Guerra Final - Antecedentes Históricos do Mundo2

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
kazard não podes falar tu...lololol...
voute dizer o porque...
ja tiveste numa tribo k foi eliminada e fugiste...tiveste em outra k foi eliminada fugiste...foste para uma k ainda existe por alguma rasão fugiste...de tanto mal k diseste da hmetal estas ao lado deles...
mural?
calma isso para ti não essiste...és um jogador k simplesmente n vales nada a respeito dakilo k tens...
 

DeletedUser

Guest
amigo desconhecido desculpa mas deves andar meio bebado diz-me la k tribo eu estive e k foi eliminada???? a unica tribo que tive foi a spa juntamente com o keres e nao foi eliminada estas confuso so pode. para alem disso so fui da GT56 que mais tarde foi AE ai nao fugi mudei de tribo pk fui convidado depois entrei na WW so pk o meu amigo iron me convidou depois mudei para a BT pk nao queria atacar a metal pk sempre tive la amigos.
diz-me ai uma frase minha sobre a metal ja k sabes tanto????? nem uma.... lol

pk desde a spa eu tenho contactos com bakkkano e fajarense amigo ou seja a mt mas mt tempo mesmo antes da gt56 pk se eu soube-se na altura k a metal ia entrar em guerra com a gt nem autorizava a fusao entre a minha tribo e a gt56 esse foi o meu unico erro no jogo essa fusao mas isso era os meus primeiros meses de tribos agora penso e jogo de maneira diferente....

Fugir é uma palavra algo simples prefiro dizer que mudei, mas sempre mudei para melhor é uma virtude caro jogador. agora se for ver os jogadores da pax ai sim encontra mts mas mts refugiados... ate mete dó lol:D

de tanto mal k diseste da hmetal estas ao lado deles...


manda ai uma frase pelo menos...lol:D:D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Bem, é compreensível porque se pede a um dos lados que não falem neste tópico. porque para se falar da história do mundo2 é preciso terem-na vivido eheheh e os jogadores originais desse lado à muito que já deixaram as contas. ainda recebi umas dicas de jogadores PAX para aprender a ser multi-conta, mas visto que esse tipo de jogo não me motiva, nunca dei muita atenção! todos sabemos como é que dissimulam os multi-contas, só quem pode punir é que parece não saber :p
 

DeletedUser

Guest
Bohor nao fales só da PAX ..
Todas as tribos teem multis e tu sabes muito bem disso nao sabes ? ;)
Mas no forum nao é local pa falar em multis por isso muda de conversa
 

DeletedUser

Guest
nao é???? pk será????? pk vosses estao carregados disso e nao fazem nada aqui a minha conta sempre fui eu desde o inicio com a pass
 

DeletedUser

Guest
Eu tambem fui kazard e ainda sou e sempre serei ..
Como tu sabes e nao venhas dizer que nao TODAS MAS TODAS as tribos teem multis e nao venhas dizer que somos nós que estamos cheios ou isto ou aquilo ..
Voçes nao sabem admitir que estao a PERDER nesta guerra e depois teem de arranjar alguma coisa para desculpar a "porrada" que estao a levar nao é ? ;)

VAMOS LÁ PAX
PORRADA NELES
 

DeletedUser

Guest
n te eskeças k eu ja fui da tua tribo...lolololol...
e não te eskeças de outras muitas coisas...e agora vou falar com a administração face akilo k menciunaste sobre minha pessoa...
 

DeletedUser

Guest
n te eskeças k eu ja fui da tua tribo...lolololol...
e não te eskeças de outras muitas coisas...e agora vou falar com a administração face akilo k menciunaste sobre minha pessoa...


com esse nome dos foste de certeza e eu so tive uma tribo spa duvido que alguma vez estivesses nela :D
 

DeletedUser

Guest
Bohor nao fales só da PAX ..
Todas as tribos teem multis e tu sabes muito bem disso nao sabes ? ;)
Mas no forum nao é local pa falar em multis por isso muda de conversa

sei perfeitamente :p e por isso é que ninguém fala comigo sobre isso eheh pois já sabem que vou desbobinar se eu souber que existem multicontas nas tribos que jogo :D

uns conquistam os inativos, outros apropriam-se das suas contas para fornecer a frente da batalha, outros arranjam novos jogadores para elas... todos fazem isso... mas é pena, porque assim desvirtua-se o jogo em si! no final vão andar 100 ou 200 contas por aí, e apenas 20 humanos a controla-las!

e posso dizer com honestidade que foi um PAX a alertar-me para esta situação e a repudia-la! :cool: no tempo em que a honestidade no jogo de parte a parte era de enaltecer! não me recordo de todos os jogadores em causa, mas quem me fez sempre, ser contra as multi-contas e absorção da conta dos desistentes foi o elmatador34, lembro-me de falar bastante com ele na altura, até para delinear estratégias em parceria com a PAX, e ele andar um pouco frustrado com o facto de ter sido passado na classificação de jogadores por dois colegas de tribo k ficaram com umas contas de outros jogadores desistentes e absorveram as suas aldeias.
 

DeletedUser3117

Guest
bem estive a ler este topico todo de cima a baixo bem nunca pensei e nem sabia destas historias da pax...lol amigo rastafari e da outra vez falas.te de mim que nao devia estar ja ca no TW???? e tu caro inimigo???? com tantas falcidades e atitudes menos proprias que murar a tua de falar dos outros???? desculpa mas sim jogadores como tu é que nao deviam estar neste mundo pois com jogadores como tu este mundo fica bem mais podre.... obrigado

Tu não tens noção do que dizes meu. --'

amigo desconhecido desculpa mas deves andar meio bebado diz-me la k tribo eu estive e k foi eliminada???? a unica tribo que tive foi a spa juntamente com o keres e nao foi eliminada estas confuso so pode. para alem disso so fui da GT56 que mais tarde foi AE ai nao fugi mudei de tribo pk fui convidado depois entrei na WW so pk o meu amigo iron me convidou depois mudei para a BT pk nao queria atacar a metal pk sempre tive la amigos.
diz-me ai uma frase minha sobre a metal ja k sabes tanto????? nem uma.... lol

pk desde a spa eu tenho contactos com bakkkano e fajarense amigo ou seja a mt mas mt tempo mesmo antes da gt56 pk se eu soube-se na altura k a metal ia entrar em guerra com a gt nem autorizava a fusao entre a minha tribo e a gt56 esse foi o meu unico erro no jogo essa fusao mas isso era os meus primeiros meses de tribos agora penso e jogo de maneira diferente....

Fugir é uma palavra algo simples prefiro dizer que mudei, mas sempre mudei para melhor é uma virtude caro jogador. agora se for ver os jogadores da pax ai sim encontra mts mas mts refugiados... ate mete dó lol:D

Só tive duas boas surpresas que me lembre agora:

Sheena e Paivantes,

De resto só saíram na rifa traidores e noobalhada.

Mas não te preocupes Kazard. Tu o PT2 perderás com uma tremenda humilhação. A maior já vista no PT2. Tens a minha promessa :p
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
pk desde a spa eu tenho contactos com bakkkano e fajarense amigo ou seja a mt mas mt tempo mesmo antes da gt56 pk se eu soube-se na altura k a metal ia entrar em guerra com a gt nem autorizava a fusao entre a minha tribo e a gt56 esse foi o meu unico erro no jogo essa fusao mas isso era os meus primeiros meses de tribos agora penso e jogo de maneira diferente....


Boa Noite cara comunidade ...

Aí está uma pequena mentira :D
Não te esqueças que enquanto estávamos na mesma Família ou Seja quando tu eras um PAX-56 , vieste ter comigo pedir conselhos , e lembras-te ( acho ) do que te disse para fazer na Altura ...

Se bem me lembro a tua entrada na GT56 era vista como " a única solução que temos de sobrevivência " palavras tuas , se te lembras é claro ... Logo nem chegas-te a calcular cenários futuros , somente um , sobreviver ... não foi um erro foi a única solução que tinhas ( dito por ti ) se te lembrares é claro ;)
 

DeletedUser

Guest
sim caro rasta mas na altura ainda a metal era aliada da GT ou seja mesmo k a spa nao se fundi-se e vosse para a metal eles nao poderiam atacar pois na altura so a pax era inimiga da GT e G56. e eles fizeram ultimato ou mudavamos para la ou comiam-nos na altura eles so eram 10 vezes mais k nós. ou seja se fosse para a metal e eles cendo aliados isso nao acontecia....:D

talvez se fosse para a metal e com contactos entre bakkkano e clemente talvez essa guerra nunca existi-se e so com a pax como inimiga tv nem existi-se era pax actualmente pk com GT e depois AE mais metal contra a pax na altura vosses ja nem existiam

Mas não te preocupes Kazard. Tu o PT2 perderás com uma tremenda humilhação. A maior já vista no PT2. Tens a minha promessa :p


caro amigo eu neste jogo ja o ganhei a mt mas mesmo a mt nunca pensei quando entrei neste tipo de jogo chegar onde cheguei nem nunca me passou pela cabeça per actualmente mais de 10 milhoes nao mesmo. pensava k durava 1 mes no maximo 2 e actualmente jogo a 2 anos e a mais de 1 ano entre os 100 primeiros sempre... nunca vou ver isto como uma derrota mas sim como uma vitoria... derrotado sais-te tu e continuas a ser derrotado, pois se nao o fosses ja tinhas ultrapassado td isto mas nao ainda continuas ca desfarçado e a ajudar aqueles k desde o inicio do jogo foram sempre teus inimigos... eu bem sei do k dizias delem e agora sao os teus melhores amigos...lol :D:D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser14819

Guest
Os factos falam por si e a verdade é que a PAX domina o Mundo 2.... :D
 

DeletedUser3117

Guest
caro amigo eu neste jogo ja o ganhei a mt mas mesmo a mt nunca pensei quando entrei neste tipo de jogo chegar onde cheguei nem nunca me passou pela cabeça per actualmente mais de 10 milhoes nao mesmo. pensava k durava 1 mes no maximo 2 e actualmente jogo a 2 anos e a mais de 1 ano entre os 100 primeiros sempre... nunca vou ver isto como uma derrota mas sim como uma vitoria... derrotado sais-te tu e continuas a ser derrotado, pois se nao o fosses ja tinhas ultrapassado td isto mas nao ainda continuas ca desfarçado e a ajudar aqueles k desde o inicio do jogo foram sempre teus inimigos... eu bem sei do k dizias delem e agora sao os teus melhores amigos...lol :D:D

10M e como? Pelo amor de deus. Tu nunca terás qualidade neste jogo, as razões disso são óbvias, proteger-te uma vez tens quem te proteja, mais que isso não. :)

Eu perdi? Fixe! Felizmente perdi mas aprendi.. já tu ganhaste e continuas no mesmo nível.. Quantas vilas dadas? 90%? Também me parece :rolleyes:

DIsfarçado, diz comigo.. Di, Di, Di! ^^
Ps: Isso é calúnia e burrice.
Ps2: A PAX sempre foi uma tribo inimiga por associação pela ~G.T~, não me arrependo, sempre tive uma relação saudável com a maioria deles e gostava de os atacar/ser atacado.. explicar como se defenderia etc, era engraçado.. Já ferrugem há muita.

[Nutro imenso respeito pelo Naris e Palancar! Nunca me vou esquecer de players que metem 30 ataques no mesmo segundo. ^^]
 

DeletedUser3117

Guest
loool, e mesmo assim ficou lá tudo....
Boas Whitewall

Boas Palancar

Mas isso também.. para tolo, tolo e meio :p

Não no sentido de ser melhor..
Mas onde era, tinha que defender a bunker, embora tenha conseguido coordenar duas fazenditas na altura para depois do último nuke.. mas não sei se daria para a segurar.. enfim, bons tempos xD

Agora onde quer que entre.. nem dá pica para jogar, cambada de noobice junta --'
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo