[Guerra] {G} vs *FHS*

  • Iniciador do tópico Alkalino
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
"O Presente não apaga, as palavras, atitudes e as traições do passado.."

Em nome da tribo A Guilda [ {G} ] venho por este meio declarar Guerra à tribo Fear The Horde Scorpions [ *FHS ], tendo em consideração a absorção da antiga tribo STOP!!, constituída por antigos traidores e desertores da nossa Casa e também a conquista e expansão para novos territórios.

Responderemos no campo de batalha, com o respeito e o brio que nos caracteriza.

Desejo uma Guerra justa e honesta por parte de todos os intervenientes e aos nossos adversários que saibam cair sobre as lâminas dos nossos machados e a força dos nossos cavalos.

Nota: Ninguém em representação da nossa casa virá para o fórum externo com o intuito de entrar em jogos de palavras, ofensas e calúnias ao nosso adversário, responderemos isso sim, com estatísticas e com o respeito que ambas as tribos merecem..

Estatísticas pré-Guerra:

Side 1:
Tribes: {G}
Side 2:
Tribes: *FHS*

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 19
Lado 2: 2
Diferença: 17

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 180,389
Lado 2: 19,357
Diferença: 161,032

chart




Cumprimentos a todos
Alkalino
 

DeletedUser

Guest
Boa sorte a ambas as tribos. Acima de tudo que seja boa guerra e que ganhe a melhor ;)
 

DeletedUser

Guest
Antes de tudo, é uma grande forma de evitar bagunça, com esta sua declaração.

Parabéns por isso.

Desejo boa guerra a ambas as tribos.

Que vença a melhor.
 

DeletedUser33235

Guest
Bem ao menos acho que ja esta tudo declarado...agora é so começar a avançar no terreno...Boa sorte a ambos as tribos...e que vença a melhor tribo
 

DeletedUser

Guest
Mais uma guerra, vamos la *FHS* dar cabo disso tudo...

Falam falam que sao bons, fortes e tal mas sao prexixas 3 tribos acima da nossa classificação pra nos deitar abaixo, coisa que ainda nao fizeram...


Peço desculpa aos meus lideres...
 

DeletedUser

Guest
vamos fazer a estes o que tamos fazer ..?

Boa sorte a ambas as tribos! Que ganhe a melhor
 

DeletedUser36577

Guest
Guilda vcs podem nao me conhecerem mas sou mt amigo do PJSV e por isso força GUILDA
 

DeletedUser

Guest
Vamos ver quando é que nos deitam abaixo, e isso é se nos deitarem
 

DeletedUser30247

Guest
Mais uma guerra, vamos la *FHS* dar cabo disso tudo...

Falam falam que sao bons, fortes e tal mas sao prexixas 3 tribos acima da nossa classificação pra nos deitar abaixo, coisa que ainda nao fizeram...


Peço desculpa aos meus lideres...

loooooooooool

nenhuma dessas 3 tribos planeou entre si um delcração de guerra a tua tribo.

a ..? foi a primeira a declarar e não fazia a minima ideia que outras tribos o iriam fazer. ;)

e por serem os primeiros temos mais guerra que as outras tribos hehehe, o que fico bastante satisfeito com isso para meter o meu pessoal a mexer.

vamos fazer a estes o que tamos fazer ..?

Boa sorte a ambas as tribos! Que ganhe a melhor

looool, vai devagar nas conversas sobre a ..? que a coisa pode te sair pela culatra mano

a procissão ainda nem saiu da igreja companheiro ;)


boa sorte as duas Tribos e ate gostava de ver a *FHS* a ganhar esta guerra
 

DeletedUser

Guest
Como alguém disse - ainda a procissão não saiu da igreja :)

Que haja honra nesta guerra, jogo limpo e esperito desportivo, que o derrotado saiba cair com orgulho!

Quanto a dizerem que estão em guerra com outras 2 tribos, nem se comenta - nós tambem temos as nossas guerras :) a *FHS* nem sequer foi a 1ª a ser brindada com tal honra :D

Puxa guilda
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Mais uma guerra... O mesmo resultado de sempre se seguirá.

Que nunca por vencidos nos conheçam.

Força {G}
 

DeletedUser36608

Guest
Aos meus membros acho ek nao tenho de lembra novamente as regras da tribo!

ao resto dos intervinientes neste Topico um desejo de boa guerra sempre com fair play ;)
 

DeletedUser

Guest
Boa sorte ambas as tribos...
Mas acredito que a {G} ganha essa batalha...

Boa sorte a todos e façam uma Guerra Justa...

Cumprs
taliton.rc
 

DeletedUser36608

Guest
ELes sao livres de escreverem o ke kerem e onde kerem.

Que eu saiba é no jogo que se joga aki so se fala ou melhor escreve.
Sendo o ke aki vejo não é bom ambiente mas sim picardias por tudo e por nada, logo ai é um ponto a desfavor de o meu pessoal vir aqui escrever o quer que seja.

Sendo tb que vejo alguns que perdem tempo a vir aki mas ingame nem se fazem ouvir. Mas esses depois eu sei como tratar.

Insultos e e palavras menos proprias nao creio que seja forma de divertimento.

Peco deculpa ao moderador pelo offtopic!
 

DeletedUser30247

Guest
isso do que dizes pode ser tudo verdade, ate ao momento que passa a ser mentira.

e nos topicos da tua tribo das guerras da mesma, penso que não sofres disso, por isso picardias do lado da ..? e deste mesmo topico não as tens sofrido.

fica te mal dizeres uma coisa que não acontece, muito menos com a tua tribo

lá por ser o que mais acontece por aqui, não acontece contigo por isos não te queixes ;)

tenho dito

não te tou a dar um sermao nem nada que se pareca, apenas acho estupido vires com regras da tribo para aqui quando que isto nada tem a haver com as regras do jogo

bem, bom jogo a todos e uma boa guerra as duas tribos para não ficar sempre fora do tema hehehe

vai ser uma guerra interessante
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo