Guerra Final - Antecedentes Históricos do Mundo2

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Como este assunto estava a ser debatido num tópico inapropriado, tendo as conversas fugido regularmente para assuntos off-topic, criei um novo onde se possam discutir, debater, apresentar ideias produtivas de forma a criar um arquivo de antecedentes históricos (alguns já abordados no tópico Guerra Final - PAX & WW vs METAL e LIF.

peço aos moderadores para não apagarem pois considero que será um tópico bastante interessante para a comunidade do tribos portugues ficar a conhecer um pouco do desenrolar do servidor 2 !!!

seria interessante todos os jogadores e ex-jogadores participarem e deixarem testemunhos sobre situações passadas.
 

DeletedUser

Guest
Escusavas de ter criado este já que o outro vai ser re-aberto pela Shanan. ;)

Ela só fechou a fim de avaliar e limpar o que está lá a mais (diga-se de passagem que vai ter de apagar 90% do que lá está :D). :)
 

DeletedUser

Guest
exactamente por irem apagar 90% do que lá está é que criei este :p (presumo que te refiras ao tópico Guerra Final - PAX & WW vs METAL & LIF)

assim podem discutir aqui, e não encher aquele de off-topics! creio que assim os moderadores terão uma tarefa mais facilitada :)
 

DeletedUser

Guest
bem, de forma a continuar a discussão interrompida no tópico Guerra Final - PAX & WW vs METAL & LIF responderei ao neiva em duas mensagens! já que excedem os 10mil caracteres permitidos por mensagem :)

um aparte só para fortalecer a validade deste tópico, é que vi que sempre que haviam comentários, que não interessavam à Guerra PAX & WW vs METAL & LIF, alertavam para os offtopic, mas como esta é uma guerra final, e a PAX e a METAL são famílias que existem desde o ínicio do jogo, e todos os jogadores que restam estão inseridos nestes dois lados rivais, seria interessante haver testemunhos sobre o que levou a terem escolhido um lado ou outro.
 

DeletedUser

Guest
Bom dia

Já devia ter conhecer o sufeciente para saber que isto iria acontecer Bohor.

Mas diga-se a bem da verdade que me bloqueas-te não foi por eu me ter calado certamente perante tanta asneira que dizes.

Sim também é verdade que dize exatamente o mesmo que tu dizeste no post anterior e apesar de apagada a tua resposta acredita que a li antes disso escusavas de te repetir aliás até usei exatamente as mesmas palavras que tu usas-te só mudei a pontuação para confundir o meu amigo candeias de resto tá tal e qual basta ler que certamente isso é evidente.:confused:

Quanto a informação selectiva ninguém o faz melhor que tu sem duvida pois apenas falas e comentas o que te interessa sem duvida.

O respeito virtual ganha-se pelas atitudes HUMANAS que és capaz de ter num jogo virtual como este e nesse campo as tuas apesar desta cumunidade te conhecer pouco eu pelo menos conheço o sufeciente para saber que não és um exemplo para ninguém.

Quanto a PAX e seus membros não te preocupes que está bem de saude e recomenda-se como pudeste comprovar pelas estastisticas no que toca aos seus lideres idém pois sua postura neste jogo é a mesma e não pretendemos alterar pois até agora nos tem trazido sucesso nos nossos objetivos como tal não queiras venhas fazer sopusições sobre aquilo que desconheces pois não chega vir perante esta cumunidade atirar pedras ao ar a ver se acertas em alguma coisa daqui não levas nada.

Toma este exemplo onde a vida real se mistura com a virtual para tentares perceber o porquê de de sermos diferentes e não nos confundas com os demais não mudamos nossa postura acredita apenas temos actitude perante factos e mesmo esta não te diz respeito nem terá de te ser explicada pois é do nosso foro interno.

yawaselim - http://forum.tribos.com.pt/showthread.php?t=27982&page=19

Nada melhor que ver que reconhecermos os nossos erros para não os tornar a cometer e apesar de te teres retratado em uma situação esqueces-te de o fazer noutras 10 situações informação selectiva talvez.

Mas algo te garanto ainda não vencemos o mundo 2 e também não foste tu que nos impediste de o fazer como tal acreditamos e lutamos todos os dias para que tal aconteça com muito orgulho pois temos confiança temos actitude temos arte e engenho mas acima de tudo de HUMANIDADE.

Neiva764
Líder PAX



Ps. Talvez comece a nevar também no mundo 2 como na Russia e aí vamos todos os paxianos tá claro para um local paradisiaco e te deixemos vencer mas atenção só talvez e vê se começas a tomar a medicação de novo que passas muito mal sem ela.

::::

Neiva764 disse:
Já devia ter conhecer o sufeciente para saber que isto iria acontecer Bohor.

neiva não entendi a tua primeira frase :) tá um pouco confusa

Neiva764 disse:
Mas diga-se a bem da verdade que me bloqueas-te não foi por eu me ter calado certamente perante tanta asneira que dizes.

se te bloqueei foi ou porque não tinha mais nenhum assunto para falar contigo, por faltas de respeito ou por sermos inimigos ou por outra razão. por ouvir verdades não foi certamente, porque desde que estejam apoiadas num raciocínio lógico e não apresentem a mínima ambiguidade (diga-se... no vosso caso ironia depreciativa) sou totalmente de acordo...

::::

Neiva764 disse:
Sim também é verdade que dize exatamente o mesmo que tu dizeste no post anterior e apesar de apagada a tua resposta acredita que a li antes disso escusavas de te repetir aliás até usei exatamente as mesmas palavras que tu usas-te só mudei a pontuação para confundir o meu amigo candeias de resto tá tal e qual basta ler que certamente isso é evidente.:confused:

mais uma vez, não sei se é usada aqui a ironia, mas mais uma vez... a concordância de ideias que me referia era em relação ao desenrolar natural do jogo, em que usei uma analogia que se pelos visto serviu para mais um ataque a mim... pois como uma maçã podre fica vazia por dentro, tal acontecia com a PAX, tal acontecia com a LIF*M caso esta tivesse a mesma dimensão no mapa... no interior há muitas vezes falta de motivação, por falta de acção, a falta de motivação leva à inatividade, a inatividade leva à desistencia! inativos no interior, activos no exterior em comparação com a podridão da maçã no interior (vazio de actividade e tropas que apoiam a frente) e o sumo junto da sua superficie (activos da frente da batalha). a concordância a que me referia fica-se por aqui :) é bom clarificar as coisas, para vocês não as descontextualizarem.

::::

Neiva764 disse:
Quanto a informação selectiva ninguém o faz melhor que tu sem duvida pois apenas falas e comentas o que te interessa sem duvida.
informação selectiva é quando se usa a informação que nos interessa, para controlar opiniões de outros, escondendo a informação que possa prejudicar e tentar explorar informação que possa levar a opinião geral a ficar do nosso lado (teoria de persuasão: Consiste na revisão do processo comunicativo entendido como uma relação mecanicista e imediata entre estímulo e resposta)! mas como todos os que me conhecem sabem que sou defensor da minorias, decerto que não tenho interesse nenhum em ter a opinião geral do meu lado!

mas por outro lado, se me mostrares alguns assuntos que aches que tratei de forma selectiva, terei o maior gosto em aborda-los aqui em público.

Neiva764 disse:
Nada melhor que ver que reconhecermos os nossos erros para não os tornar a cometer e apesar de te teres retratado em uma situação esqueces-te de o fazer noutras 10 situações informação selectiva talvez.

como já disse apresenta-me os assuntos em questão e terei o maior gosto em discuti-los, se não o fiz anteriormente ou foi porque não tive oportunidade, ou porque não são do meu conhecimento.

::::
 

DeletedUser

Guest
Neiva764 disse:
O respeito virtual ganha-se pelas atitudes HUMANAS que és capaz de ter num jogo virtual como este e nesse campo as tuas apesar desta cumunidade te conhecer pouco eu pelo menos conheço o sufeciente para saber que não és um exemplo para ninguém.

Atitudes humanas tiveram TODOS OS QUE RESPEITARAM o luto de 3 dias decreto pela família pax pela infelicidade ocorrida com o Rockl, já menos humanas foram as atitudes de alguém que se aproveitou da conta de um jogador ODI chamado PEDRO397 que sabendo de situações infelizes da minha vida pessoal, até essa altura conhecidas apenas por elementos dentro da EthnoR, veio falar comigo alegando que sofria de um problema de saúde grave semelhante ao do Rockl e de um familiar próximo de mim, no caso a minha mãe, com o intuito de me abrir para assuntos extra tribais, de forma a que quando me conquistasse confiança suficiente, extraísse informação do âmbito do jogo, para ir relatar a situação a elementos da PAX! quando isso aconteceu, a conta curiosamente foi parar à *PAX*, o jogador em questão alegou cansaço para não voltar a vir ao jogo e ao msn, mas curiosamente mais tarde, enviou uma mensagem da conta nelsonoboe para o sergiorts, onde num tom jocoso me insultava, dava propositadamente informações erradas a meu respeito, como por exemplo dizer que eu seria de lisboa ou lá perto, que era amigo pessoal de um primo seu, e incentivava o sergiorts a conquistar as minhas aldeias rapidamente. depois de ter falado com o Tiagor e com a Imbativel Gerreira (que mais tarde soube que ficou em poder dessa conta, não sei bem em que altura, mas creio que depois de tudo isto se ter passado) simplesmente se mostraram indiferentes!... isto depois de terem pedido 3 dias de luto por um jogador e colega, falecido na vida real. por isso não me venhas falar de atitudes humanas, porque há falta delas tanto de um lado como do outro! por minha parte e apenas falo por mim desde que dissolvi a Ethnor, podes acusar-me de tudo menos de não ter tido atitudes humanas.

::::

Neiva764 disse:
Quanto a PAX e seus membros não te preocupes que está bem de saude e recomenda-se como pudeste comprovar pelas estastisticas no que toca aos seus lideres idém pois sua postura neste jogo é a mesma e não pretendemos alterar pois até agora nos tem trazido sucesso nos nossos objetivos como tal não queiras venhas fazer sopusições sobre aquilo que desconheces pois não chega vir perante esta cumunidade atirar pedras ao ar a ver se acertas em alguma coisa daqui não levas nada.

eu nunca me preocupei neiva, apenas fiz análises estatísticas que julguei interessarem à minha tribo actual! quanto a fazer suposições sobre aquilo que desconheço, não somos imunes pois tu também o fizeste não à muitos tópicos atrás! com a única diferença que os factos que desconheço são paralelos aos assuntos que abordo! eu falo de situações que aconteceram comigo e das quais tenho total conhecimento, mesmo elas tendo acontecido no sentido oposto com jogadores da PAX! já o que tu falas para além de ter haver directamente comigo, é baseado num conhecimento superficial de factos! pois esse mito que inventaram sobre mim e a que tu te referes em posts anteriores, foi criado por jogadores da PAX, e que me foi dado a conhecer por ex elementos EthnoR.

Neiva764 disse:
Seu ódio á PAX é tamanho que é capaz de fazer com que se esqueça de dizer que queria simplesmente cometer um acto de traição para com um aliado alegando que nós os iriamos atacar uma pequena mentira inofensiva pois como sempre cumprimos nossos compromissos

o tal ódio que os elementos PAX dizem que sinto por essa tribo, muito em parte foi um mito criado por jogadores da própria tribo! pois quando soube que "carinhosamente" me tinham apelidado de BOLOR, respondi com um momento de sátira épica, dizendo que "SEREI O BOLOR QUE CORROERÁ APARTIR DO VOSSO INTERIOR"... mas parece que aí só se aprecia o humor negro e improdutivo...
...
sergio melanda disse:
Descansa rapaz, que nós temos a vacina para o teu tipo de BOLOR...

::::

Neiva764 disse:
Toma este exemplo onde a vida real se mistura com a virtual para tentares perceber o porquê de de sermos diferentes e não nos confundas com os demais não mudamos nossa postura acredita apenas temos actitude perante factos e mesmo esta não te diz respeito nem terá de te ser explicada pois é do nosso foro interno.

yawaselim - http://forum.tribos.com.pt/showthread.php?t=27982&page=19

Rastafara1982 disse:
todo e qualquer assunto que me dirijas deve se restringir ao jogo

se todo o assunto que vos dirija se deve restringir ao jogo, porque não fazem o mesmo?! para além de ser um assunto que não vos interessa directamente pois passou-se dentro de uma tribo rival, apenas interessa para fazer propaganda e apelar à HUMANIDADE... que eu saiba nunca vim para aqui comentar casos que se tenham passado dentro da vossa tribo, e não é por falta de conhecimento deles que não o fiz...

mas se queres a minha opinião, foi um momento infeliz da vida pessoal de um jogador, que foi tratado da melhor forma por um Líder de Tribos (estritamente dentro do âmbito de jogo) que conseguiu separar a vida pessoal do jogo, por muita insensibilidade que isso tenha mostrado! dada à inatividade do jogador, tratou-se deste caso, da melhor forma dentro do ambito do tribos, tendo isso sido em proveito próprio ou colectivo!

mas recordo-te que essa situação do yawaselim foi mt semelhante à que se passou comigo! também me encontrava com problemas de saúde, em parte por ter um familiar num estado de saúde crítico como já referi antes, problemas judiciais e financeiros, e fui atacado pelo a24114 por quem sempre tive o maior respeito e amizade, apenas por ter limpo a minha lista de amigos no jogo! aproveitou-se disso para me apanhar desprevenido! de facto é uma atitude bastante HUMANA :) mais uma a juntar ao caso do jogador Pedro397

Neiva764 disse:
Talvez comece a nevar também no mundo 2 como na Russia e aí vamos todos os paxianos tá claro para um local paradisiaco e te deixemos vencer mas atenção só talvez e vê se começas a tomar a medicação de novo que passas muito mal sem ela

não me vou rebaixar ao ponto de te responder ao mesmo nível, mas apenas questionar-te se confrontar dados estatísticos e factos, é considerado insanidade... porque se é diz-me já, porque faço já uma farmácia, os primeiros clientes vão ser os comentadores de futebol, depois os analistas de bolsa, analistas de crédito, analistas políticos! ficaria mais rico que a Bayer. agora voltando ao que interessa... eu como já disse opino sobre aquilo que tenho conhecimento, quando não tenho a certeza do que estou a dizer, coíbo-me de fazer comentários! quando tenho alguma certeza, faço-o, se estiver errado, admito-o e tento corrigir as minhas ideias caso, como também já disse anteriormente, estejam baseadas num raciocínio lógico e privado de ambiguidade! Apenas os verdadeiramente estúpidos ou os verdadeiramente sábios, não mudam, já dizia Confúcio :) eu como nem sou verdadeiramente estúpido nem verdadeiramente sábio, continuo o meu caminho na busca pela sabedoria.

::::

já que aqui se gosta de fazer discursos heróicos em vez de analisar factos e estatísticas e deixarem o jogo psicológico de lado, despeço-me da mesma forma que o Yawaselim, num comentário em que o Neiva764 referia em jeito de apelar à HUMANIDADE

YAWASELIM - Pesso desculpas ao suporte do jogo por colocar aqui isto, mas solicito que não apaguem.
Há coisas que todos devem saber, para que se lembrem que neste jogo existem pessoas reais, de carne e osso e com sentimentos.

E também vilões maquiavélicos sedentos de aldeias.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Independentemente, e para além, deste assunto mais particular, seria interessante começar a fazer a história do mundo2 :)

Ter o contributo de muitos (e de ambos os lados) para registar os factos mais salientes da evolução do mundo2... a para se começarem a saber os "segredos" :D
Muitas tribos se formaram, cresceram, tiveram o seu auge e depois cairam e desapareceram.. outras ainda cá andam. Muitas alianças foram feitas e desfeitas.. muitas fusões aconteceram. O mesmo se passou com muitos, muitos jogadores.

Há poucos dias estive a reparar, a da minha tribo inicial: uma das primeiras WINGs da PAX - a :pAX: centralizada no sul do K54 e com núcleos no K56 e K36 - restamos 2 ou 3 jogadores!
Qualquer dia "morro" numa qualquer batalha e ninguém fica a saber a história das gloriosas guerras no sul do K54, ente a PAX e a KOX, no primeiro ano deste server! lolll
 

DeletedUser

Guest
Gasel, estou completamente de acordo :) e foi também por isso que criei o tópico!

existem bastantes tribos que foram esquecidas, mas tiveram a sua importancia no decorrer do jogo! como por exemplo a família Ethno!

uma família com uma importância preponderante no decorrer do jogo :) já que foi daqui que saíram líderes de tribos actuais, e jogadores que se encontram no top20 no ranking do jogo!

no caso:

top20
Vandalo2303 - EthnoM - Actual líder da LIF*M
jonypetter - EthnoR - Actual 9º classificado do ranking de jogadores
shaggy7803- EthnoR - 17º classificado

Tribo ~PAX~ que acolhe vários jogadores que pertenceram à EthnoR e EthnoH:

ou ainda a RIPAX, com elementos da tribo que criou a família Ethno, a Ethnon, ou ainda que passaram pelo EthnoR, como por exemplo:
tonando
nelopinto
Merit
duilho
Misti

na PAX*RA:
dariom1
miglor
69 e Pausas 2


entre outros que depois vieram a fazer parte de um estado evolutivo desta família dos primórdios do servidor2. a família Ethno viria a fundir-se com as tribos REV-01 e REV-00, dando origem à família TURE. mas dessa família deixo outros mais entendidos, falarem :)
 

DeletedUser10284

Guest
Atitudes humanas tiveram TODOS OS QUE RESPEITARAM o luto de 3 dias decreto pela família pax pela infelicidade ocorrida com o Rockl, já menos humanas foram as atitudes de alguém que se aproveitou da conta de um jogador ODI chamado PEDRO397 que sabendo de situações infelizes da minha vida pessoal, até essa altura conhecidas apenas por elementos dentro da EthnoR, veio falar comigo alegando que sofria de um problema de saúde grave semelhante ao do Rockl e de um familiar próximo de mim, no caso a minha mãe, com o intuito de me abrir para assuntos extra tribais, de forma a que quando me conquistasse confiança suficiente, extraísse informação do âmbito do jogo, para ir relatar a situação a elementos da PAX! quando isso aconteceu, a conta curiosamente foi parar à *PAX*, o jogador em questão alegou cansaço para não voltar a vir ao jogo e ao msn, mas curiosamente mais tarde, enviou uma mensagem da conta nelsonoboe para o sergiorts, onde num tom jocoso me insultava, dava propositadamente informações erradas a meu respeito, como por exemplo dizer que eu seria de lisboa ou lá perto, que era amigo pessoal de um primo seu, e incentivava o sergiorts a conquistar as minhas aldeias rapidamente. depois de ter falado com o Tiagor e com a Imbativel Gerreira (que mais tarde soube que ficou em poder dessa conta, não sei bem em que altura, mas creio que depois de tudo isto se ter passado) simplesmente se mostraram indiferentes!... isto depois de terem pedido 3 dias de luto por um jogador e colega, falecido na vida real. por isso não me venhas falar de atitudes humanas, porque há falta delas tanto de um lado como do outro! por minha parte e apenas falo por mim desde que dissolvi a Ethnor, podes acusar-me de tudo menos de não ter tido atitudes humanas.
[/I]

es tao triste tao triste q so tenho pena de pessoas como tu andarem a solta e sem nenhum tipo de medicação pelos vistos..e pensar q como tu andam por ai muitos e o q mais me assusta..nunca levaria de animo leve tal doença a q te referes mais a mais quando a vivi com minha mae faz agora 15 anos em q fui a sua companhia em cada um dos muitos tratamentos q fez e sua força na recuperação psicologica como mulher q se ve "mutilada " aos 47 anos..por isso respeito e cuidado com as acusaçoes q fazes pk se ha coisas q nao admito a ninguem muito menos a alguem como tu q nao conheço de lado nenhum nem tu a mim e este tipo de acusaçoes..nunca tive sequer sitter dessa conta e o proprio me disse q tu sim te servias da suposta doença de tua mae pra conseguires q as pessoas te seguissem com pena..es um triste.. o proprio me disse q era seu desejo q a conta dele ficasse com o sergio (amigo pessoal) pk sofria sim desse mal (com o qual te lembraste de utilizar em beneficio proprio na construção de mais uma das tuas muitas ficçoes sendo esta triste..) e q em fase de tratamentos nao lhe seria possivel continuar em jogo..mediante esta conversa via msn com o pedro resolvi acreditar naquele q dava a cara e nao em alguem q por tantas vezes ja me tinha mostrado o seu lado falso mentiroso e traidor...

nao voltes a falar tamanhas mentiras a meu respeito,pk ha limites e certos deles n admito q os ultrapassem..da-me a mim o mesmo tratamento q te dou a ti q e desprezo..fala de mim e pra mim quando eu falar pra ti ou de ti..

espero q de uma vez por todas tenhamos ficado entendidos..respeita pra seres respeitado... e volto a pedir-te educadamente ignora-me..esquece-me..e um favor q fazes a mim e a ti acredita...

alias de mim nao leras mais uma unica palavra a ti dirigida..

fica bem..
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser25882

Guest
Bohor deves tar farto da vidinha no TW...

qual é mesmo o teu nick?:D

ja agora o alexandre ou la como se chama, era lider dessa tribo
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
?... mas eu acusei-te de alguma coisa?! ... disse simplesmente que a conta acabou na tua posse... tal como o canzas me disse que acontecia sempre que entra alguém da tua tribo!

pensas que eu deixava alguém entrar na minha conta, sem saber? como é que achas que o canzas teve acesso à minha conta, estando eu já à muito tempo a jogar contra a PAX?!...

lê bem o que eu escrevi, pois esse teu ódio a mim é tal que não te deixa ler em condições... mas se quiseres eu meto aqui novamente...

Bohor disse:
depois de ter falado com o Tiagor e com a Imbativel Gerreira (que mais tarde soube que ficou em poder dessa conta, não sei bem em que altura, mas creio que depois de tudo isto se ter passado) simplesmente se mostraram indiferentes!

disseste que desejavas a melhor recuperação possível à minha mãe, e que já a tua tinha passado por uma situaçao semelhante à alguns anos atrás! mas disseste que nada mais tinhas haver com isso, que era uma situação que não te dizia respeito, esse assunto do jogador PEDRO397. o que fizeram, e se quiseres procuro no histórico estatistico da tua tribo, foi meterem lá o PEDRO397, comerem-lhe as aldeias, e depois expulsa-lo! em frase alguma aqui me viste a acusar-te de te teres feito passar por esse jogador?!, ou leste eu a acusar o sergiorts de estar envolvido nisso?! simplesmente disse o que aconteceu, sem acusar ninguém!! é um facto que isso aconteceu, é um facto que a conta acabou na PAX, é um facto que alguém se aproveitou de uma forma ou de outra, do que aconteceu! não venhas para aqui insultar as pessoas porque eu também não te conheço de lado, nem te acusei, nem te tratei mal.

espero q de uma vez por todas tenhamos ficado entendidos..respeita pra seres respeitado... e volto a pedir-te educadamente ignora-me..esquece-me..e um favor q fazes a mim e a ti acredita...

poupa-me... não sou nenhum dos teus lacaios para andar atrás de ti. respeito? bem, vou respeitar uma pessoa que sempre se colocou num pedestal, e nunca fez nada para ter o meu respeito? "respeita pra seres respeitado"?!... como diz o colega neiva noutro tópico, o respeito no jogo conquista-se através de atitudes humanas.

quanto a dizeres que me aproveitei de doenças de quem quer que tenha sido, para terem pena de mim, isso é tão ridículo como doentio! se comecei por falar dessa situação em público, foi porque depois de ter desabafado com 2 ou 3 pessoas, uma delas contou a alguém que não devia, e depois de isso se ter espalhado pela tribo, acabou por chegar à caixa de correio de outros jogadores! depois de ter sido abordado publicamente e de terem feito o que fizeram (NÃO SEI QUEM FOI NEM ESTOU A ACUSAR DE O TER FEITO para que não restem dúvidas) obviamente não me ia calar! tu desces mesmo baixo nas tuas acusações... dizer que me aproveitei disto... enfim... dizer que foi o outro que disse... para justificar acusações... ainda pior! isso torna-se o disse que disse! sabes lá com quem estavas a falar no msn... sabes lá se não era alguém que simplesmente não gostava de mim e então decidiu falar mal a meu respeito... acreditaste-te nas palavras de alguém que não conhecias de lado nenhum, e com isso criaram a imagem que as tribos pax têm de mim neste momento... quase ninguém me conhece porque falou comigo, mas sim porque alguém lhes falou num jogador que falava mal da PAX e que lhe tinham metido a alcunha de BOLOR... clap clap clap! bravo! a PAX sempre foi uma tribo com este tipo de estratégias! denegrir a imagem dos seus alvos, de forma a isola-los, deixando-os sem apoios ou aliados, de forma a serem mais fáceis de conquistar, fizeram isso com a GOE e com a EthnoR. mas enfim ... acho que os moderadores deveriam apagar estes dois últimos comentários, meu e da imbativel gerreira, pois para além de pouco produtivo, foi mais um ataque pessoal, sem interesse para o jogo, baseado no disse que disse.

e imbativel, lá por tu teres pesadelos sp que vês o meu nome, não quer dizer que aconteça o mesmo comigo. continuarei a escrever do que tiver que escrever, quem quiser aceita, que achar que foi diferente, apresente factos concretos, provados com estatísticas, ou outro tipo de provas, e quem não quiser aceitar e não tiver nada útil para dizer, então que não comente!


Entradas na PAX*RA (*PAX*)
twstats entradas PAX*RA disse:
PEDRO397 Joined 16th April 2009 - 04:00 665,908
twstats entradas PAX*RA disse:
PEDRO397 Left 05th May 2009 - 22:00 116

quem quiser que faça ataques pessoais, quem quiser que desvalorize, estou aqui para apresentar factos como sempre disse, e a minha opinião sobre eles!

o jogador PEDRO3997, foi um jogador usado pela PAX*RA. entrou no dia 16 de Abril de 2009 na tribo com 665.908 pontos e saiu com 116 pontos, as suas aldeias foram conquistadas por essa mesma tribo em pouco mais de 15 dias! portanto, com certeza que não foi um jogador cuja entrada na tribo teria o intuito de ajudar a tribo a conquistar aldeias, mas sim com o intuito de ser absorvido! quem se interessar por facto e não por opinião que confirme :) estatísticas não enganam, nem dão para as apagar ou fazer desaparecer, ou ainda denegrir a imagem ;)
 

DeletedUser

Guest
Bohor deves tar farto da vidinha no TW...

qual é mesmo o teu nick?:D

ja agora o alexandre ou la como se chama, era lider dessa tribo

na... apenas tenho uma vida sp próxima de computadores, e como tenho gosto em criar cronologias em tudo, como forma de ajudar a perceber o desenrolar de uma história... e tenho facilidade em memorizar acontecimentos... gosto destas coisas!

o Alexandros, zahir de uma jogadora ainda em actividade :p foi o meu primeiro e grande líder! aprendi muito sobre o tribos graças ao Alexandros, ao Aman-Kas e à Merit. diga-se... que o Alexandros e o Aman-kas, ensinaram-me muito sobre a cultura Greco-Romana! pois as tribos Ethno eram baseadas na estrutura cultural e social da Grécia e Roma antiga!

lembro-me de ter entrado na tribo e ter visto apenas uns palavrões no fórum e nas propriedades da tribo! não sabia o que era a POLITEIA que tanto falavam, ou a POLIS...

este foi o meu primeiro contacto dentro do mundo Ethnon

EthnoR disse:
Bem-vindo à Ethnos Romani, Nação Romana, que se integra na Fyli ton Ethnon, Família das Nações Aliadas, uma família de grande crescimento.
Foste escolhido para integrar esta tribo por te teres mostrado activo no desenvolvimento da tua apoikia (aldeia). Conto que em breve teremos mais uma grande Polis no seio das nossas nações.
Deves visitar todos os dias o Fórum interno onde:
- Na Akadêmeia encontrarás esclarecimentos sobre a orgânica da tribo e onde poderás ver as tuas dúvidas esclarecidas.
- Na Stratêgêma encontrarás dicas e instruções militares de ataque ou defesa produzidas pelo Stratiotiki Strategos e pelo Yperaspisi Ypourgos (Ministro da Defesa).
- Na Ekklêsia poderás colocar qualquer pedido de apoio ou ajuda relacionados com problemas de desenvolvimento das aldeias.
- Em Diplomatis poderás indicar possíveis alianças ou pactos de não agressão que interessem, bem como poderás formular pedidos de declaração de guerra a outras tribos, que serão respondidos pela Synthiki Strategos.
- Na Agora deverás colocar as intenções de troca antes de as lançares no mercado do jogo, poderás fazer trocas na base 1:1.
- Em Kataskopê encontrarás e deverás colocar todos os relatórios de espionagem e dos ataques significativos a aldeias inimigas.
- Em Problêma deverás colocar os pedidos de ajuda e relatórios de ataques sofridos. É muito importante que digas com antecedência que vais ser atacado, por quem e hora de chegada do inimigo.
- No Bouleutêrion, a assembleia magna da tribo, poderás candidatar-te aos cargos da Politeia. Poderás ainda apresentar Boulai (propostas) relativas à orgânica da tribo.

Diverte-te, sê activo e subirás na Hierarquia da tribo. Candidata-te e poderás ser eleito para a Politeia.

Podes contar connosco:
[player]Aman-Kas[/player]

bons velhos tempos
 

DeletedUser

Guest
Gasel qual foi a minha complicada a 666 ou kox

lembro-me na kox um exelente jogador de nome Pdias
 

DeletedUser

Guest
Boa Noite cara e Nobre Comunidade TW
Mais uma vez , reforço a ideia de um prazer enorme em dirigir tais palavras a esta comunidade.

Desta vez venho fazer um pedido a todos os membros da Grande Família PAX,
não vamos compactuar com este jogo que nos é apresentado , o jogo da PAX é em outro lugar , nomeadamente e como todos devem saber o Mundo 2 ... estamos por aí

Peço a todos os Guerreiros da PAX que não alimentem este tópico .

Sei que muitos membros pararam no passado , estão presos a este mas na PAX só o Futuro nos interessa , e é apontar para ele que estamos sempre , Unidos a uma só voz , Rumo á conquista do Mundo 2...
independentemente da origem de cada um , agora está na PAX , agora é um PAX , mais doque uma simples Família , é um forma de estar no Jogo Tribal Wars , procurando apenas divertimento , amizade , companheirismo ... não nos movemos pelo passado , mas sim pelo o que o Futuro ainda nos pode dar.

Não vamos compactuar com derrotas mal digeridas , uma forma de estar que não queremos , que não vamos alimentar.

A Todos os Gloriosos Guerreiros e amigos PAX , vamos continuar o que nos propomos , no campo que nos interessa , cada vez mais unidos e cada vez com mais apoio exterior a tribo ... Não conseguem desmotivar um projecto que por si só motiva , pois a força da PAX está em todos VÒS , SOMOS PAX.

VIDA ETERNA Á PAX

Antes de encerrar o meu post o meu obrigado a toda a família PAX , a todos os membros pelo apoio, pela onda de amizade , companheirismo que se vive , é de facto grande o espírito que se vive se partilha nesta família.
 

DeletedUser

Guest
este tipo de jogo? derrotas mal digeridas?! hmmm a unica intenção foi criar um tópico onde todos os jogadores que já passaram pelo servidor2 pudessem vir dar uma palavrinha, e não fomentar dogmas :)

acho que todos o jogadores devem ter o direito de poder partilhar as suas experiências neste servidor... simplesmente... não é preciso fazer uma novela sempre que vêm um tópico meu por cá, ou dizer que venho desmotivar um projecto que só por si é motivante. creio que a mania da perseguição... vos persegue... lol
 

DeletedUser25882

Guest
na... apenas tenho uma vida sp próxima de computadores, e como tenho gosto em criar cronologias em tudo, como forma de ajudar a perceber o desenrolar de uma história... e tenho facilidade em memorizar acontecimentos... gosto destas coisas!

o Alexandros, zahir de uma jogadora ainda em actividade :p foi o meu primeiro e grande líder! aprendi muito sobre o tribos graças ao Alexandros, ao Aman-Kas e à Merit. diga-se... que o Alexandros e o Aman-kas, ensinaram-me muito sobre a cultura Greco-Romana! pois as tribos Ethno eram baseadas na estrutura cultural e social da Grécia e Roma antiga!

lembro-me de ter entrado na tribo e ter visto apenas uns palavrões no fórum e nas propriedades da tribo! não sabia o que era a POLITEIA que tanto falavam, ou a POLIS...

este foi o meu primeiro contacto dentro do mundo Ethnon



bons velhos tempos

Fiquem calmos, isto é um aparte, nao tem nada a ver com essas historias lol

É verdade bons velhos tempos, a ti nao te conheco, axo que nao eras da Tribo, mas conheco a Ethnon perfeitamente,era a Tribo que eu queria juntar a SENATUS na altura das crises de liderança por terem o mesmo sentido de camaradagem que nós e vejo que isso se manteve ;) fui companheiro de jogo do Alexandros bom jogador sem duvida, lider dessa Tribo. Que é feito do alexandros ainda joga? Manda-lhe um abraço

Ps: o meu nick nao era este.digo por pm.
Ps1: o meu irmao as vezes anda por aqui.
 

DeletedUser

Guest
spaazi, o tópico foi feito para ser constituído por esses apartes :p! embora alguns prefiram incentivar a prática do ostracismo.

o alexandros da ultima vez que li algo sobre ele, andava a jogar jogos de pistolas :p lol mas certamente haverá jogadores activos, que ainda mantêm contacto com ele.

lembras-te do Aman-Kas também?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser16221

Guest
este tipo de jogo? derrotas mal digeridas?! hmmm a unica intenção foi criar um tópico onde todos os jogadores que já passaram pelo servidor2 pudessem vir dar uma palavrinha, e não fomentar dogmas :)

acho que todos o jogadores devem ter o direito de poder partilhar as suas experiências neste servidor... simplesmente... não é preciso fazer uma novela sempre que vêm um tópico meu por cá, ou dizer que venho desmotivar um projecto que só por si é motivante. creio que a mania da perseguição... vos persegue... lol

camarada não me leves a mal mas o único que anda aqui a fazer novelas és tu se isto é para todos partilharem certas e determinadas experiencias deixate de acusações infantis a menbros pax e encara a realidade como um homenzinho é que já não se pode com o teu nome...
 

DeletedUser

Guest
antecedentes é muito simples...
a metal é uma tribo fantastica kuando não é atakada...
agora k foi atakada...puff estasse adesmorunar...tanto k o bakkkano ja nem posta akeles topicos a falar dos metais k vão tucar e bater e trinta por uma linha...lolololol
pois bem força pax...
 

DeletedUser

Guest
bem estive a ler este topico todo de cima a baixo bem nunca pensei e nem sabia destas historias da pax...lol amigo rastafari e da outra vez falas.te de mim que nao devia estar ja ca no TW???? e tu caro inimigo???? com tantas falcidades e atitudes menos proprias que murar a tua de falar dos outros???? desculpa mas sim jogadores como tu é que nao deviam estar neste mundo pois com jogadores como tu este mundo fica bem mais podre.... obrigado
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo