[Guerra] {G} vs *FHS*

  • Iniciador do tópico Alkalino
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Picardias

Caros...

Como fui bem explícito na minha declaração por parte da Guilda, não irão ver no F.E. faltas de respeito ou desprezo pelo adversário...Eu nunca irei bloquear o F.E. aos jogadores da minha tribo, aliás...enche-me de orgulho que se manifestem publicamente e que mostrem o apoio à sua tribo, é sinal que se sentem bem no seio da mesma....contudo não condeno quem o faça...se é uma regra interna da tribo, quem a constitui é que se pode pronunciar sobre ela...

Haver picardias numa guerra é mais que natural...respeitamos o nosso inimigo mas não o adoramos, muito menos o tememos, sei que estamos preparados para vencer esta guerra, não por achar que o inimigo é mais fraco, não por achar que são menos competentes, mas por ter toda a minha confiança no meu grupo e nas pessoas com quem partilho o meu jogo todos os dias..

Cumprimentos
Alkalino
 

DeletedUser

Guest
Caros...

Haver picardias numa guerra é mais que natural...respeitamos o nosso inimigo mas não o adoramos, muito menos o tememos, sei que estamos preparados para vencer esta guerra, não por achar que o inimigo é mais fraco, não por achar que são menos competentes, mas por ter toda a minha confiança no meu grupo e nas pessoas com quem partilho o meu jogo todos os dias..

Cumprimentos
Alkalino

Assino por baixo :)

Aliás é regra e conduta pessoal minha e muitos dos elementos da *FHS* o sabem, está fora de questão da minha parte faltar ao respeito ao inimigo e muito menos subestima-lo pois esse seria o 1º passo para minha derrota e vitória deles, mas lá está como um membro da ..? disse e bem, não cantem vitória sem a terem, não subestimes o teu inimigo e muito menos o mandes a baixo dizendo que estás na mó de cima em relação a ele, pois apenas no fim se fazem contas e não quando estamos apenas no inicio!

Cumps
Bakaris
 

DeletedUser36608

Guest
Eu ate' comecei a procurar os post para responder-te Sir Riku...

mas tal como tento explicar aos meus Membros, o Forum externo e' total perda de tempo.

Chamas te me Ditador... nos kuando recrutamos o pessoal dizemos logo as REgras da tribo e esta estao exposta no nosso Forum.
Se algum membro nao gosta ou nao concorda tem a porta da tribo aberta para sair.
AKi so keremos players ke se identificam com os propositos da Tribo.

Eu nao sou grande lider, nunca o fui mas toda a experiencia ke tenho deste jogo tento transmitir aos meus membros, eu entrei neste mundo a convite de uma amiga para me divertir.
e e' isso ke o faco nao preciso ir lancado a' procura de pontos e aldeias. Eu ja jogo isto ha bem mais tempo do ke algum de voces imagina e sei como os mundos sao... Abandonos/inactividade/Contas blokeadas/Contasbanidas... tudo isso tb faz parte do jogo...
Paciencia e' uma virtude e eu tenho-a aos pontapes!


Nao sei o ke a palavra noob ker dizer para muitos de voces... mas para mim e' uma forma de insulto e rebaixamento do status de uma pessoa... Logo ai em todo e kualker topico fora este da Guerra com a Guilda... vejo chamarem noobs aos meus membros...
Alguma coisa mais tou ingame

Mais uma x peco desculpa ao moderador pelo OFFtopic
 

DeletedUser30247

Guest
uma coisa é os jogadores das outras tribos fora da guerra o fazerem, outra são os adversarios directos.
e no topico da guerra com a minha tribo não vez certamente jogadores meus a rebaixarem os teus.

poderás ver uma defesa teritorial e da sua tribo, nunca uma ofensa aos teus jogadores.

quantos aos que passam cá só para comentar denegrir a imagem de uma tribo e mandar abaixo jogadores, quando ainda são piores que eles e se acham bons pura e simplesmente caga pra eles.

mas quando dizes que o forum é uma perca de tempo, tambem ja foi dessa opinião, ate que com isto não é necessario utilizar espioes lol

as informações tão todas aqui.

:D

boa guerra as tribos lol como sempre
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: *FHS*
Side 2:
Tribes: {G}

Timeframe: 13/09/2011 00:00:00para16/09/2011 14:53:58

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 3
Lado 2: 3
Diferença: 0

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 30,570
Lado 2: 27,205
Diferença: 3,365

chart
 

DeletedUser

Guest
...

É justo referir que esta guerra começou à sensivelmente 3 dias e mesmo sem a ausência de coordenados, o ODD de guerra das duas tribos é este:

2f7f740ddde8.jpg


Bom repto da *FHS* que tomou a iniciativa atacante desde o início da guerra.

A coisa está renhida.... por enquanto ;)

Vamos...Puxa Guilda!
 

DeletedUser3626

Guest
Bora lá pessoal, toca a dar guerra!

Vamos ganhar isto!

FHS Sempre!!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10993

Guest
Side 1:
Tribes: {G}
Side 2:
Tribes: *FHS*, *FHS2*

Timeframe: 13/09/2011 00:00:00para17/09/2011 07:50:22

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 9
Lado 2: 4
Diferença: 5

chart



Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 65,803
Lado 2: 36,561
Diferença: 29,242

chart
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Nao estou a par desta guerra,por isso boa sorte para ambas as tribos!
 

DeletedUser36608

Guest
Nao percebi bem o U can run...

voces usam a academia a qual nós ja ha algum tempo keriamos extinguir para os stats.

assim ke procedemos á absorcao de kem keriamos nao tinha razao de existir ;)

daki ninguem fugiu!




PS: Deviam disfarcar mais os fakes :)
 

DeletedUser

Guest
Actualização

Saudações comunidade,

Aqui fica uma actualização ao estado deste ainda recente conflito.

Atentamente,
Ihsmael

{G}
ODA : 2.756.223
ODD : 2.602.195

*FHS*
ODA : 1.482.783
ODD : 5.057.191

Últimos 2 dias:

Side 1:
Tribes: {G}
Side 2:
Tribes: *FHS*

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 19
Lado 2: 1
Diferença: 18

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 163,638
Lado 2: 7,972
Diferença: 155,666

chart


Total da guerra:

Side 1:
Tribes: {G}
Side 2:
Tribes: *FHS*

Timeframe: 13/09/2011 00:00:00para19/09/2011 11:45:04

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 22
Lado 2: 4
Diferença: 18

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 190,843
Lado 2: 38,542
Diferença: 152,301

chart

 

DeletedUser

Guest
Atualização

Saudações,

Bem e como antes cá estou eu de novo com uma actualização ao estado de coisas para não deixar o tópico morrer, ao final do terceiro dia de ataques da nossa parte este é o resultado.

Atentamente,
Ihsmael

Últimas 36 horas:

Side 1:
Tribes: {G}
Side 2:
Tribes: *FHS*

Timeframe: 19/09/2011 00:00:00para21/09/2011 09:22:12

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 39
Lado 2: 1
Diferença: 38

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 331,699
Lado 2: 7,972
Diferença: 323,727

chart


Total de guerra:

Side 1:
Tribes: {G}
Side 2:
Tribes: *FHS*

Timeframe: 12/09/2011 00:00:00para21/09/2011 09:22:12

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 42
Lado 2: 4
Diferença: 38

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 358,904
Lado 2: 38,542
Diferença: 320,362

chart
 

DeletedUser

Guest
Normalmente é assim... se houvesse "polémicas" aqui expostas toda a gente comentava e toda a gente dava a sua opinião...As estatísticas estão aí....para já, estamos a dar uma coça na *FHS* que perdeu o fulgor inicial...

P.S: Se querem uma polémica pequenina...vamos dizer que as estatísticas podiam ser diferentes caso membros como Djessica Matte não saíssem da tribo minutos antes de sofrer um coordenado...

Side 1:
Tribes: {G}
Side 2:
Tribes: *FHS*
Players: Djessica Matte

Timeframe: 13/09/2011 00:00:00para21/09/2011 13:28:28

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 62
Lado 2: 6
Diferença: 56

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 504,182
Lado 2: 52,761
Diferença: 451,421

chart
 

DeletedUser

Guest
A expulsão desse membro é apenas um dos exemplos de falta de desportivismo por parte da liderança da *FHS*, mas as estaticistas continuam a mostrar a história da guerra.

Agora sem citar nomes de parte a parte e só para demonstrar certas faltas de fair play:

1- agradeço a todos os membros *FHS* que parem de mandar pedidos de amizade - não somos amadores para cair em truques baixos e ridículos que demonstram desespero.

2- agradeço que parem com ameaças - ao menos que as cumprissem, mas como nem isso fazem e como eu sou um gajo educado que até não deixa ninguém sem resposta, peço que não o façam pois de cada vez tenho que perder 2 ou 3 min a responder (mas com classe).

P.S.- se sabiam que não conseguiam manter uma guerra dentro do fair play e nível esperado, não venham para aqui postar "boa guerra" e "que ganhe o melhor" etc...
 

DeletedUser

Guest
A expulsão desse membro é apenas um dos exemplos de falta de desportivismo por parte da liderança da *FHS*, mas as estaticistas continuam a mostrar a história da guerra.

QUOTE]

19/09.
06:34 Djessica Matte saiu da tribo.

nao tenho mais nada a disser...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo