sou logo traido e dispensam porque nao podem perder um jogador de 32 mil pontos, coordenados a mim e o caraças calma rapaz nao podes ficar logo tenso .

Agora segura-te.


-= 1 =- Tu és um caso à parte porque eles mais uma vez separaram o nosso amor :|
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser37106

Guest

Porque sera que estao ? asssim ? :D

Obsessao de pontos :D

O Sipazz abandona 2 vezes a tribo e é na boa , a mim dispensam porque fui o motivo do amuo da outra menina e sou logo traido e dispensam porque nao podem perder um jogador de 32 mil pontos, coordenados a mim e o caraças calma rapaz nao podes ficar logo tenso .

Agora segura-te.


-= 1 =- Tu és um caso à parte porque eles mais uma vez separaram o nosso amor :|

lol, fala a vontade, foste expulso porque estas sempre com brincadeiras e nem a liderança respeitas, podes continuar a levar os membros que quiseres, é da maneira que ficam so os leais, nao preciso de mais
 

DeletedUser

Guest

Porque sera que estao ? asssim ? :D

Obsessao de pontos :D

O Sipazz abandona 2 vezes a tribo e é na boa , a mim dispensam porque fui o motivo do amuo da outra menina e sou logo traido e dispensam porque nao podem perder um jogador de 32 mil pontos, coordenados a mim e o caraças calma rapaz nao podes ficar logo tenso .

Agora segura-te.


-= 1 =- Tu és um caso à parte porque eles mais uma vez separaram o nosso amor :|

Sabes que eu tbm cheguei a ser expulso por excesso de SPAM! ? xD
Foi o que aconteceu contigo pela 1ª vez, mas como nao mudaste com tau tau tiveste de levar castigo xP
 

DeletedUser

Guest
:)

Que tem o spam? -.-'

Não se pode fazer? OMG :|

Eu nunca gostei do sipazz e cada vez da-me mais razão :D

-= 1 =- Se não fosses tu na |FI| ela não valia nada :$
 

DeletedUser

Guest
Que tem o spam? -.-'

Não se pode fazer? OMG :|

Eu nunca gostei do sipazz e cada vez da-me mais razão :D

-= 1 =- Se não fosses tu na |FI| ela não valia nada :$

Ah sitio para tudo lol e tudo o que é demais enjoa...

O sipazz é uma boa pessoa e um bom jogador. Eu acho que o swartz. e o sipazz dao-se mal porque devem pensar que um roubou o nick ao outro xD

Ooh fofo, e se não fosses tu na Panic! ela tbm nao valia nada hehe :$ :D
 

DeletedUser20376

Guest
:D Henriques..se estivesses perto de mim já verias se eu precisava de trafulhisse alguma para te mandar abaixo :)

Possivelmente deves ter razão tens muitos pontos e um grande guarda costas ( Picas 69 ) que por ti faz de tudo mas tu por ele já não é bem assim como aqui já disse diversas vezes, enquanto cá andar vou dizendo umas verdades. ;)

Evoluiste bem nesse K54 á conta das tuas trafulhices que a vossa tribo chama de estratégia á conta do Picas 69 se não fosse ele não eras ninguem nesse K, bem podes agradecer a ele por isso. :D

Continuação de bom jogo.
 

DeletedUser

Guest
L - O - L

A |FI| ainda esta de pé, desde o inicio.... Quantas tribos estao assim desde o inicio sem ser a |FI| e a Panic| ?

A |FI| está a cair, ou seja, está a diminuir os membros mas isso não significa que ele não tenham lá jogadores suficientes para continuar :)

a sQP, a -B2K- ehehehe xD mas sim estamos a ir, com algums contratempos é verdade mas vamos indo

sim é verdade, temos acompanhado o top 10 quase desde o inicio do jogo, muitos jogadores aqui no FE são cegos o suficiente para só verem a sua tribo à frente e criticarem as dos outros...
 

DeletedUser

Guest
A |FI| está a cair, ou seja, está a diminuir os membros mas isso não significa que ele não tenham lá jogadores suficientes para continuar :)

Não, a |FI| não está a cair. Temos os pés acentes na terra, e por sairem 10 ou 15 membros que estão à uma semana na tribo isso quer dizer que a tribo esta a cair?

Até agora o unico membro que lamento ter saido é o Sipazz
 

DeletedUser

Guest
Não, a |FI| não está a cair. Temos os pés acentes na terra, e por sairem 10 ou 15 membros que estão à uma semana na tribo isso quer dizer que a tribo esta a cair?

Até agora o unico membro que lamento ter saido é o Sipazz

Peço desculpa :)
A vossa tribo é boa, quem saiu não sabe o que anda a fazer ;)

Mas o que me referia mesmo era a vossa descida na classificação, dai dizer que estavam a cair, não era no sentido da tribo se estar a desfazer...
 

DeletedUser24554

Guest
Possivelmente deves ter razão tens muitos pontos e um grande guarda costas ( Picas 69 ) que por ti faz de tudo mas tu por ele já não é bem assim como aqui já disse diversas vezes, enquanto cá andar vou dizendo umas verdades. ;)

Evoluiste bem nesse K54 á conta das tuas trafulhices que a vossa tribo chama de estratégia á conta do Picas 69 se não fosse ele não eras ninguem nesse K, bem podes agradecer a ele por isso. :D

Continuação de bom jogo.

Quando entrei o Picas nem jogar como deve de ser sabia, por isso nao fales do que nao sabes! Achas que se fosse ele o mestre de arte tinha aceito ser meu basher? Cresce. Se nao lhe tivesse dado a oportunidade de jogar ao meu lado ele já nao existia e ele sabe disso.
De Basher tornou-se em um amigo do tw.

Ainda nao vi grandes verdades da tua parte :)

Ah..e desde quando o Picas69 é meu guarda costas? deves de andar a brincar...nao precebes mesmo nada o que acontece e qual é a estrategia que neste mundo so eu paresso uzar. Por isso nao fales da Panic! como se fossem todos iguais, pois todos teem a sua maneira de jogar, mas o que esta claro é que todos jogam melhor que tu.
Nao venhas para aqui falar do que nao sabes.
 

DeletedUser

Guest
Peço desculpa :)
A vossa tribo é boa, quem saiu não sabe o que anda a fazer ;)

Mas o que me referia mesmo era a vossa descida na classificação, dai dizer que estavam a cair, não era no sentido da tribo se estar a desfazer...

Tens razao, descemos na classificação porque os membros que entraram da - WD - voltaram a sair.
Estamos no lugar que ocupavamos à um par de dias, 7º lugar :)
 

DeletedUser

Guest
Não, a |FI| não está a cair. Temos os pés acentes na terra, e por sairem 10 ou 15 membros que estão à uma semana na tribo isso quer dizer que a tribo esta a cair?

Até agora o unico membro que lamento ter saido é o Sipazz

Se queres que te diga a verdade, sem o sipazz acho que a |FI| melhorou :rolleyes:
 

DeletedUser20376

Guest
Quando entrei o Picas nem jogar como deve de ser sabia, por isso nao fales do que nao sabes! Achas que se fosse ele o mestre de arte tinha aceito ser meu basher? Cresce. Se nao lhe tivesse dado a oportunidade de jogar ao meu lado ele já nao existia e ele sabe disso.
De Basher tornou-se em um amigo do tw.

Ainda nao vi grandes verdades da tua parte

Ah..e desde quando o Picas69 é meu guarda costas? deves de andar a brincar...nao precebes mesmo nada o que acontece e qual é a estrategia que neste mundo so eu paresso uzar. Por isso nao fales da Panic! como se fossem todos iguais, pois todos teem a sua maneira de jogar, mas o que esta claro é que todos jogam melhor que tu.
Nao venhas para aqui falar do que nao sabes.

Jogam melhor que eu ainda bem. :D

Não me venhas adormecer PF, já chegou o Picas 69 para fazer isso quando foi líder na tribo aonde esteve, adormeceu a tribo toda para evoluires em segurança.

Agora crescer :confused:

Depende do que estás a referir :confused:

Se é a jogar como voçes jogam esquece prefiro não crescer :D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Jogam melhor que eu ainda bem. :D

Não me venhas adormecer PF, já chegou o Picas 69 para fazer isso quando foi líder na tribo aonde esteve, adormeceu a tribo toda para evoluires em segurança.

Agora crescer :confused:

Depende do que estás a referir :confused:

Se é a jogar como voçes jogam esquece prefiro não crescer :D

Amigos, tenham calma, não estraguem o tópico, fala-se aqui de outros assuntos que parece que era uma guerra que parece que acabou e agora o tópico virou lixeira
 

DeletedUser38288

Guest
Tas Palido esta é para ti :

Que nada, que nada
Saquei sua jogada
Você não me pega hã hã, não me pega

Tadinho, tadinho
Vai terminar sozinho
Você não me pega hã hã, não me pega

Fraquinha sua jogada
Você me tentou Noblaaaar ...
Vê se eu tô bem pra lá da esquina
Toma vergonha e aprende a liderar...

Que nada, que nada
Saquei sua jogada
Você não me pega hã hã, não me pega



E nunca te esqueças que continuo ai com gente (A)

ELES ANDEM AI HAHAHA
 

DeletedUser

Guest
Tas Palido esta é para ti :

Que nada, que nada
Saquei sua jogada
Você não me pega hã hã, não me pega

Tadinho, tadinho
Vai terminar sozinho
Você não me pega hã hã, não me pega

Fraquinha sua jogada
Você me tentou Noblaaaar ...
Vê se eu tô bem pra lá da esquina
Toma vergonha e aprende a liderar...

Que nada, que nada
Saquei sua jogada
Você não me pega hã hã, não me pega



E nunca te esqueças que continuo ai com gente (A)

ELES ANDEM AI HAHAHA

AHAHA... Muito bom :D
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo