Guerra FkrZ! vs NT

Estado
Não está aberto para novas respostas.

- B7uno.

Membro Ativo
Pontuação de reação
175
Contas feitas são 42,8% das aldeias de jogadores no mundo contra 20%. Mais do dobro da vantagem.

Contas feitas são 4 tribos(NT) contra 3(FkrZ)
Contas feitas são 134 jogadores(NT) contra 91 jogadores(FkrZ)

Contas feitas são mais 43 jogadores(+ de uma tribo) que a NT tem de vantagem.

Contas feitas a metade dos jogadores da NT, a FkrZ ataca a 40% de moral e defende a 100% ou seja essa metade dos jogadores da NT defende a 40 % e ataca a 100%

Onde está o dobro da vantagem que falas ?



Não esquecer que a FkrZ! detém 28,1%(não contando a TIP) do mundo com apenas 200M OD total em ambas as tribos. Deve ser um recorde ganhar tanto mapa com tão pouca tropa gasta.

Se 28.1% de dominância nesta altura é ou não um recorde não sei.. tens que me esclarecer visto que passas por todos os mundos.

mas a culpa de termos pouco OD é nossa ? :rolleyes:

Somos TOP1 ODA
além da TIP somos inimigos de todas as outras tribos no mundo..
em guerras vencidas temos 14 ganhas até agora..

Se não nos atacam, ou pouco conseguem fazer, devemos ser menosprezados por isso ?

falas tanto e tanto, mas declaramos guerra à tua tribo e não se coordenaram uma única vez para nos dar ODD e agora vens dizer isto ?

Quem deve ser menosprezado é a tribo que caí apenas a defender (já para não falar de atacar a 30% de moral..)
Não entendo onde isso é culpa de quem ganha a guerra.


O que fizeste tu para ajudar a tua tribo quando estava em guerra com a FkrZ ? Chorar no FE ? Isso não vale de nada in-game como pudeste confirmar..



A FkrZ! entrou no 72 para destruir o jogo, não entrou para jogar, e vai ser assim até ao final, mesmo contra os 20% da NT não esperem uma guerra no tabuleiro.

A FkrZ entrou no mundo para destruir o jogo ? o_O

É por isso que é a tribo TOP1 em guerras ?
TOP1 em ODA ?
Tribo(das 3) com menos recrutamentos ?
Tribo que nunca falhou com a sua palavra ?

Falas tu de destruir o jogo, como membro da BW que fez 3 fusões para ganhar o K55 sem guerras, e que na 1º guerra desapareceu ? (do jogo, no fe choraram muito)..


Um jogador como tu que na guerra(in-game) não fez nada ?

Ganha humildade, precisas de entender a diferença entre jogo de estratégia e o jogo de tabuleiro que tanto falas em todo o lado.

Perde algum tempo a entender a essência do tribal wars ao invés de usar o spam no FE para te sentires alguém.

Boa guerra!
 

GraveDigger Man

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
O que eu fiz? É simples, estava top 2 de apoiante. De pouco valeu,é certo, porque o drakdevil,borntokill,andref que eram elementos da liderança estavam feitos com vocês, o drakdevil inclusive até dava informação da nossa tropa, assim é fácil.
Eu percebo bem a essência do jogo, alías, tu que és da liderança da FkrZ! certamente sabes a vergonhosa declaração de guerra que nos fizeram com mensagens privadas do whatsapp que levou a equipa do tribos a intervir. Jogar no tabuleiro não é com vocês, 30% do mapa com 200M OD.

Acho que a BW fez 10 fusões, não foram 3, e a última foi com a fkrz e tip.

Certo, são menos tribos agora, mas quantos jogadores já não conquistaram internamente?
FKRZ!:

Lado 1:

Tribos: FkrZ!, FkrZ!?, FkrZ?
Lado 2:
Tribos: FkrZ!, FkrZ!?, FkrZ?

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1:
2,407
Lado 2: 2,407
Diferença: 0

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1:
11,716,736
Lado 2: 11,716,736
Diferença: 0

chart


NT
Lado 1:

Tribos: NT, NT!, NT?
Lado 2:
Tribos: NT, NT!, NT?

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1:
1,325
Lado 2: 1,325
Diferença: 0

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1:
6,975,498
Lado 2: 6,975,498
Diferença: 0

chart


Se a NT fizer as internas que vocês já fizeram também chega a duas tribos.
 

brunomigas

Novo Membro
Pontuação de reação
9
Já estavam é a demorar muito, e alias está mesmo bem equilibrado realmente.

FkrZ! + TiP x NT.

E ainda choram pela moral :(

Boa guerra a todos
 

GraveDigger Man

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
Deste me toda a razão logo na 1º frase.
Continua assim se achas que isso é que é tribal wars, boa sorte nessa longa jornada.
Claro que é, saí do mundo porque apaguei a conta, mas ia acabar por ser conquistado, é certo, levaram 70% da tribo que já estava em desvantagem.

Não recrutei inimigos, não utilizei mensagens privadas, não utilizei scripts ilegais, não insultei ninguém, não falhei com a minha palavra, nem traí companheiros de tribo, todo o jogo que fiz, foi apenas no jogo. Perdi, paciência.
Eu não me sinto vencedor apenas por ter medalha, tenho que ter realmente ganho no tabuleiro e com fairplay.

Já da FkrZ!, da guerra em que estive envolvido, apenas tenho a lamentar os moldes em que decorreu, desde uma declaração de guerra com mensagens privadas do whatsapp, aos jogadores que mandavam mensagem a convidar para a vossa tribo, aos jogadores que saiam ás 4h da manhã para por nobres em aldeias vazias e por fim, à fusão, guerra nem vê-la.
 
Última edição por um moderador:

Coolbuddy

Novo Membro
Pontuação de reação
0
De facto de palavras e textos bonitos é a vossa tribo feita.

Venho relembrar algo para que todos estejam cientes. A aliança estabelecida entre a NT e a FKRZ mencionava q nenhuma das tribos poderia intervir no hemisfério do outro.

A primeira intervenção começou logo quando fazem um aliança com uma tribo que está a ser atacada e é inimiga da vossa atual aliada, e sabem uma coisa? Essa tribo a q se aliaram está no hemisfério Norte. Mas pronto, culpa nossa que não lemos as vossas frases entrelinhas.

E dos apoios já nem menciono pq dessa conversa fiada já nós sabemos o q esperar.

Agora vamos passar ao mais caricato. Relembramos então que até ao dia 31-05 pelas 23:59:59 não poderia haver qualquer interação com o hemisfério Norte. Assim sendo, pergunto-me, pq raio vcs pelo meio dia do dia 31 já estavam a mandar nobres para o norte? Então mas enviar ataques para vocês não significa interação? Ou só conta a hora em q os nobres batem nas aldeias? De facto, mais umas frases entrelinhas que nós não vimos. E não vos peço para responder pq certo que já têm toda uma explicação para o assunto acima. Não fossem vcs os maiores cumpridores da vossa palavra.

Boa sorte a todos e que seja uma guerra melhor do que as até então batalhadas.

Estamos para o q der e vier :)
 
Última edição por um moderador:

TyFusion

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
Alguém é capaz de esclarecer, qual dos membros da TIP disse que não queria ganhar o mundo? Já vi esse argumento muito utilizado por vários membros da NT, nunca vi ninguém da TIP dizer tal cena, é mais uma especulação criada pela liderança NT?

Tal como a mudança de liderança, anunciada pelo smurf e companhia, da qual o st0rme não fazia mais parte, lol dessa tribo é de esperar tudo, né... Quando acaba?
 

1. Smasher

Novo Membro
Pontuação de reação
22
Boa tarde malta,

Antes de mais votos de uma boa guerra a todos.
Em mundos passados estive no lado oposto à Fkrz, podem falar o que quiserem mas que esta malta sabe jogar ai isso sabe por isso é considerada um dos melhores planteis actuais.
Acho a Nt uma tribo com excelentes jogadores, e espero uma grande guerra da vossa parte.

Abraço,
smasher
 
Última edição por um moderador:

Pikatchuu

Membro
Pontuação de reação
19
Na hora da verdade estamos ca para ver quem sao as verdadeiras tribos, vamos ver como a NT se vai portar agora com esta Guerra, boa sorte para ambas!
 

Soldado Milhões

Membro Notável
Pontuação de reação
574
O que é certo é que é dia 2 de Junho, já se passaram não sei quantos dias desde o início do mundo, e ainda não vi um coordenado a bater na FkrZ.

Acompanhem essas palavras e argumentos com algum jogo sff que mesmo com as desculpas constantemente exibidas a inexistência de qualquer ataque coordenado por parte inimiga é, no mínimo, vergonhosa.

A ver se a NT ataca-nos com machados em vez de semântica.
Estão em desvantagem? Provavelmente... Já vi desvantagens maiores serem viradas tho, que joguem mais que os extintos BW e talvez tenham hipótese

Têm é que jogar "bem mais", só "mais" não vai chegar
 

GraveDigger Man

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
O que é certo é que é dia 2 de Junho, já se passaram não sei quantos dias desde o início do mundo, e ainda não vi um coordenado a bater na FkrZ.

Acompanhem essas palavras e argumentos com algum jogo sff que mesmo com as desculpas constantemente exibidas a inexistência de qualquer ataque coordenado por parte inimiga é, no mínimo, vergonhosa.

A ver se a NT ataca-nos com machados em vez de semântica.
Estão em desvantagem? Provavelmente... Já vi desvantagens maiores serem viradas tho, que joguem mais que os extintos BW e talvez tenham hipótese

Têm é que jogar "bem mais", só "mais" não vai chegar

Como é que queres ser atacado se recrutas as pessoas em quem declaras guerra? lool.
 

Hircine

Membro Conhecido
Pontuação de reação
365
Caros membros, pedimos que respeitem a temática deste tópico e que mantenham o bom ambiente entre todos.
 

Deleted User - 2328122

Guest
Falo isto porque a Fkrz é das melhores tribos que por aqui anda atualmente bem como a HF ( HF tem um plantel muito sólido).

Uma vez que a 666, TLM, velha guarda entre outras deixaram de comparecer sei ver que atualmente é dos melhores grupos que por ai anda.

Tal como avisei no 66 a BC que no fim a Fkrz ia cair neles, a TIP aqui no fim tbm acaba por ser papada pela fkrz.
Nunca se deve deixar crescer a tribo mais poderosa hehehehe.

Eu n estou no jogo n devia interferir, só estou a dizer que se a fkrz que já é boa está aliada à TIP é muito previsível que ganhe o mundo heeheh.


Tanto tempo disto e ainda não sabes como a fkrz funciona?
a fkrz faz uma aliança para beneficio dela depois da lhes facada faz ally com outra tribo e anda nisso.
Sempre que corre mal essa jogada perdem o mundo.
ate com a propria hf fez isso mas correu mal e perderam o mundo.
Duas frentes de guerra por parte da NT o storme ja sabe o que e ter varias frentes.
 

NatureFresk.

Membro
Pontuação de reação
38
Tanto tempo disto e ainda não sabes como a fkrz funciona?
a fkrz faz uma aliança para beneficio dela depois da lhes facada faz ally com outra tribo e anda nisso.
Sempre que corre mal essa jogada perdem o mundo.
ate com a propria hf fez isso mas correu mal e perderam o mundo.
Duas frentes de guerra por parte da NT o storme ja sabe o que e ter varias frentes.

És daqueles que ainda bate na tecla da facada? o_O o_O
Onde a FkrZ! deu uma facada neste mundo? ahaha
 

DeletedUser57314

Guest
A FKRZ é boa e disso ninguém pode duvidar, nós estamos aqui para ganhar e vamos derrotar o mundo todo. Por isso, estejam prontos.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo